Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite! 

 

 Acho que acabei fazendo burrada e queria um help!  Meu ps3 está com indicio de YLOD, e como tenho um parente que não usava o dele pedi emprestado para usar por enquanto, como o console não era meu não quis fazer a transferência de dados entre ps3 para não precisar formatar o HD dele, então acabei colocando meu HD no console dele e quando inicia pede para instalar o firmware e formatar! :'(  

 

 Porém não quero perder meus saves e jogos compartilhados, se eu colocar esse HD de volta ao console de origem funciona normal ou perdi tudo mesmo? ele ainda não foi formatado, será que ainda posso fazer algum tipo de Backup nele, mesmo que seja via pc?  :heim:

desde já, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu arrisco dizer que você poderá usar normalmente, acho que se você não fez nada o PS3 do seu amigo não deve ter "marcado", "sinalizado" o HD de alguma forma.

 

Se por algum motivo só essa ação de ter colocado já sinaliza o HD (imagino que não), nesse caso você terá perdido tudo, não há formas de backup disponíveis se o HD tiver sido modificado de qualquer forma que seja, mesmo algo fora do teu controle, simplesmente por ter sido encaixado em outro PS3 por exemplo.

 

Enfim, acho que não perdeu nada, mas se tiver perdido perdeu tudo e não tem como fazer backup de nada mais, ou seja, encaixe logo e veja o que vai dar. E POR FAVOR nos diga se der certo ou errado para alguém no futuro pesquisar e achar.

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...