Ir para conteúdo
edhunter10

PixelJunk Shooter Ultimate - Guia de Troféus

Recommended Posts

0kk5zua.png
Guia de troféus: PixelJunk Shooter Ultimate


oumG1gj.png
mW8aWwA.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 63.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 2735 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 horas
- Offline: 21 | :gold: 5 | :silver: 8 | :bronze: 8
- Online: 5 | :gold: 2 | :silver: 1 | :bronze: 2
- Troféus que você pode perder: Nenhum. Existe seleção de fases
- Minimo de Jogadas: 2 - Modo Single Player e Modo Online
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não existem
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Jsbq1vP.png

PixelJunk Shooter Ultimate é um jogo de tiro com elementos de ação e puzzle. Desfrute PixelJunk Shooter e PixelJunk Shooter 2 em uma campanha que se estende por 150 níveis com essa Ultimate Edition da série PixelJunk Shooter. Salve cientistas e descubra os mistérios de uma pesquisa mal sucedida que exige você estudar e manipular seu ambiente!

Sopre através da rocha, agarre enormes blocos de gelo, detone gases explosivos ou libere torrentes de água, lava, óleo magnético e até mesmo ácido corrosivo nos inimigos desavisados! Tudo motorizado por uma simulação dinâmica avançada de fluídos.


Lançamento: 03 de junho de 2014
Publicadora: Sony Computer Entertainment
Desenvolvedora: Double Eleven Studios, Q-Games
Jogadores: 1-2 Players
Gênero: Tiro
Classificação: 6+
Fonte: IGN

TRAILER OFICIAL


CONTROLES

  • :l3: - Movimentação
  • :r3: - Mira
  • Girar o :r3: - Rebate os tiros inimigos
  • :l3: + :r3: - Velocidade
  • :l2: | :l1: - Grapple (salva os cientistas, pega itens e remove obstáculos)
  • :r2: | :r1: - Tiro
  • :xix: - Impulso + Rebate os tiros inimigos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MRWdqR9.png

PASSO 1 - MODO SINGLE PLAYER

Seu objetivo nessa etapa será: completar o jogo normalmente. A partir do menu principal, selecione a opção Adventure Mode para dar início ao modo campanha. Existem 30 fases no total, sendo 6 episódios com 5 fases cada. Ao decorrer do seu jogo, sugiro ficar atento para coletar alguns tesouros, resgatar cientistas e desvendar áreas secretas quer vier naturalmente à sua frente. No caso dos cientistas, a próxima seção da fase só será liberada se você resgatar todos eles, mas pode acontecer de algum morrer. Jogando dessa forma, você pegará uma boa parte dos coletáveis sem muito esforço.

 

Os seguintes troféus serão seus:

PASSO 2 - CLEANUP

COLETÃVEIS

Agora é hora de ir atrás dos coletáveis do jogo. Para visualizar a quantidade de coletáveis restantes em cada fase, na direita da tela existirá um quadro com as informações necessárias como: tesouros, cientistas, cientista único, áreas secretas e sua pontuação. A lista de coletáveis encontra-se no final do guia.

 

Você conseguirá os troféus:

TROFÉUS VARIADOS

Provavelmente você terá pego algum troféu abaixo em uma das etapas anteriores, porém se ainda não pegou, faça agora. Aproveite também para finalizar a fase secreta The Road To Dawn que só é liberada após pegar todos os coletáveis do jogo.

 

Você obterá os troféus:

PASSO 3 - MODO ONLINE

No menu principal selecione a opção Online Battle e depois League Battle. É altamente recomendável que você encontre uma pessoa em um level similar ao seu para boost dos troféus abaixo, visto que raramente você encontra alguém no Modo Online. Você e o seu parceiro de boost devem procurar uma partida ao mesmo tempo e se por acaso encontrar outra pessoa, apenas volte e inicie novamente a busca.

 

Os troféus restantes serão seus:

Seguindo esse Road Map, a platina de PixelJunk Shooter Ultimate será sua:

:platinum: Great Shot Kid!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6D5N0hS.png

 

full-trophy_0.png

Great Shot Kid! :platinum: [topo]

Collect all other trophies


trophy_3.png Cave Cleaner Pro :gold: [topo]

Kill over 1000 enemies

Mate 1000 inimigos.

 

Troféu que virá naturalmente. Matando a maioria dos inimigos desde o início do jogo, o troféu provavelmente aparecerá por volta do Episódio 4 ou 5.


trophy_10.png From Hell"™s Heart, I Stab At Thee! :gold: [topo]

Defeat 'The Guardian Of The Deep'

Derrote o Boss The Guardian Of The Deep.

Troféu relacionado à história.

 

Você enfrentará no Episódio 6 (Lights Out), Fase 5 (Survivalist). A primeira parte da batalha consiste em encontrar o olho maior que estará junto com vários olhos menores em um cenário escuro e destruí-lo para aparecer o Boss. Ele atacará com alguns projéteis e começará a girar em sua direção, apenas desvie e depois atire no olho até perder os 3 tentáculos.

 

Novamente aparecerão vários olhos, procure pelo maior e destrua para aparecer o Boss mais uma vez. Agora você terá que pegar a bomba de água e jogar algumas vezes no Boss até o mesmo perder o líquido de óleo envolta e depois atire no olho que estará vulnerável. Fique atento para desviar os ataques que serão lançados em direção à sua nave.

 

Nessa parte o Boss lançará várias paredes de lava, portanto desvie delas e pegue novamente a bomba de água e jogue nele para o mesmo perder o líquido de lava envolta e depois atire no olho que estará vulnerável. Virá a última parte e a mais difícil: o Boss lancará vários tiros de óleo, lava e água ao seu redor, portanto desvie e atire na abertura do líquido de óleo que estará protegendo ele até acabar a vida.

 

 


trophy_12.png Obtainer Of Rare Antiquities :gold: [topo]

Collect all treasures from all episodes

Colete todos os tesouros escondidos do jogo.

 

No total existem 460 tesouros escondidos para serem coletados, sendo que em fase pode variar entre 11 a 20 tesouros, além do tesouro bônus de cada fase, portanto existem 490 tesouros no jogo.

 

Os tesouros são pequenos diamantes espalhados pelo cenário, alguns à vista e outros escondidos nas pedras ou em líquidos. Você não precisa coletar todos os tesouros de uma determinada fase de uma vez só, no entanto você ganha o tesouro bônus ao finalizar a fase salvando todos os cientistas. Vale destacar que é mostrado a quantidade de tesouros em cada área da fase, portanto você saberá quantos precisam serem pegos para avançar para a próxima seção.

 

OBS: Lista de coletáveis no final do guia.


trophy_14.png Ah, What A Fine Day For Science! :gold: [topo]

Rescue all scientists from all episodes

Resgate todos os cientistas do jogo.

 

No total existem 1080 cientistas para serem resgatados, sendo que em cada fase existem 35 cientistas normais e um cientista único. Os cientistas normais usam roupas amarelas e ficam de pé ou em cápsulas no cenário. Enquanto os cientistas normais são necessários para prosseguir na fase (porém pode acontecer de algum morrer pelo meio ambiente, inimigos ou até mesmo você próprio ao atirar sem querer neles), o cientista único não é necessário. Você perceberá que o cientista único carrega uma bandeira e solta um diálogo ao ser resgatado.

 

Se mesmo assim você matou um cientista, pause o jogo e selecione a opção Retry para voltar do início a área da fase que você encontra-se no momento. O cientista será revivido, porém você perderá uma vida. Uma vez que você perde 5 vidas, aparecerá game over na tela, apesar de que você pode ganhar vidas também no decorrer da fase. Vale lembrar que você pode pausar o jogo e ver quantos cientistas foram resgatados e quantos morreram.

 

OBS: Lista de coletáveis no final do guia.


trophy_17.png Cave Of Wonders :gold: [topo]

Discover all secret areas in the game

Encontre todas as áreas secretas do jogo.

 

No total existem 56 áreas secretas para serem descobertas, sendo que em cada fase pode variar entre 0 a 4 áreas. Se por acaso você perdeu uma área secreta em alguma fase, terá que repetir a mesma descobrindo novamente todas as áreas secretas para ser contabilizado.

 

Ãreas secretas são áreas que ficam escondidas além do limite do cenário. Não existe uma maneira exata de saber se tem uma área secreta em uma seção específica da fase, no entanto se você procurou em todo o mapa em busca de tesouro e não conseguiu achar o restante, a chance é grande de ter uma área secreta com o tesouro nessa seção em que você encontra-se. Você saberá quando entrar em uma, pois a tela irá focar na área secreta que você descobriu.

 

OBS: Lista de coletáveis no final do guia.


trophy_22.png Smoke Me A Kipper, I'll Be Back For Breakfast :gold: [topo]

Win 5 online league battles in a row

ATENÇÃO! Saiu uma atualização modificando o troféu. Agora você precisa ganhar 5 vezes no total e não consecutivamente.

 

Ganhe 5 partidas online de League Battle.

 

Veja o troféu :silver: One Giant Leap .


trophy_25.png You Are A Sad, Strange Little Man And You Have My Pity :gold: [topo]

Win an online battle without your opponent scoring

Ganhe uma partida online sem o seu oponente pontuar.

 

A partida online é dividida em dois turnos. Seu adversário não pode ter nenhum sobrevivente em sua zona até a partida acabar. Quando você estiver defendendo, destrua a nave adversária antes dele retornar algum sobrevivente e então agarre o Ship Icon com o grapple. Se por acaso seu adversário pontuar, você pode pegar o sobrevivente na zona dele e tirá-lo de lá. Quando estiver atacando, apenas pegue o máximo de sobreviventes possíveis e retorne-os para a sua zona. No segundo turno repita o mesmo procedimento descrito anteriormente.

 

 


trophy_2.png Cave Cleaner Veteran :silver: [topo]

Kill over 500 enemies

Mate 500 inimigos.

 

Veja o troféu :gold: Cave Cleaner Pro .


trophy_7.png Nothing Is Over! :silver: [topo]

Defeat 'ALF: 0N50'

Derrote o Boss ALF: 0N50.

Troféu relacionado à história.

 

Você enfrentará no Episódio 3 (Mine Complex), Fase 5 (The Furthest Depths). A primeira parte da batalha consiste em destruir as 7 partes do Boss: cabeça, dois ombros, duas mãos e dois pés. A parte vulnerável estará brilhando em azul claro.

 

Agora o Boss irá levantar um líquido de óleo e tentará lhe acertar. Atire na parte azul de suas garras e conduza o líquido para dentro de suas mãos para expor as furadeiras. Atire nelas e repita o mesmo procedimento até matá-lo.

 

 


trophy_8.png Beast Of The Belly :silver: [topo]

Defeat 'The Colonizer'

Derrote o Boss The Colonizer.

Troféu relacionado à história.

 

Você enfrentará no Episódio 4 (Inner Space), Fase 5 (Parasite Evil). A primeira parte da batalha consiste em desviar do ataque do Boss e dos peixes que ele lançará. Cuidado para não ser mordido pelos peixes, se possível mate-os, pois lhe arrastarão para baixo e você morrerá. Caso aconteça, rapidamente gire a nave para se defender e, após alguns ataques o Boss morderá o teto e ficará vulnerável para receber alguns tiros nas bolhas amarelas de seu corpo. Repita esse procedimento até tirar metade da vida do Boss.

 

Na segunda parte você terá que usar o grapple no rabo do Boss e retirá-lo para causar dano. Use as bolhas no cenário para se locomover e ao mesmo tempo limpar o caminho das espumas que estarão dificultando a sua visão. Após remover os 3 rabos, atire mais um pouco nele para matá-lo.

 

 


trophy_9.png Turtle Soup :silver: [topo]

Defeat 'Terra Kingpin'

Derrote o Boss Terra Kingpin.

Troféu relacionado à história.

 

Você enfrentará no Episódio 5 (Headed Home), Fase 5 (Need a Vacation ?). A primeira parte da batalha consiste em desviar da lava que o Boss cuspirá e acertá-lo em seu pescoço quando ele prolongá-lo ao tentar lhe morder.

 

Depois dele te engolir, você aparecerá na parte debaixo do cenário. Novamente desvie dos ataques e destrua as bolas envolta de sua cabeça (ponto fraco), use o grapple na cabeça para puxá-lo e atire. Repita esse procedimento novamente e desvie dele quando o mesmo cair na lava.

 

Agora ele irá atirar alguns projéteis que irão ricochetear nas paredes, portanto não deixe te acertar e novamente o Boss lhe atacará com a mordida estendendo o pescoço. Cause dano nele até engolir sua nave mais uma vez. Na parte debaixo do cenário aparecerão vários inimigos com padrões de ataques diferentes, mate todos e use o grapple para puxar e causar dano em sua cabeça. Repita mais 3 vezes até acabar a vida do Boss e depois use o grapple em sua mão para jogá-lo na lava.

 

 


trophy_11.png My Precious :silver: [topo]

Collect all the hidden treasure within an Episode

Colete todos os tesouros escondidos de um Episódio.

 

Veja o troféu :gold: Obtainer Of Rare Antiquities .


trophy_13.png Come With Me If You Want To Live :silver: [topo]

Rescue all the scientists within an Episode

Resgate todos os cientistas de um Episódio.

 

Veja o troféu :gold: Ah, What A Fine Day For Science! .


trophy_16.png No Stone Unturned :silver: [topo]

Find all of the secret areas within an Episode

Encontre todas as áreas secretas de um Episódio.

 

Veja o troféu :gold: Cave Of Wonders .


trophy_18.png If You Are Going Through Hell, Keep Going :silver: [topo]

Complete the secret level 'The Road To Dawn'

Complete a fase secreta The Road To Dawn.

 

É uma fase side-scroller igual aos moldes antigos. Como não existem checkpoints, apenas foque em sobreviver desviando dos ataques inimigos. Uma boa estratégia é atirar sem parar para derrotar inimigos que aparecerão adiante, vários deles podem ser ignorados e cuidado para não ficar muito atrás no cenário, pois o mesmo pode acabar lhe prendendo.

 

 


trophy_24.png One Giant Leap :silver: [topo]

Advance a league through online battle

Avance para um rank maior em League Battle.

 

O primeiro rank que você irá alcançar é o Saturn, do qual você precisa de 7000 pontos (7 vitórias) para avançar. Você não ganha experiência ao perder uma partida, apenas um pouco de dinheiro para comprar melhores upgrades.

 

Como o servidor é horrível, quando eu fiz boost com um companheiro, a partida não durava nem 1 minuto até cair a mesma. A solução que encontramos era a seguinte: Quem perdia saia da partida dando Quit Game, porém pelo que presenciamos, dessa forma pode acontecer de não contabilizar vitória para o outro player (a vitória no jogo é contabilizada normalmente, você ganha experiência. Estou me referindo à vitória para a contagem do troféu).

 

Tendo consciência disso, é até capaz de você pegar primeiro o troféu :silver: One Giant Leap do que o :gold: Smoke Me A Kipper, I'll Be Back For Breakfast , pois como disse anteriormente, a experiência para o troféu é contabilizada porém pode ser que a vitória não seja. Acredito que essa forma seja mais rápida e menos cansativa do que contar com a boa vontade do servidor para jogar as partidas onlines normalmente.

 

OBS: Se você possui PS4 e PSVITA, existe a possibilidade de fazer boost sozinho. Segue o procedimento:

 

Por algum motivo o jogo permite jogar contra si mesmo em ambos sistemas e, consequentemente, dá pra fazer boost sozinho na mesma conta.

 

1 - Através do menu principal, faça upload do seu save para a núvem no PS4 em Options > Cloud Options > Upload Cloud Save.

2 - Inicie o jogo no PSVITA. Ao aparecer a tela principal, escolha iniciar o jogo usando o save da núvem.

3 - No PS4 entre em Online Options e ative a opção Cross-Play.

4 - Entre em League Battle em ambos consoles e certifique-se de ter a mesma porcentagem (ou similar) para o próximo rank.

5 - Procure uma partida ao mesmo tempo em ambos consoles.

6 - Se você estiver emparelhado em ambos consoles, aparecerá a palavra Connecting que logo após desaparecerá da tela e iniciará a partida.

7 - Vença jogando no PS4. Quando voltar para o menu, saia do jogo no PSVITA e vá fazer upload do save novamente no PS4, então repita o mesmo procedimento a partir da segunda etapa.

 

Créditos aos usuários Tiddy08 e ggamer15

 


trophy_1.png Cave Cleaner :bronze: [topo]

Kill over 100 enemies

Mate 100 inimigos.

 

Veja o troféu :gold: Cave Cleaner Pro .


trophy_4.png Sharp Shooter :bronze: [topo]

Build a combo of 32 or over

Consiga um combo de 32x.

 

Ao matar um inimigo, você constrói um medidor de combo que esvazia se demorar muito tempo para matar o próximo inimigo. Para o troféu você tem que matar 6 inimigos em sequência para construir um combo de 32x.

 

Um bom lugar para fazer o troféu é no Episódio 1 (S.O.S.), Fase 5 (Gaseous Exposure). Existem 6 inimigos relativamente um perto do outro, com alguns cientistas perto também para manter o combo.

 

 


trophy_5.png Why Did It Have To Be Spiders? :bronze: [topo]

Defeat 'Giant Spitter'

Derrote o Boss Giant Spitter.

Troféu relacionado à história.

 

Você enfrentará no Episódio 1 (S.O.S.), Fase 5 (Gaseous Exposure). A primeira parte da batalha consiste em atirar nas partes em cima da cabeça do Boss e desviar de seus ataques realizados até perder metade da vida. Desvie das pedras que começarão a cair e passe para baixo do cenário (aproveite para pegar escudo).

 

Agora você terá que mirar na boca do Boss até matá-lo e enquanto isso ele irá atacar com pequenos inimigos e cuspirá lava, mate e desvie respectivamente.

 

 


trophy_6.png Ice To See You :bronze: [topo]

Defeat 'Frost Grubber'

Derrote o Boss Frost Grubber.

Troféu relacionado à história.

 

Você enfrentará no Episódio 2 (Fire and Ice), Fase 5 (Ice Burn). A primeira parte da batalha consiste em atirar nos dois lados do Boss, destuindo pequenos pedaços de cada segmento e fique atento para desviá-lo também. Ele lançará pequenos inimigos que são mortos facilmente.

 

Após remover todos os pedaços, você terá que usar o grapple no rabo do Boss e atirar em sua cabeça, depois de desviar de mais alguns pequenos inimigos que irão congelar o cenário, dificultando sua locomoção.

 

 


trophy_15.png A Chamber Of Secrets :bronze: [topo]

Find your first secret area

Encontre sua primeira área secreta.

 

Veja o troféu Veja o troféu :gold: Cave Of Wonders .


trophy_19.png Suit Up :bronze: [topo]

Collect your first suit

Colete sua primeira armadura.

Troféu relacionado à história.

 

Armaduras são upgrades para a sua nave, mudando o tipo de arma e o grapple para remover obstáculos no cenário. Elas são necessárias para avançar nas fases. A primeira vez que você pegará uma armadura será no Episódio 2 (Fire and Ice), Fase 1 (Cool Down).

 

fpo1RAa.jpg?1

 


trophy_20.png It"™s Only A Flesh Wound :bronze: [topo]

Cool your ship down after being set on fire, then stay alive for 5 seconds

Esfrie a sua nave após ser incendiada, então permaneça vivo por 5 segundos.

 

Ao ser atingido algumas vezes, sua nave começará a superaquecer (barra de HP abaixo à esquerda da tela que corresponde à temperatura da nave) e ao preencher por completo, a nave cairá e será destruída ao encostar no chão. Para o troféu, a nave tem que cair na água para esfriá-la (a temperatura será reduzida) e depois fique vivo por 5 segundos.

 

Um bom lugar para fazer o troféu é na quarta área do Episódio 1 (S.O.S.), Fase 1 (Into the Abyss). Atire na pedra acima para liberar a água para esfriar a lava abaixo. No topo à direita da tela existirá um inimigo e quando a água ocupar o espaço abaixo, deixe ele lhe atingir para a nave cair na água.

 

 


trophy_21.png Fight For That Inch :bronze: [topo]

Win your first league battle

Ganhe sua primeira partida de League Battle.

 

Veja o troféu :silver: One Giant Leap .


trophy_23.png One Small Step :bronze: [topo]

Purchase an item in the online battle

Compre um item no modo online.

 

Você terá 150 pontos para ser usado na compra de um item ao entrar no modo online pela primeira vez. Em League Battle > Items, compre o Tomahawk Missile, Sonar ou Reverse Controls para o troféu.


trophy_26.png Double Eleven :bronze: [topo]

Play the game at 11:11

Jogue às 11:11.

 

É necessário jogar às 11:11 da manhã e o troféu só aparecerá se você estiver dentro de alguma fase. Vale destacar que você pode alterar a hora do console para fazer o troféu.

 

Através do menu do PS4 entre em Settings e depois escolha a opção Date and Time. Agora selecione Date and Time Settings e depois Set Manually para mudar a hora. Confirme e volte ao jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LISTA DE COLETÃVEIS

Episódio 1 - S.O.S.

 

Fase 1 - Into the Abyss

Tesouros: 16

Cientistas: 35

Cientista único: Rhod

Ãreas secretas: 2

 

Fase 2 - Infestation

Tesouros: 17

Cientistas: 35

Cientista único: Kalin

Ãreas secretas: 1

 

Fase 3 - The Volcano

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Tommy

Ãreas secretas: 2

 

Fase 4 - Rivers of Fire

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Yoshida

Ãreas secretas: 2

 

Fase 5 - Gaseous Exposure

Tesouros: 16

Cientistas: 35

Cientista único: Naoki

Ãreas secretas: 3

 

 

Episódio 2 - Fire and Ice

 

Fase 1 - Cool Down

Tesouros: 14

Cientistas: 35

Cientista único: Oggy

Ãreas secretas: 0

 

Fase 2 - Boom Town

Tesouros: 14

Cientistas: 35

Cientista único: Morton

Ãreas secretas: 1

 

Fase 3 - Trespassers Prohibited

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Kim

Ãreas secretas: 2

 

Fase 4 - Treading Carefully

Tesouros: 17

Cientistas: 35

Cientista único: Andy

Ãreas secretas: 1

 

Fase 5 - Ice Burn

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Paolo

Ãreas secretas: 1

 

 

Episódio 3 - Mine Complex

 

Fase 1 - Mysterious

Tesouros: 14

Cientistas: 35

Cientista único: Omar

Ãreas secretas: 2

 

Fase 2 - Beyond Repair

Tesouros: 13

Cientistas: 35

Cientista único: Riho

Ãreas secretas: 2

 

Fase 3 - Lost Treasure

Tesouros: 11

Cientistas: 35

Cientista único: Mars

Ãreas secretas: 2

 

Fase 4 - Critical Mass

Tesouros: 17

Cientistas: 35

Cientista único: Dylan

Ãreas secretas: 2

 

Fase 5 - The Furthest Depths

Tesouros: 11

Cientistas: 35

Cientista único: Sawa

Ãreas secretas: 1

 

 

Episódio 4 - Inner Space

 

Fase 1 - Indigestion

Tesouros: 20

Cientistas: 35

Cientista único: Miki

Ãreas secretas: 1

 

Fase 2 - If You Want To Make an Omelette

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Goro

Ãreas secretas: 0

 

Fase 3 - Feeling Bubbly

Tesouros: 17

Cientistas: 35

Cientista único: Yuuki

Ãreas secretas: 3

 

Fase 4 - Project Peristalsis

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Ariel

Ãreas secretas: 1

 

Fase 5 - Parasite Evil

Tesouros: 18

Cientistas: 35

Cientista único: Murakami

Ãreas secretas: 2

 

 

Episódio 5 - Headed Home

 

Fase 1 - Safety First

Tesouros: 16

Cientistas: 35

Cientista único: Kawahara

Ãreas secretas: 3

 

Fase 2 - Know Your Alien Fluid

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Duncan

Ãreas secretas: 2

 

Fase 3 - Freezer Burn

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Dom

Ãreas secretas: 2

 

Fase 4 - Geothermal Activity

Tesouros: 14

Cientistas: 35

Cientista único: Kaneko

Ãreas secretas: 3

 

Fase 5 - Need a Vacation ?

Tesouros: 17

Cientistas: 35

Cientista único: Miyo

Ãreas secretas: 2

 

 

Episódio 6 - Lights Out

 

Fase 1 - Can't Take My Eyes Off of You

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Rowan

Ãreas secretas: 2

 

Fase 2 - Carry The Torch

Tesouros: 12

Cientistas: 35

Cientista único: Alex

Ãreas secretas: 4

 

Fase 3 - Cold Quiet

Tesouros: 15

Cientistas: 35

Cientista único: Yamamura

Ãreas secretas: 3

 

Fase 4 - Reactive Relics

Tesouros: 16

Cientistas: 35

Cientista único: Ishizu

Ãreas secretas: 3

 

Fase 5 - Survivalist

Tesouros: 20

Cientistas: 35

Cientista único: Mr. Pooh

Ãreas secretas: 1

 

 

Créditos ao usuário andrealive33 pelos vídeos.

 

 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #1 DEFERIDA!

 

À partir desta data, qualquer alteração implicará na desclassificação deste guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...