Ir para conteúdo
lucasrferraz

Ao ligar o PS4 na tomada, preciso esperar alguns segundos para ligar o console.

Recommended Posts

Olá, pessoal.


 


Estou com uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar.


 


Comprei no Sábado (04/01) um Playstation 4 Slim, instalei ele conforme deve ser feito, porém, quando fui ligá-lo, percebi que ele não estava ligando de imediato. 


 


Fazendo alguns teste, percebi que após o momento que eu inseria a tomada, eu precisava esperar alguns segundos para poder ligar o console, caso eu não esperasse esses segundos e fosse ligar imediatamente após ter colocado tomada, o console não ligaria.


 


Achando isso estranho, fiz a troca do console na loja, pois o vendedor não conseguiu identificar o que poderia estar ocasionando isso.


 


Com o console trocado, fui ligá-lo na minha casa e para a minha surpresa, ainda preciso esperar alguns segundos depois de ter ligado na tomada para poder ligar.


 


Ao meu ver, o que está ocorrendo é que assim que eu insiro a tomada, o console precisa de alguns segundos para poder "energizar" e assim, poder ligar. Quando eu ligo ele imediatamente após inserir a tomada, acredito que ele não teve tempo suficiente para se "energizar", sendo assim, não tendo como ligar. 


 


Minhas dúvida é:  Isso é normal? Normalmente o Playstation 4 precisa de alguns segundinhos após ser ligado na tomada para poder ser ligado?


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anormal seria se vc precisasse de um minuto ou mais. Sim, é normal. Não se preocupe com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, nunca percebi isso. Até pq fica sempre ligado na tomada aqui.

Mas fiquei curioso. Chegando em casa vou desligar da tomada, recolocar e tentar ligar imediatamente pra conferir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anormal seria se vc precisasse de um minuto ou mais. Sim, é normal. Não se preocupe com isso.

O seu também precisa desses segundos para poder ligar?

Sinceramente, nunca percebi isso. Até pq fica sempre ligado na tomada aqui.

Mas fiquei curioso. Chegando em casa vou desligar da tomada, recolocar e tentar ligar imediatamente pra conferir.

Você fez o teste? O que deu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu liga de imediato! andei tendo queda de energia e tive que puxar da tomada algumas vezes,ao conectar na tomada novamente de imediato consegui ligar!  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu liga de imediato! andei tendo queda de energia e tive que puxar da tomada algumas vezes,ao conectar na tomada novamente de imediato consegui ligar!  :duvida:

Qual é o modelo do seu Play? Percebo que isso varia muito de um console para o outro. Não somente aqui nesse post,mas pesquisando na internet adentro, tem usuários que acontecem isso e pra eles é normal, pois o funcionamento do console permanece o mesmo e pra outros nunca aconteceram.Parece que é algo relacionado a versão do console, não sei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é o modelo do seu Play? Percebo que isso varia muito de um console para o outro. Não somente aqui nesse post,mas pesquisando na internet adentro, tem usuários que acontecem isso e pra eles é normal, pois o funcionamento do console permanece o mesmo e pra outros nunca aconteceram.Parece que é algo relacionado a versão do console, não sei.

O modelo do meu é cuh 1116A...

 

 

Edit. eu tinha uma foto da etiqueta do ps4 e nunca reparei em dois nomes na etiqueta! :face6:

Quem gosta de anime vai sacar! Konan e Minato!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modelo do meu é cuh 1116A...

 

 

Edit. eu tinha uma foto da etiqueta do ps4 e nunca reparei em dois nomes na etiqueta! :face6:

Quem gosta de anime vai sacar! Konan e Minato!!!

O dele é um Ps4 slim! O seu pelo modelo deve ser o fat. Normal funcionar de formas diferentes :D

 

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dele é um Ps4 slim! O seu pelo modelo deve ser o fat. Normal funcionar de formas diferentes :D

 

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

Hummm...o meu é fat mesmo!Se é assim sim. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...