Ir para conteúdo
MamyBR

[Bethesda] Tudo que você precisa saber sobre The Evil Within 2

Recommended Posts

TEW2_Sebastian_730x446.jpg

 

 

Sexta-feira 13 está chegando, o que significa que The Evil Within 2 está quase entre nós. Quando anunciamos The Evil Within 2, nós apresentamos 13 coisas que vocês absolutamente precisam saber sobre o jogo. E agora temos uma lista ainda mais detalhada de tudo que é preciso saber. Da história e da ambientação até a jogabilidade e os personagens, nós compilamos todas as informações que serão úteis para vocês se prepararem para The Evil Within 2.

 

 

TEW2_WrapUp_Sebastian.png

 

 

História
 
A jornada de Sebastian no STEM é muito mais pessoal desta vez. A partir do momento em que ele aceita entrar lá, seu foco se torna uma única coisa: levar sua filha Lily para casa. Saiba mais sobre a jornada de Sebastian e sobre como ele chegou até aqui com estes artigos e vídeos.
 

TEW2_WrapUp_Story.png

 

Ambientação
 
Conheça Union, o novo mundo STEM criado utilizado a mente de Lily como núcleo, nestes destaques. Explore ruas desmoronantes e visite algumas das casas dos habitantes locais enquanto tenta desvendar os mistérios tanto deste sistema STEM quanto do passado de Sebastian.
 

TEW2_WrapUp_Story2.png

 

Jogabilidade
 
Veja o jogo em ação nos trailers de jogabilidade e fique por dentro do atualizado e melhorado sistema de criação e personalização. Agora você pode melhorar Sebastian e seus equipamentos conforme seu estilo de jogo pessoal, assim como criar munições específicas para as armas que quer ter consigo.

TEW2_WrapUp_Customization.png

 

Personagens e criaturas
 
Union abriga um grande número de indivíduos perversos e criaturas horripilantes. Traçamos o perfil de algumas das personalidades mais importantes que Sebastian encontrará em sua jornada pelo desmoronante mundo STEM.
 

TEW2_WrapUp_Characters2.png

 
The Evil Within 2 será lançado para PlayStation®4, Xbox One e PC na sexta-feira, 13 de outubro. Como Sebastian Castellanos, você terá que mergulhar no inferno novamente na sequência do jogo de terror de sobrevivência criado por Shinji Mikami e que foi sucesso em 2014. Lute com criaturas macabras em áreas horripilantes e enfrente seus piores pesadelos enquanto corre para salvar sua filha.
 
Fonte: Bethesda.net
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante. Será que veremos Juli Kidman novamente nessa aventura?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Parece estar tão bom quanto o primeiro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra outubro tá foda, The Evil Within 2, Shadow of War, South Park...e pra completar o diabo do Destiny 2 não me deixa jogar mais nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As portas do inferno estão abertas nesse jogo.... Vamos chutar a bunda do capiroto..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...