Ir para conteúdo
Rodrigo7744

Bug dos troféus(PUNITIVO) The Last of Us.

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida no jogo The Last of Us... primeiro virei o jogo no normal pegando todos os colecionáveis, deixando apenas os troféus de upar o Joel e upar as armas e quando terminei fiz o bug pra jogar no Punitivo. No modo Punitivo observei que pegando novamente os artefatos fui nas estatísticas e percebi que estava zerado toda a parte dos colecionáveis. Minha dúvida é, se eu pegar os suprimentos novamente para tentar upar o Joel o progresso dele ficará igual a última vez jogada(falta 150 para completar as habilidades) ou vai zerar? deixo para fazer isso depois jogando novamente no modo fácil? pois preciso do troféu de upar o Joel e as armas... obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc fez o bug corretamente, é pra você tá na dificuldade Punitivo+ (e não apenas no Punitivo), então o jogo deveria iniciar com o joel e com as armas já com seus upgrades anteriores (feitos no modo normal). Mas se você fez o bug (e só Deus sabe porque) você colocou no Punitivo, então os upgrades vão está zerados. Os upgrades só se mantém no novo jogo+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se você fez como tá no video, então é pra você tá no Punitivo+ (verificou isso? Lá em opções, a dificuldade Punitivo tem que tá verde). Se você fez tudo certo e mesmo assim Joel não veio com os upgrades anteriores, então nem sei o que houve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...