Ir para conteúdo
Torugo-BR

Rocket League - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site, no entanto o usuário GabrielBiru fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: Rocket League


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 76.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 1658 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 dia
- Offline: 19 :bronze: 10 :silver: 5 :gold:
- Online: 1 :bronze:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 Temporada e varias partidas de exibição
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Rocket League é um jogo de esporte. Ele utiliza carros como jogadores de futebol, no jogo em si você pegará seu carro e jogará partidas de futebol divertidas e com uma mecânica bem fácil.

RoadMap


A busca de troféus para ser agilizada deve ser realizada em 3 rápidas etapas. Primeiro você deve ir no modo treino pra se acostumar com o jogo, após o modo treino você já estará pronto pra jogar o modo temporadas.
Sendo campeão do modo temporadas você ja completou a segunda etapa.
Na terceira etapa é pegar o que restou ou seja bastante coisa pequena mas rápida de se fazer.
Caso você tenha que sair ou dormir no meio disto, aconselho a pegar o troféu Far, Far Away... que é o mais demorado e pode ser feito sem ninguém jogando.

1 - Modo Treino
Assim que começar a jogar já comece indo pro treino e pegue os troféus Drill Sergeant e Know the Drill .

2 - Temporadas
No modo temporadas você precisa ser campeão e ganhar o primeiro jogo pois assim você conseguira todos os troféus do modo temporadas. Champion , Rocketeer , Team Player e Perfect Start .

3 - Pegar o que restou
Alguns destes troféus você provavelmente ja pegou enquanto jogava o modo temporadas. Stocked , Super Victorious , The Streak , Helen's Pride , Battle-Car Collector , Drops in the Bucket , Grease Monkey , Pitch Veteran , Rider's Block , Break Shot , Turbocharger , Minute to Win it , Speed Demon , Pick-Me Up , Wall-Crawler , SARPBC Forever , Feather in Your Recap , Winner , Clean Sheet , Triple Threat , Double Up , Singles Club , Still A Show-Off , Traveler , Tinkerer , First-Timer , Barras Bravas , Friendly .

4 - 500km
Este troféu é um dos mais demorados e aconselho a quem tem algum tempo tipo dormir ou sair de casa pra fazer este troféu. Far, Far Away...

Troféus



trophy_0.png Virtuoso :platinum: [topo]
Unlock All Trophies

Desbloqueie todos os troféus do jogo


trophy_1.png Stocked :gold: [topo]
Collect all Items

Este provavelmente será seu ultimo troféu caso ja tenha pego o Far, Far Away...
Para coletar todas as partidas você deverá jogar em media 165 partidas em qualquer modo do jogo.


trophy_2.png Far, Far Away... :gold: [topo]
Drive a total of 500 km

Para facilitar este troféu entre no modo exibição sem bots e deixe 0x0 amarre um fio em volta dos dois analógicos ou um elástico pro carro ficar girando, mude o acelerador nas configurações para o R1 e o deixe pressionado a uma parede com um peso empurrando o controle. Com isso o carro vai ficar girando sem parar e a partida não irá acabar pois esta na prorrogação. Este troféu é o mais demorado na teoria mas com esta ajuda você pode pegar enquanto dorme.
PS: Não deixe um controle sem bateria pois se acabar a bateria do controle o carro vai parar e será um tempo perdido haha


trophy_3.png Super Victorious :gold: [topo]
Win a total of 30 games across any game mode

Este troféu vira com o tempo. Você precisa de 30 vitorias em qualquer modo de jogo se após ter feito tudo você ainda não pegou, basta ir no modo exibição e colocar sem bots fazer um gol e deixar o controle lá parado até acabar o tempo.


trophy_4.png Champion :gold: [topo]
Win the Season Championship

Você deverá ser campeão do modo temporada. Coloque 9 semanas e no nível "Novato" neste nível você provavelmente ganhará todos os jogos ao terminar a temporada regular você ganhara o troféu Rocketeer. Após a temporada regular acabar terá mais dois jogos que são as finais. Você deve ganhar os dois para o troféu vir.


trophy_5.png The Streak :gold: [topo]
Win 10 games in a row across any mode

Caso você não pegue após terminar a temporada no troféu Champion , você provavelmente estará perto de pegar. Faça jogos no modo exibição sem bots e ganhe os jogos que faltam.


trophy_6.png Helen's Pride :silver: [topo]
Score 6 Goals in a single game

O jeito mais fácil de se fazer é no modo exibição sem bots. Mas provavelmente no modo temporada enquanto está na busca de seu troféu você conseguira.


trophy_7.png Battle-Car Collector :silver: [topo]
Unlock all Battle-Cars

São num total 11 carros no jogo. Dez deles você desbloqueia jogando após as partidas terminarem, já o décimo primeiro você deve terminar uma partida com cada carro que o ultimo carro vem.


trophy_8.png Drops in the Bucket :silver: [topo]
Collect 50 Items

Para coletar um item você deve terminar uma partida, portanto para este troféu você devera ter terminado 50 partidas independente de ganhar ou perder.


trophy_9.png Rocketeer :silver: [topo]
Complete the regular Season

Termine a temporada regular no modo temporadas. Para agilizar coloque 9 semanas e no nivel "Novato" você ganhará a maioria dos jogos e ao final das 9 partidas você ganhará o troféu.


trophy_10.png Grease Monkey :silver: [topo]
Customize every slot on a single Battle-Car

Customize tudo que pode ser customizável no carro. Sendo assim mude os decalques, rodas, rastro do foguete, acessório superior e antena.


trophy_11.png Pitch Veteran :silver: [topo]
Play a total of 20 games across any game mode

Este troféu vem com o tempo de jogo. siga o troféu Super Victorious que você pega este troféu também.


trophy_12.png Rider's Block :silver: [topo]
Make 20 Saves

Faça 20 defesas. Defesas épicas também contam. O jeito mais fácil de se fazer é entrar no modo exibição e por 1v1 com bot no nível "Ãdolo". Fique parado no gol esperando ele jogar a bola na direção do gol, quando vir você manda pra longe e ganha a defesa. Faça isso 20 vezes que o troféu vem.


trophy_13.png Break Shot :silver: [topo]
Score a goal by hitting your opponent into the ball

Você deve bater em um carro do time adversário e fazer ele bater na bola fazendo a bola entrar no gol. Você provavelmente pegará este troféu no modo temporada.


trophy_14.png Turbocharger :silver: [topo]
Use your Rocket Boost for a total of 5 minutes

Este troféu é acumulativo. Você deve ter usado seus foguetes num total de 5 minutos no modo exibição sem bots não pare de soltar o bossa e fique correndo pelo mapa e enchendo o foguete. em umas duas partidas você consegue o troféu.


trophy_15.png Drill Sergeant :silver: [topo]
Complete every Practice Drill (any difficulty)

Você deve completar os 3 modos de treino em qualquer dificuldade. Coloque no novato para facilitar e faça o de goleiro, atacante e aéreo. Troféu bem tranquilo de se pegar.


trophy_16.png Minute to Win it :bronze: [topo]
With only 60 seconds left, Win a game in which you were tied or trailing

O troféu consiste em fazer um gol no minuto final da partida em que você está perdendo ou empatando. Caso esteja perdendo vc tem que virar o jogo e ganhar.
Bom mas a dica em si é, se ao final de tudo você ainda não o pegou entre no modo exibição no modo 1v1 com bot "Novato" para facilitar(se não tiver nenhum bot não funciona). Quando colocar o bot fique no gol e deixe 0x0 até o minuto final, o bot por estar no novato dificilmente fará um gol e se chegar perto você tira a bola. Quando faltar 1 minuto ou menos faça o gol e ao fim da partida você ganha o troféu.


trophy_17.png Speed Demon :bronze: [topo]
Completely fill and then empty your Rocket Boost 10 times in a single match

Durante uma partida você deverá usar completamente 10 vezes o seu foguete. Use tudo e depois que acabar passe de novo e pegue mais. Você deverá soltar este boost 10 vezes numa mesma partida.


trophy_18.png Pick-Me Up :bronze: [topo]
Collect 5 Items

Para pegar 1 item você deve terminar uma partida independente de ganhar ou perder. Ou seja para o troféu você devera jogar 5 partidas.


trophy_19.png Wall-Crawler :bronze: [topo]
Drive on the dome walls for a total of 5 minutes

Troféu acumulativo. Você deve andar na parede um total de 5 minutos. Em umas duas partidas no modo exibição você consegue tranquilamente.


trophy_20.png Team Player :bronze: [topo]
Play against every team in a Season

Vem junto com o troféu Rocketeer


trophy_21.png SARPBC Forever :bronze: [topo]
Play with both classic Battle-Cars

No modo exibição jogue com o carro "Backfire" que ao final da partida o troféu vem.


trophy_22.png Feather in Your Recap :bronze: [topo]
Watch a save file in Replay mode

Após uma partida tem a opção de salvar o replay, salve e assista que o troféu virá.


trophy_23.png Winner :bronze: [topo]
Win a total of 5 games across any mode

No caminho para o troféu Super Victorious este troféu virá.


trophy_24.png Clean Sheet :bronze: [topo]
Win a game without giving up a single Goal

Se após tudo não conseguiu vá no modo exibição sem bots e faça um gol. Quando o jogo acabar o troféu vem.


trophy_25.png Triple Threat :bronze: [topo]
Win a 3v3 game

Ganhe uma partida 3v3. No modo exibição coloque 3v3 sem bots ao fim da partida você pega o troféu.


trophy_26.png Double Up :bronze: [topo]
Win a 2v2 game

Ganhe uma partida 2v2. No modo exibição coloque 2v2 sem bots ao fim da partida você pega o troféu


trophy_27.png Singles Club :bronze: [topo]
Win a 1v1 game

Ganhe uma partida 1v1. No modo exibição coloque 1v1 sem bots ao fim da partida você pega o troféu


trophy_28.png Perfect Start :bronze: [topo]
Win your first game of the Season

No modo temporadas assim que começar na primeira partida você deverá ganhar o jogo para o troféu. Se você não conseguiu de primeira recomece a temporada e ganhe o primeiro jogo.


trophy_29.png Still A Show-Off :bronze: [topo]
Score a goal while reversing

Você deve fazer um gol de ré. Se após tudo você não pegou faça no modo exibição sem bots.


trophy_30.png Know the Drill :bronze: [topo]
Complete a Practice Drill

No caminho do troféu Drill Sergeant você conseguirá.


trophy_31.png Traveler :bronze: [topo]
Play in every Rocket League stadium

Jogue em todos os estádios do jogo. Se ao final da temporada você não conseguiu vá no modo exibição e jogue uma partida em cada estádio.


trophy_32.png Tinkerer :bronze: [topo]
Customize one slot on a single Battle-Car

No caminho do troféu Grease Monkey você conseguirá.


trophy_33.png First-Timer :bronze: [topo]
Score your first Goal

Faça um gol.


trophy_34.png Barras Bravas :bronze: [topo]
Play an Online game with a Friend

Chame um amigo pro seu grupo e procure um jogo em todos os modos pois é meio difícil de achar jogo no online.

 

PS: já consertaram as falhas no servidor online agora já está tranquilo de pegar este troféu.


trophy_35.png Friendly :bronze: [topo]
Play an Exhibition match

Jogue uma partida de modo exibição.
 

NPWR07466_00.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma pequena correção: :)

 

Para coletar todas os itens você deverá jogar em media 165 partidas em qualquer modo do jogo.

 

O guia está ótimo, parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu de ganhar um jogo da temporada BUGADO.

Já ganhei 3 jogos e nada do troféu.

 

Se for o troféu perfect start vc tem que ganhar o primeiro jogo da temporada se vc n ganhar o primeiro jogo da temporada reinicie a temporada e tente denovo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for o troféu perfect start vc tem que ganhar o primeiro jogo da temporada se vc n ganhar o primeiro jogo da temporada reinicie a temporada e tente denovo

 

Putz, pensei que era qualquer jogo da temporada.

Valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

165 partidas é coisa pakar..... shuashuauhsahs, o menor tempo de partida é 5 minutos mesmo né?

Cara pelo q procurei não da para mudar o tempo da partida ou seja terá que ser de 5min.

 

Só por curiosidade, o troféu "Far, Far away" levou quantas horas/minutos pra conseguir?

 

Então sinceramente não sei pq fui dormir e deixei o controle la fazendo as coisas e quando voltei ja tava pronto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahha.. entendi Torugo34.

Esse troféu não é acumulativo? 


PS: Estou no trabalho e deixei meu PS4 ligado a tarde toda, espero que esteja finalizado quando chegar! ;D
 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahha.. entendi Torugo34.

 

Esse troféu não é acumulativo? 

 

 

PS: Estou no trabalho e deixei meu PS4 ligado a tarde toda, espero que esteja finalizado quando chegar! ;D

 

 

É cumulativo porem se vc troca de roda ele muda a quilometragem ou seja tem que ser 500km em uma mesma roda. mas relaxa se deixou a tarde toda ja conseguiu se não me engano é entre 1,5 a 3,2 km a cada 5min então da

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou a tarde toda e não foi ainda.. tem cerca de 40km ainda... vou deixar o ps4 virado até amanhã =P

e ainda falta o troféu de todos os itens "165 partidas" pqp.. =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora da pra começar a jogar kkkkkkkk

eahiueaiea... ja estou com 107 partidas!

 

 

Tirem uma dúvida, tem que conseguir todos os itens para todos os carros?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eahiueaiea... ja estou com 107 partidas!

 

 

Tirem uma dúvida, tem que conseguir todos os itens para todos os carros?

 

os itens sao validos pra todos os carros menos as pinturas as pinturas são pegas diferentemente pra cada carro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui todos os itens MAS o troféu não veio, mais alguém com esse bug?


EDIT: Desinstalei e instalei o jogo e o trofeu apareceu Platina apareceu \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei varias partidas com carros diferentes, e o troféu de coletar todos os carros não destravou!!

se alguém também tivér com esse problema, ou que ta jogando , me add lá pra Zuperman02. PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Bom dia!!!

 

Preciso de um help para dois troféus!!

 

- Break Shot - Você deve bater em um carro do time adversário e fazer ele bater na bola fazendo a bola entrar no gol. Você provavelmente pegará este troféu no modo temporada.

- Barras Bravas - Chame um amigo pro seu grupo e procure um jogo em todos os modos pois é meio difícil de achar jogo no online.

 

Tenho duas contas no PS4 configurado e dois controle, como faço para configurar um jogo para dividindo a tela da TV e jogar com as duas contas?

 

Obrigado!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Bom dia!!!

 

Preciso de um help para dois troféus!!

 

- Break Shot - Você deve bater em um carro do time adversário e fazer ele bater na bola fazendo a bola entrar no gol. Você provavelmente pegará este troféu no modo temporada.

- Barras Bravas - Chame um amigo pro seu grupo e procure um jogo em todos os modos pois é meio difícil de achar jogo no online.

 

Tenho duas contas no PS4 configurado e dois controle, como faço para configurar um jogo para dividindo a tela da TV e jogar com as duas contas?

 

Obrigado!!

 

Boa Tarde amigo,

 

Bem simples, ligue um controle e entre na sua conta principal, ligue o outro controle e ligue na outra conta.

Acesse o jogo, e vá em exibição, coloque 1x1, se você perceber vai aparecer uma mensagem, não me lembro exatamente o que ta escrito, mas é pra apertar algum botão (no segundo controle) par se juntar a partida.

 

Não estou em casa agora, a noite vejo e confirmo, mas é bem de boa..

Pessoal, Bom dia!!!

 

Preciso de um help para dois troféus!!

 

- Break Shot - Você deve bater em um carro do time adversário e fazer ele bater na bola fazendo a bola entrar no gol. Você provavelmente pegará este troféu no modo temporada.

- Barras Bravas - Chame um amigo pro seu grupo e procure um jogo em todos os modos pois é meio difícil de achar jogo no online.

 

Tenho duas contas no PS4 configurado e dois controle, como faço para configurar um jogo para dividindo a tela da TV e jogar com as duas contas?

 

Obrigado!!

 

Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo.

Pessoal, Bom dia!!!

 

Preciso de um help para dois troféus!!

 

- Break Shot - Você deve bater em um carro do time adversário e fazer ele bater na bola fazendo a bola entrar no gol. Você provavelmente pegará este troféu no modo temporada.

- Barras Bravas - Chame um amigo pro seu grupo e procure um jogo em todos os modos pois é meio difícil de achar jogo no online.

 

Tenho duas contas no PS4 configurado e dois controle, como faço para configurar um jogo para dividindo a tela da TV e jogar com as duas contas?

 

Obrigado!!

 

Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde amigo,

 

Bem simples, ligue um controle e entre na sua conta principal, ligue o outro controle e ligue na outra conta.

Acesse o jogo, e vá em exibição, coloque 1x1, se você perceber vai aparecer uma mensagem, não me lembro exatamente o que ta escrito, mas é pra apertar algum botão (no segundo controle) par se juntar a partida.

 

Não estou em casa agora, a noite vejo e confirmo, mas é bem de boa..

 

Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo.

 

Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo.

Boa tarde amigo,

 

Estou precisando de ajuda nesse troféu online. 

 

Se puder me ajudar a consegui-lo, agradeço muito.

 

Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigo,

 

Estou precisando de ajuda nesse troféu online. 

 

Se puder me ajudar a consegui-lo, agradeço muito.

 

Obrigado.

Me adiciona arjf78...estou online a partir das 20:20 e podemos fazer os dois troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me adiciona arjf78...estou online a partir das 20:20 e podemos fazer os dois troféus

 

Com certeza! 

 

Tb estou online a partir das 19:30. 

 

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá estou tendo muita dificuldade com o trofeú de coletar todos os carros, já joguei diversas partidas online, offline, temporada e exebição e nada do jogo desbloquear o ultimo carro, já ganhei mais de uma vez com já perdi também mais de uma vez com todos os carros alguem pode me ajudar com esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu de 500 km com 40 e poucas milhas. Como o quilômetro corresponde à 1,6 milhas, deve ter ocorrido erro de digitação no troféu e ser apenas 50 km, e não 500

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...