Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Netflix confirma aumento de mensalidade no Brasil

Recommended Posts

netflix-790x445.png

 

Infelizmente os rumores de que a mensalidade da Netflix sofreria um aumento no Brasil acabaram se confirmando. A própria empresa anunciou nesta quinta-feira (15) os novos valores, que começam a valer a partir de julho de 2017.

 

O plano que registrou o maior aumento foi o Premium, que oferece quatro telas simultâneas e resolução 4K, passando de R$ 29,90 para R$ 37,90, um aumento de 26%.

 

Confira abaixo o valor dos planos após o reajuste:

  • Premium " (Quatro telas simultâneas e conteúdo 4K): de R$ 29,90 para R$ 37,90;
  • Padrão " (Duas telas simultâneas e conteúdo HD): de R$ 22,90 para R$ 27,90;
  • Básico " (Uma tela sem HD): se manteve R$ 19,90.

Desde julho de 2015 as mensalidades não tiveram reajuste, quando a plataforma de streaming aumentou o preço para novos assinantes e permitiu que usuários existentes mantivessem o valor anterior por mais um ano. Porém, desta vez mesmo os assinantes antigos estão recebendo o aviso sobre o aumento.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem no momento que a HBO anuncia o serviço de stream deles sem TV por assinatura pra toda America Latina.

Vamos ver quanto será o serviço da HBO. 

Preço padrão da Netflix com reajuste ainda está aceitável. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está aceitável o preço, principalmente se levar em conta que foram 2 anos sem aumento.

 

Mas na boa, só em poder assistir as coisas no horário que eu quiser e no meu ritmo, aceitaria pagar até mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assino o plano premium, ainda está um preço razoável.

Contudo o aumento foi bem maior do que o último que tivemos.

Em 2015 R$26,9 ->29,90 (R$3)

Em 2017 R$29,9->37,90 (R$8)

 

 

Bem no momento que a HBO anuncia o serviço de stream deles sem TV por assinatura pra toda America Latina.

Vamos ver quanto será o serviço da HBO.

Preço padrão da Netflix com reajuste ainda está aceitável.

HBO go precisa melhorar muito antes de começar a oferecer sem atrelar a assinatura de TV a cabo ou oi (velox). tenho o serviço pela sky e a qualidade de streaming é horrível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assino o plano premium, ainda está um preço razoável.

Contudo o aumento foi bem maior do que o último que tivemos.

Em 2015 R$26,9 ->29,90 (R$3)

Em 2017 R$29,9->37,90 (R$8)

 

 

HBO go precisa melhorar muito antes de começar a oferecer sem atrelar a assinatura de TV a cabo ou oi (velox). tenho o serviço pela sky e a qualidade de streaming é horrível.

Faz um tempo que deixei de assinar TV a cabo e estou satisfeito com a economia que é grande e não sinto falta de pagar por milhões de coisas que não assistia.

Esse modelo de ter conteúdo a la acarte é perfeito.

Estou ansioso pelo serviço da HBO. Agora que vc falou fiquei até com receio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Culpa dos impostos e dos lobbys televisivos que tentam de tudo pra ferrar a Netflix

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi uma galera dizendo que vai usar VPN para assistir Netflix de fora do Brasil depois dessa, mas esquecem que dá banimento permanente para quem faz isso. Para mim o preço está aceitável. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo no nosso país tem um custo mais elevado, daqui a pouco os preços deles pode ficar impraticável.

Não está fácil pro brasileiro!

:okay:


Culpa dos impostos e dos lobbys televisivos que tentam de tudo pra ferrar a Netflix

 

Mas é bem por aí mesmo, querem fazer de tudo pra impedir o avanço do serviço no país. Vide a tentativa de oficializar a internet com limite de dados. Digo oficializar porque mesmo não podemos é nítido que muitas operadoras o fazem.


Mas na boa, só em poder assistir as coisas no horário que eu quiser e no meu ritmo, aceitaria pagar até mais.

 Mas não fale um negócio desse abertamente não sô, dá espaço pra ganância e eles vão lá e aumentam com gosto!

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi uma galera dizendo que vai usar VPN para assistir Netflix de fora do Brasil depois dessa, mas esquecem que dá banimento permanente para quem faz isso. Para mim o preço está aceitável. 

 

Vish, que povo mão de vaca hein.... mas falando sério, sempre tem esse povo: querem ter do bom e do melhor, mas se o preço aumenta um real já dão show.

Eu pago o plano premium e estou satisfeito demais, esse aumento aí nem vai fazer diferença no bolso. Ruim é pagar centenas de reais em tvs de bosta por assinatura,

com os mesmos filmes a semana toda, canal de venda de tapete, venda de boi, programa de culinária e pay per view de filme por 20 reais....

 

Netflix é só felicidade (exceto a imensa tristeza por terem removido o chaves e o chapolin da biblioteca  :forever:  )

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, que povo mão de vaca hein.... mas falando sério, sempre tem esse povo: querem ter do bom e do melhor, mas se o preço aumenta um real já dão show.

Eu pago o plano premium e estou satisfeito demais, esse aumento aí nem vai fazer diferença no bolso. Ruim é pagar centenas de reais em tvs de bosta por assinatura,

com os mesmos filmes a semana toda, canal de venda de tapete, venda de boi, programa de culinária e pay per view de filme por 20 reais....

 

Netflix é só felicidade (exceto a imensa tristeza por terem removido o chaves e o chapolin da biblioteca  :forever:  )

 

pow meu avo gostava de ver venda boi  :hehe:

mais enfim Netflix e vida e amor uma das melhores coisas da vida e tem aplicativo para o playstation...

 

pior que vi no facebook , uma Twitter "acabou meu mês grátis do Netflix e agora vou cria uma nova conta para ganhar mais um mês" 

 

pior que nen e caro  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 o basição é nem HD, e depois pula do HD direto pro 4K  :face6:

 

cancelei o meu em 2015, só ligo minha tv pra jogar mesmo  :hehe:

 

Eu tbm sou assim, só ligo a tv pra jogar.

 

Estava pensando em assinar a Netflix, pra tentar acompanhar umas séries, mas com esse aumento eu fiquei meio desmotivado...

não to achando o preço absurdo, mas acho melhor investir o dinheiro em jogo que pelo menos eu sei que vou me entreter.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não netflixo.

Quando lá raramente me interesso por alguma série, e isso é raro, eu vivo de RARBG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Valor justo se dividido entre os usuários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meh, continua um preço bom. Principalmente quem divide conta, eu divido o básico com um amigo e não tenho do que reclamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara q demore um tempo pra reajustarem novamente...

ainda assim compensa se comparar com tvs pagas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o basição é nem HD, e depois pula do HD direto pro 4K :face6:

 

cancelei o meu em 2015, só ligo minha tv pra jogar mesmo :hehe:

Detalhe, HD pode dividir em 2 telas = 2 pessoas simultaneamente e 4K em 4 telas.

Vi uma galera dizendo que vai usar VPN para assistir Netflix de fora do Brasil depois dessa, mas esquecem que dá banimento permanente para quem faz isso. Para mim o preço está aceitável.

Nunca tinha ouvido falar de banimento por causa disso, eu já usei pra ver o conteúdo de fora. Funciona apenas pelo smartphone, tem que fazer o download dos vídeos, pois o streaming por vpn é bem ruim e não tem legendas.

Os filmes da Disney em geral chegam muito rápido ao catálogo da netflix americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...