Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Uol Jogos] Edição de colecionador de "Battlefield 1" custa US$ 130 e não inclui jogo

Recommended Posts

edicao-de-colecionador-de-battlefield-1-

Edição completa com o jogo sai por US$ 190

 

Uma edição de colecionador de "Battlefield 1" exclusiva da rede Amazon nos EUA traz uma série de itens especiais para fãs da série, incluindo uma estátua com um soldado, um deck de cartas e um pôster em pano. Só falta uma coisa importante nesta lista: o jogo em si.

 

Sim, como a própria página da loja indica, o pacote de colecionador não inclui uma cópia de "Battlefield 1". Para ter o jogo, é preciso desembolsar mais 60 dólares.

 

Há também uma edição especial "deluxe", que traz armas e veículos especiais como DLC.

 

Supostamente, a edição especial sem a cópia do jogo é voltada para quem já tiver comprado o game via loja digital, ou quem prefere procurar preços mais baixos para o jogo em si.

 

Não é a primeira vez que a Electronic Arts lançou uma edição de colecionador sem uma cópia do jogo, fazendo o mesmo com "Mirror's Edge Catalyst". Em 2014, a Bethesda fez algo semelhante com "Wolfenstein: The New Order".

 

Por enquanto, não há informações se a edição especial de "Battlefield 1" (com ou sem jogo) chegará ao Brasil.

 

"Battlefield 1" sai em 21 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

 

Fonte:Uol Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim você compra a EDIÇÃO de um JOGO e não recebe o JOGO??? Esse mercado está cada vez mais bizarro e nojento. Esse preço é absurdo, só comparar com a Collector's Edition do U4 que vinha com o jogo e custava apenas 120 doletas.

 

E achei a estátua muito sem graça. Não reconheceria o jogo pela estátua se visse em alguma estante. Não vale a pena nunca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim você compra a EDIÇÃO de um JOGO e não recebe o JOGO??? Esse mercado está cada vez mais bizarro e nojento. Esse preço é absurdo, só comparar com a Collector's Edition do U4 que vinha com o jogo e custava apenas 120 doletas.

 

E achei a estátua muito sem graça. Não reconheceria o jogo pela estátua se visse em alguma estante. Não vale a pena nunca.

 

Faz todo sentido. O produto é só a parte de colecionador, a edição em si vem com o jogo normal. Tanto que as duas opções

são vendidas na amazon: a edição completa por uns 200 dólares e essa aí por 130. Aliás, seria até legal se todos os jogos em edição

de colecionador tivessem essa opção, assim as pessoas que já compraram o game antes poderiam optar por comprar os outros itens

posteriormente.

 

Eu mesmo já comprei jogo repetido por conta de edição de colecionador. Paguei a mais por algo que eu já tinha, a solução foi vender

o jogo repetido (claro que por um valor inferior ao que comprei) .

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA inovando mais uma vez.

 

Pelo menos pra mim isso não faz sentido algum.

 

ps: Esse action figure tá muito show de bola. Por ele vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz todo sentido. O produto é só a parte de colecionador, a edição em si vem com o jogo normal. Tanto que as duas opções

são vendidas na amazon: a edição completa por uns 200 dólares e essa aí por 130. Aliás, seria até legal se todos os jogos em edição

de colecionador tivessem essa opção, assim as pessoas que já compraram o game antes poderiam optar por comprar os outros itens

posteriormente.

 

Eu mesmo já comprei jogo repetido por conta de edição de colecionador. Paguei a mais por algo que eu já tinha, a solução foi vender

o jogo repetido (claro que por um valor inferior ao que comprei) .

 

me desculpa, mas sentido nao faz nenhum... isso e ridiculo... se a edição de colecionador e baseado em um jogo... o minimo que se deve acontecer e o jogo vir acompanhando....

 

isso é estrategia pra arrancar dinheiro em dobro do consumidor e tremenda falta de respeito

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me desculpa, mas sentido nao faz nenhum... isso e ridiculo... se a edição de colecionador e baseado em um jogo... o minimo que se deve acontecer e o jogo vir acompanhando....

 

isso é estrategia pra arrancar dinheiro em dobro do consumidor e tremenda falta de respeito

 

Como eu falei, existe a edição com jogo e existe o conjunto dos itens de colecionador, e o preço é 60 dólares a menos. Ou seja, é só o preço

dos itens mesmo. Pra quem não liga pra isso pode parecer besteria, mas pra colecionadores é ótimo. E como a edição é voltada pra esse público,

é perfeitamente compreensível e sensato. Imagine uma pessoa que coleciona estátuas de jogos. O Assassins Creed 3 tem umas 3 ou 4 edições,

cada uma com uma estátua diferente. Um colecionador teria que comprar o mesmo jogo 4 vezes pra obter as estátuas. Isso é que não faz sentido algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ctza se eu morasse nos eua compraria a box mesmo que o jogo separado...

Para nós no BR é inviável pois esse preço fica absurdamente maior.

 

Eu trouxe dos eua quando vim mprar no BR uma estatua do Duke e do Kratos que me custaram 15 dollares...aqui tinha gente vendendo a 200 reais USADA

 

Quem gosta e tem condições de comprar aqui, mesmo que separados jogo e box, tem que comprar mesmo.

 

Para nós, meros mortais só resta olhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKK. Num primeiro momento eu pensei que fosse zoeira, mas depois de lê tudo até que deu pra entender. Afinal são duas versões, a com o jogo e a sem o jogo. Comprar a versão sem o jogo faz sentido pra quem já fez a pre order do jogo digital, ou que prefere jogos digitais.


E achei a estátua muito sem graça. Não reconheceria o jogo pela estátua se visse em alguma estante. Não vale a pena nunca.

 

Achar sem graça tudo bem, mas como que vc não reconhece o jogo por essa estátua? Esse carinha sempre aparece nas imagens/trailers, garanto que se tu digitar BF1 no google e for nas imagens ele vai aparecer.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achar sem graça tudo bem, mas como que vc não reconhece o jogo por essa estátua? Esse carinha sempre aparece nas imagens/trailers, garanto que se tu digitar BF1 no google e for nas imagens ele vai aparecer.

 

 

Ele não tem cara de protagonista, parece que só pegaram um soldado qualquer do teaser. Até pensei que essa não seria a imagem da box art. Se esta mudar, a estátua fica muito dificil de ser reconhecida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não tem cara de protagonista, parece que só pegaram um soldado qualquer do teaser. Até pensei que essa não seria a imagem da box art. Se esta mudar, a estátua fica muito dificil de ser reconhecida.

 

Também não sei qual será o papel exato dele no jogo, mas muito provavelmente não será "um soldado qualquer" ou um "anonimo", não faria sentido mostrar tanto esse soldado e no fim ele não ter destaque no jogo. E a própria edição de colecionador trazer ele em uma estátua só confirmar isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não tem cara de protagonista, parece que só pegaram um soldado qualquer do teaser. Até pensei que essa não seria a imagem da box art. Se esta mudar, a estátua fica muito dificil de ser reconhecida.

 

Ué, protagonista tem que ter uma cara específica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, protagonista tem que ter uma cara específica?

 

Normalmente sim. Quando você vê filmes e termina jogos demais, vc percebe isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente sim. Quando você vê filmes e termina jogos demais, vc percebe isso.

 

Vish, então eu acho que vi poucos filmes e joguei poucos jogos. Pq já vi protagonista preto, branco, alto, baixo, galã, feio, gordo, magro, nerd, de óculos,

careca, homem, mulher, novo, velho..... a lista continua. E olha que eu jogo há mais de 20 anos e vejo filmes também há mais de 20 anos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Primeiro ponto: Não vou comprar...

 

Segundo ponto: Concordo que é estranho você comprar um ESPECIAL do jogo sem o jogo; mas vendo pelo lado de quem compra o digital, faz sentido...

 

Terceiro ponto: Não acho desrespeito, pois eles estão informando que o jogo não está presente. Seria, sim, desrespeito se não houvesse a informação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...