Ir para conteúdo
blackgndrf

[Omelete] Guia Thor - Ragnarok! HQs que você precisa ler antes do filme

Recommended Posts

O primeiro trailer de Thor - Ragnarok deixou a gente ainda mais empolgado com o filme, e neste OmeleTV nós listamos as HQs essenciais para quem quiser botar pra fora um pouco dessa expectativa com uma boa leitura. Conheça aqui as histórias da Marvel que deram origem ao longa, de Planeta Hulk Ã s versões do apocalipse asgardiano nos quadrinhos!

 

 

 

Fonte: Omelete

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Já estava ansioso para assistir Thor, depois desse trailer fiquei mais ansioso ainda. Chega logo Novembro.  :cuteness:. Ultimamente não estou lendo muita HQs, talvez tiro um tempinho para ler as HQs do meu herói favorito. E o Chris Hemsworth? que homão lindo.  S2_S2  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo trailer parece muito bom. E tem umas referências interessantes também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo trailer parece muito bom. E tem umas referências interessantes também.

 

Que trailer. parece que a Marvel finalmente vai acertar com o Thor. :)

 

A primeira referência já a música: Immigrant Song, do Led Zeppelin que fala justamente das invasões vikings à inglaterra (We come from the land of the ice and snow/From the midnight sun where the hot springs blow/The hammer of the gods/Will drive our ships to new lands/To fight the horde, singing and crying/Valhalla, I am coming!). :)

 

Admito que não gostei muito da abordagem dada ao Deus do Trovão nos filmes, mas tinha consciência que era impossível transpor o personagem clássico para um filme para as massas.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse 3ª filme aparenta ser bom. O segundo achei muito fraco. Espero que expliquem no filme o que aconteceu com o Hulk durante esse tempo. Nas hqs eu sei que explica, mas tenho medo de que mudem muito no filme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...