Ir para conteúdo

Recommended Posts

Uncharted Collection: The Nathan Drake - Uncharted 2

 

"Problema com o troféu: "Master Thief Collection"
Obtenha todos os colecionáveis e a relíquia" (100+1)

 

Já peguei todos os coletáveis/relíquia (101 ao todo) e não apareceu o troféu, eu obtive um troféu com o "ajutes de one-hit-kill" ativado, será que por causa disso bugou ?

Eu tenho um "save" com 99/100 colecionáveis e 1/1 relíquia.

 

Alguém saberia me dizer se tem solução para isto e poderia me ajudar?

 

Agradeço desde já...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que o problema seja do 1 hit kill. Peguei alguns troféus assim e foi normal.

 

Vc disse que tem um save com 99/100 coletáveis, já tentou dar load nesse save e pegar o ultimo coletável de novo? Talvez funcione. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que o problema seja do 1 hit kill. Peguei alguns troféus assim e foi normal.

 

Vc disse que tem um save com 99/100 coletáveis, já tentou dar load nesse save e pegar o ultimo coletável de novo? Talvez funcione. 

 

Já realizei esse procedimento e não deu certo. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já verificou pela seleção de capítulos se realmente estão contabilizados os 101 tesouros?

 

Não tem nenhum que esteja 4/5, por exemplo?

 

Pode ser que, por algum motivo, no momento que você pegou o tesouro o jogo não salvou.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que o problema seja do 1 hit kill. Peguei alguns troféus assim e foi normal.

 

Vc disse que tem um save com 99/100 coletáveis, já tentou dar load nesse save e pegar o ultimo coletável de novo? Talvez funcione. 

 

 

Já verificou pela seleção de capítulos se realmente estão contabilizados os 101 tesouros?

 

Não tem nenhum que esteja 4/5, por exemplo?

 

Pode ser que, por algum motivo, no momento que você pegou o tesouro o jogo não salvou.

 

Vlw pela ajuda, já consegui platinar. Realmente estava faltando 2 coletáveis e o jogo indicava que faltava apenas 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...