Ir para conteúdo
Leozin14

Far Cry: Primal - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Far Cry Primal

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 51.3/100
- Pontos de dificuldade: 2070*
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25 ~ 30h
- Offline: 38 :bronze: | 10 :silver: | 2 :gold: | 1 :platinum:
- Online: 0
- Troféus que você pode perder: :silver: This Way To Oros
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

Sobre o Jogo


Far Cry Primal é um jogo que explora a pré-histórica. Armas? Esqueça isso! É tudo sobre arco e flecha, lanças e pedras desta vez. Você é Takkar, um homem das cavernas que faz parte de uma tribo chamada Wenja e crava batalhas na ilha de Oros para se manter vivo contra as tribos rivais, uma verdadeira vida selvagem pré-histórica que acontece no ano de 10.000 A.C. Takkar é encarregado de missões para crescer e reunir especialistas da região, melhorando suas habilidades ao longo de sua jornada. Quanto aos troféus vá, você está se deparando com uma platina fácil. Não há multiplayer em Far Cry Primal. Existe uma grande quantidade de materiais que são necessários para atualizar armas/ocas assim. Sempre que você pode pegar Rochas, madeiras, argilastarde para mais tarde pois você irá precisar. Há muitos colecionáveis "‹"‹do jogo mas apenas 80 deles são necessários para um troféu. Pegue qualquer colecionável "‹"‹nas proximidades enquanto você caminha por Oros!
 
Fonte

RoadMap


Para quem jogou e platinou Far Cry 4, não irá ter dificuldades nesse game. Aqui a platina segue quase o mesmo modelo do jogo anterior. Como não há troféus de dificuldade, aconselho a jogar no Normal para não ficar muito frustado.

Passo 1 : Complete a história principal, tente pegar materiais/peles de animais/colecionáveis que estão próximos e capture alguns postos avançados:

Enquanto você estiver fazendo as missões principais, a segunda coisa coisa mais importante é pegar todos os materiais nas proximidades para atualizar as ocas e as armas. Enquanto estiver caminhando por Oros, sempre ande com a visão do caçador ( :r3:) e procure por rastros amarelos. Uma rastro amarelo significa que há algum animal raro por perto e sua pele é muito importante para os upgrades. Se você avistar um colecionável (ícone azul no mapa), pegue pois irá ajudar no futuro. Você também irá se deparar com postos avançados de inimigos/fogueiras/fortes como você busca completa, capture para criar um ponto de viagem rápida além de haver troféus relacionados a essas capturas.
 


Passo 2: Capture ou colete quaisquer postos avançados/fogueiras/fortes/colecionáveis/eliminações/missões secundárias restantes. Dome 7 das 17 feras e faça as missões secundárias:

Após o primeiro passo, concentre em limpar os postos avançados/fogueiras/fortes/colecionáveis restantes. Eles podem ser encontrados facilmente no mapa. Há também 15 troféus relacionados a matar os inimigos de forma específica e enquanto você vai limpando as áreas, use uma variação das armas para facilitar no final. Há 17 animais selvagens que você pode domar e também usar contra os inimigos. Você deve domesticar ao menos 7 feras para conseguir um troféu. No entanto, eu recomendo domar qualquer animal raro encontrar para ajudar luta contra as tribos inimigas. As missões secundárias são marcadas com ícones na cor laranja. Caso você não conclua no passo 1, faça os demais aqui. Lembrando que são apenas os tipos: "Ajudar Wenja", "Matar Fera" e "Confronto Tribal" que são consideradas para os troféus.
 


Passo 3: Concluir os upgrades das ocas de sua tribo e também das habilidades de Takkar e a domação das 4 feras:

Agora que está se aproximando para o fim de platina, você deve estar bem armado e tem a maioria dos upgrades de armas. Eles serão necessários para domar os quatro animais mais fortes do jogo. Antes de domá-los, você primeiramente precisa lutar contra eles e precisa estar preparado. O único troféu que estará faltando é o :silver: Expert Wenja , então você vai precisar completar as missões secundárias ou coletar os outros colecionáveis restantes caso não consiga todos os pontos de habilidade.
 


Troféus



trophy_0.png Apex Predator :platinum: [topo]
Obtain all the Trophies.

Consiga todos os troféus.
 
Segue um vídeo com dicas de conquistas:
 




trophy_5.png Krati, Krati, Krati! :gold: [topo]
Steal the Izila mask of Krati.

Troféu relacionado à história.


trophy_40.png Expansion :gold: [topo]
Capture all outposts.

Há 15 Outpost (postos avançados). Eles são marcados no mapa com um ícone vermelho e uma montanha branca no meio. Basta capturar, ou seja, eliminar todos os inimigos da área que será considerado. Após a captura, irá aparecer a quantidade que foi capturada.


trophy_1.png This Way To Oros :silver: [topo]
Survive the mammoth hunt.

Esse troféu pode ser perdido.

Assim que começa a campanha você está no meio de uma caçada aos Mamutes, durante essa caça evite ficar próximo do mamute, mantenha a distância, fique apenas atirando as lanças. Em caso de dúvidas, veja o vídeo abaixo:




trophy_2.png Spearproof :silver: [topo]
Repel the Udam attack.

Troféu relacionado à história.


trophy_3.png Liberator :silver: [topo]
Rescue a Wenja captive from the Izila.

Troféu relacionado à história.


trophy_4.png Uncaged :silver: [topo]
Escape the Udam caverns.

Troféu relacionado à história.


trophy_10.png Twelve Labors :silver: [topo]
Complete any 12 Specialist missions.

Complete quaisquer 12 missões de especialista. Tensay, Jayma, Wogah e Karoosh são todos especilistas Wenjas. Provavelmente esse troféu virá naturalmente como a maioria. No entanto, caso precise, são as missões de ícone amarelo que ficam na tribo. É obrigatório dar upgrades/atualizar as ocas para liberar novas missões.


trophy_15.png Endangered :silver: [topo]
Fight the bloodtusk mammoth.

Lute contra o mamute marfins-de-sangue. O mamute marfins-de-sangue estará disponível depois de trazer Jayma, um dos especialistas, de volta para a tribo Wenja. Ele dará uma missão "The Elk Tall" e depois de concluir isso, você será capaz de montar nos mamutes. Certifique-se de que você está bem equipado e com as melhores armas, com um bom estoque de munição e carne, pois a luta não é fácil caso esteja jogando em um nível mais difícil.


trophy_19.png Tears Of Shame :silver: [topo]
Kill and skin 1 tamed beast.

Mate e esfole 1 fera domada. Assim que você aprender a técnica de domar as feras, já pode fazer esse troféu. Jogue uma isca quando avistar um fera e quando ela estiver comendo :quadrado: para domá-la. Depois de domada mate, esfole e pronto. Em caso de dúvidas, veja o vídeo abaixo:




trophy_20.png Real Estate Baron :silver: [topo]
Complete all hut upgrades.

Há um total de 16 upgrades das ocas. Cada Wenja especialista tem sua própria oca. As atualizações precisam de recursos naturais da ilha, como pedras, madeiras, folhas, peles de animais e outros. Há duas upgrades para cada oca e os itens necessários podem ser vistos no menu. Fique atento com os animais raros pois suas peles são necessárias para os upgrades.


trophy_36.png Expert Wenja :silver: [topo]
Learn all skills.

Aqui é necessário aplicar todos os upgrades de habilidades. Para dar esses upgrades são necessários utilizar pontos de habilidade que são conquistas através de um sistema de XP. Tudo que você faz no jogo aumenta o XP, mas missões principais, missões secundárias e colecionáveis são os melhores. Procure no mapa as missões secundárias que dão 1 ponto de habilidade após a conclusão e também já vai contribuindo para os troféus :bronze: Good Neighbor , :bronze: Crush Your Enemies e :bronze: Master Tracker. Dica do usuário CaiqueGamer: Sempre que puder ajude os Wenjas naqueles eventos, aumentando sua tribo cada vez mais, quanto maior for sua tribo, mais recompensa em XP você irá receber.Na parte de habilidades fica do lado de quantas skills você tem disponível assim: 32% exp, ali é quanto você vai ganhar de exp a+. Terminei o game com 60% de XP aumentada, me ajudou bastante, já estava penando até perceber isso, então salve o máximo de Wenjas que você puder.


trophy_37.png Armorer :silver: [topo]
Use the crafting ability 100 times to craft weapons or arrows.

Esse troféu virá com o tempo, basta construir 100 flechas no menu de armas.


trophy_6.png Deadeye :bronze: [topo]
Karoosh joins the Wenja village.

Troféu relacionado à história.


trophy_7.png Spiritual Advisor :bronze: [topo]
Tensay joins the Wenja village.

Troféu relacionado à história.


trophy_8.png Mister Fix-It :bronze: [topo]
Wogah joins the Wenja village.

Troféu relacionado à história.


trophy_9.png Gray Huntress :bronze: [topo]
Jayma joins the Wenja village.

Troféu relacionado à história.


trophy_11.png To Ash :bronze: [topo]
Complete the mission, The Fall of Batari.

Troféu relacionado à história.


trophy_12.png Evolution in Action :bronze: [topo]
Complete the mission, The Hunt for Ull.

Troféu relacionado à história.


trophy_13.png Here Kitty :bronze: [topo]
Tame the bloodfang sabretooth.

Outro troféu que virá com o tempo. Basta domar a fera dentes-de-sabre presa-de-sangue.


trophy_14.png Big Teddy :bronze: [topo]
Tame the great scar bear.

Troféu parcialmente relacionado à história. Depois que Jayma se juntar a tribo, haverá uma missão para domar a fera "o grande urso cicatriz". Basta fazer isso para ganhar o troféu. Lembrando que deve-se dar upgrade em sua oca para liberar as missões. Em caso de dúvidas, veja o vídeo abaixo:




trophy_16.png Good Boy :bronze: [topo]
Tame the snowblood wolf.

Troféu parcialmente relacionado à história. Da mesma maneira que o troféu :bronze: Big Teddy , haverá uma missão do Jayma para domar a fera. Lembrando que deve-se dar upgrade em sua oca para liberar as missões.


trophy_17.png Home Improvement :bronze: [topo]
Build or upgrade any 2 village huts.

Troféu simples de ser conquistado. Basta construir ou dar um upgrade em duas ocas. Veja em :silver: Real Estate Baron


trophy_18.png Subdivisions :bronze: [topo]
Your Wenja tribe reaches a population of 20.

Consiga uma população de 20 pessoas na sua tribo. As pessoas serão recrutadas com missões secundárias e eventos Wenja. Esse troféu virá com o tempo.


trophy_21.png Killer's Belief :bronze: [topo]
Eliminate 25 enemies using any takedown.

Elimine 25 inimigos usando o nocaute. Para executar um nocaute, basta chegar perto do inimigo e apertar ( :r3:).


trophy_22.png And Stay Down :bronze: [topo]
Eliminate 100 enemies using a club.

Elimine 100 inimigos com o tacape. Para facilitar, atualize o tacape para "Tacape de duas mãos" no menu de upgrades de armas para tirar mais dano dos inimigos. Provavelmente virá com o tempo.


trophy_23.png Skewered :bronze: [topo]
Eliminate 100 enemies using a spear.

Elimine 100 inimigos com uma lança. Para facilitar, atualize o lança para o último nível no menu de upgrades de armas para tirar mais dano dos inimigos. Você pode jogar a lança ou apenas atacar que considera para o troféu. Provavelmente virá com o tempo.


trophy_24.png Sharpshooter :bronze: [topo]
Eliminate 100 enemies using a bow.

Elimine 100 inimigos com o arco e flecha. Para facilitar, atualize o arco e flecha o último nível no menu de upgrades de armas para tirar mais dano dos inimigos. Provavelmente virá com o tempo.


trophy_25.png Inflammable :bronze: [topo]
Eliminate 50 enemies with fire.

Elimine 50 inimigos com fogo, atire flechas em chamas ou use o tacape, enquanto o tacape está pegando fogo chegue perto de um inimigo e segure ( :r2:) até o inimigo começar a pegar fogo, não é para bater no inimigo. Em caso de dúvidas, veja o vídeo abaixo:




trophy_26.png David And Goliath :bronze: [topo]
Eliminate 10 enemies using a sling.

Elimine 10 inimigos usando um bodoque. Basta segurar para baixo ( :down:), atirar no inimigo até ele morrer. Repita isso 10 vezes e o troféu será seu.


trophy_27.png Outta My Way :bronze: [topo]
Eliminate 25 enemies while riding any beast.

Elimine 25 inimigos montado em qualquer fera. É necessário as habilidades domar predadores "Alfa" e "Montador de Feras", além disso precisa ter domado um Urso-Pardo ou Tigre Dente-de-sabre, depois é só montar na fera e sair matando, tanto as mortes com suas armas quanto as mortes da sua fera contam, desde que esteja devidamente montado nela. Em caso de dúvidas, veja o vídeo abaixo:




trophy_28.png Bad Trip :bronze: [topo]
Influence 25 enemies using poison.

Influencie 25 inimigos usando veneno. Após um determinado momento do jogo, Takkar será capaz de construir bombas de veneno. Basta jogar em um grupo de inimigos que eles irão começar a batalhar entre si. Você também pode utilizar a coruja para jogar a bomba, mas é preciso uma atualização no menu de habilidades.


trophy_29.png BEES! :bronze: [topo]
Eliminate 10 enemies using sting bombs.

Elimine 10 inimigos usando bombas de ferrões. Após um determinado momento do jogo, Takkar será capaz de construir bombas de ferrões (abelhas). Basta jogar em um grupo de inimigos para que as abelhas entre em ação. Você também pode utilizar a coruja para jogar a bomba, mas é preciso uma atualização no menu de habilidades.


trophy_30.png Quickdraw :bronze: [topo]
Eliminate 15 enemies using throwing shards.

Elimine 15 inimigos usando fragmentos arremessáveis. Basta eliminar inimigos com "facas" ( :r1: + baixo analógico esquerdo). Repita isso 15 vezes e o troféu será seu.


trophy_31.png Right On Target :bronze: [topo]
Kill a target 50 feet away or more using a spear.

Mate um alvo a 50 passos de distância ou mais usando uma lança. Esse troféu pode ser feito em qualquer local do mapa, o que vai ajudar é você usar a Coruja para marcar a posição do inimigo, assim você pode saber a distância que deve atacar com a lança. Em caso de dúvidas, veja o vídeo abaixo:




trophy_32.png Bullseye :bronze: [topo]
Kill a target 70 feet away or more using an arrow.

Mate um alvo a 70 passos de distância ou mais usando uma flecha. Para facilitar nesse troféu, primeiro adquira o arco e flecha longo, assim a flecha vai mais longe e é mais forte. Procure inimigos que estão em locais planos ou abaixo de você. Usar a coruja para marca os inimigos pode ajudar.


trophy_33.png Gotcha :bronze: [topo]
Eliminate 10 enemies using hunting traps.

Elimine 10 inimigos usando armadilhas de caça. Coloque as armadilhas no chão e atraia os inimigos para cima delas. Em caso de dúvidas, veja o vídeo abaixo:




trophy_34.png Sic 'Em :bronze: [topo]
Eliminate 50 hostile targets using a tamed beast.

Para este troféu você deverá ter um animal de preferência forte domado como um urso que assim fica bem mais fácil mas pode ser com qualquer animal. Deve-se mirar com o :l2: em um inimigo e apertar :r1: estando com um animal junto a você e assim seu animal irá até o inimigo e o matará. Provavelmente virá com o tempo, repita isso 50 vezes e o troféu será seu.


trophy_35.png Feathered Friend :bronze: [topo]
Eliminate 15 enemies using your owl.

Elimine 15 inimigos usando sua coruja. É preciso atualizar uma habilidade para que a coruja mate um inimigo, especificamente a Habilidade: "Coruja ataque I" ou "Coruja ataque II". Assim que tiver essas habilidades, basta voar com a coruja, avistar um inimigo e apertar ( :r2:) para que a coruja o ataque. Repita isso 15 vezes que o troféu será seu. Em caso de dúvidas, veja o vídeo abaixo:




trophy_38.png Kanda Of Faith :bronze: [topo]
Climb to the peak of Pardaku Lookout and leap off.

Suba ao topo de Atalaia da Pardaku e salte de lá, o local do Atalaia está no vídeo:




trophy_39.png Skirmish :bronze: [topo]
Capture 10 outposts.

Capture 10 postos avançados. Veja em :gold: Expansion .


trophy_41.png Conquest :bronze: [topo]
Capture all forts.

Troféu relacionado à história.


trophy_42.png Menagerie :bronze: [topo]
Tame 7 beasts.

Dome 7 feras. Há um total de 17 feras que que podem ser domadas. Quando Takkar se deparar com uma nova fera, ele irá dizer "Eu posso domar esse animal" ou algo do gênero. Provavelmente esse troféu virá com o tempo.


trophy_43.png Fancy Friend :bronze: [topo]
Tame 1 rare beast.

Dome 1 fera rara. As feras raras ficam com o rastro amarelo na visão do caçador (alguns não são domáveis, você deve ver na lista :right:). Basta jogar uma isca e domar que o troféu será seu.


trophy_44.png Veterinarian :bronze: [topo]
Heal a tamed beast 25 times.

Cure uma fera domada 25 vezes. Basta curar o seu animal domado com um pedaço de carne e repita o processo 25 vezes. Provavelmente esse troféu virá com o tempo.


trophy_45.png Cave Hoarder :bronze: [topo]
Pickup 80 collectibles.

Pegue 80 colecionáveis. Um troféu mais chato do de pegar pois o mapa acabando ficando grande para pegar 80 colecionáveis. Os colecionáveis são os objetos de ícone azul que ficam no mapa. Basta marca e ir até o local para pegar. Aconselho que enquanto estiver fazendo missões, pegar os que estão por perto, ficando mais fácil pegar os que faltaram depois.


trophy_46.png Good Neighbor :bronze: [topo]
Complete 15 "Help Wenja" quests.

Complete 15 tarefas ""Ajudar Wenja". São missões secundárias de ícone laranja com uma "mão"" no meio. Você verá muitos deles no mapa.Estes eventos consistem em buscas de resgates. Basta completar 15 desses eventos que o troféu será seu.


trophy_47.png Mapmaker :bronze: [topo]
Discover 15 hidden locations.

Descubra 15 localizações escondidas. Há dezenas de lugares a serem descobertos. São os locais com o "?", bastar passar perto do local que ele será descoberto. Provavelmente virá com o tempo de jogo.


trophy_48.png Crush Your Enemies :bronze: [topo]
Complete 10 "Tribal Clash" quests.

Complete 10 tarefas "Confronto Tribal". São missões secundárias de ícone laranja com um "crânio" no meio. Você verá muitos deles no mapa. Essas missões têm diferentes variações. Alguns exigem que você simplesmente mate alguns inimigos nas proximidades e saqueie o líder. Conclua 10 missões que o troféu será seu.


trophy_49.png Master Tracker :bronze: [topo]
Complete 5 "Beast Kill" quests.

Complete 5 tarefas "Matar Fera". São missões secundárias de ícone laranja com uma "pata" no meio. Você verá muitos deles no mapa. Estes eventos são fáceis, basta ir até o objetivo e matar alguns animais que ali estão. Conclua 5 missões que o troféu será seu.


trophy_50.png Mark 4 Wenja :bronze: [topo]
Discover the future past.

Descubra o passado do futuro. Segue o vídeo da localizar:


 

NPWR09687_00.2.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia, já o platinei, mas o guia está muito bem feito ;) Parabéns 

 

Obrigado cara. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado então, valeu!

Obrigado.

 

Caso houver comentários com sugestões, eu farei as devidas edições.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dica pra quem ainda não fez o troféu: Expert Wenja , sempre que puder ajude os wenjas naqueles eventos, aumentando sua tribo cada vez mais, quanto maior for sua tribo, mais recompensa em xp você irá receber.

 

Na parte de habilidades fica do lado de quantas skills você tem disponível assim: 32% exp, ali é quanto você vai ganhar de exp a+. terminei o game com 60% de exp aumentada, me ajudou bastante, já estava penando até perceber isso, então salve o máximo de WENJAS que você puder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dica pra quem ainda não fez o troféu: Expert Wenja , sempre que puder ajude os wenjas naqueles eventos, aumentando sua tribo cada vez mais, quanto maior for sua tribo, mais recompensa em xp você irá receber.

 

Na parte de habilidades fica do lado de quantas skills você tem disponível assim: 32% exp, ali é quanto você vai ganhar de exp a+. terminei o game com 60% de exp aumentada, me ajudou bastante, já estava penando até perceber isso, então salve o máximo de WENJAS que você puder.

 

Olá amigo, adicionei a sua dica no guia. Obrigado. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começarei o jogo hoje e esse guia vai me ajudar, fico feliz em saber que não em troféu online e apenas um troféu perdível logo no início ainda, não deve dar tanto trabalho, qualquer  coisa vou perturbar aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas para informação, quando tenta acessar o guia pelo portal está dando erro, se alguém puder arrumar ...

Nem sei se é aqui que devo postar isso hahaha

 

Ah, e parabéns pelo guia, muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar essa semana. Não tem como colocar itens no depósito? Digo, ir lá e passar do inventário para o da tribo manualmente? Só aparece pegar o que tem no depósito pro inventário. Aí fico com inventário cheio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar essa semana. Não tem como colocar itens no depósito? Digo, ir lá e passar do inventário para o da tribo manualmente? Só aparece pegar o que tem no depósito pro inventário. Aí fico com inventário cheio.

 

Não, não tem como. Só do depósito para o inventário. Mas nem se preocupe com isso, pois no final vai sobrar muita coisa.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, não tem como. Só do depósito para o inventário. Mas nem se preocupe com isso, pois no final vai sobrar muita coisa.

 

Valeu. 

:/ 

 

Outra coisita: Tô na luta (mesmo) para derrotar o espírito do rinoceronte (acho que é isso), mas o mamute só dá trombada e morre rápido. Acho que é R2 e R3 (agora não lembro bem, mas só o R3 faz alguma coisa)

Alguém tem uma dica pelo amor? Preciso passar dessa. Entro, tento horrores e desisto vou fazer outras partes do jogo, mas preciso matar esse mala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu. 

:/ 

 

Outra coisita: Tô na luta (mesmo) para derrotar o espírito do rinoceronte (acho que é isso), mas o mamute só dá trombada e morre rápido. Acho que é R2 e R3 (agora não lembro bem, mas só o R3 faz alguma coisa)

Alguém tem uma dica pelo amor? Preciso passar dessa. Entro, tento horrores e desisto vou fazer outras partes do jogo, mas preciso matar esse mala.

 

Dá uma olhada nesse playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLHwAXXTRVZr0fwgH08jWDxLlVopXhbRsK

Tem o gameplay total, até a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada nesse playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLHwAXXTRVZr0fwgH08jWDxLlVopXhbRsK

Tem o gameplay total, até a platina.

Já consegui, depois de jogar outras missões e montar em mamute em uma delas foi mais fácil fazer essa, entendi o sistema de lutar com o bicho.

Até tentei dar uma olhada nos vídeos desse canal, mas ele não coloca título por missão, coloca uns títulos engraçadinhos e fica meio ruim de achar o que se quer. Mas por enquanto tô indo sem vídeo nenhum, apanho um bocado, mas tô pegando jeito. Esse jogo é muito viciante. É acabar de fazer uma coisa e querer a próxima e a próxima e o que está próximo da próxima, vixi, me empolguei, rs.

Ahhh!!! Esqueci o porque vim aqui, foi para avisar que o link lá no portal, na lista de troféus, está dando ruim, aliás pelo que li nos comentários lá, faz tempão que tá assim. Se clicamos lá no link Guia dá erro, página ão encontrada.

Vou colar aqui a mensagem. 

 

Desculpe, um erro ocorreu!

[#10340]

Não localizamos o tópico você está tentando visualizar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me dizer se depois que finalizar a historia do jogo e avançar todos os postos, ainda continuam aparecendo inimigos pra matar?

 

As mortes são acumulativas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me dizer se depois que finalizar a historia do jogo e avançar todos os postos, ainda continuam aparecendo inimigos pra matar?

 

As mortes são acumulativas ?

 

Não, recomendo que vc acabe com todos os postos antes de finalizar a história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me tirar a dúvida,

Troféu Expert Wenja

Pessoal to jogando no modo sobrevivência, notei que algumas habilidades estão bloqueadas, é possível pegar esse troféu nesta dificuldade, o guia não fala nada e não encontrei informação em lugar nenhum.

Obrigado! 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

>>>>>>>TROFÉU BUGADO<<<<<<<<<<

 

Queria só relatar o bug que ocorreu comigo com o troféu Big Teddy (Domar o Urso Cicatriz), onde eu domei o Urso, fiz tudo certo e o troféu não pipocou. Ou seja, vou precisar iniciar um novo gameplay até chegar nele pra que eu tente pegar o troféu normalmente. Recomendo quem está jogando fazer um back up do seu save antes de fazer essa missão, pra não ter o mesmo problema que eu tive.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...