Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Beyond: Two Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está lendo o guia oficial do site. No entanto, os usuários uncreed251 e RodAntunes criaram outros guias para este game. Para ver o do uncreed251, clique aqui. Para ver o do RodAntunes, clique aqui.
 

90xOOSd.jpg

Guia de troféus: Beyond: Two Souls

 

ySwwCSi.png

KCwN4ZI.png 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 56.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 1935 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 24 à 28 horas.
- Offline46 | 43 :hidden: | 36  :bronze: | 6  :silver: | 3  :gold: | 1  :platinum:
- Troféus que você pode perder:
- Minimo de Jogadas: Uma jogada e meia, pois você terá que jogar a história de determinado capítulo até concluir o jogo.
- A dificuldade afeta os troféus: O jogo possui seleção de dificuldade (Jogo Vídeo Games frequentemente e Raramente jogo Vídeo Games), porém não afetará os troféus do jogo.
- Troféus Bugados: Não possui.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats para o jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 
DiQINlI.png
 
Beyond: Two Souls é um game desenvolvido pela Quantic Dream, desenvolvedora tornada famosa por Heavy Rain. Assim como no seu antecessor espiritual, a narrativa aqui se utiliza de tomadas cinematográficas e múltiplas escolhas narrativas, que aqui servem para contar a história de Jodie Holmes (interpretada e dublada pela atriz Ellen Page) e sua contraparte espiritual, Aiden.
 
Basicamente, Aiden é uma estrutura incorpórea (um espírito), o que a concede algumas prerrogativas bem interessantes à personagem principal. Diferentemente de Jodie, Aiden é completamente invisível para os demais, sendo capaz tanto de dar sustos (movendo objetos, por exemplo) e atravessar paredes quanto de possuir o corpo de alvos específicos.
 
Isso o tornará capaz de perceber quando os inimigos se aproximam, além de soluções verdadeiramente criativas "” como se enviar na cabeça de um policial para acabar com todos os demais à sua volta, terminando por enfiar uma bala na própria cabeça. Entretanto, a sua agente espiritual aqui possui um perímetro máximo de atuação, devendo se manter sempre a certa distância de Jodie.
 
Fonte: TecMundo Games
 
Trailer do jogo

 

 


 
zVXl7qV.png
 

Controles


 

Controls.jpg

 

 

Apesar de simples, o sistema de controles de Beyond: Two Souls é bastante incomum. Mova o analógico direito em direção aos pontos brancos para interagir com cenários e personagens.
Nas batalhas também não tem muito segredo, é só mover a alavanca na direção dos oponentes, usando como base o posicionamento de Jodie. O mesmo se aplica para cenas onde a personagem corre, quando será preciso pular (analógico direito pra cima) ou se abaixar (analógico direito para baixo).
 

Interação de Jodie com o cenário


 

Com um pouquinho de atenção, é possível encontrar dezenas de pontos de interesse espalhados por cada parte dos cenários. Eles são identificados por pontos brancos, que podem ser acessados com o uso do analógico direito.
Dando uma boa olhada nos cenários é possível encontrar muito conteúdo, seja referente diretamente à história do game, como toques de humanidade para a personagem principal.
 

Controlando Aiden


 
Diferente da movimentação mais tradicional com Jodie, Aiden se comporta mais como um espírito, que voa e pode atravessar paredes, objetos e personagens.
No controle da entidade, use o L1 para iniciar qualquer tipo de interação com objetos e pessoas. Os poderes do personagem são controlados usando o analógico direito, onde são mostradas indicações de como movimentar a alavanca.
Com os botões R1 e R2 e possível controlar a altura do posicionamento de Aiden, enquanto o L2 executa uma volta de 180 graus.
 

Beyond Touch


 

Beyond: Two Souls também promove uma interação com aparelhos Android/iOS podendo transformar os mesmos em controles. Para utilizar tal característica, baixe o aplicativo Beyond Touch nas respectivas lojas para cada aparelho, instale o aplicativo em seu aparelho e depois sincronize o aplicativo com seu console. Você poderá usar o seu aparelho como controle, podendo usá-lo no modo solo ou duo. As instruções de controles se encontram no aplicativo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ROAD_zps8dakmknk.png
 

Não é possível detalhar como obter os troféus do jogo sem revelar alguns pontos importantes da história, portanto, leia esta seção apenas se estiver a par de todos os acontecimentos da mesma.

 
Beyond: Two Souls é um jogo simples, você irá levar de 20 à 30 horas para conquistar a platina dele, porém ao ler este Roadmap leve em conta que o jogo é basicamente um filme interativo, portanto se deseja platiná-lo, aconselho que tente obter os troféus mais trabalhosos, aqueles que você precisa jogar uma boa parte da história para consegui-los, pois após concluir o jogo, jogar Beyond pela segunda vez consecutiva, poderá se tornar de uma experiência imersiva, inovadora, reflexiva e até mesmo poética para algo extremamente entediante, melancólico e repetitivo, visto que não é possível pular cutscenes, portanto caso queira jogar novamente o jogo para tomar novas decisões, tenha em mente que estas decisões não mudam drasticamente o rumo da história, no máximo você apenas irá ouvir uma fala diferente, ver uma atitude inusitada, nada além disso.
 
Como o jogo possui partes em que você terá duas ou mais formas de finalizar um capítulo, então não irei colocar um caminho específico para concluir a sua primeira jogada, fique livre para tomar as decisões que preferir, apenas dê uma atenção maior a troféus que você tenha que realizar uma ação mais específica no capítulo, como asfixiar alguém, destruir algo, mas caso se depare com alguma ação/decisão na qual você tenha mais de uma opção para concluir uma capítulo, fique a vontade, não irei lhes prender a um RoadMap. Sem mais delongas, vamos ao que interessa! 
 
Passo 1: Concluir a história no Duo Mode, salvando todos os personagens, realizando todas as maldades com Aiden e pegando todos coletáveis

 

Neste passo você deverá apenas se preocupar em salvar todos os personagens, concluir o jogo no Duo Mode e realizar todas as maldades com Aiden, visto que são os troféus que mais dão trabalho para se desbloquear se perdidos. A maioria dos troféus são relacionados à história ou relacionados a alguma decisão, basta repetir o capítulo onde o troféu é obtido para realizar a ação contrária de sua primeira jogada.
 
Neste passo, atente-se aos seguintes pontos:

  • Concluir a história no Duo Mode.
  • Salvar todos os personagens.
  • Realizar todas as maldades com Aiden.
  • Pegar todos os coletáveis.
  • Melhorar o relacionamento de Jodie com Ryan, deixando ela ser descoberta pelo porteiro do DPA após tentar fugir do mesmo.

Lembrando que alguns troféus podem ser obtidos após você concluir a ação pedida por ele, não há necessidade de finalizar o capítulo, após cumprir o requisito do troféu basta pausar e sair do capítulo. Isto é exclusivo para alguns troféus, pois outros pedem para que você realize uma determinada tarefa e finalize a missão, por exemplo, mate um guarda usando Aiden e termine a missão, nesse caso, se você matar o guarda e sair da missão não virá o troféu, você precisa concluir o capítulo para o troféu aparecer ao final dele.
 
Alguns troféus podem não ser obtidos caso você inicie a ação pedida pelo troféu e depois a cancele, por exemplo, para obter um troféu é necessário sufocar alguém e também há outro troféu no qual você deve deixar esse inimigo vivo, caso você comece a sufocar ele e depois parar sem que nada aconteça, você não irá receber o troféu nem de deixar o inimigo vivo e nem o de matá-lo. Irei informar os troféus onde isso pode acontecer.
 

Prólogo

O Experimento/The Experiment

 

Coletável 01: Dentro da sala onde estão Cole e Nathan, atrás de duas mesas no canto esquerdo da sala.

A Embaixada/The Embassy

 

Coletável 02 e 03: Após iniciar o capítulo, Jodie e Ryan ficaram parados em frente a porta da entrada, o coletável está atrás da parede a direita | Dentro da sala do Sheik, atrás de uma mesa redonda com algumas cadeiras.

  • Realizar todas as maldades com Aiden (02/06) - Possuiu o guarda e o derrubou da escada

A Primeira Entrevista/The First Interview

 

Coletável 04: Do lado de fora da sala onde está Jodie, logo no início do capítulo.

 

A Festa/The Party

 

Neste capítulo há a possibilidade de concluir a fase de duas formas, ambas garantindo-lhes um troféu diferente, portanto, ambos estão sendo citados logo abaixo, para obter o troféu restante, basta repetir o capítulo na 'Seleção de Capítulos' após finalizar o jogo, porém para conseguir obter o troféu  :bronze:  Uncontrollable/Incontrolável , você precisa escolher a opção Revenge/Vingança, quando o jogo lhe permitir, e ferir três adolescentes e depois incendiar a casa, derrubando uma vela em uma das cortinas da casa ou acendendo o fogo do fogão. Deixando assim o troféu de não esboçar nenhuma reação para depois.

  • :bronze:  Revenge/Vingança  - Dê uma lição em três ou mais garotos da festa e incendeie a casa usando Aiden/Realizar todas as maldades com Aiden (03/06)

Bem Vindo à CIA/Welcome to CIA

A Caçada/Hunted

 

Coletável 5: Após realizar a escalada e começar a controlar Aiden para distrair os guardas para pegar a moto, fora da pista ao lado esquerdo da mesma, atrás do carro, entre uma rocha e um tronco de árvore.

 

Neste capítulo há a possibilidade de concluir a fase de duas formas, ambas garantindo-lhes um troféu diferente, portanto, ambos estão sendo citados logo abaixo, para obter o troféu restante, basta repetir o capítulo na 'Seleção de Capítulos' após finalizar o jogo.

Meu Amigo Imaginário/My Imaginary Friend

 

Coletável 6: Ao iniciar o capítulo, vá para a cozinha, aperte :triangulo: para usar Aiden e vá para o lado de fora. O coletável está bem em frente a cozinha, entre alguns galhos.

  • :bronze:  Teammates/Parceiros  - Faça 3 travessuras com Aiden e Jodie (derrubar biscoitos, mexer no rádio e bagunçar a mesa da sala de jantar).
  • Realizar todas as maldades com Aiden (04/06) - Asfixiar o garoto que está machucando Jodie.

O Condensador/The Condenser

 

Coletável 7 e 8: Ao chegar ao DPA, entre e vá até uma sala escura, antes de acessar o elevador, o coletável está atrás de alguns armários destruídos | Ao entrar em um local congelado com diversos cadáveres espalhados pelo chão, use Aiden e vá até o final da sala a esquerda, lá está o coletável.

Desabrigada/Homeless

 

Coletável 9 e 10: Após ser resgatada por Stan, vá até o lado de fora do viaduto, o coletável está em frente a uma caixa azul | Quando sair com Stan para pedir esmola, atravesse a rua, ao lado de um restaurante há um beco onde há um homem encostado na parede, vá até o fim dele e lá estará o coletável.

Primeira Noite/First Night

 

Coletável 11: Após os pais de Jodie saírem da sala onde ela está, vá atrás deles, na sala onde eles entraram está Cole consultando um computador e ao lado dele há um móvel prata, o coletável está ao lado deste móvel.

Como outras Garotas/Like Other Girls

 

Coletável 12: Após chegar ao bar, use Aiden para ir até o banheiro masculino, o coletável está ao lado de uma pia.

 

Para adiantar o troféu  :bronze:  In Love with Ryan/Apaixonada por Ryan , deixe que o guarda perceba que Cole está estranho, para que no capítulo "O Jantar" Jodie possa dormir com Ryan, portanto deixe para fazer este troféu na sua segunda jogada.

 

Sozinha/Alone

 

Neste capítulo há a possibilidade de concluir a fase de duas formas, ambas garantindo-lhes um troféu diferente, portanto, ambos estão sendo citados logo abaixo, para obter o troféu restante, basta repetir o capítulo na 'Seleção de Capítulos' após finalizar o jogo.

Navajo

 

Coletável 13 e 14: Após andar a cavalo com Jay e chegar a um pasto com algumas ovelhas você verá uma árvore, o coletável está em baixo dela | Logo no fim do capítulo, enquanto Jodie carrega o manto de Shimasani, vá andando pelo lado esquerdo do mapa, você verá algumas rochas e arbustos com uma luz incidindo em cima deles, o coletável está ali.

O Jantar/The Dinner

 

Coletável 15: Dentro do banheiro do apartamento de Jodie.

Sessão Noturna/Night Session

 

Coletável 16: Após pegar o livro que Nathan pediu, o coletável está atrás de uma tela de pintura.

 

A Missão/The Mission

 

Coletável 17 e 18: Após Jodie pedir para encontrar o hotel onde Gemaal Chariff estava, você verá o coletável em cima de uma casa | Onde Gemaal está em reunião, no andar superior.

Norah

 

Coletável 19: Na ala de quartos, vá até o quarto 38, o coletável está lá.

 

Toca do Dragão/Dragon's Hideout

 

Coletável 20: Depois da casa que Jodie e seus aliados usaram como abrigo, há uma casa destruída, o coletável está dentro dela.

 

Neste capítulo há a possibilidade de concluir a fase de duas formas, ambas garantindo-lhes um troféu diferente, portanto, ambos estão sendo citados logo abaixo, para obter o troféu restante, basta repetir o capítulo na 'Seleção de Capítulos' após finalizar o jogo.

Sol Negro/Black Sun

 

Você terá que repetir este capítulo assistir a todos os finais disponíveis até o momento, disponíveis ao fim deste passo.

Após os créditos

 

Coletável 21 e 22: Obtidos após zerar o jogo.

 
Após concluir este passo, não parta ainda para o passo dois, primeiramente veja todos os finais possíveis tendo todos os personagens vivos. Não se preocupe se você escolheu "Além/Beyond" no capítulo final, você poderá refaze-lo e escolher "Vida/Life' e assim escolher os seguintes finais:
 
Escolher viver lhe dará acesso aos seguintes finais:

  • Ryan: Escolher uma vida com Ryan.
  • Jay: Escolher uma vida com Jay.
  • Zoey: Ir morar com Stan, Jimmy, Walter, Thusday e Zoey.
  • Sozinha: Escolher ficar sozinha.

Escolher morrer lhe dará acesso aos seguintes finais:

  • Morrer no Sol Negro: Após conversar com Dawkins no Sol Negro, uma entidade irá atacar Jodie, basta errar todos os QTE's (Quick Time Events).
  • Além/Beyond - Todos vivos: Escolher Além após destruir o condensador do Sol Negro.

Você terá que repetir diversas vezes o capítulo "Epílogo", selecionando a opção salvar na seleção de capítulos para poder assistir todos os finais possíveis até o momento.
 
Passo 2: Deixar todos os personagens morrerem, realizar todas as ações restantes, dormir com Ryan e assistir ao final "A Better World/Um Mundo Melhor"

 

Neste passo, via seleção de capítulos, jogue novamente todos os capítulos onde existem decisões que lhe darão troféus, porém escolhendo a ação contrária da sua primeira jogada, lembrando que alguns troféus de ações podem ser obtidos após concluir a ação e sair do capítulo, não há necessidade de jogar o capítulo inteiro.

 

Repita os capítulos onde é necessário realizar uma ação contrária a de sua primeira jogada e após ter obtido todos os troféus relacionados à ações inicie o game a partir do capítulo "Desabrigada/Homeless", pois será o capítulo onde você terá a oportunidade de salvar os primeiros personagens ou deixá-los morrer e partindo deste capítulo, jogue até o final do jogo deixando que todos os personagens morram, lembrando-se de permitir o jogo salvar por cima dos dados anteriores para que todas as suas ações conte para os troféus e também para não correr o risco de sair do jogo e perder tudo o que conquistou.

 

O Jantar/The Dinner
  • :bronze:  In Love with Ryan/Apaixonada por Ryan  - Durma com Ryan. Como você não deixou Jodie ir para o bar, então sua ação anterior ficou salva, basta concluir este capítulo sem deixar que Aiden atrapalhe nada, quando a câmera mudar para ele, deixe o controle parado.

A Embaixada/The Embassy

A Festa/The Party

Como outras Garotas/Like Other Girls

Sozinha/Alone

Sol Negro/Black Sun

Após obter este troféu, assista a todos os finais disponíveis, sendo eles:

Assistindo a todos os finais, você receberá o troféu  :gold: All Endings.../Todos os Finais... e se você seguiu corretamente este RoadMap, você irá conquistar o troféu :platinum: BEYOND: TWO SOULSâ„¢ MASTER/MESTRE DO BEYOND: TWO SOULSâ„¢ .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TRR_zps4sz9blvn.png

 

full-trophy_0.png

BEYOND: TWO SOULSâ„¢ MASTER/MESTRE DO BEYOND: TWO SOULS â„¢  :platinum:[topo]

Coletou todos os troféus!

 


trophy_36.png Two Souls/Duas Almas  :bronze: [topo]

Launched a scene in Duo mode.

Iniciou uma cena no Duo Mode. Basta iniciar o jogo em coop, lembrando que caso você não possua dois controles, você poderá usar um celular com Android, basta ter o aplicativo Beyond Touch.

 


trophy_1.png Somebody Else?/Mais Alguém? :bronze: [topo]

Played as Aiden for the first time.

Troféu relacionado à história, impossível de perderJogou com Aiden pela primeira vez. Basta iniciar o capítulo O Experimento/The Experiment que você irá ganhar o troféu.

 


trophy_2.png Obedience/Obediência :bronze: [topo]

Stopped the experiment voluntarily.

Parou o experimento voluntariamente. Para este troféu, será necessário que você, ao controlar Aiden, destrua todo o laboratório e depois asfixie Katheleen (mulher do outro lado da sala de Jodie).

 

Vídeo Explicativo

 

 


trophy_15.png Clean Job/Serviço Limpo :bronze: [topo]

Shut down the monitor and finished the mission using only Aiden.

Desligou o monitor e concluiu a missão usando apenas Aiden. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir a missão A Embaixada/The Embassy, na qual consiste em ir até o andar superior, ir até a sala de vigilância, distrair o guarda que vigia as câmeras e desligar o monitor da sala do Sheik e depois completar a missão.

 

Vídeo Explicativo

 

 


trophy_16.png Possessive Spy/Espiã Possessiva :bronze: [topo]

Finished the mission using only the Sheik.

Finalizou a missão usando apenas o Sheik. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir a missão A Embaixada/The Embassy, na qual consiste em possuir o Sheik que está no saguão e levá-lo até sua sala, coletando as informações necessárias para concluir a missão.

 

Vídeo Explicativo

 

 


trophy_7.png Revenge/Vingança :bronze: [topo]

Taught 3 or more of the teens a lesson, or started the house fire, with Aiden.

Ensine a 3 ou mais adolescentes uma lição, ou inicie um incêndio na casa, com Aiden. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir a missão A Festa/The Party, que consiste em escolher se vingar no fim do capítulo, basta ferir três adolescentes e/ou incendiar a casa.

 

Vídeo Explicativo

 

 


trophy_8.png Cold Blood/Sangue Frio :bronze: [topo]

Did not impress or scare the teens with Aiden.

Não impressionou ou assustou os adolescentes com Aiden. Ao finalizar o capítulo A Festa/The Party basta selecionar "Ir embora/Leave" e na metade do capítulo escolha não mostrar os poderes.

 


trophy_12.png Perfect Soldier/Soldado Perfeito :bronze: [topo]

Completed most of the physical training successfully.

Complete a maioria dos treinamentos físicos com êxito. Este troféu está relacionado ao capítulo Bem Vindo à CIA/Welcome to CIA. Basta acertar a maioria dos QTE's em todos os treinamentos de combate e exercícios.

 

Vídeo Explicativo

 

 


trophy_13.png Fight Apprentice/Aprendiz de Luta  :bronze: [topo]

Won every fight whilst taking less than 5 hits.

Ganhe todas as lutas recebendo menos de três Hits. Este troféu está relacionado ao capítulo Bem Vindo à CIA/Welcome to CIA. É bem tranquilo este troféu, caso tenha dificuldade, pause o jogo, vá em opções e dificuldade. Lá selecione a opção "Raramente jogo Video Games", fazendo isso em todos os QTE's irão aparecer a direção na qual você deverá realizar o movimento, facilitando seu jogo.

 

Vídeo Explicativo

 

 


trophy_14.png Stealth Apprentice/Aprendiz de Furtividade :bronze: [topo]

Completed all stealth training without being spotted.

Completou todo o treinamento de furtividade sem ser descoberto. Este troféu está relacionado ao capítulo Bem Vindo à CIA/Welcome to CIA. Este treinamento se baseia em chegar a uma bandeira sem ser descoberto, caso alguém te veja, o treinador irá mandar você retornar ao ponto inicial. Existem alguns barris espalhados pelo local, use Aiden para atingi-los e assim distrair os inimigos, para que você, controlando Jodie, possa nocauteá-los.

 

Vídeo Explicativo

 

 


trophy_21.png Catch Me if You Can/Pegue-me se for Capaz :bronze: [topo]

Escaped the train without being arrested.

Escapou do trem sem ser preso. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir a missão A Caçada/Hunted. Um troféu bem simples, você terá que escapar da polícia três vezes:

  • No trem: Enquanto os guardas realizam uma inspeção, levante-se, ambos os guardas irão lhe perseguir comece a correr, acertando alguns QTE's e depois saia pela janela.
  • Na floresta: Você terá que correr e escapar de alguns cães.
  • Em Baker Town: Você estará cercado por vários soldados da Swat, use Aiden para destruir tudo e assim que Jodie pedir para abrir a porta de um teatro, abra rapidamente.

trophy_23.png Houdini :bronze: [topo]

Got arrested three times and escaped each time.

Foi preso três vezes e escapou de todas. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir a missão A Caçada/Hunted. É bem simples conquistar este troféu, você terá três oportunidades de ser preso, apenas não reaja e quando te prenderem, Jodie pedirá a Aiden para lhe ajudar. Veja as dicas abaixo:

  • No trem: Na inspeção, deixe que os guardas peguem Jodie, depois use Aiden para libertá-la.
  • Na floresta: Deixe que os cães peguem Jodie e depois escape usando Aiden.
  • Em Baker Town: Não abra a porta do cinema para Jodie.

trophy_22.png Aiden's Apocalypse/Apocalypse do Aiden :bronze: [topo]

Destroyed the gas station, the church, the gun store and the helicopter.

Destruiu a estação de gás, a igreja, a loja de armas e o helicótero. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir a missão A Caçada/Hunted. Ao fim deste capítulo, enquanto Jodie está cercada, primeiramente destrua o posto de gasolina, basta derrubar as duas mangueiras de abastecimento e depois, ou possuir um soldado e fazê-lo atirar na gasolina derramada ou destruir o letreiro elétrico, soltando algumas faíscas no chão. Em frente a igreja, há um carro forte estacionado com um motorista dentro, possua o motorista e faça-o conduzir o carro para dentro da loja de armas. Depois vá até a igreja, atrás da loja de armas e destrua a parte do relógio. Quando Jodie falar que eles estão se aproximando e pedir desesperadamente para que você afaste-os e logo depois pedir para abrir a porta, o helicóptero irá se aproximar, possua o piloto e faça-o perder o controle do veículo.

 

Vídeo Explicativo

 

 


trophy_3.png Teammates/Parceiros :bronze: [topo]

Did 3 mischievous things with Jodie and Aiden.

Fez 3 travessuras com Jodie e Aiden. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir a missão Meu Amigo Imaginário/My Imaginary Friend. São três travessuras possíveis:

  • Biscoitos: Ao pedir biscoitos a mãe de Jodie, a mesma irá dizer que já está na hora do jantar. Use Aiden para pegar um biscoito e soltar na mão de Jodie ou derrubá-lo no chão.
  • Rádio: Em cima da pia onde a mãe de Jodie está preparando a comida há um rádio, cause uma interferência nele usando Aiden.
  • Cadeiras: Na cozinha haverá uma mesa, interaja com a mesa usando Aiden e veja a cutscene.
Após realizar estas três ações, basta sair do capítulo ou completá-lo e o troféu será seu.

 


trophy_11.png Channeling Master/Mestre de Canalização :bronze: [topo]

Channeled all dead bodies in the condenser compound.

Canalizou todos os cadáveres no condensador. Este troféu está relacionado ao capítulo O Condensador/The Condenser. Para canalizar algo em Beyond: Two Souls basta se aproximar da pessoa ou objeto a ser canalizado, com Jodie, interagir com ele e depois usar Aiden para direcionar uma espécie de essência para a cabeça de Jodie. Você terá que fazer isso em 8 corpos neste capítulo. Segue a localização de cada um:

  • No elevador: Há um corpo de um cientista no elevador, logo no início do capítulo. Jodie irá interagir com ele automaticamente, logo é impossível esquecer este.
  • Em cima de uma mesa, após o corredor: Quando sair do elevador, você entrará em um corredor onde a porta ao seu fim está trancada, você terá que usar Aiden para, do outro lado, abri-la. Quando for abrir a porta você já conseguirá ver o corpo com uma essência saindo dele.
  • Na sala do servidor: Após canalizar o corpo anterior, passe por uma porta, ao lado esquerdo desta porta está o corpo a ser canalizado.
  • Em uma sala incendiada, após passar pelo duto de ar: Após descer de um duto de ar, você sairá em uma sala que está pegando fogo, após caminhar um pouco, papéis irão se espalhar, após isso você verá o corpo encostado em uma mesa, perto de uma pilastra logo no começo da sala.
  • Em frente a uma máquina de refrigerante, após quebrar o vidro: Quando for quebrar o vidro de uma sala, usando uma cadeira ou Aiden, na sala seguinte a uma máquina de refrigerantes, o corpo está em frente a ela.
  • Bombeiro, na mesma sala do corpo anterior: Após canalizar o corpo anterior, Jodie já irá olhar para o corpo de um bombeiro estirado no chão, basta ir até ele e canalizá-lo.
  • Após a luta com o cientista: Após a luta com o cientista possuído, ande um pouco e você verá o corpo de um soldado, vá até ele e canalize-o.
  • Na sala do condensador, em uma cadeira: Após passar pelo corredor onde você deverá encontrar um cartão de acesso para entrar na sala do condensador, no condensador haverá um corpo de um cientista sentado em uma cadeira, basta canalizá-lo.

trophy_10.png Portal Shutdown/Fechando o Portal :bronze: [topo]

Successfully shut down the condenser portal.

Troféu relacionado à história, impossível de perderBasta concluir o capítulo O Condensador/The Condenser e o troféu será seu.

 


trophy_24.png Money to Eat/Dinheiro para Comer  :bronze: [topo]

Earned enough money to have some chocolate during dinner.

Ganhou dinheiro o suficiente para comer chocolate durante o jantar. No capítulo Desabrigada/Homeless, haverão várias formas de se conseguir dinheiro, desde tocar violão, roubar um caixa, pedir para alguém na rua. Você pode optar por tocar violão, porém creio eu que roubar o caixa usando Aiden seja bem mais rápido, pois não muda nada na história, Jodie não será julgada por ninguém, é praticamente o mesmo que obter o dinheiro tocando violão, porém você apenas irá estender seu gameplay.

 


trophy_26.png Miracles/Milagres :bronze: [topo]

Looked after Tuesday's baby, healed Jimmy and channeled Stan.

Olhou o bebê de Tuesday, curou Jimmy e canalizou Stan. No capítulo Desabrigada/Homeless, ao fim do jantar, vá até Tuesday e cheque seu bebê, depois vá até Jimmy e cure-o e depois vá até Stan e o canalize. Faça nesta ordem, pois caso você vá direto a Stan, o troféu não irá aparecer, você até pode curar primeiro o Jimmy e depois ir até Tuesday, mas só pode inverter isso.

 


trophy_25.png Smart Thief/Ladra Esperta :bronze: [topo]

Deactivated the supermarket's camera.

Desativou a câmera do supermercado. No capítulo Desabrigada/Homeless, quando chegar na porta do supermercado e Jodie pedir para Aiden entrar para abrir a porta, já vá em direção à câmera e desative-a, depois abra a porta. Caso esqueça de desligar a câmera, Jodie antes de entrar irá falar: "Tá faltando alguma coisa..." e aparecerá na tela o :xix: para você apertar. Se você deixar a câmera ligada, o alarme irá soar e você perderá o troféu, tendo que repetir mais uma vez este capítulo. 

 


trophy_40.png Entities Master/Mestre das Entidades  :silver: [topo]

Was victorious in every battle with the evil entities.

Foi vitorioso em todas as batalhas contra as entidades do mal. Esse troféu é obtido jogando dois capítulos: O Condensador/The Condenser e no capítulo Primeira Noite/First Night.

 

Quando estiver jogando o capítulo O Condensador/The Condenser, ao fim dele, Jodie terá que desativar um console, para fechar uma fenda, o jogo irá alternar entre ela e Aiden, quando Jodie estiver sendo atacada pelas entidades, afaste-as usando Aiden até que ela chegue ao console.

 

No capítulo Primeira Noite/First Night, quando Jodie for atacada pelas entidades, chame a atenção de Cole, depois volte para a sala onde está Jodie e afaste todas as entidades, usando Aiden.

 


trophy_4.png Entities Apprentice/Aprendiz de Entidades :bronze: [topo]

Vanquished the entities with Aiden.

Derrotou as entidades com Aiden. No capítulo Primeira Noite/First Night, quando Jodie começar a ser atacada pelas entidades, chame a atenção de Cole e depois volte para protegê-la, afastando todas as entidades.

 


trophy_9.png Together Forever/Juntos para Sempre :bronze: [topo]

Protected Jodie from her attackers.

Protegeu Jodie de seus agressores. Troféu bem simples, porém aconselho pegá-lo apenas quando já tiver o troféu :bronze:  In Love with Ryan/Apaixonada por Ryan , pois caso tenha feito este troféu, você terá que realizar outra jogada para que Jodie não tenha a lembrança da tentativa de estupro no bar e possa dormir com Ryan. Primeiramente, ao chegar na portaria do DPA, engane o guarda dizendo que Cole está sem voz e que não está conseguindo falar, em seguida vá para o carro de Cole, faça-o dirigir e jogando com Jodie, entre no porta malas do carro, pois se você for na frente junto a Cole, será vista pelos guardas. Ao chegar em um bar, peça uma limonada e depois vá jogar sinuca, dois homens irão se aproximar e depois tentarão atacar Jodie, Aiden irá aparecer, faça tudo que puder contra os inimigos, quando puder matá-los, mate. Terminando o capítulo, outro troféu para sua coleção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_5.png Sorry/Perdoado  :bronze: [topo]
Forgave Jodie's father.

Perdoou o pai de Jodie. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir o capítulo Sozinha/Alone. Quando o pai de Jodie for sair da sala você terá a oportunidade de asfixiá-lo, usando Aiden, mas para obter este troféu, deixe que ele vá embora.


trophy_6.png Not My Father/Não é meu Pai   :bronze: [topo]
Choked Philip with Aiden.

Asfixiou Philip com Aiden. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir o capítulo Sozinha/Alone. Quando o pai de Jodie estiver indo embora e aparecer a aura vermelha em torno dele, asfixie-o até que aparece uma cutscene.

 


trophy_28.png Not Just Sand/Não é só Areia   :bronze: [topo]
Ran from the sandstorm and took less than 3 hits.

Correu da tempestade de areia e levou menos de 3 hits. No capítulo Navajo, quando Jodie sair da casa para ver o que acontece à noite e a entidade perceber ela, comece a correr e quando aparecer os QTE's fique atento aos movimentos de Jodie. Aconselho que antes desta cena, pause o jogo, vá em opções e depois dificuldade, selecione a opção "Raramente jogo Video Games", isso irá lhe ajudar quando surgirem Quick Time Events.

 


trophy_27.png Medicine Girl/Garota Xamã   :bronze: [topo]
Successfully performed the entire ritual.

Executou com êxito o ritual. No capítulo Navajo, quando Jodie retornar a fazenda e ela estiver sendo atacada pela tempestade de areia, fale com Shimasani e inicie o ritual. Nesta hora, você deverá fazer uma fogueira, pegar um graveto para poder fazer o desenho do ritual (O mesmo é mostrado em uma das partes deste capítulos, em um dos flashbacks de Jodie. É como se fosse um símbolo Hippie de "Paz e Amor") e depois chamar 5 pessoas para iniciar o ritual, porém faltará uma e você deverá usar Aiden para preencher o lugar vazio.

 


trophy_39.png Never Alone/Nunca Sozinha   :silver: [topo]
Started at least one romance.

Iniciou pelo menos um romance. Ao fim do capítulo Navajo, quando for se despedir de Jay, irá aparecer as opções: Beijar e Abraçar. Escolha Beijar e o troféu aparecerá ao fim do capítulo.

 


trophy_17.png Perfect Lover/Amante Perfeita   :bronze: [topo]
Cooked a meal, cleaned the apartment, took a shower, wore the elegant dress and put on some music.

Cozinho algo, limpou o apartamento, tomou um banho, vestiu o vestido elegante e colocou música. Troféu auto-explicativo, no capítulo O Jantar/The Dinner, Jodie convidará Ryan para seu apartamento, basta realizar tudo o que é pedido no troféu.


trophy_18.png Casual Girl/Garota Comum  :bronze: [topo]
Ordered a pizza, watched some TV and wore something casual.

Pediu uma pizza, assistiu um pouco de TV e vestiu algo casual. Troféu auto-explicativo, no capítulo O Jantar/The Dinner, Jodie convidará Ryan para seu apartamento, basta realizar tudo o que é pedido no troféu

 


trophy_38.png Uncontrollable/Incontrolável   :silver: [topo]
Took every opportunity to be evil as Aiden.

Este troféu pode ser perdidoAproveite todas as oportunidades de fazer mal com Aiden. Para este troféu, vocÊ deverá fazer uma série de maldades, usando Aiden, com algumas pessoas do jogo. Veja a lista abaixo necessária para o troféu:

 

O Experimento/The Experiment

  • Destruir tudo e asfixiar a mulher do outro lado da sala: No primeiro capítulo do jogo, após derrubar as caixas de madeira em cima da mesa da outra sala a pedido de Cole, comece a destruir tudo, derrube a mesa, quebre os vidros, mexa com as câmeras. Fique atento com a mulher na sala, quando você ver uma aura vermelha nela, asfixie-a.

A Embaixada/The Embassy

  • Possuiu o guarda no andar superior e o jogou de la de cima: Ao entrar no banheiro com Jodie e ela pedir para Aiden entrar na sala do Sheik, suba as escadas, você verá um guarda com uma aura laranja em volta de sua silhueta, possua-o e depois vá até a parte de baixo do andar superior, nessa parte você poderá atirá-lo da sacada e jogá-lo nas escadas, faça isso.

A Festa/The Party

  • Incendiou a casa e feriu os jovens: Quando Jodie sair do pequeno armário embaixo da escada, você poderá escolher entre se vingar ou ir embora, escolha se vingar e faça tudo com Aiden, derrube as coisas, machuque os adolescentes, depois vá até o fogão e aumente o fogo, depois derrube uma vela em uma cortina.

Meu Amigo Imaginário/My Imaginary Friend

  • Asfixiou o garoto que machucava Jodie: Quando começar a brincar de bolinhas de neve, um garoto virá e começará a esfregar neve no rosto de Jodie, nesta hora ele ficará com uma aura vermelha em volta de seu corpo, asfixie-o.

Sozinha/Alone

  • Asfixiou Philip: Neste capítulo, o pai e a mãe de Jodie irão deixá-la no DPA, Philip irá conversar com ela e depois irá sair da sala, quando ele sair da sala sua aura irá mudar de azul para vermelha, nessa hora comece a asfixiá-lo.

"‹O Jantar/The Dinner

  • Estragou o jantar, amedrontando Ryan: Quando Ryan chegar para jantar, faça tudo o que puder com Aiden, derrube quadros, quebre o vinho, mexa em tudo, até Ryan resolver ir embora. 

 


trophy_19.png In Love with Ryan/Apaixonada por Ryan   :bronze: [topo]
Slept with Ryan.

Este troféu pode ser perdidoNeste troféu, no capítulo O Jantar/The Dinner você deverá fazer tudo para que o jantar dê certo, basta não fazer nada com Aiden, ao fim deste, Jodie irá dormir com Ryan. Porém, se no capítulo Como Outras Garotas/Like Other Girls você levou Jodie para o bar e foi jogar sinuca, fazendo com que os rapazes de lá tentassem estuprá-la, você terá que jogar deste capítulo até o do Jantar novamente.


trophy_20.png Stealth Master/Mestre da Furtividade  :bronze: [topo]
Made it to the cathedral without being spotted.

Chegue a catedral sem se visto. Um troféu bem fácil, você terá que chegar na catedral sem ser visto, caso Jodie seja vista, irá começar um QTE para lutar com o guarda, caso isso ocorra, reinicie o capítulo do começo, lembrando que após chegar a catedral, caso você já tenha feito este capítulo, é só sair e ir para o menu principal que o troféu virá. Acompanhe o vídeo abaixo para este troféu:

 

Vídeo Explicativo

 

 

 


trophy_29.png Eye for an Eye/Olho por Olho  :bronze: [topo]
Didn't speak during the interrogation.

Não fale nada durante o interrogatório. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir o capítulo A Toca do Dragão/The Dragon's Hideout. Enquanto Jodie e Ryan estiverem sendo interrogados, basta não apertar o :xix: e deixar a cena rolar.

 


trophy_30.png Agent 894732  :bronze: [topo]
Told the truth during the interrogation.

Fale a verdade durante o interrogatório. Este troféu está relacionado a uma das formas que você poderá concluir o capítulo A Toca do Dragão/The Dragon's Hideout"‹. Basta fazer o contrário do troféu Eye for an Eye/Olho por Olho   :bronze: e pressionar o :xix: para falar toda a verdade para o General que está torturando você.


trophy_31.png Almost Too Easy/Quase Fácil Demais   :bronze: [topo]
Went to the containment shield with the General.

Chegou ao escudo de contenção com o General. Este troféu está relacionado ao capítulo A Toca do Dragão/The Dragon's Hideout"‹. Muito simples, após sair do submarino e chegar até a base onde está a fenda, não avance, pois irão te prender, use Aiden e possua o General, basta ir andando para frente até chegar ao escudo de contenção

 


trophy_34.png Convince Dawkins/Convenceu Dawkins   :bronze: [topo]
Helped Dawkins see the truth.

Ajudou Dawkins a ver a verdade. No capítulo Sol Negro/Black Sun, quando chegar ao Sol Negro e ver algumas almas perdidas, você encontrará Dawkins, ele estará procurando sua esposa e filha, porém não as encontra. A partir daí você poderá culpá-lo ou confortá-lo, basta escolher opções de carinho, como comover, ajudar ou ser sincera.


trophy_32.png Chose Afterlife/Escolheu Vida Após a Morte   :bronze: [topo]
Entered the Infraworld.

Entrou no Inframundo. Ao fim do capítulo Sol Negro/Black Sun você poderá escolher entre viver ou morrer no Sol Negro, basta escolher Morrer e entrar no Inframundo que o troféu pulará ao fim do capítulo. 


trophy_33.png Chose Life/Escolheu a Vida  :bronze: [topo]
Stayed in reality.

Ficou na realidade. Ao fim do capítulo Sol Negro/Black Sun você poderá escolher entre viver ou morrer no Sol Negro, basta escolher Viver que o troféu pulará ao fim do capítulo.


trophy_35.png Black Sun Down/Sol Negro Desativado  :bronze: [topo]
Deactivated the Black Sun.

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdidoDesativou o Sol Negro. Basta chegar ao fim do capítulo Sol Negro/Black Sun que o troféu será seu.

 


trophy_42.png Explorer/Explorador  :silver: [topo]
Found all the bonuses.

Encontrou todos os bônus. Troféu bem simples, em cada capítulo há um número determinado de coletáveis e você deverá coletá-los usando Aiden apenas. Citei a localização de cada coletável no RoadMap, mas caso tenha dúvida, veja o vídeo ao fim da dica deste troféu. Segue a lista de coletáveis do jogo:

 

Capítulo

Bônus

Localização

O Experimento/The ExperimentDesign Pack 1Entre duas mesas, na sala onde estão Nathan e ColeA Embaixada/The EmbassyDesign Pack 2Atrás da entrada, onde ficam parados Ryan e JodieA Embaixada/The EmbassyBeyond Two Souls TrailerNa sala do SheikPrimeira Entrevista/First InterviewDesign Pack 3Do lado da sala de espera onde está JodieA Caçada/HuntedDesign Pack 4No lado esquerdo da estrada onde você pega a moto, entre uns arbustosMeu Amigo Imaginário/My Imaginary FriendDesign Pack 5SSSSSSSO Condensador/The CondenserThe CastingEm uma sala escura, antes do elevador no início do capítuloO Condensador/The CondenserDesign Pack 6SSSSSSDesabrigada/HomelessKaraSSSSSSSDesabrigada/HomelessDesign Pack 7Ao lado de uma cafeteria, em um beco.Primeira Noite/First NightThe Origins of Beyond Two SoulsDentro da sala onde está Cole, ao lado de um móvel prataComo Outras Garotas/Like Other GirlsDesign Pack 8No bar, dentro do banheiro masculinoNavajoVisual Arts in Beyond Two SoulsSSSSSSNavajoDesign Pack 9Após ir com Jay a cavalo a um pasto com ovelhas, o coletável está láO Jantar/The DinnerPerformance Capture in Beyond Two SoulsDentro do banheiroSessão Noturna/Night SessionDesign Pack 10SSSSSSA Missão/The MissionThe Gameplay in Beyond Two SoulsSSSSSSA Missão/The MissionDesign Pack 11SSSSSSNorahDesign Pack 12Dentro do quarto 38Toca do Dragão/Dragon's HideoutDesign Pack 13SSSSSSObtido após concluir a históriaThe Dark Sorcerer - Obtido após concluir a históriaDesign Pack 14 -

 


trophy_37.png The End/O Fim   :silver: [topo]
One possible reality has been uncovered...

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdido. Uma possibilidade real foi descoberta... Basta completar a história, selecionando um dos finais disponíveis para você ao fim de sua primeira jogada.

 


trophy_43.png Together Till the End/Juntos até o Fim   :gold: [topo]
Finished the game in Duo mode.

Este troféu pode ser perdidoComplete o jogo no Duo Mode. Para este troféu você deverá completar a história no modo Coop, usando um celular com Android ou um segundo controle de PS3/PS4.


trophy_45.png Saved All/Salvou Todos   :gold: [topo]
Saved every character that could be saved.

Este troféu pode ser perdidoSalvou todos os personagens que podiam ser salvos. É a mesma coisa do troféu A Better World/Um Mundo Melhor   :silver:, porém ao invés de deixar os personagens morrerem você terá que salvá-los. Uma pequena peculiaridade neste troféu ocorre na parte onde Jodie encontra Nathan no Sol Negro, ao invés de escolher "Blame/Culpa" e "Cold/Fria", conforte-o, escolha qualquer coisa menos as opções citadas anteriormente. Independente se você escolheu morrer no Sol Negro ou viver, o troféu virá.


trophy_41.png A Better World/Um Mundo Melhor   :silver: [topo]
Let every possible character die and chose to go with them to the Infraworld.

Este troféu pode ser perdido. Deixe que todos os personagens possíveis morram e escolha ir com eles para o Inframundo. Troféu bem simples, a partir do capítulo Desabrigada/Homeless que se iniciam as decisões de salvar ou deixar morrer. Segue a lista de personagens que podem morrer e onde podem morrer:
 
Desabrigada/Homeless
  • Walter: Um incêndio irá começar no prédio abandonado onde estão Jodie e os outros desabrigados, Jodie irá acordar Stan e ele falará que Walter está preso no quarto dele. Não abra a porta para Walter, apenas subas as escadas.
  • JimmyApós encontrar Jimmy, ele estará em uma parte do prédio onde o chão desmoronou, a única forma de salvá-lo é fazer com que ele pule, porém o mesmo se nega, Jodie deverá usar Aiden para possuí-lo e depois fazê-lo atravessar o buraco no chão. Peça para Jimmy pular, ele irá negar, pois está com medo, quando isso acontecer, não faça nada, apenas pule a janela e continue com a história.

Navajo

  • Paul: Após retornar à fazenda, você irá se deparar com uma tempestade de areia e verá Paul ferido. Cory e Jay o levaram para cama, não tente curá-lo usando Aiden, apenas vá falar com Shimasani e prossiga com a história.

Norah

  • Norah: Quando Jodie terminar de conversar com sua mãe em uma espécie de sonho e depois pegar seu colar, use Aiden para lhe causar uma parada cardíaca.

Black Sun/Sol Negro

  • Cole: Quando estiver passando pelas entidades sem ser visto, Cole será atingido por uma delas, simplesmente avance para o portão, não volte para salvá-lo.
  • Ryan: Quando encontrar Nathan no Sol Negro, Jodie irá conversar com ele, escolha "Blame/Culpa" e "Cold/Fria", Nathan irá se irritar e disparará contra Jodie, neste momento você terá a oportunidade de interferir usando Aiden, não faça nada. Ryan irá aparecer, a partir daí basta assistir a cutscene.

Quando tiver a oportunidade de escolher viver ou morrer, escolha morrer e assim vá para o Inframundo, desbloqueando o troféu.

 


trophy_44.png All Endings.../Todos os Finais...  :gold: [topo]
Saw all endings.

Assistiu a todos os finais. Para conseguir este troféu, você pode fazê-lo: seguindo o RoadMap deste guia, salvando todos os personagens primeiro ou fazendo ao contrário, deixando que todos morram. Independente de sua escolha, se decidiu salvar todos ou deixá-los morrer, ao fim do jogo haverá um capítulo chamado Epílogo/Epilogue, nele você poderá escolher os finais disponíveis a você, caso tenha escolhido Viver, se você morreu no Sol Negro, este capítulo não aparecerá e então você terá que repetir o capítulo Sol Negro/Black Sun e ao final do mesmo, escolher viver. Segue a lista de finais necessários para o troféu:

 

Para que todos os finais contem, você deverá estar com a opção de salvar por cima dos dados anteriores ligada. E ao escolher viver, você terá que repetir o Epílogo e depois selecionar os finais que lhe faltam, tendo que assistir todos os créditos, sem pular nada, simplificando, o final só irá contar se você quando você for redirecionado ao menu do jogo, após o fim dos créditos

 

Todos os personagens vivos

  • Jay: Escolha viver com Jay. Este final tem uma pequena variação que consiste em deixar Paul vivo ou não, porém esta variação não conta para o troféu, basta ver o final de Jay uma vez.
  • Ryan: Escolha viver com Ryan. Este final tem uma pequena variação na qual Ryan possui um tapa olho devido ao fato de ter tido seu olho arrancado no interrogatório no capítulo Toca do Dragão/Dragon's Hideout, por Jodie não ter falado no interrogatório. Ryan pode não usar esse tapa olho se você decidiu falar no interrogatório, mas isto não interfere no troféu, basta ver o final Ryan apenas uma vez.
  • Alone: Neste final Jodie decide viver sozinha.
  • Zoey: Neste final Jodie vai morar com Stan, Jimmy, Tuesday e Walter. Há uma variação onde Jimmy e Walter estão vivos ou não, mas não interfere para o troféu.
  • Decidir morrer no Sol Negro: Ao final do capítulo, você terá duas escolhas: escolher viver ou morrer, escolha morrer.

Todos os personagens mortos

 

Caso você já tenha assistido a todos finais onde todos os personagens estão vivos, você só precisa assistir ao final Alone novamente e depois escolher morrer no Sol Negro para assistir o final necessário para o troféu A Better World    :silver:.

 

Final Alternativo: Jodie morre antes de destruir o Sol Negro

 

Este final consiste em deixar que Jodie morra para a entidade que a ataca no Sol Negro após a conversa com Dawkins. Basta errar todos os QTE's e você verá este final.

 

 

card2.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amei esse game. Tô esperando passar um bom tempo para jogá-lo novamente e fazer algumas coisas diferentes.

 

Infelizmente eu não sou um caçador de platinas... ou felizmente, sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho umas dúvidas. E possivel pegar os coleta veis pulando de capítulo por capítulo? Mesmo usando a opção salvar? O mesmo não Valéria pra outros objetivos? Ou tem que fazer tudo do início ao fim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho umas dúvidas. E possivel pegar os coleta veis pulando de capítulo por capítulo? Mesmo usando a opção salvar? O mesmo não Valéria pra outros objetivos? Ou tem que fazer tudo do início ao fim?

Basta pegar o coletavel e sair da fase, porém tem salvar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #1 DEFERIDA!

 

À partir desta data, qualquer alteração implicará na desclassificação deste guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro de tudo, parabéns pelo guia! Ficou show!

 

Uma dúvida, por descuido meu acabei perdendo um coletável no capítulo do Condensador. Terminando o jogo pegando o restante dos coletáveis e voltando nesse capítulo para pegar este único, consigo ganhar o troféu? Ou terei que começar a campanha desde o começo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro de tudo, parabéns pelo guia! Ficou show!

 

Uma dúvida, por descuido meu acabei perdendo um coletável no capítulo do Condensador. Terminando o jogo pegando o restante dos coletáveis e voltando nesse capítulo para pegar este único, consigo ganhar o troféu? Ou terei que começar a campanha desde o começo?

Opa, valeu pelo elogio.

 

Pegue os outros coletaveis e depois volta no capítulo que você esqueceu o coletavel e pega ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, valeeeu!!

Mas não esquece de habilitar a opção de salvar por cima quando for selecionar o capítulo, se não habilitar o coletável não conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não esquece de habilitar a opção de salvar por cima quando for selecionar o capítulo, se não habilitar o coletável não conta.

 

Ah sim, vou fazer isso  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar esse jogo e tem uma parte lá no seu Roadmap que está confusa:

 

No primeiro capitulo (O Experimento) vc mostra o troféu "obediência" - Destruiu tudo e asfixiou a mulher do outro lado da sala/Realizar todas as maldades com Aiden (01/06), porém ao visualizar o vídeo para obtenção do troféu é totalmente o contrário - não asfixiar a mulher e parar o experimento.

 

Pode me explicar pra eu não começar fazendo M...   ?? :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar esse jogo e tem uma parte lá no seu Roadmap que está confusa:

 

No primeiro capitulo (O Experimento) vc mostra o troféu "obediência" - Destruiu tudo e asfixiou a mulher do outro lado da sala/Realizar todas as maldades com Aiden (01/06), porém ao visualizar o vídeo para obtenção do troféu é totalmente o contrário - não asfixiar a mulher e parar o experimento.

 

Pode me explicar pra eu não começar fazendo M... ?? :)

Pra pegar esse troféu tem que asfixiar ela mesmo, as maldades com o Aiden geralmente são de matar alguém ou ferir alguém. Se você não asfixiar a mulher e destruir tudo, não vai contar pro troféu.

Você asfixia ela e, se o jogo permetir, você volta para Jodie e espera aparecer Parar/Stop, ai você ganha o troféu.

 

Caso não apareça a opção, basta jogar novamente o capítulo via seleção de capituoos. O importante é não perder os troféus de maldades com o Aiden.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida

Eu salvei todos os camaradinha, mas quando chega na parte do Nathan eu deixei ele dar um tiro em mim, só que o Ryan morre junto, se eu impedir ele com o Aiden e me matar nos monstrego vai fazer alguma diferença ou de qualquer jeito o Ryan morre??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal ! Estou com um problema em um troféu, é o troféu "Incontrolável". Não consegui o troféu no passo 1 porque eu deixei para pegar esse troféu no passo 2, mas agora no passo 2 eu não consigo. Eu selecionei os capítulos específicos e fiz tudo certinho como o troféu pede, mas aí chega no fim do capítulo "O Jantar" o troféu não pipoca. Será que eu vou ter que jogar o game tudo de novo para dar certo ? Do início ao fim ? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal ! Estou com um problema em um troféu, é o troféu "Incontrolável". Não consegui o troféu no passo 1 porque eu deixei para pegar esse troféu no passo 2, mas agora no passo 2 eu não consigo. Eu selecionei os capítulos específicos e fiz tudo certinho como o troféu pede, mas aí chega no fim do capítulo "O Jantar" o troféu não pipoca. Será que eu vou ter que jogar o game tudo de novo para dar certo ? Do início ao fim ? Obrigado.

Nesse troféu você tem que fazer tudo na ordem, ou seja, jogar desde o capítulo "O Experimento" até "O Jantar". Selecionar os capítulos via seleção de capítulos não funciona.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. Era o que eu estava imaginando. Bom... Okay. Da próxima vez sigo o guia a risca. Uma última pergunta; sobre os dois últimos finais do guia, eu posso usar seleção de capítulo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. Era o que eu estava imaginando. Bom... Okay. Da próxima vez sigo o guia a risca. Uma última pergunta; sobre os dois últimos finais do guia, eu posso usar seleção de capítulo ?

Pode sim, como os finais que contam pro troféu estão ligados as ações relacionados ao último capítulo, então não tem problema ficar repetindo o último capítulo, o único problema é que a cada final você vai ter que ver os créditos por completo, por que não dá pra pular e se você sair do jogo antes de acabar os créditos, ele não salva, logo não irá contar como final visto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...