Ir para conteúdo
Walterjunior_wjr

Sugestões de badges pelo fim das guerras de fanboys

Recommended Posts

Poderia ter alguma bagde pra quem platina um PES e um FIFA com o nome "paz nos estádios virtuais"(2 jogadores , 1 com a camisa do PES e outro com uma camisa do FIFA apertando as mãos) e uma pra quem platina algum call of duty e um battlefield com o nome de "gosto não se discute se respeita"(2 soldados prestando continência um para o outro) , na minha opinião ia ser legal para as pessoas que assim como eu não buscam tretas por um jogo específico mas sim tirar o melhor de cada de jogo pra si. Desde já obrigado e se já tiver essas badges peço desculpa pois sou novo no fórum e não achei nenhuma parecida.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha ideia é mais para mostrar que nem todo mundo que joga um tem ódio do outro, por isso sugeri uma de cada mesmo e sem mencionar titulo específico (ex:platina do PES 17 e FIFA 17), qualquer um do PES e qualquer um do FIFA já ia te garantir a bagde que mostra que vc aproveita o melhor dos 2 mundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O prolema é que muita gente já ia ganhar a badge quando ela fosse criada, ficaria muito fácil.

 

Eu por exemplo já ganharia as 2 pq já platinei CoD, BF, PES e FIFA. Por isso eu mencionei 3 de cada em vez de 1 só.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de fanboy nunca vai acabar. O problema é quando vemos uns cara barbado brigando por causa de jogo, é o fim da picada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei a ideia e não achei a quantidade ruim. Podiam ter os níveis das badges, 2 de cada bronze, 4 de cada prata, 6 de cada ouro, 8 de cada platina. Haja dedo pra platinar 8 cod e 8 bf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...