Ir para conteúdo
RafaaMaciel

[Bug] DmC - Devil May Cry

Recommended Posts

~Bom dia Galera myPSt  :champion:

Não sei se estou na área certa pra postar sobre Bug de troféu, mas se estiver errado, por favor, me corrijam!

 

Ontem me deparei com um dos troféus que não pingou na minha PSN do DmC que é o de concluir as 21 Missões Secretas das portas. Não entendi o motivo, ja que eu revisei as 21 missões 2 vezes e continua não vindo o trophy. O estranho é que ja fiz 100% da história pegando todos os coletáveis e esse troféu é o unico que não veio, quando me deparei nas estatísticas, faltava uma missão da porta de cobre. Sabendo disso refiz todas as portas de cobre e ainda sim não muda nada.

 

full-trophy_48.png

One hell of a party! 
  Complete all of the Secret Missions

 

 

 

12410548_999560346781852_694171401381223

12400434_999560363448517_412124707972943

 

 

Pics das Estatísticas do meu PS3

 

Alguém que ja passou pelo problema e conseguiu resolver, ou apenas sabe a solução pode me ajudar? Agradeço desde ja galera  :legal:  Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu já vi duas "soluções" pra esse bug: uns dizem que é preciso jogar as missões dentro do jogo

normal, e não pelo menu principal. Outros dizem que é só deletar o patch do jogo e fazer a missão

que falta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu já vi duas "soluções" pra esse bug: uns dizem que é preciso jogar as missões dentro do jogo

normal, e não pelo menu principal. Outros dizem que é só deletar o patch do jogo e fazer a missão

que falta.

 

Vou tentar essa de deletar o Patch e refazer as missões de cobre pelo jogo normal ... Foi a unica coisa que não tentei ainda kkkk

~Tinha refeito todas de cobre pelas missões normais e nada dava certo ... Se der certo la, dou um toque aqui !! Valeu pela força Necker  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu já vi duas "soluções" pra esse bug: uns dizem que é preciso jogar as missões dentro do jogo

normal, e não pelo menu principal. Outros dizem que é só deletar o patch do jogo e fazer a missão

que falta.

Aew Necker, tentei lá novamente e excluindo o patch tbm nn deu certo!! Vou tentar abrir outro save e focar só nessa parte pra ver se agora da certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, acabei resolvendo, platinando e acabei não postando a solução aqui  :hehe:

~Para futuras dúvidas, fica minha solução, caso tenha se deparado com o bug após finalizar todas:

   -Copie seu save em um pendrive e apague o mesmo do console;

   -Após isso zere o jogo normalmente, só que pegando todas as chaves e abrindo todas as portas sem entrar em nenhuma (você terá que voltar nas fases após conseguir as chaves apenas para abrir a porta).

   -Após conseguir o feito de zerar, pegar todas as chaves e abrir todas as portas, inicie novamente o modo campanha na mesma dificuldade que zerou a primeira e vá completando todos os desafios das portas.

 

Lembrando que, a cada desafio concluído, confirme nas estatísticas do jogo pra não perder nenhum desafio.

Espero ter ajudado, boa sorte galera  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...