Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Fight of Gods - Trailer - Jesus Cristo VS Buda

Recommended Posts

Fight-of-Gods-Jesus.jpg

 

Fight of Gods é um jogo de luta bizarro, que provavelmente vai gerar muita polemica, pois nele os deuses de diversas religiões vão sair na porrada.

Queres luta como Jesus Cristo e fazer um combos no Buda? Fight of Gods torna isso possível. Também podes jogar como Moisés, Zeus, Odin e com outras identidades mitológicas. Em termos de cenários, podes escolher lugares como o Monte Olimpo e o Jardim de Éden.

 

 

O jogo está disponível desde ontem na Steam em Acesso Antecipado. Até 11 de Setembro podes comprá-lo por 9,59 reais. 

 

Fonte Eurogamer PT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai dar muita treta isso aí, literalmente :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

senhor...

Ok, eu ia fazer uma piada com Godyssey, que nos entregou jesus porradeiro vs deuses gregos

...

Sim, isso existe...

 

1926607-godyssey.jpg
Ok, era um sonho... mas ainda assim... uau.... isso é hilário e insano HUAHUAHUAHUA

 

 

 

mas eu prefiro fazer um apelo: por favor, ignorem essa coisa... não devíamos falar, incentivar nem apoiar esses esporos de loucura que são criados com o intuito único e exclusivo de empurrar para Youtuber com um marketing sensacionalista, subsequentemente chamando atenção da pior forma possível e ganhando money com um trabalho bem preguiçoso... E então outros youtubers que não tem nada de útil pra fazer na vida, criatividade ou estão tão desesperados para click que vão falar da febre do momento na hora vão falar mais dessa anomalia (provavelmente repetindo a mesma coisa como uma vitrola quebrada) e empurrar o jogo ainda mais... Serio, PC tem muita merda que tenta fazer isso e a melhor opção é ignorar como normalmente fazemos (Apesar de que alguns escapam).

E não, eu não sou cristão, não gosto do moralmente correto ou sequer me ofendi religiosamente com essa anomalia... Eu apenas estou de saco cheio de ver esse tipo de situação e não suporto a ideia de que estão empurrando isso disfarçado de marketing de guerrilha por saber que a mídia é burra o suficiente para falar e se alimentar disso para gerar clicks/renda...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se eu pega Jesus vs Deus? Vai da empate? ou vai dizer q o personagem já foi escolhido?  :awesome:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se eu pega Jesus vs Deus? Vai da empate? ou vai dizer q o personagem já foi escolhido?  :awesome:

Tecnicamente jesus é Semideus, logo eu não sei o que ele ta fazendo num jogo com deuses... mas... whatever, não é como se as pessoas que fizeram sequer tem ideia do que estão cutucando 8X

 

Editt ps: Quer dizer, sabem. Eles sabem que é polêmico, problemático e tem grande chance de ofender e chamar atenção, garantindo algumas vendas ;x

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente jesus é Semideus, logo eu não sei o que ele ta fazendo num jogo com deuses... mas... whatever, não é como se as pessoas que fizeram sequer tem ideia do que estão cutucando 8X

 

Editt ps: Quer dizer, sabem. Eles sabem que é polêmico, problemático e tem grande chance de ofender e chamar atenção, garantindo algumas vendas ;x

 se por causa de uma charge os "talibã' tacaram o terror na França, imagina o que vão fazer quando souber desse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 se por causa de uma charge os "talibã' tacaram o terror na França, imagina o que vão fazer quando souber desse jogo.

 

provavelmente nada, esse povo é muito irrelevante para incentivar odio em escala em massa, por isso que eu não estou suportando a ideia de ver um bando de youtuber banana espalhando essa coisa e gerando money....

 

França por outro lado tem histórico de racismo contra argelinos que lá vivem, logo, ver um jornal chargista tomando uma decisão irresponsável de cutucar onça com vara curta meio que se torna um estopim não só para retaliação, mas também pode servir como instrumento para incentivar pessoas a se voltar contra seu próprio governo, já que esse tipo de situação pode gerar mais ódio dos não muçulmanos para cima dos argelinos que vivem lá e subsequentemente alienando uma geração inteira de inocentes que vai conviver com um ódio direcionado e descontrolado para cima deles, criando uma chance enorme dessa geração nutrir ódio da sociedade ocidental (vamos dizer assim) e virando exatamente o que as pessoas não querem...

Em termos simples: É um ciclo vicioso facilmente detectável mas que infelizmente não temos maturidade suficiente para lidar ou resolver...

 

 

(Só pra constar, foram múltiplas vezes. Vamos lembrar que depois dessa confusão eles conseguiram ridicularizar uma criança síria que morreu afogado enquanto fugia dos terrores da guerra)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso me lembra Smite, o que e um excelente jogo....

 

mais o jogo parece ser mal feito, só para gerar treta, menos ódio mais amor :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer um apelo: por favor, ignorem essa coisa... não devíamos falar, incentivar nem apoiar esses esporos de loucura que são criados com o intuito único e exclusivo de empurrar para Youtuber com um marketing sensacionalista, subsequentemente chamando atenção da pior forma possível e ganhando money com um trabalho bem preguiçoso... E então outros youtubers que não tem nada de útil pra fazer na vida, criatividade ou estão tão desesperados para click que vão falar da febre do momento na hora vão falar mais dessa anomalia (provavelmente repetindo a mesma coisa como uma vitrola quebrada) e empurrar o jogo ainda mais... Serio, PC tem muita merda que tenta fazer isso e a melhor opção é ignorar como normalmente fazemos (Apesar de que alguns escapam).

Claro, porque no Gof of War, arrancar a cabeça de Helios é de boas, matar Poseidon oks, arrancar as pernas de Hermes blz, moer Zeus na porrada, espancando o Deus dos Deuses Gregos até a morte ta normal. Mas pera, Jesus em um joguinho de luta (detalhe, luta dos Deuses). Epa, aí não, para tudo. Não deem atenção para essa "anomalia". Ignorem essa coisa, não vamos falar, incentivar nem apoiar esses 'esporos de loucura'.

 

:hihi: 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Top-memes-de-Jesus.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, porque no Gof of War, arrancar a cabeça de Helios é de boas, matar Poseidon oks, arrancar as pernas de Hermes blz, moer Zeus na porrada, espancando o Deus dos Deuses Gregos até a morte ta normal. Mas pera, Jesus em um joguinho de luta (detalhe, luta dos Deuses). Epa, aí não, para tudo. Não deem atenção para essa "anomalia". Ignorem essa coisa, não vamos falar, incentivar nem apoiar esses 'esporos de loucura'.

 

 

????

 

Querido, eu vou ignorar o fato de que você ficou tão eufórico para responder que acabou não lendo meu post inteiro ou sequer se esforçou para entender (ate recomendaria a reler, mas não acredito que vc faça isso)

 

Mas eu me sinto forçado a questionar uma comparação no mínimo esquisita do seu post... Serio, o que diabos um jogo com orçamento multimilionário que se leva a serio e é baseado em mitologia grega (Que segue porcamente, mas não vem ao caso) tem em comum com um jogo sem dinheiro, simplório, sem ambição, que intencionalmente escolheu temas excessivamente polêmicos e utilizou divindades de múltiplas religiões atuais (PS: E pessoas santas? pq Moses não não deus, nem jebus õ-o, mas whatever...) com o intuito de gerar buzz mascarado de marketing de guerrilha se aproveitando de um grupo de bananas no youtube gritando de forma histérica (seja rindo da loucura ou gritando "HERESIA"), chamando atenção da pior forma possível para não pagar marketing e ganhar dinheiro da forma mais rápida possível, afinal, isso gera curiosidade mórbida e faz com que a empresa inexistente decida cobrir com frequência por ser assunto polêmico para ganhar clicks, tem em comum um com o outro? (tem mais coisas esquisitas, mas isso é o bastante)

 

Serio, existem formas de fazer um jogo que trata de temas sensíveis e formas de não se fazer...

Ficando em religião, el shaddai é o exemplo correto de como tocar na religião de um povo de forma correta, ao ponto de mais das metades que encostaram naquele jogo sequer se deram conta que Shaddai = Deus em israelense e ainda adaptou o livro de enoch de uma forma completamente insana, mas nunca procurando ofender alguém...

 

Mas fight of gods? Nops, mesmo mecanismo de hatred, e por isso eu espero um pouco de maturidade para ignorar essa coisas e não ficar martelando de forma histérica e dando atenção para um bando de bananas que procurou o tema mais sensível possível ainda na defesa de "liberdade de expressão" para gerar buzz e ganhar dinheiro sem esforço...

 

 

PS: pq diabos vc citou justamente o Jesus? Vc realmente achou que a pessoa que acha Godyssey/Ideia de jebus vs Deuses gregos insanamente engraçado era um católico apostólico romano ou algum ramo de protestante? Serio, as vezes é bom ler o post antes de tirar conclusões precipitadas com comentários sarcásticos que estão tentando ofender a fé de uma pessoa ou acidentalmente tentam ofender a fé de uma pessoa quando ela... Bom, estava reclamando da estratégia de marketing baixa que já foi utilizada algumas vezes em outros jogos de pc e a falta de tato de seja lá quem foi o maluco que fez isso 8x

 

Editt PPS: Só um alerta, deuses nórdicos, babilônicos, japoneses, chineses e vários outros são apenas lendas hoje em dia, o que o pessoal desse jogo ainda fazem parte do consciente popular, então onde diabos você estava querendo chegar com a comparação acima?

 

PPPS: Curioso é que se chama fight of gods e escolheram múltiplos santos/semi deuses/Buddha, já que... Siddartha, jebus (sim, sou fã de simpsons) e Moses não são deuses... então... yeah... ótima forma de não esconder que estão fazendo exatamente o que eu falei...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tabom, entendi, matar Deuses alheios assim pode:

 

 

Kratos+e+Hermes(4).JPG

 

 

Fazer coisas assim não é 'marketing de guerrilha':

 

8knU-fxnkvtn9591852.jpg

 

 

 

Fazer um joguinho de luta de Deuses com Amaterasu, Anúbis, Odin, Buda... Blz.

Anunciaram Jesus - EPAAA, MARKETING DE GUERRILHA, RIDÃCULO, LIXOOOO, VAMOS IGNORAR. PESADO ( nem sangue o jogo tem ) EXISTEM FORMAS CERTAS DE RETRATAR ISSO SEUS LIXOS, JOGO FEITO PARA 'BANANAS'.

 

Claramente não se trata de "como representar x ou y tema", mas sim se dói ou não no seu calo, e claramente você está se doendo. E você pode se doer a vontade, o problema é quando a pessoa é seletiva, e isso se chama hipocrisia.

 

Editt PPS: Só um alerta, deuses nórdicos, babilônicos, japoneses, chineses e vários outros são apenas lendas hoje em dia, o que o pessoal desse jogo ainda fazem parte do consciente popular.

 

 

https://br.sputniknews.com/sociedade/201606195178624-gregos-rezam-zeus/

 

http://g1.globo.com/mundo/noticia/com-ascensao-de-paganismo-nordico-numero-de-adoradores-de-thor-duplica-na-islandia.ghtml

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tabom, entendi, matar Deuses alheios assim pode:

 

Fazer um joguinho de luta de Deuses com Amaterasu, Anúbis, Odin, Buda... Blz.

Anunciaram Jesus - EPAAA, MARKETING DE GUERRILHA, RIDÃCULO, LIXOOOO, VAMOS IGNORAR. PESADO ( nem sangue o jogo tem ) EXISTEM FORMAS CERTAS DE RETRATAR ISSO SEUS LIXOS, JOGO FEITO PARA 'BANANAS'.

 

Claramente não se trata de "como representar x ou y tema", mas sim se dói ou não no seu calo, e claramente você está se doendo. E você pode se doer a vontade, o problema é quando a pessoa é seletiva, e isso se chama hipocrisia.

 

Cara... vc ta bem? Serio, eu quero entender onde diabos você quer chegar e o que infernos isso tem a ver com o que eu estou criticando õ-o"

A sua agressividade e total recusa para interpretar um texto esta me deixando perplexo e intrigado logo eu vou dividir em partes para ser mais preciso e resumido õ_o"

 

 

1- Eu nunca disse que estava legal ou não, eu disse que para tocar em qualquer assunto que possa ser controverso você tem que saber exatamente o que esta fazendo, ou em termos simples: ter tato, não se aproveitar de algo para lucrar...

Você pode estar querendo fazer entretenimento ou arte, mas se você tocar em um assunto polêmico, tenha classe, ou vc esta fazendo merda e querendo lucrar com sensacionalismo.

 

2- O que diabos violência tem a ver com o que eu to falando desde o começo? E tipo, eu não falo "isso é lixo", quem esta gritando isso é você. Também não disse que o jogo é feito para bananas (parabéns, eu tenho confirmação de que vc não leu), muito porque "eu não questionei a qualidade do jogo em momento algum", muito pq eu tenho princípios e não digo que algo é genuinamente ruim sem ter visto ou jogado.. Eu ate posso dizer que algo parece ruim, tosco, desastrado, fadado ao esquecimento e etc, mas não digo que um jogo é ruim antes de joga-lo... Controle-se que minha critica foi direcionado a atitude de marketing dos produtores/desenvolvedores... Por sinal, quem eu chamei de banana são os youtubers que vão correr atrás de clicks em pânico para promover por ser um assunto que pode gerar clicks rapidamente que nos leva ao 3...

 

3- pq diabos eu sou hipócrita? Por um acaso é pq eu estou frisando desde o começo de que eu não gosto e preferia que as pessoas não incentivassem esse tipo de marketing na indústria de games? O mesmo marketing que fica caçando algum tema que pode ser ofensivo ou problemático para se promover as custas do sensacionalismo de nossa péssima imprensa de games (que por sinal, eu frequentemente martelo que é um desastre), que hoje em dia é movida única e exclusivamente por click baits e youtubers que fazem o possível e impossível para chamar atenção falando mal de alguém ou algo, logo com o incentivo certo o jogo vai bater com os youtubers bananas (Viu? não era jogador? leia antes de atacar alguém...), sejam elas pessoas que vão rir da loucura do tema único e exclusivamente para ganhar clicks ou os que vão tentar criar uma histeria em massa dizendo que é "heresia", fazendo publicidade gratuita para o estúdio que fez o jogo, que é basicamente o que eles querem, gerando renda, interesse por curiosidade mórbida e subsequente abrindo as portas para outros jogos seguirem esse caminho e atraindo uma atenção desnecessária em uma mídia que nunca conseguiu se livrar da mira do congresso e pessoas mais velhas... é isso que vc ta chamando de hipocrisia? Eu chamaria de insanidade, pq vc conseguiu o feito de me fazer expor exatamente o mesmo pensamento que provavelmente vai ser ignorado 3 vezes seguidas enquanto eu ainda espero um resultado diferente... A sim, e você não conhece o significado de hipocrisia...

 

Pq desde o começo eu martelo que eu tenho baixa tolerância para "esses esporos de loucura que se aproveitam da ingenuidade, burrice e inconsequência de certas pessoas" para lucrar nas costas de um sensacionalismo barato e talvez criar um problema desnecessário ¬¬"

 

Serio, se ninguém falar nesse jogo ele vai se provar pelos seus próprios méritos como bom ou ruim (assim como Asura's wrath, el shaddai, o beat'n up de jesus surrando zumbis do IOS e assim por diante...) e eu falei o negocio de não dar atenção justamente pq corremos o risco de criar outro hatred, death race 2000 ou chiller... que seria algo "maravilhoso"...

 

Agora tome um Maracugina ou o calmante de sua preferência, seja menos agressivo e leia o post com atenção.

Eu posso ser paciente, mas ate eu começo a me incomodar quando uma pessoa visivelmente alterada e desesperada para puxar briga fica tentando me ofender com acusações aleatórias de coisas que eu não sou ¬¬"

 

 

4- Pare de tentar trazer jebus para a conversa pq esta começando a deixar a impressão de que ou você esta usando isso como escudo ou para desviar a atenção querendo alegar que eu sou cristão e estou ofendido com o uso de cristianismo no jogo (não estou, incomodado com uma atitude é diferente de ofendido. Você por outro lado esta tentando me ofender desde seu primeiro post por motivos que vão além do meu conhecimento...) quase como se você me conhecesse bem sem ter a mínima ideia de quem eu sou ¬¬"

Essa atitude além de imatura é relativamente imbecil ¬¬"

 

 

 

 

Sobre o ultimo quote: Muda o fato de que hoje em dia eles são apenas lendas hoje em dia? O movimento pagão da islandês é uma resposta direta a opressão de uma maioria religiosa que causou muitos problemas e forçou os mesmos a abandonarem sua cultura õ-o"

Similar ao flying spaghetti monster, jedismo ou a excelente resposta do "uma hora com satan" (ou algo parecido) nas escolas americanas õ-o"

Esse retorno islandês é similar ao movimento que teve em outros países escandinavos que queriam pregar paz mas gostariam de impor mais de sua cultura antiga, algo que é o total oposto da religião de thor que prega pilhagem e violência (Serio...).

De qualquer forma, a grande maioria dessas historias são tratadas como lendas ou mitologia (já que algumas podem ter ou tem base em realidade), se uma minoria de pessoas acredita já não vem ao caso e... mas... pq infernos estamos trazendo antropologia para uma conversa que começou com uma critica a um estúdio agindo de uma forma bem dúbias ao ponto de lembra a falecida exidy?

 

 

PS: Não que isso dê algum tipo de suporte para sua teoria, eu apenas não gosto das interpretações "historia marvecas de hercules no finzinho dos anos 80 e 90" que eles seguiram, é estranha, frequentemente errada e soa desrespeitoso para com algo que moldou minha infância e parte da minha adolescência com historias fantásticas e memoráveis... Mas, isso não daria ou tiraria absolutamente em nada sua teoria de hipocrisia pq o meu problema não é com o que eles usaram, mas sim a forma que eles estão tentando se vender...

Não que seja de sua conta, mas eu não sou uma pessoa muito seletiva, se eu fosse eu não teria dado chance a jogos que me divertiram pro motivos bem curiosos (Oi mindjack e cursed crusade \o), muito menos teria me esforçado por tanto tempo para manter uma conversa civilizada e sem ofensas com uma pessoa que primeiro tentou ser sarcástica e espertinha para depois se esforçar ao máximo para por palavras em minha boca com o intuito de me ofender.

 

Espero que dessa vez vc leia com calma, preste atenção no que eu falei e não me venha mais com "jesus = ofensa", pq quem esta repetindo essa parte como uma vitrola quebrada não sou eu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... vc ta bem? Serio, eu quero entender onde diabos você quer chegar e o que infernos isso tem a ver com o que eu estou criticando õ-o"

A sua agressividade e total recusa para interpretar um texto esta me deixando perplexo e intrigado logo eu vou dividir em partes para ser mais preciso e resumido õ_o"

 

 

1- Eu nunca disse que estava legal ou não, eu disse que para tocar em qualquer assunto que possa ser controverso você tem que saber exatamente o que esta fazendo, ou em termos simples: ter tato, não se aproveitar de algo para lucrar...

Você pode estar querendo fazer entretenimento ou arte, mas se você tocar em um assunto polêmico, tenha classe, ou vc esta fazendo merda e querendo lucrar com sensacionalismo.

 

2- O que diabos violência tem a ver com o que eu to falando desde o começo? E tipo, eu não falo "isso é lixo", quem esta gritando isso é você. Também não disse que o jogo é feito para bananas (parabéns, eu tenho confirmação de que vc não leu), muito porque "eu não questionei a qualidade do jogo em momento algum", muito pq eu tenho princípios e não digo que algo é genuinamente ruim sem ter visto ou jogado.. Eu ate posso dizer que algo parece ruim, tosco, desastrado, fadado ao esquecimento e etc, mas não digo que um jogo é ruim antes de joga-lo... Controle-se que minha critica foi direcionado a atitude de marketing dos produtores/desenvolvedores... Por sinal, quem eu chamei de banana são os youtubers que vão correr atrás de clicks em pânico para promover por ser um assunto que pode gerar clicks rapidamente que nos leva ao 3...

 

3- pq diabos eu sou hipócrita? Por um acaso é pq eu estou frisando desde o começo de que eu não gosto e preferia que as pessoas não incentivassem esse tipo de marketing na indústria de games? O mesmo marketing que fica caçando algum tema que pode ser ofensivo ou problemático para se promover as custas do sensacionalismo de nossa péssima imprensa de games (que por sinal, eu frequentemente martelo que é um desastre), que hoje em dia é movida única e exclusivamente por click baits e youtubers que fazem o possível e impossível para chamar atenção falando mal de alguém ou algo, logo com o incentivo certo o jogo vai bater com os youtubers bananas (Viu? não era jogador? leia antes de atacar alguém...), sejam elas pessoas que vão rir da loucura do tema único e exclusivamente para ganhar clicks ou os que vão tentar criar uma histeria em massa dizendo que é "heresia", fazendo publicidade gratuita para o estúdio que fez o jogo, que é basicamente o que eles querem, gerando renda, interesse por curiosidade mórbida e subsequente abrindo as portas para outros jogos seguirem esse caminho e atraindo uma atenção desnecessária em uma mídia que nunca conseguiu se livrar da mira do congresso e pessoas mais velhas... é isso que vc ta chamando de hipocrisia? Eu chamaria de insanidade, pq vc conseguiu o feito de me fazer expor exatamente o mesmo pensamento que provavelmente vai ser ignorado 3 vezes seguidas enquanto eu ainda espero um resultado diferente... A sim, e você não conhece o significado de hipocrisia...

 

Pq desde o começo eu martelo que eu tenho baixa tolerância para "esses esporos de loucura que se aproveitam da ingenuidade, burrice e inconsequência de certas pessoas" para lucrar nas costas de um sensacionalismo barato e talvez criar um problema desnecessário ¬¬"

 

Serio, se ninguém falar nesse jogo ele vai se provar pelos seus próprios méritos como bom ou ruim (assim como Asura's wrath, el shaddai, o beat'n up de jesus surrando zumbis do IOS e assim por diante...) e eu falei o negocio de não dar atenção justamente pq corremos o risco de criar outro hatred, death race 2000 ou chiller... que seria algo "maravilhoso"...

 

Agora tome um Maracugina ou o calmante de sua preferência, seja menos agressivo e leia o post com atenção.

Eu posso ser paciente, mas ate eu começo a me incomodar quando uma pessoa visivelmente alterada e desesperada para puxar briga fica tentando me ofender com acusações aleatórias de coisas que eu não sou ¬¬"

 

 

4- Pare de tentar trazer jebus para a conversa pq esta começando a deixar a impressão de que ou você esta usando isso como escudo ou para desviar a atenção querendo alegar que eu sou cristão e estou ofendido com o uso de cristianismo no jogo (não estou, incomodado com uma atitude é diferente de ofendido. Você por outro lado esta tentando me ofender desde seu primeiro post por motivos que vão além do meu conhecimento...) quase como se você me conhecesse bem sem ter a mínima ideia de quem eu sou ¬¬"

Essa atitude além de imatura é relativamente imbecil ¬¬"

 

 

 

 

Sobre o ultimo quote: Muda o fato de que hoje em dia eles são apenas lendas hoje em dia? O movimento pagão da islandês é uma resposta direta a opressão de uma maioria religiosa que causou muitos problemas e forçou os mesmos a abandonarem sua cultura õ-o"

Similar ao flying spaghetti monster, jedismo ou a excelente resposta do "uma hora com satan" (ou algo parecido) nas escolas americanas õ-o"

Esse retorno islandês é similar ao movimento que teve em outros países escandinavos que queriam pregar paz mas gostariam de impor mais de sua cultura antiga, algo que é o total oposto da religião de thor que prega pilhagem e violência (Serio...).

De qualquer forma, a grande maioria dessas historias são tratadas como lendas ou mitologia (já que algumas podem ter ou tem base em realidade), se uma minoria de pessoas acredita já não vem ao caso e... mas... pq infernos estamos trazendo antropologia para uma conversa que começou com uma critica a um estúdio agindo de uma forma bem dúbias ao ponto de lembra a falecida exidy?

 

 

PS: Não que isso dê algum tipo de suporte para sua teoria, eu apenas não gosto das interpretações "historia marvecas de hercules no finzinho dos anos 80 e 90" que eles seguiram, é estranha, frequentemente errada e soa desrespeitoso para com algo que moldou minha infância e parte da minha adolescência com historias fantásticas e memoráveis... Mas, isso não daria ou tiraria absolutamente em nada sua teoria de hipocrisia pq o meu problema não é com o que eles usaram, mas sim a forma que eles estão tentando se vender...

Não que seja de sua conta, mas eu não sou uma pessoa muito seletiva, se eu fosse eu não teria dado chance a jogos que me divertiram pro motivos bem curiosos (Oi mindjack e cursed crusade \o), muito menos teria me esforçado por tanto tempo para manter uma conversa civilizada e sem ofensas com uma pessoa que primeiro tentou ser sarcástica e espertinha para depois se esforçar ao máximo para por palavras em minha boca com o intuito de me ofender.

 

Espero que dessa vez vc leia com calma, preste atenção no que eu falei e não me venha mais com "jesus = ofensa", pq quem esta repetindo essa parte como uma vitrola quebrada não sou eu...

 

O mais engraçado de tudo isso é que tu ta discutindo com um pseudo vermelho que se preocupa com as religiões cristãs e pagãs. Como diz um amigo do Tio; Realmente, não fazem mais comunas como antigamente.

 

comunista-nutela.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o jogo será polêmico e, consequentemente, o tópico e suas discussões também.

 

Mas peço a gentileza de manterem o bom senso, pois a opinião alheia, mesmo que não haja concordância, deve ser respeitada.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o jogo será polêmico e, consequentemente, o tópico e suas discussões também.

 

Mas peço a gentileza de manterem o bom senso, pois a opinião alheia, mesmo que não haja concordância, deve ser respeitada.

 

96380-o-choro-e-livre-com-a-galera-624x0

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o jogo será polêmico e, consequentemente, o tópico e suas discussões também.

 

Mas peço a gentileza de manterem o bom senso, pois a opinião alheia, mesmo que não haja concordância, deve ser respeitada.

Eu to tentando, mas o cara não ta entendendo que eu estou reclamando da publicidade e a intenção do jogo querer se vender via polêmica, não pq ele é bom ou ruim õ-o"

 

O mais engraçado de tudo isso é que tu ta discutindo com um pseudo vermelho que se preocupa com as religiões cristãs e pagãs. Como diz um amigo do Tio; Realmente, não fazem mais comunas como antigamente.

 

Tio... Quem ser duvivier? (Sim, eu sou completamente desconectado do mundo HUAHUAHUA andei ate me esforçando pra não ouvir de política pq fiquei doente trabalhando perto desse povo huauhahuahua)

 

Anyway, tipo, eu não dou muita trela pra opinião política das pessoas pq normalmente da confusão e tragicamente é tem muitas pessoas que não conseguem ver que em todos os lados tem problema \8

Já religião... Eu não me importo muito com a de ninguém, eu sou basicamente um agnóstico que não vai questionar a crença de ninguém, mas que tb não tem muita paciência para falar sobre pelo simples fato de que "Eu não sei, não posso provar e vc tb no pode fazer o contrario" \8

Desde que ninguém tente ser excessivamente evasivo para me mudar eu to tranquilo e convivo XD

 

Eu só quero saber como diabos eu consegui repetir 3 vezes a mesma coisa e de alguma forma god of war e violência apareceram na conversa õ-o"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to tentando, mas o cara não ta entendendo que eu estou reclamando da publicidade e a intenção do jogo querer se vender via polêmica, não pq ele é bom ou ruim õ-o"

 

Tio... Quem ser duvivier? (Sim, eu sou completamente desconectado do mundo HUAHUAHUA andei ate me esforçando pra não ouvir de política pq fiquei doente trabalhando perto desse povo huauhahuahua)

 

Anyway, tipo, eu não dou muita trela pra opinião política das pessoas pq normalmente da confusão e tragicamente é tem muitas pessoas que não conseguem ver que em todos os lados tem problema \8

Já religião... Eu não me importo muito com a de ninguém, eu sou basicamente um agnóstico que não vai questionar a crença de ninguém, mas que tb não tem muita paciência para falar sobre pelo simples fato de que "Eu não sei, não posso provar e vc tb no pode fazer o contrario" \8

Desde que ninguém tente ser excessivamente evasivo para me mudar eu to tranquilo e convivo XD

 

Eu só quero saber como diabos eu consegui repetir 3 vezes a mesma coisa e de alguma forma god of war e violência apareceram na conversa õ-o"

 

Eu também não sei quem é o Duvivier, achei essa imagem no google, mas deve ser um desses neocomunas atuais (Esquerda Caviar). Bom, seja como for, Tio deixou de  preocupar-se com comunas e anarcos a muitos anos atras quando tirou umas ferias na prisão (tio realmente é marginal :face2: ), depois larguei a vida de gangues marginais e resolvi virar um lobo solitário, afinal de contas, o forte é mais forte sozinho, não tem que pagar bebidas pros amigos pé rapado e nem se mete em confusão por causa dos outros. :rich_guy: 

 

Hoje o tio é um macho alfa feliz, otaku que frequenta a casa das primas e pervertido divertido :nuss: 

Só você mesmo....

 

 

Tio, cadê o tópico de jogos grátis da semana?

 

Tio ta ocupado até o pescoço de trampo essa semana, liguei o modo turbo pra ver se termino o trampo antes do meio dia.....Tio sente sede, e quando sente sede tio quer beber cerva e vodka ou Whiskey, ou pinga ou tudo ao mesmo tempo :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk... Esse jesus ficou maneiro, mas só compraria se o chefão final fosse o Charles Darwin.

 

----------------------------------------------------------------------------

 

Acho que quanto menos coisas sagradas (Indiscutíveis), melhor para a humanidade.

Quanto textão kkk... calma aê pessoal

 

tayvxa.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... vc ta bem? Serio, eu quero entender onde diabos você quer chegar e o que infernos isso tem a ver com o que eu estou criticando õ-o"

A sua agressividade e total recusa para interpretar um texto esta me deixando perplexo e intrigado logo eu vou dividir em partes para ser mais preciso e resumido õ_o"

 

 

1- Eu nunca disse que estava legal ou não, eu disse que para tocar em qualquer assunto que possa ser controverso você tem que saber exatamente o que esta fazendo, ou em termos simples: ter tato, não se aproveitar de algo para lucrar...

Você pode estar querendo fazer entretenimento ou arte, mas se você tocar em um assunto polêmico, tenha classe, ou vc esta fazendo merda e querendo lucrar com sensacionalismo.

 

2- O que diabos violência tem a ver com o que eu to falando desde o começo? E tipo, eu não falo "isso é lixo", quem esta gritando isso é você. Também não disse que o jogo é feito para bananas (parabéns, eu tenho confirmação de que vc não leu), muito porque "eu não questionei a qualidade do jogo em momento algum", muito pq eu tenho princípios e não digo que algo é genuinamente ruim sem ter visto ou jogado.. Eu ate posso dizer que algo parece ruim, tosco, desastrado, fadado ao esquecimento e etc, mas não digo que um jogo é ruim antes de joga-lo... Controle-se que minha critica foi direcionado a atitude de marketing dos produtores/desenvolvedores... Por sinal, quem eu chamei de banana são os youtubers que vão correr atrás de clicks em pânico para promover por ser um assunto que pode gerar clicks rapidamente que nos leva ao 3...

 

3- pq diabos eu sou hipócrita? Por um acaso é pq eu estou frisando desde o começo de que eu não gosto e preferia que as pessoas não incentivassem esse tipo de marketing na indústria de games? O mesmo marketing que fica caçando algum tema que pode ser ofensivo ou problemático para se promover as custas do sensacionalismo de nossa péssima imprensa de games (que por sinal, eu frequentemente martelo que é um desastre), que hoje em dia é movida única e exclusivamente por click baits e youtubers que fazem o possível e impossível para chamar atenção falando mal de alguém ou algo, logo com o incentivo certo o jogo vai bater com os youtubers bananas (Viu? não era jogador? leia antes de atacar alguém...), sejam elas pessoas que vão rir da loucura do tema único e exclusivamente para ganhar clicks ou os que vão tentar criar uma histeria em massa dizendo que é "heresia", fazendo publicidade gratuita para o estúdio que fez o jogo, que é basicamente o que eles querem, gerando renda, interesse por curiosidade mórbida e subsequente abrindo as portas para outros jogos seguirem esse caminho e atraindo uma atenção desnecessária em uma mídia que nunca conseguiu se livrar da mira do congresso e pessoas mais velhas... é isso que vc ta chamando de hipocrisia? Eu chamaria de insanidade, pq vc conseguiu o feito de me fazer expor exatamente o mesmo pensamento que provavelmente vai ser ignorado 3 vezes seguidas enquanto eu ainda espero um resultado diferente... A sim, e você não conhece o significado de hipocrisia...

 

Pq desde o começo eu martelo que eu tenho baixa tolerância para "esses esporos de loucura que se aproveitam da ingenuidade, burrice e inconsequência de certas pessoas" para lucrar nas costas de um sensacionalismo barato e talvez criar um problema desnecessário ¬¬"

 

Serio, se ninguém falar nesse jogo ele vai se provar pelos seus próprios méritos como bom ou ruim (assim como Asura's wrath, el shaddai, o beat'n up de jesus surrando zumbis do IOS e assim por diante...) e eu falei o negocio de não dar atenção justamente pq corremos o risco de criar outro hatred, death race 2000 ou chiller... que seria algo "maravilhoso"...

 

Agora tome um Maracugina ou o calmante de sua preferência, seja menos agressivo e leia o post com atenção.

Eu posso ser paciente, mas ate eu começo a me incomodar quando uma pessoa visivelmente alterada e desesperada para puxar briga fica tentando me ofender com acusações aleatórias de coisas que eu não sou ¬¬"

 

 

4- Pare de tentar trazer jebus para a conversa pq esta começando a deixar a impressão de que ou você esta usando isso como escudo ou para desviar a atenção querendo alegar que eu sou cristão e estou ofendido com o uso de cristianismo no jogo (não estou, incomodado com uma atitude é diferente de ofendido. Você por outro lado esta tentando me ofender desde seu primeiro post por motivos que vão além do meu conhecimento...) quase como se você me conhecesse bem sem ter a mínima ideia de quem eu sou ¬¬"

Essa atitude além de imatura é relativamente imbecil ¬¬"

 

 

 

 

Sobre o ultimo quote: Muda o fato de que hoje em dia eles são apenas lendas hoje em dia? O movimento pagão da islandês é uma resposta direta a opressão de uma maioria religiosa que causou muitos problemas e forçou os mesmos a abandonarem sua cultura õ-o"

Similar ao flying spaghetti monster, jedismo ou a excelente resposta do "uma hora com satan" (ou algo parecido) nas escolas americanas õ-o"

Esse retorno islandês é similar ao movimento que teve em outros países escandinavos que queriam pregar paz mas gostariam de impor mais de sua cultura antiga, algo que é o total oposto da religião de thor que prega pilhagem e violência (Serio...).

De qualquer forma, a grande maioria dessas historias são tratadas como lendas ou mitologia (já que algumas podem ter ou tem base em realidade), se uma minoria de pessoas acredita já não vem ao caso e... mas... pq infernos estamos trazendo antropologia para uma conversa que começou com uma critica a um estúdio agindo de uma forma bem dúbias ao ponto de lembra a falecida exidy?

 

 

PS: Não que isso dê algum tipo de suporte para sua teoria, eu apenas não gosto das interpretações "historia marvecas de hercules no finzinho dos anos 80 e 90" que eles seguiram, é estranha, frequentemente errada e soa desrespeitoso para com algo que moldou minha infância e parte da minha adolescência com historias fantásticas e memoráveis... Mas, isso não daria ou tiraria absolutamente em nada sua teoria de hipocrisia pq o meu problema não é com o que eles usaram, mas sim a forma que eles estão tentando se vender...

Não que seja de sua conta, mas eu não sou uma pessoa muito seletiva, se eu fosse eu não teria dado chance a jogos que me divertiram pro motivos bem curiosos (Oi mindjack e cursed crusade \o), muito menos teria me esforçado por tanto tempo para manter uma conversa civilizada e sem ofensas com uma pessoa que primeiro tentou ser sarcástica e espertinha para depois se esforçar ao máximo para por palavras em minha boca com o intuito de me ofender.

 

Espero que dessa vez vc leia com calma, preste atenção no que eu falei e não me venha mais com "jesus = ofensa", pq quem esta repetindo essa parte como uma vitrola quebrada não sou eu...

Olha o textão que o cara fez por causa de um joguinho de luta 2D...

 

tenor.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais engraçado de tudo isso é que tu ta discutindo com um pseudo vermelho que se preocupa com as religiões cristãs e pagãs. Como diz um amigo do Tio; Realmente, não fazem mais comunas como antigamente.

 

comunista-nutela.jpg

 

"Pseudo vermelho"? What? Eu sou Libertário Jusnaturalista Anarcocapitalista, explicando de maneira clara, é o extremo oposto do comunismo. Mas whatever.

 

Se é que você leu a discussão certa, quem está preocupado com as religiões pagãs e cristãs é o outro cara aí, quem está escrevendo textão é o outro cara aí, o problematizador é o outro cara aí. Eu só questionei ele.

 

Não estou nem um pouco preocupado com o que dizem ou fazem sobre a religião alheia, sigo o que Voltarie disse: Posso não concordar com que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...