Ir para conteúdo
heyymilho

Banimento por Bug da PSN

Recommended Posts

Como começar?

Então ne...

 

Hoje como normalmente faço, pois trabalho sentado em frente a um computador, logo de manha abri o mypst para dar aquela olhada matinal nas mensagens, ver as analises de guias e blabla.

Quando me deparo com: Você foi denunciado e será banido dos ranking por data invalida, ai me pergunto, Eu? Banido? data invalida? Uq é isso?

 

Conversando com um adm conhecido meu, me atualizou sobre uq seria e constatando, realmente tenho alguns jogos com datas invalidades! Mas que jogos? Os primeiros jogos que joguei quando comprei o play, tipo, pes 2011, nem platinado esta, na vdd nem tem troféus direito deles.

Esta nas regras, tudo bem, mas diferente é uma pessoa que usa de má fé, save hack ou sei la, e outra, uma pessoal que nem sabia que isso existia, e são os jogos de anos atrás, que nem diferem em nada no ranking ou algo do tipo.

 

** Primeiramente, morava em uma cidade do interior de sp, onde a internet mal chegava ou tinha.

Eu precisei viajar ate são paulo pra poder comprar o aparelho ps3, e realmente, fiquei um bom tempo jogando nele sem ter acesso a internet.

Assim que consegui, pedi a net, meti no play e criei a minha conta, a primeira e unica pessoal, e jogo nela desde então.

 

Disso ai, surge o bug psn, que não mostra as datas dos troféus, me fazendo hoje, anos depois tomar um ban desse do site.

 

 

O ponto que quero chegar:

 

Poxa, muito injusto isso, pois se verificarem a minha conta, não tem nada de errado, compartilhamento, save hack nem nada do tipo, pra terem ideia, nem o BUG de 14 dias da PLUS eu fiz, e muita gente aqui sabe do que estou falando, pois tinha medo de tomar ban da sony por causa disso.

 

Tudo bem que não se tem como saber se isso não é um save hack, ou neguinho tentando dar uma de esperto, mas pera, nem platinei, nem se quer deu 20, 30% dos troféus, em jogos de 2000mil e pouco, que não servem nem pra subir o "status" da psn.

Isso é pra beneficiar a comunidade? Acho que eu tenho dado uma boa atenção, e ajudado em tudo que posso no site, muitos ja me adicionaram pedindo ajuda em alguns troféus em guias que eu fiz, e eu ajudei, entre outras coisas que não vem ao caso no momento.

 

Pow, mas isso não vai te banir do site, só uma tag vermelha e não participar do ranking!!! Mas serio, sem ter "aprontado" coisas que ferem a integridade de outros usuarios, adm, do grupo, site, ou fórum, não acho justo.

 

 

Não quero brigar, acusar ninguém, discutir, coisas do tipo. Quero apenas que seja justo pra ambos os lados, e no momento ser banido por isso é algo que não esta justo ao meu lado.

 

Aguardo um posicionamento, ou alguém que esteja aberto a conversar sobre o assunto.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem mais de 500 troféus sem hora e data? Se tiver, não acredito que nada possa ser feito por ti, regra é regra.

 

Isso também não é bug da psn, todos os sistemas PS/X vem sem hora no relógio interno, só conectar na internet uma vez que já estabelece esse relógio. 500 troféu é muita coisa, São 10 platinas inteiras com listas normais de 50 troféus cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem mais de 500 troféus sem hora e data? Se tiver, não acredito que nada possa ser feito por ti, regra é regra.

 

Isso também não é bug da psn, todos os sistemas PS/X vem sem hora no relógio interno, só conectar na internet uma vez que já estabelece esse relógio. 500 troféu é muita coisa, São 10 platinas inteiras com listas normais de 50 troféus cada.

Se tenho 500 pra mais nao sei não, também acho difícil, não parei pra contar, mas assim que coloquei internet, decidi platinar jogos, e todas elas tirando a primeira que alguns trofeus estao sem data, sendo o infamous do ps3, todos tem datas, tudo certinho ponto a ponto, pois todos foram jogados dia a dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tenho 500 pra mais nao sei não, também acho difícil, não parei pra contar, mas assim que coloquei internet, decidi platinar jogos, e todas elas tirando a primeira que alguns trofeus estao sem data, sendo o infamous do ps3, todos tem datas, tudo certinho ponto a ponto, pois todos foram jogados dia a dia.

 

8.2 - Perfis que, no momento de cadastro ou julgamento pela Central de Banimento, possuírem mais de 500 troféus com data inválida serão considerados inaptos a participar do Ranking Brasil independente da sua representação percentual no valor absoluto. 

 

https://mypst.com.br/regras/#regra_8

 

mGoOGIu.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

8.2 - Perfis que, no momento de cadastro ou julgamento pela Central de Banimento, possuírem mais de 500 troféus com data inválida serão considerados inaptos a participar do Ranking Brasil independente da sua representação percentual no valor absoluto. [/size]

 

https://mypst.com.br/regras/#regra_8[/size]

 

mGoOGIu.jpg

 

Isso claramente é um erro, como pode ter jogo de 2007 se eu nem jogava nessa época, e como podem ter a data se os troféus em questão não tem data?

Isso apareceu direto no dia que me cadastrei no site em março de 2013

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem 816 troféus sem tempo de acordo com a PSNP também, tá nas regras que você aceitou quando se juntou a mypst, amigo. praticamente 1/5 dos seus troféus nem data tem, eu teria criado uma conta nova ao ler as regras já que tu não platinou nada antes de ter internet, sua perda seria mínima.

 

https://psnprofiles.com/Heyymilho/log?page=69


Isso claramente é um erro, como pode ter jogo de 2007 se eu nem jogava nessa época, e como podem ter a data se os troféus em questão não tem data?
Isso apareceu direto no dia que me cadastrei no site em março de 2013

É a data padrão pra quando o troféu não tem data, é isso ou não dar data nenhuma, mas como precisa pra estatística, precisa de um número, qualquer número, então vem esse do período de início da PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso claramente é um erro, como pode ter jogo de 2007 se eu nem jogava nessa época, e como podem ter a data se os troféus em questão não tem data?

Isso apareceu direto no dia que me cadastrei no site em março de 2013

 

Não significa que vc jogou em 2007, significa que vc pegou essa caralhada de troféu sem estar logado na PSN. Isso dá esse erro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem 816 troféus sem tempo de acordo com a PSNP também, tá nas regras que você aceitou quando se juntou a mypst, amigo. praticamente 1/5 dos seus troféus nem data tem, eu teria criado uma conta nova ao ler as regras já que tu não platinou nada antes de ter internet, sua perda seria mínima.

 

https://psnprofiles.com/Heyymilho/log?page=69

 

É a data padrão pra quando o troféu não tem data, é isso ou não dar data nenhuma, mas como precisa pra estatística, precisa de um número, qualquer número, então vem esse do período de início da PSN

Perda minima seria se eu na epoca jogasse apenas atraz de trofeus, se olhar no meu perfil comecei a platinar jogos mesmo foi mais esse ano.

Não iria trocar a minha conta, pois foi a primeira, tinha jogos comprados nela, na época não entendia sobre compartilhamento pra poder jogar os jogos comprador nela em outra conta, hoje tenho mais de 180 itens comprados na minha conta pessoal, que comecei a adquirir assim que a fiz.

Não significa que vc jogou em 2007, significa que vc pegou essa caralhada de troféu sem estar logado na PSN. Isso dá esse erro

Isso é o problema, eu realmente joguei esses jogos, sempre joguei bem, e se ver a quantidade de jogos que tive sem troféus tmb é bem grande.

 

Já estive a conversar com um adm, sugeri e pedi permissão, pra zerarem a minha conta, pra que eu possa retirar esses jogos do meu perfil da psn, já que o problema deles são a data e a contabilização no ranking, que cá entre nos nem fazem diferença na contagem.

Você tem 816 troféus sem tempo de acordo com a PSNP também, tá nas regras que você aceitou quando se juntou a mypst, amigo. praticamente 1/5 dos seus troféus nem data tem, eu teria criado uma conta nova ao ler as regras já que tu não platinou nada antes de ter internet, sua perda seria mínima.

 

https://psnprofiles.com/Heyymilho/log?page=69

 

É a data padrão pra quando o troféu não tem data, é isso ou não dar data nenhuma, mas como precisa pra estatística, precisa de um número, qualquer número, então vem esse do período de início da PSN

OBS: ate hoje nem sabia do que isso se tratava kkk, então nem me toquei em olhar isso, e sobre os numeros de 817 trofeus no dia, achei que era normal por no momento do meu cadastro isso apareceu, era e sou leigo pra muitas coisas, fui criado sem net, coisas da net eram novidade pra mim (parece absurdo, mas era assim, acredite).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irrelevante, você pode jogar as coisas que você comprou na tua conta em qualquer usuário do ps3. Tu não tinha nenhuma platina quando criou sua conta na psn, sua perda seria mínima como já mencionei. Você aceitou as regras quando se juntou ao site. Eu acho que se você tivesse passado só um pouco tipo uns 10 troféus até daria pra ser conversado, mas você tem 60% a mais que o limite. Não funciona dessa forma, se liberar pra você, tem que liberar pra todo mundo yambem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perda minima seria se eu na epoca jogasse apenas atraz de trofeus, se olhar no meu perfil comecei a platinar jogos mesmo foi mais esse ano.

Não iria trocar a minha conta, pois foi a primeira, tinha jogos comprados nela, na época não entendia sobre compartilhamento pra poder jogar os jogos comprador nela em outra conta, hoje tenho mais de 180 itens comprados na minha conta pessoal, que comecei a adquirir assim que a fiz.

 

Isso é o problema, eu realmente joguei esses jogos, sempre joguei bem, e se ver a quantidade de jogos que tive sem troféus tmb é bem grande.

 

Já estive a conversar com um adm, sugeri e pedi permissão, pra zerarem a minha conta, pra que eu possa retirar esses jogos do meu perfil da psn, já que o problema deles são a data e a contabilização no ranking, que cá entre nos nem fazem diferença na contagem.

 

OBS: ate hoje nem sabia do que isso se tratava kkk, então nem me toquei em olhar isso, e sobre os numeros de 817 trofeus no dia, achei que era normal por no momento do meu cadastro isso apareceu, era e sou leigo pra muitas coisas, fui criado sem net, coisas da net eram novidade pra mim (parece absurdo, mas era assim, acredite).

 

O "problema" é que não existe mais redenção, pra ninguém

Esta conta sua está apenas fora do ranking (e como vc assim como eu não liga pra ele, continue com a sua conta normalmente), qualquer outra funcionalidade vc pode continuar utilizando de boas :joia:

 

Eu também fui criado sem net e o (pouquíssimo que eu sei) fui aprendendo convivendo e fuçando. Isso faz parte, não é todo mundo que teve esse acesso quando mais novo, inclusive eu ^_^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que no seu caso pode até não valer, 

Mas a regra é feita pensando no geral, 

Eu poderia muito bem abrir uma conta, mete um CFW louco e conquistar 20k de troféus e depois falar que eu joguei, por isso a regra ta ai, e 800 e muita coisa eu levei quase 1 ano pra consegui 777  :hehe: 

 

Mas como o YuriG disse, regra é regra, só o que me incomoda e a cor...

Sim, estou ciente, reggras são regras, e estão ai para melhorar a comunidade, agora pow, so joguinho nada haver, coisa de anos atrás, coloca em peso uq eu contribuo com o grupo e isso.

 

Eu nem ligo pro ranking, so que pra mim, nome é importante, e meu nome com uma tag vermelha, parece que eu meti uns savehack, fiz altas tretas, e não é isso.

 

Realmente gosto de entrar no site, nem é pelo ranking, é pelo povo, dicas, conversas, tretas (gosto de rir tmb kkk), penso na contribuição com a comunidade que joga, e não ser top, pq pra ser ia principal bem mais que 817 troféus por dia kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O "problema" é que não existe mais redenção, pra ninguém

Esta conta sua está apenas fora do ranking (e como vc assim como eu não liga pra ele, continue com a sua conta normalmente), qualquer outra funcionalidade vc pode continuar utilizando de boas :joia:

 

Eu também fui criado sem net e o (pouquíssimo que eu sei) fui aprendendo convivendo e fuçando. Isso faz parte, não é todo mundo que teve esse acesso quando mais novo, inclusive eu ^_^

Não vão meter uma tag vermelhosa no meu perfil parecendo que eu sou um caçador de save por ai?

 

Se for isso vamos fechar o post, que vou voltar a edição dos meus guias feliz da vida pq realmente não ligo em nada pro ranking :D

 

 

So não quero ficar marcado igual cadeiero com tatuagem com tinta de caneta na mão kkkk

então lute pela cor, e não pelo banimento  :krumel:

Vou mudar o testão kkkk

 

Na real, não é pelo ranking, nao passo nem os pia da loja que trampa comigo.

 

Curto ajudar mesmo, e curto meu NOME, se vc ver uns Heyymilho ai no clash of clans, clash royale, truco online ( tudo que é coisa de gordão, pode crer que sou eu kkk )

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vão meter uma tag vermelhosa no meu perfil parecendo que eu sou um caçador de save por ai?

 

Se for isso vamos fechar o post, que vou voltar a edição dos meus guias feliz da vida pq realmente não ligo em nada pro ranking :D

 

 

So não quero ficar marcado igual cadeiero com tatuagem com tinta de caneta na mão kkkk

 

Vou mudar o testão kkkk

 

Na real, não é pelo ranking, nao passo nem os pia da loja que trampa comigo.

 

Curto ajudar mesmo, e curto meu NOME, se vc ver uns Heyymilho ai no clash of clans, clash royale, truco online ( tudo que é coisa de gordão, pode crer que sou eu kkk )

 

Então... Aí já não posso garantir nada

 

Sabemos que seu banimento não é por hack, mas o "padrão" pra essas situações é a tarja vermelha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que causa uma data invalida?

 

de acordo com o próprio Mypst

 

 

13 - Porque tenho troféus com data inválida?

 

Existe um "˜bug" no sistema de troféus da Sony que ao ganhar troféus em um console que nunca foi conectado internet e logado na PlayStation Network, as datas dos troféus ficam "zoadas".

 

Como não podemos determinar essas datas e assegurar sua validade o site classifica esses troféus como data inválida. Jogos que possuem data inválida não pode conquistar títulos de velocista, pioneiro ou tartaruga.

 

https://mypst.com.br/faq/#dica_13

 

 

 

nota: ia tentar explicar a parada por mim mesmo, mas quando fui confirmar no google apareceu isso e achei melhor jogar ele pra explicar melhor lol xD

 

btw, só acho que tá na hora do Mypst criar uma opção de "vc deseja participar do ranking?"

se a pessoa escolher sim tem que jogar perfeitamente e engolir o ban pro caso dele vir, se escolher não ela é livre pra fazer o que quiser com a conta sem se preocupar com uma possível tarja vermelha por causa de um bug ou outros, mas nunca entrará em um semanal/mensal lol *ps: não levem isso a sério* xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq vc não abre um tópico sugerindo uma cor diferente pra casos iguais ao seu? Eu mesmo acho uma boa ideia.

O termo "banido" e a tarja vermelha são vistos de forma bem negativa aqui, pois já associam logo aos que fazem

hack e compartilhamento.

Eu penso que os casos de data inválida poderiam ser tratados apenas ocultando os jogos, independente da quantidade,

mas isso precisa ser muito discutido (se é que há interesse nessa mudança) . Mas joga a ideia de mudar a cor aí, vamos

ver o que o pessoal acha.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... Aí já não posso garantir nada

 

Sabemos que seu banimento não é por hack, mas o "padrão" pra essas situações é a tarja vermelha

Me da uma força ai, veja o meu "historico" no site, no forum, veja coloque peso em cada lado.

 

Regras são regras, e pra mim o ranking não é necessario, mas nao me marquem como banido, so peço isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me da uma força ai, veja o meu "historico" no site, no forum, veja coloque peso em cada lado.

 

Regras são regras, e pra mim o ranking não é necessario, mas nao me marquem como banido, so peço isso.

 

Como eu falei no post anterior cara, dá a ideia pros admins. O que não tá certo é abrir a exceção pra vc e deixar os outros, entende?

Existem outras pessoas no forum que também saíram do ranking por data inválida, então se tirarem a sua tarja, deveriam tirar dos outros

com o mesmo problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq vc não abre um tópico sugerindo uma cor diferente pra casos iguais ao seu? Eu mesmo acho uma boa ideia.

O termo "banido" e a tarja vermelha são vistos de forma bem negativa aqui, pois já associam logo aos que fazem

hack e compartilhamento.

Eu penso que os casos de data inválida poderiam ser tratados apenas ocultando os jogos, independente da quantidade,

mas isso precisa ser muito discutido (se é que há interesse nessa mudança) . Mas joga a ideia de mudar a cor aí, vamos

ver o que o pessoal acha.

Se eu soubece teria ocultado antes pra nao ter problema, sugeri isso, mas ate eu estando no lado do banido, ja imagino quão dificil isso iria ser e o problema que iria gerar, e mais porta para os espertos passarem a perna.

è complicado, e entendo o lado da moderação, por isso quero chegar em um "meio termo" mutuo, sem infrigir as regras da casa, mas sem fazer eu te que sair do site, pois curto ficar por aqui

Como eu falei no post anterior cara, dá a ideia pros admins. O que não tá certo é abrir a exceção pra vc e deixar os outros, entende?

Existem outras pessoas no forum que também saíram do ranking por data inválida, então se tirarem a sua tarja, deveriam tirar dos outros

com o mesmo problema.

 

Sim, uq vale pra um vale pro outro, mas pela rápida procura no fórum, todo mundo quer ranking e o site segundo muitos é pra isso, e não é o meu caso, estou aqui pra ajudar e ser ajudado.

Penso e afirmo que não foi uma pilantragem minha, e por isso não acho justo ser marcado como um hacker, o banimento do ranking já deveria ser o suficiente num caso como o meu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me da uma força ai, veja o meu "historico" no site, no forum, veja coloque peso em cada lado.

 

Regras são regras, e pra mim o ranking não é necessario, mas nao me marquem como banido, so peço isso.

 

Infelizmente não tenho esses poderes. Lance uma sugestão pros reds pra mudar a marcação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí amigo, beleza. Caí no mesmo caso que você, mas você foi perdoado. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/59586-id-bloqueado-nome-em-vermelho/?do=findComment&comment=901829. 

Voce assim como eu não liga pro ranking? se sim bora se juntar e pedir juntos sobre a tag de ban poxa.

Infelizmente não tenho esses poderes. Lance uma sugestão pros reds pra mudar a marcação

Estou a tentar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...