Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] E3 2017 - Fique por dentro das principais notícias do maior evento de games do mundo

Recommended Posts

header-ev-default.png

 

 

Electronic Arts

 

Bethesda

 

Microsoft

 

Ubisoft

 

Sony Entertainment

 

Outros anúncios Pré-E3 2017

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Monster Hunter achei bem fraquinho... na boa, quando vi o vídeo já pensei logo: Aff, que movimentação tosca... deve ser algum indie que a Sony está mostrando... mas ai veio o logo da Capcom... e o nome Monster Hunter... por ser um jogo com tantos fãs pelo mundo afora, eu realmente achei que seria um negócio melhorzinho, mais elaborado, mais caprichado... Pra mim totalmente descartável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O anúncio de Anthem foi o que me fisgou...preciso desse jogo AGORA! os demais anúncios não me interessaram tanto, triste isso =/ Fora aqueles que já haviam sido anunciados como GoW, Spider, Days Gone, AC Origins... Achei que cada conferência iria explodir minha cabeça de alguma forma... mas só o fim da Microsoft q me pegou, e o game nem é exclusivo deles hauiehiuaehuiae

 

 

 

Esse Monster Hunter achei bem fraquinho... na boa, quando vi o vídeo já pensei logo: Aff, que movimentação tosca... deve ser algum indie que a Sony está mostrando... mas ai veio o logo da Capcom... e o nome Monster Hunter... por ser um jogo com tantos fãs pelo mundo afora, eu realmente achei que seria um negócio melhorzinho, mais elaborado, mais caprichado... Pra mim totalmente descartável.

 

Também achei que seria melhor quando viesse pro console principal... ainda tem jeitão de portátil, apesar das melhorias. Vou deixar pra pegar na Plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei que seria melhor quando viesse pro console principal... ainda tem jeitão de portátil, apesar das melhorias. Vou deixar pra pegar na Plus

 

Putz, você encontrou o sentimento que eu estava procurando!!! Ele tem cara de portátil mesmo!! De PSP nem de PSVita... né? Acertou em cheio....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

header-ev-default.png

 

 

 

Mamy, cadê o botão de LIKE vezes 1.000 aqui no fórum?

 

giphy.gif

 

Muito obrigado por fazer esse resumão de links.

 

 

 

Borda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Monster Hunter achei bem fraquinho... na boa, quando vi o vídeo já pensei logo: Aff, que movimentação tosca... deve ser algum indie que a Sony está mostrando... mas ai veio o logo da Capcom... e o nome Monster Hunter... por ser um jogo com tantos fãs pelo mundo afora, eu realmente achei que seria um negócio melhorzinho, mais elaborado, mais caprichado... Pra mim totalmente descartável.

Também achei que seria melhor quando viesse pro console principal... ainda tem jeitão de portátil, apesar das melhorias. Vou deixar pra pegar na Plus

 

por isso que passou tanto tempo pra vim pros consoles e pro mercado ocidental de novo tsctsc 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ac Origins

Spider-Man

God of War 4

 

Agradou muito se cair no gosto já,

Tem tudo para ser os melhores do ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...