Ir para conteúdo
PRS_Oliveira

Fallout 4 - troféus missables

Recommended Posts

Existem muitos troféus que podem ser perdidos durante o jogo por conta das suas escolhas. Então para platinar seria necessário fechar o jogo 2 vezes. Quem já está mais adiantando na campanha poderia me ajudar colocando aqui os momentos em que se deve fazer os saves reservas para evitar "perder" esses troféus. Agradeço a ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem muitos troféus que podem ser perdidos durante o jogo por conta das suas escolhas. Então para platinar seria necessário fechar o jogo 2 vezes. Quem já está mais adiantando na campanha poderia me ajudar colocando aqui os momentos em que se deve fazer os saves reservas para evitar "perder" esses troféus. Agradeço a ajuda!

Eu não sei.

Mas uma migo que paltinou disse que é bem pro final do jogo a hora de fazer os saves. 

No portal tem algumas dicas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei.

Mas uma migo que paltinou disse que é bem pro final do jogo a hora de fazer os saves.

No portal tem algumas dicas.

Olhei as dicas do portal e 90% só diz assim: " troféu faz parte da história". Nem dica isso é kkkkk

 

 

 

 

 

Edit: Fiz uma pesquisa na lista de troféus do jogo e parece que só deve-se criar saves reservas em dois momentos: antes das missões "Mass fusion" e "The end of the line". isso porque são pontos do jogo onde o instituto ou a irmandade do aço se tornará hostil a você. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...