Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Nintendo Blog] Mas que gambiarra - Aplicativo Nintendo Switch Online exige que você mantenha a tela do smartphone acessa para o bate-papo por voz

Recommended Posts

Os jogos deverão ser compatíveis com o aplicativo para funcionar o chat online.

20157488_566714993514771_139939178725953
 
O aplicativo Nintendo Switch Online nunca será a opção de conversa por voz mais elegante disponível. Sem que ele seja incorporado ao próprio console, a solução de conversar com outros enquanto joga requer algum esforço. No entanto, alguns sites como o Eurogamer levantam algumas preocupações em particular.
 
Talvez o aspecto mais incômodo aqui seja que você precisará ter a tela do seu smartphone sempre acessa para conversar. Sem ele, o bate-papo por voz não permanecerá conectado. E isso, infelizmente, significa que vai comer bastante energia da bateria do seu telefone.
 
Também é destacado pela Ars Technica o que a Nintendo menciona nas suas FAQ de suporte. O bate-papo por voz não pode ser executado em segundo plano enquanto usa seu smartphone para outros fins, como textos, mídias sociais, etc. O aplicativo também não funciona quando o seu telefone está no "modo de suspensão" de economia de energia devido à inatividade da tela. Finalmente, "você só pode participar de salas de bate-papo com pessoas quando você está jogando ativamente um jogo específico e com suporte".
 
Estamos nos primeiros dias do aplicativo Nintendo Switch Online. Com o tempo, a Nintendo deve, com expectativa, atualizar o aplicativo para torná-lo mais conveniente e fácil de usar.

 

Fonte Nintendo Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca tive xbox, mas todo mundo fala que a live é melhor que a psn e eu não duvido disso...  mas isso que a nintendo ta fazendo é com certeza uma grande safadeza sem tamanho!! não chega a entrar na competição com as outras duas...  eheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dane-se o Audio in-game! Sejam bem-vindos ao Skype, discord e Team Speak.... problema resolvido.

 

Essa história de tela ligada é o mesmo que o Pokemon Go, uma palhaçada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a nitendo tem ideias tao boas, ela faz jogos bons tao divertidos e fodas, o switch tem uma ideia tao maneira....

mais ela tem ideias tao ruins como essa e a da "ps-plus" deles...

tipo eu penso que metade da empresa e super inteligente a outra metade e burra, quem aprova umas barbaridades dessas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca tive xbox, mas todo mundo fala que a live é melhor que a psn e eu não duvido disso...  mas isso que a nintendo ta fazendo é com certeza uma grande safadeza sem tamanho!! não chega a entrar na competição com as outras duas...  eheheh

 

Quem pegou ps3 no comecinho encontrou um serviço relativamente problemático, arcaico e truncado, com poucas funções e outras besteirinhas de quem estava começando.

live por outro lado já existia desde o XBOX original e era paga, logo era mais bem estruturada e estavel.

 

Desde 2012 é a mesma bosta... única diferença é que é era mais comum ver as pessoas que reclamavam do ps3 esta com velocidade errada (muito pq era WI-FI) do que no 360, que vc obrigatoriamente tinha que enfiar o cabo atrás a menos que quisesse gastar mais dinheiro comprando um fucking roteador... (eu me recusei)

 

 

 

Anyway, nada da nitnendo me surpreende...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...