Ir para conteúdo
EvandroFoz

[SUGESTÃO] Badge Cem Milhões - Site

Recommended Posts

A sugestão consiste em criar uma Badge (exclusiva) para comemorar a chegada do troféu conquistado de número 100.000.000 no Site.

 

Antes que vocês me encham de bordoadas, quero deixar claro que eu mesmo tenho dúvidas sobre essa badge, mas como toda sugestão é sempre bem vinda e passa pela análise da nossa comunidade antes de ser aprovada, resolvi trazer essa sugestão para vocês.

 

Consiste em dar (fornecer) uma Badge Exclusiva ao membro (usuário) da comunidade que for o dono do troféu conquistado e registrado de número 100.000.000 (cem milhões) no Site.

 

Mas peraí! Uma Badge Exclusiva?

 

Sim, exclusiva. Afinal, se os consoles tem jogos (grandes e belos jogos por sinal) exclusivos, porque não termos Badges exclusivas no nosso site/portal?

 

Pensa você sendo o feliz ganhador de uma Badge Exclusiva e adicionar ela no seu card, perfil, etc e tal?

 

Seria uma Badge de Honra literalmente, pois seria exclusiva de um único membro.

 

Caso gostem da sugestão, deixo em aberto a escolha do nome para ela e deixo para os administradores e moderadores a dica de se criar outras badges exclusivas para comemorar a chegada dos troféus de número:

 

- 200.000.000

- 300.000.000

- 400.000.000 e assim por diante ou conforme acharam mais conveniente.

 

É isso ai galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a ideia, mas acho que uma das "regras" das badges é que todos tem que ter a oportunidade de conquistar, por isso jogos implatináveis não contam para as badges...Lembro de ter lido algo assim.

 

Mas é uma boa ideia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contra, badges q vão depender de "sorte" e limitadas a um e outro, e jogo exclusivo existe mas estão lá pra quem quiser comprar outro console e jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou contra por que não sei se alguém no mundo tem perto de 100 milhões de troféus e o próprio autor da sugestão dúvida disso, aí fica difícil difícil passar uma confiança

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse requisito eu acho que não dá, mas se fosse uma badge "comemorativa" de mérito, mais ou menos parecida com a badge de honra que não me lembro o nome no momento, apenas para comemoração do troféu 100kk seria interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se diminuir gradativamente os troféus, tipo a cada 1000 troféus o 1000° ganha a Badge, assim facilitaria MUITO, pq todo dia não faço nem ideia de quantos troféus o total de players conseguem em média, com com certeza não demora pra chega em 1000, seria bem aleatorio mas bem mais comum de se obter, como a da hanna que é aleatorio.

 

Outra questão é caso o 1000° ja tenha a badge o 1001° que recebe, se o 1001° ja tiver, continua até encontrar alguem que não tenha. Ai acho que fica viavel e legal xDD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal se todos que participaram até a data dos 1kk de troféus (todos nós no caso) ganhassemos uma badge. Quase igual "A Honra", só que esse a gente não perderia e seria exclusivo pra que se cadastrou antes de atingir a marca histórica no site... auhsuahsuahsuahsuahsuahs

 

Cara, apesar de totalmente maluca, eu gosto da ideia. :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba já disse que não rola, mas ainda assim deixo minha opinião: assim como falei no tópico da sugestão da badge "sob medida" , sou totalmente contra

essas badges que não podem ser conquistadas por todos. Badges são uma premiação por uma conquista individual e são uma parte importante do portal.

Assim como os troféus, as badges são um metagame exclusivo do mypst, que deve incentivar o pessoal a alcançar os objetivos e conquistar as mesmas.

Uma badge desse tipo apenas premiaria alguém aleatoriamente a troco de nada.

 

Esse tipo de sugestão deveria ser pra milestones, que nada mais são que marcações em determinados números de troféus, só mesmo pra ter um histórico

de "checkpoints" . A única maneira que penso dessa sugestão ser interessante é como uma milestone do mypst, e não de algum usuário. Poderia ser criada

uma mini-seção com as "conquistas do fórum/portal" . Isso é uma sugestão que me veio na cabeça agora, então nem sei se é interessante de fato.

 

Mas badge assim eu sou contra mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara seria legal entao ter uma meta de trofeus estavelucidas pelo mypst. Tipo 50 trofeus neste mes. Se conseguiu ja ajudou o mypst a chegar a esta" meta" entao quando der o numero de trofeus quem pegou a quantidade estabelecida ganha.

 

Nao sei se deixei claro ,mas resumindo o usuarios ajudam pegando uma quantidade de trofeu para ajudar o site atingir a meta e ganha a badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...