Ir para conteúdo
phoenix_d_ace_br

My Aquarium - Guia de Troféus

Recommended Posts

Os troféus estão bem descritos, mas acho que o roadmap não foi feito pra falar de como o jogo é maneiro :b

Dá uma orientação do tipo "comece jogando tal modo, fazendo tal troféu, indo atrás de tal item". Instrua o jogador a pegar os troféus mais fáceis e deixar os mais desgastantes/que consomem mais tempo para depois.

Não deixe-o sem orientação só porque não tem um modo história, dê uma luz para ele saber por onde começar, o que fazer, e como terminar o mais rápido e pratico possível.

 

E also

acho que quando não tem platina seria interessante colocar o tempo pra conseguir 100%

 

Nâo deve ser difícil (eu não sei porque nunca joguei o jogo). Mas feito isso já posso mudá-lo para os oficiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa...curti o guia.

Ficou facil fazer 100% nele.

Dica: Apos colocar os peixes nos 6 aquarios e adiantar em 1 semana, leia TODAS as msgs, passando pelos 6 aquarios entre 6 e 8 vezes para garantir que todos os peixes nasceram. Ai so sim adiante o tempo em 1 ano para liberar todos os peixes.

Qualquer duvida tamos ae, so mandar MP.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Myaquarium Master tem um esqueminha..

 

Se você adiantar 1 ano direto, NÃO vai pegar o troféu.

 

Tem que adiantar a data por 1 dia umas duas vezes, E ASSISTIR todas as animações de Breeding.

 

Passos certinhos para o troféu (se puder colocar no guia depois...)

1. Se o troféu bugou, delete seu save game e inicie um novo jogo.

2. Mude 6 Aquarios para Large

3. Mude o "floor" nos 6 aquarios. Pode ser para "Gravel 2"

4. Mude o Glass, Background e lights. Pode ser 'Emerald theme' para Background. 'Blue jellyfish light' para Lights. E 'Secial date 1' para Glass.

5. Coloque 6 objetos grandes (large objects)nos 6 aquarios, Pode ser o Set 6 (L aquarium only)

6. Coloque os peixes tem todos os 6 aquarios. 4 'Asian Arowana' and 32 'Neon Tetra'

7. Alimente (Feed) os peixes com "Plant Food"

8. Saia do jogo. Mude a data para 3 dias a frente.Inicie o jogo e veja TODAS as animações em todos os aquarios dos peixes sendo comidos e reproduzindo (fique passando em todos os aquarios até não aparecer mais nenhuma animação.

9. Saia do jogo. Mude a data para 3 dias a frente.Inicie o jogo e veja TODAS as animações em todos os aquarios dos peixes sendo comidos e reproduzindo (fique passando em todos os aquarios até não aparecer mais nenhuma animação. (de 7 a 8 vezes...)

10. Entre novamente no jogo e o Sea Horse e Bomberman devem ser liberados. Se não tiverem sido, repita o passo 9 e tente novamente. SÓ siga para o próximo passo depois de liberar o Sea Horse e o Bomberman, senão não vai dar certo.

11.Saia do jogo e então avance a data do PS3 em 2 anos.

12. Reinicie o game, e agora você deve ter todos os peixes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, 2 anos? Não cheguei a tanto.

 

Comigo também não saiu de primeira, como havia citado. Apaguei o save e iniciei todo o processo novamente. Sempre verificando todos os aquários até que não havia mais nenhuma reprodução ou peixe comido. =P

Como o troféu da reprodução exige 20 delas, o lance é realmente ir adiantando aos poucos a data. Quando ele sair, aí sim, eu adiantei em 1 ano.

 

O seu road map segue quase o mesmo padrão. De toda forma, vou adicionar lá, como mais uma alternativa, pra quem tiver alguma dúvida ou problemas.

 

Valeu! :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, coloca em spoiler como alternativa pra quem não conseguir.

 

Eu tive q fazer 3 vezes hehe

Me baseei no tutorial de um cara do ps3trophies.org.

 

Tbm acho q não precisa de 2 anos, mas é bom se precaver haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz assim:

 

Primeiro adiantei 1 semana. Li todas as msgs. Depois 1 ano e um dia.

Ai peguei todos os peixes.

O brandaopeixoto me ajudou, com ele foi assim tb.

Mais parece que custuma bugar esse trofeu mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, como faço para conseguir esse jogo?

 

Obrigado

 

Só comprando na loja online da SONY pelo PS3, e é um game barato...pelo menos na psn americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

otímo guia foi super facil conseguir 100% com ele... agradecimentos a comunidade mypst sempre salvando a gente em momentos de dúvida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas pessoal, tinha este jogo a um bom tempo e nao entendia nada, apos o guia consegui finalizar.

Mais alguns anos acho que consigo algum de platina como e dificil, obrigado pelas dicas preciosas no forum.

 

Wilson Filho

 

Osasco - SP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...