Ir para conteúdo
Zoio

Adequação de Assinaturas

Recommended Posts

Pedimos a todos usuários que por gentileza verifiquem se suas assinaturas aqui do fórum estão em conformidade com as regras

 

Muitas assinaturas estão fora do padrão e precisam ser padronizadas, portanto a partir dessa semana que entra (mais conhecida como a partir de segunda-feira) estaremos verificando e desativando as que estiverem fora dos padrões. Qualquer duvida estamos a disposição

 

Obrigado a todos

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que ninguém mais estava dando bola pra isso.

Devo ser um dos únicos que fica mandando MP pro pessoal alterar a assinatura, rsrs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava meio largado mesmo mas temos que retomar isso aí

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou meio lerdo pessoal!O que eu deveria mesmo examinar pra não estar fora dos padrões? :duvida:

Kkk tambem devo ser mas entendi em outro post que o problema era o tamanho da assinatura parece que agora tem um limite ou algo assim.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li as regras, mas tô com uma dúvida. A quantidade de imagens dentro de Spoilers é bom senso, certo? Não tem nenhum limite do que pode ser usado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a minha ta na medida certa hmm o que acha ? 

A sua está dentro sim.

 

Eu li as regras, mas tô com uma dúvida. A quantidade de imagens dentro de Spoilers é bom senso, certo? Não tem nenhum limite do que pode ser usado?

Prevalece o bom senso sempre.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito estar dentro do padrão. As assinaturas ficam tão bonitas quando estão centralizadas, isso podia ser regra também

 

Deivid, o link da sua assinatura pras regras da assinatura não funciona, talvez você queira dar uma olhada nisso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha está correta?

Está.

 

Só sugiro que veja o servidor de imagens, pois as que estão dentro do spoiler estão todas bugadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ban hammer vai come solto essa semana por causa de assinatura hueheuheue

 

Assinado MGzoio kkjkjk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está.

 

Só sugiro que veja o servidor de imagens, pois as que estão dentro do spoiler estão todas bugadas.

 

São as do clube da luta. Preciso ver o que houve com as originais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da minha deve exceder.

Mas a falta de tempo de achar outra é tanta que acho que vou preferir que tirem da assinatura na segunda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei uma das minhas imagens em spoiler, mas ainda não tenho certeza se a minha assinatura está de acordo com o padrão permitido. Poderiam verificar, por favor?!

 

Da minha deve exceder.

Mas a falta de tempo de achar outra é tanta que acho que vou preferir que tirem da assinatura na segunda.

Se me permite uma sugestão... você pode tentar redimensionar a sua imagem gif. Este site tem essa função: ezgif.com

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei uma das minhas imagens em spoiler, mas ainda não tenho certeza se a minha assinatura está de acordo com o padrão permitido. Poderiam verificar, por favor?!

 

 

Se me permite uma sugestão... você pode tentar redimensionar a sua imagem gif. Este site tem essa função: ezgif.com

É uma ideia. E da boa. Vielen Dank.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...