Ir para conteúdo
washsou

[Troca Jogo]Game do Playstation VR baseado em Atividade Paranormal ganha trailer de ARREPIAR

Recommended Posts

Apostando cada vez mais na realidade virtual, a Sony já está engatilhando mais um game para o seu PlayStation VR: este é de terror e baseado nos filmes da franquia Atividade Paranormal

 

20170731041444_paranormal_activity_vr.jp

Como mostrou em sua última E3, a Sony tem muitos planos para o PlayStation VR nos tempos que estão vindo. Isso vem agradando a alguns fãs e revoltando a outros, que afirmam ser esta realidade virtual ainda muito abaixo do esperado.

 

Seja lá como for, não dá pra negar que jogar games como Resident Evil 7 e Outlast no VR é mesmo tarefa não recomendada para quem tem problemas cardíacos " e olha que estes títulos nem são feitos especificamente para o aparelho. Já este novo, chamado Paranormal Activity: The Lost Soul é exatamente isto!

 

 

 

 

 

 

Pelo visto, o jogo baseado na franquia de filmes Atividade Paranormal vai dar alguns belos sustos em quem já investiu ou vai investir em um PlayStation VR. O estúdio responsável pelo game chama-se VRWERX, e promete suporte e muito conteúdo extra a ser lançado posteriormente para sua criação assombrada.

 

Paranormal Activity: The Lost Soul deve chegar já em 15 de agosto.

 

Fonte:Troca Jogo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me chamar de chato, mas esse VR não vai decolar.

 

O trailer é bom, mas não empolga, ou melhor, não assusta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me chamar de chato, mas esse VR não vai decolar.

 

O trailer é bom, mas não empolga, ou melhor, não assusta.

Isso eu também acho, vai ser igual ao move, a tecnologia 3d nas tvs, etc....

Logo mais tá na gaveta

 

Powered by Tapatalk in BLU Vivo 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me chamar de chato, mas esse VR não vai decolar.

 

O trailer é bom, mas não empolga, ou melhor, não assusta.

 

Também acho que não. Mas vai servir pra me dar algumas platinas hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me chamar de chato, mas esse VR não vai decolar.

 

O trailer é bom, mas não empolga, ou melhor, não assusta.

 

Rapaz, o jogo pode até não ser essas coisas, mas posso garantir que jogando qualquer jogo desse tipo no VR vc toma susto até quando uma simples lâmpada quebra do nada... Eu testei 2 jogos assim (RE7 e Here They Lie) no VR e o nivel de terror e sustos é completamente diferente de quando vc esta jogando sem VR. No RE7 eu tomei um susto só de ver um velho passar do nada em um corredor, lol, tamanha imersão que é jogar com o VR.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, o jogo pode até não ser essas coisas, mas posso garantir que jogando qualquer jogo desse tipo no VR vc toma susto até quando uma simples lâmpada quebra do nada... Eu testei 2 jogos assim (RE7 e Here They Lie) no VR e o nivel de terror e sustos é completamente diferente de quando vc esta jogando sem VR. No RE7 eu tomei um susto só de ver um velho passar do nada em um corredor, lol, tamanha imersão que é jogar com o VR.

Eu falo no sentido de que não é todo mundo que gosta, e é caro. e tal como a câmera e o Move, vai vender abaixo do esperado por aqui, pois se não vendeu no lançamento, não é agora com o país em crise que vai vender. E depois da crise, já é tarde, novas tecnologias poderão vir, PS5 já está no forno e pode vir com algum acessório mais bacana...sei lá, é o que acho.

 

Ah, e pelo menos para mim, não me surpreendeu em nada.

 

Mas pelo menos sei que você gostou e se diverte, já é um bom começo.

 

Você não se sente meio que sufocado? Senti desconforto quando usei/joguei na casa de um amigo.

 

E é por isso que eu não vou comprar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu comentei mais o fato de vc dizer que o jogo não assustava. Mas falando do VR, aqui no Brasil é dificil mesmo, poucos vão comprar. Eu li uma noticia que o VR tinha chegado a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo todo. Não é muita coisa realmente, mas pelo que li a Sony achou que vendeu mais que o esperado, então nesse sentido o VR está indo bem. Ele foi lançado não faz nem 1 ano direito, e até por isso não tem ainda uma grande variedade de jogos. 

 

Eu testei quase todos os jogos que vieram no disco demo e platinei mais uns 5 jogos inteiros e estou com outros jogos guardados para jogar depois. Eu cheguei a jogar 4 horas direto um jogo (Thumper) e não senti desconforto não. Mas teve jogo que senti um pouco de enjoo. Vai do jogo e da pessoa, tem jogo que não da nada e tem jogo que da esses problemas. Eu curti muito os jogos de corrida (Driveclub VR e Dirt Rally) e achei tb que os jogos de terror são muito bons no VR, esses 2 tipos de jogos na minha opinião casam perfeitamente com o VR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comentei mais o fato de vc dizer que o jogo não assustava. Mas falando do VR, aqui no Brasil é dificil mesmo, poucos vão comprar. Eu li uma noticia que o VR tinha chegado a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo todo. Não é muita coisa realmente, mas pelo que li a Sony achou que vendeu mais que o esperado, então nesse sentido o VR está indo bem. Ele foi lançado não faz nem 1 ano direito, e até por isso não tem ainda uma grande variedade de jogos. 

 

Eu testei quase todos os jogos que vieram no disco demo e platinei mais uns 5 jogos inteiros e estou com outros jogos guardados para jogar depois. Eu cheguei a jogar 4 horas direto um jogo (Thumper) e não senti desconforto não. Mas teve jogo que senti um pouco de enjoo. Vai do jogo e da pessoa, tem jogo que não da nada e tem jogo que da esses problemas. Eu curti muito os jogos de corrida (Driveclub VR e Dirt Rally) e achei tb que os jogos de terror são muito bons no VR, esses 2 tipos de jogos na minha opinião casam perfeitamente com o VR.

É, eu também acho que jogos de terror e de corrida são ótimos para este acessório.

 

Boa sorte aí e muitas platinas com muita diversão!

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho medo do capiroto me pegar até sem o VR, imagina usando isso kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já não curto jogo de terror, imagina com VR...

 

Eu até gosto de jogos de Survivor Horror, mas confesso que sou cagão demais kkk

 

Até na hora de tomar banho, se eu tiver sozinho em casa, quando eu vou tirar o shampoo e tenho que fechar os olhos fico com medo de quando for abrir tenha uma alma penada me olhando kkk

 

:face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até gosto de jogos de Survivor Horror, mas confesso que sou cagão demais kkk

 

Até na hora de tomar banho, se eu tiver sozinho em casa, quando eu vou tirar o shampoo e tenho que fechar os olhos fico com medo de quando for abrir tenha uma alma penada me olhando kkk

 

:face5:

 

Fique tranquilo. Se tiver algum espírito maligno ele vai aparecer pra vc mesmo com a casa cheia  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...