Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Pelo valor de um PS4 usado SNES Classic mini é lançado no Brasil

Recommended Posts

Os fãs brasileiros que estão esperando o SNES Classic Mini receberam uma notícia desconcertante que poderá deixá-los altamente desanimados.


3884AAF0_5A8D_4422_8176_9B695CA0A745.jpe


Segundo levantado pela pela GameInformer, via IGN Brasil, o micro-console será vendida no Brasil por astronômicos R$ 999, cerca de 300€.

 

A JVLat, representante da Nintendo no Brasil, confirmou o lançamento para 20 de Outubro e confirmou o preço que deixará muitos jogadores de cabelo em pé.

 

A SNES Classic Mini é o novo console da Nintendo que celebra a existência desse glorioso SNES, console de 1991 que fez a felicidade de muitos jogadores em todo o mundo.

 

Certamente se tornará num artigo de coleção para os maiores fãs da marca mas este preço poderá afastar alguns.

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novidade rs

 

Mas falando sério, nem se eu morasse nos EUA ou Japão, eu compraria esses mini-consoles da Nintendo. Você fica restrito com uma quantidade pequena de games, prefiro colecionar mesmo ou jogar em um emulado, assim posso ter mais opções de jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é que assim como o PS4K teve vários compradores, esse mini-snes1K tbm vai ter

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espera.... ele vai sair oficialmente õ____O?

Se for lançamento oficial esse preço não tem um pingo de nexo, cabimento ou sentido

é só mais uma das anomalias relacionadas a nintendo (nisso ela é inocente) que acaba fazendo com que jogos relativamente comuns custem uma fortuna õ-o"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

80 Doletas serem convertidas em 1.000 reais, é novidade para mim...

Um novo patamar de roubo foi desbloqueado com sucesso!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico muito chateado em saber que um console deste tipo (velho) custar R$ 999,00 em um país onde todo mundo quer levar vantagem.

 

Às vezes paro para pensar: será que os caras não percebem que com a internet, viagens faz com que tenhamos informações "on time" sobre praticamente tudo, inclusive dos preços praticados fora do Brasil?

 

Juro, eu me sentiria envergonhado em apresentar um preço desse.

 

E é por esta e outras razões que eu sempre compro onde o preço é "mais justo", ou seja, no mercado negro. Mesmo aplicando o lucro, o preço não chega a 60~70% do valor do roubo, digo, "Oficial" do aparelho.

 

Como falaram acima, se custar 400 ou até 500, é caro, mas o povo paga (eu pagaria), agora 1.000 eu compro ou um PS4, um XOne ou Vita, e ainda sobra dinheiro para comprar jogo.

 

JUSTIÇA e igualdade (na medida da desigualdade, pois tem a conversão da moeda) nos preços já!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que alguém compraria isso sendo que basicamente qualquer celular hoje em dia roda emulador de snes? ...

 

Aliás:

 

 

 

mas nem um celular roda Star Fox 2

 

E isso que vocês não levam em consideração.

 

Tio como é formado em matemática avançada quântica pode dizer que esse valor esta correto

 

O Super Nes Classic Mini custa apenas 40 reais

+

O ultra raro e nunca lançado Star Fox 2 custa apenas  959 reais

------

total 999 reais

 

Pela contas do tio esse vídeo game com esse super jogo esta até barato de mais...vou acionar a Policia Federal para investigar isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:gold:  Facada no Bucho!
Nintendo Conquistou um troféu!

 

 

 

 

 

Na minha opinião a Nintendo marcou feio nessa....no Brasil foi pior por causa do impostos, mas eles tinham um potencial enorme para fazer algo muito bom com isso.

 

Vamos lá! (Nintendo pode pegar a minha ideia que não vou cobrar nada).

 

Lança o Snes novamente com memoria interna não precisa ser muito grande e deixa uma entrada para cartão Micro sd para expandir a memoria caso seja necessário pq as roms dos jogos não ocupam muito espaço.

Acesso a internet para compra de jogos na loja da Nintendo. Assim você poderia baixar qualquer jogo (preço acessível logico).

Com o acessoa internet agora voce poderia liberar os jogos de Snes para jogar online.

Recurso para streams e canais para pessoas assistirem.

Mesmo com isso acho que não deveria chegar ao preço de 1000 Themers.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou de emulador assim como faço há vários anos. Minha tristeza foi saber que meu pai jogou fora meu falecido SNES. Como citaram acima, quanto valeria o original hoje? É absurdo pensar que um país de 3 mundo prática preços desse. Mais de 12 milhões de desempregados e gente quer vender videogame velho a preço de nova geração. E tem quem compra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...