Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Cloudberry Kingdom - Guia de troféus

Recommended Posts

1_zpsf4tff1xt.jpg

Guia de troféus: Cloudberry Kingdom

 

indice_zps2scg14dq.jpg

Introduccedilatildeo_zpsnsrrxdig.jpg
 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 99.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 5829 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Dependendo da sua habilidade e tempo para se acostumar com o capítulo 'The Masochist', pode levar meses para conseguir o troféu  :silver: Shenanigans! / Mentira! .
- Offline: 16 | 11  :bronze: | 5 :silver: |  :psn100:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, você pode selecionar os modos de jogo a qualquer momento.
- Minimo de Jogadas: Diversas jogadas no modo história e no modo fliperama.
- A dificuldade afeta os troféus: Não, o jogo não possui seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados:silver: My Beard is Impenetrable / Minha Barba é Impenetrável.
- Cheats impedem troféus?: O jogo não possui Cheats.
Quantidade de Controles (PS3/PS4): Obrigatoriamente 4 controles para fazer o troféu  :bronze: Cut the Cord / Corte a Corda 
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 
Sobre_zpsrbvimgjr.jpg
 
A história de Cloudberry Kingdom é centrada em Bob, um herói que precisa salvar uma princesa das garras do terrível vilão Kobbler. A história é intencionalmente bastante genérica ao mesmo tempo em que tira sarro dos clichês utilizados pelos games. No entanto, no fim das contas, ela acaba não importando, sendo apenas um pretexto para a criação de Cloudberry Kingdom " o jogo de plataforma.
 
E é exatamente por conta de sua jogabilidade que o game chama a atenção. Com níveis gerados de maneira aleatória, o game é capaz de surpreender qualquer fã de jogos de plataforma ao oferecer bastante variedade, como personagens que se comportam de maneiras distintas e diferentes níveis de desafio para agradar a todos os gostos.
 
Fonte: Baixaki Jogos
 
Trailer Oficial

 

 


 
ROAD_zpsf8buzt0m.jpg
 
Você tem nervos de aço? Perseverança e persistência? Se sim, então você está apto para jogar Cloudberry Kingdom. Os primeiros capítulos são fáceis, você poderá até sofrer para passar alguns e morrer algumas centenas de vezes, mas isso é normal.
 
Inicie o modo história e comece sua jornada de sofrimento e tortura.
 

Passo 1: Modo História (Até o capítulo 6)


Comece jogando o modo história, não precisa se preocupar em salvar o código da fase, pois o jogo salva automaticamente, só salve algum código de fase, caso queira fazer algum troféu em algum capítulo específico, podendo usar como exemplo o troféu  :silver: My Beard is Impenetrable / Minha Barba é Impenetrável .

Troféus da etapa



Passo 2: Fliperama/Arcade


Alcançando o capítulo 6 do modo história, pare um pouco e vá para o modo fliperama. Aqui você deverá liberar todos os modos de jogo e conseguir mais de 1.5 Milhões de pontos em uma jogada, alcançar o nível 20 da escalada estando invisível, entre outros... Caso tenha os 4 controles, já poderá adiantar o troféu  :bronze:  Cut the Cord / Corte a Corda  no modo Free Play.
 
Troféus da etapa



Passo 3: Completar o capítulo 'The Masochist'/O Masoquista


Neste passo você terá apenas um objetivo: Sofrer com o capítulo 7 mais precisamente sofrer com o nível 319 e 320. Não há muito o que explicar sobre o que fazer o que recomendo fazer é usar o Booster de desacelerar o tempo e de desenhar o caminho que a CPU faz e tentar segui-lo perfeitamente. Divida o nível em partes e tente ficar bom nestas parte e depois junte tudo para completar o nível. Terminando essa etapa, você irá ganhar o troféu  :silver: Shenanigans! / Mentira!, que mais vale por uma platina do que um troféu de prata.
 

Passo 4: Completar o capítulo 1 sem morrer


Você deve estar se perguntando o porque de um troféu tão simples estar depois do mais complicado, não é? Isso foi feito para prevenir que você perca o nível que está por esquecer o código que salvou ou coisa do tipo, pois caso você volte para algum nível o jogo irá continuar dali e você só poderá usar o código para voltar de onde parou. Faça o capítulo 1 sem morrer e você ganhará o troféu  :silver: My Beard is Impenetrable / Minha Barba é Impenetrável .
 
trofeus_zpsdzaxw0en.jpg
 

trophy_2.png The End? / ...Fim?  :silver: [topo]
Finish the Story

Este troféu está relacionado à história do jogo e não pode ser perdidoTermine a história. A História do jogo, em si, só vai até o capítulo 6, nível 240. Basta finaliza-la e o troféu será seu. Até está etapa, você não deverá ter se deparado com tantas dificuldades, porém deverá estar preparado para o capítulo 7 - O Masoquista, evitando gastar gemas comprando os Boosters que o jogo oferece.
 

trophy_3.png Shenanigans! / Mentira!  :silver: [topo]
Complete Chapter 7

Complete o capítulo 7. Este troféu irá tomar todo o seu tempo e irá exigir total determinação para ser obtido. Você deverá passar do nível 241 até o nível 320 para completar este capítulo. Os primeiros níveis são fáceis comparados ao nível 319 e 320. Veja abaixo alguns vídeos para facilitar sua jogada.
 

trophy_6.png Double-Clutch / Mandando Melhor  :silver: [topo]
Score 1.5 million in an arcade game

Marque 1.5 milhões de pontos no Fliperama. Este troféu é bem simples, basta desbloquear a Espaçonave e ir jogando com ela até alcançar 1,5 milhões de pontos, no cenário Escalada. Lembrando que para não perder o multiplicador, evite ficar morrendo ou deixando de pegar as gemas, caso deixe uma para trás, continue, pois perder uma vida pode lhe custar caro nos níveis superiores. Para desbloquear a Espaçonave, você deverá alcançar pelo menos o nível 25 com os personagens inferiores a ela no menu.
 


trophy_9.png The End of Infinity / Fim do Infinito :silver: [topo]
Unlock every arcade game

Desbloqueie todos os jogos no Fliperama. O modo Fliperama é composto pelos seguintes modos de jogo: Escalada, Velocidade Máxima, Corrida Híbrida e . Ao entrar no modo Fliperama pela primeira vez, o único modo disponível será o Escalada e para desbloquear os outros, você deverá alcançar determinados níveis. O nível máximo onde você desbloqueia todos os modos é o nível 500, e para poder consegui-lo, vá jogando o modo Escalada e tentando alcançar os níveis mais altos, lembrando-se de variar os personagens.


trophy_10.png My Beard is Impenetrable / Minha Barba é Impenetrável :silver: [topo]
Complete a chapter without dying

Este troféu pode bugarComplete um capítulo sem morrer. Você deverá completar um capítulo sem morrer uma única vez. O troféu fica mais fácil quando se é feito no capítulo 1. Porém o troféu está bugado e pode ser que não venha quando você conseguir, então siga as dicas abaixo:
  • Tente coletar todas as gemas a cada 10 níveis, no caso os níveis 10, 20, 30 e 40. Se o troféu não pular depois de fazer isso, vá para a 2ª dica.
  • A cada 10 fases, salve o jogo e faça o backup do save. Quando chegar ao nível 40 e o troféu não pipocar, saia do jogo e tente mais uma vez que ele vem.

Quando estiver tentando, caso morra, saia do jogo e volte para ele e a morte não será contabilizada.

 


trophy_11.png That Level Was Nuts! / Que Fase Louca!  :bronze: [topo]
Save a level code

Salve um código. Ao completar um conjunto de fases, o jogo lhe mostra as estatísticas daquela etapa e te dá a oportunidade de salvar um código para futuramente acessar aquela fase, basta salvar usando qualquer código e o troféu será seu.  


trophy_0.png Hero in the Making / Herói em Processo  :bronze: [topo]
Complete Chapter 2

Este troféu está relacionado à história do jogo e não pode ser perdido. Complete o capítulo 2. Este capítulo consiste do nível 41 à 80, após assistir uma cutscene presente no fim do nível 80 você ganhará o troféu.
 


trophy_1.png Danger Ahead / Perigo Adiante :bronze: [topo]
Complete Chapter 4

Este troféu está relacionado à história do jogo e não pode ser perdido. Complete o capítulo 4. Este capítulo consiste dos níveis 121 à 160, basta assistir à cutscene no final do nível 160 e você ganhará o troféu.

 


trophy_4.png Cut the Cord / Corte a Corda  :bronze: [topo]
Finish a bungee level with 3 dead allies

Este troféu necessita do uso de quatro controles PS3/PS4â„¢. Complete um nível elástico com 3 aliados mortos. O troféu é bem simples, a única coisa que complica é o uso dos quatro controles que poucos jogadores possuem. Você deverá ir ao modo Free Play, selecionar o modo Elástico e colocar um inimigo na fase, feito isso você deverá selecionar um personagem para os quatro controles e iniciar o nível. Agora basta pegar o controle 2, 3 e 4 e matar o personagem controlado por ele e depois terminar o nível com o controle 1


trophy_5.png Clutch / Mandando Bem  :bronze: [topo]
Score 500k in an arcade game

Marque 500 mil pontos no Fliperama. Veja o troféu  :silver:  Double-Clutch / Mandando Melhor .
 

trophy_7.png Noob / Novato :bronze: [topo]
Die 1337 Times

Morra 1337 vezes. Este troféu é praticamente impossível de não se ganhar, basta ir jogando naturalmente que uma hora ele aparece. Caso queira saber o número de vezes que morreu, basta ir em estatísticas no menu de pausa, pressionando o botão :start:.


trophy_8.png Did You See That!? / Você Viu Aquilo!?  :bronze: [topo]
Get to level 20 while invisible in Escalation

Chegue ao nível 20 estando invisível na Escalada. Troféu bem fácil, para consegui-lo, na tela de seleção/personalização do personagem, troque a cor do personagem para nenhum, deixe a capa em nenhum e nenhum chapéu, porém quando for iniciar a fase, selecione a Espaçonave e inicie a fase. A Espaçonave fica invisível, porém ela fica com um contorno em volta dela, permitindo você enxerga-la. Agora basta chegar ao nível 20.
 

trophy_12.png I Bet You Lost Count / Aposto como Você Perdeu a Conta  :bronze: [topo]
1000! This is how many obstacles you have already seen

1000! Sim você viu tantos obstáculos. Esse troféu virá naturalmente, basta ir jogando o modo história ou fliperama.


trophy_13.png I've Bought the Power! / Poder é Comprado  :bronze: [topo]
Buy your first powerup

Compre a primeira ajuda. Quando estiver em algum nível, basta pressionar o nível :triangulo: e selecionar uma das três ajudas, sendo elas: Ver a máquina jogar, Câmera Lenta, Ver o contorno do caminho percorrido pela máquina.


trophy_14.png Jack of all Heroes / Herói para Toda Obra  :bronze: [topo]
Reach Hybrid Rush level 50

Alcance o nível 50 na Corrida Híbrida. Vá ao modo fliperama e selecione o modo Corrida Híbrida (Você deverá liberar este modo primeiro) e alcance o nível 50. A Corrida Híbrida é um modo onde há uma mistura de personagens, você pode jogar com o Jet Bob, estando ele dentro de uma caixa ou jogar com um Mini Bob, com um Jet Pack e um cavalinho pula-pula, tudo isso correndo contra o tempo. Caso tenha dificuldade em passar este modo, veja o vídeo abaixo.
 


trophy_15.png Look What You Have Done! / Olha só o que Você Fez...  :bronze: [topo]
Watch a replay with 50+ attempts

Assista um replay com mais de 50 tentativas. Atente-se que o troféu pede para você assistir a um replay com mais de 50 tentativas e não assistir ao replay 50 vezes. Quando você completar um conjunto de fases e aparecer o número de mortes e o mesmo for maior que 50, basta assistir ao replay e o troféu virá.
 

 

Untitled-1_zpspfwcsphq.jpg

 

Ao meu amigo Agent_47br por ter emprestado o jogo.

Ao Youtuber Synophis com os vídeos.

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eh impossivel pegar 100% desse game

a fase 319 já vi cara passando ela, então eu diria que o 100% é possível, e inclusive tem 2 ou 3 pessoas no mundo com 100% então acho que é possível sim, mas é eu diria que é meio que é semi-impossível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a fase 319 já vi cara passando ela, então eu diria que o 100% é possível, e inclusive tem 2 ou 3 pessoas no mundo com 100% então acho que é possível sim, mas é eu diria que é meio que é semi-impossível

 Sim,eu achava q pra fazer um guia vc ja tinha q ter platinado o jogo,enfim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Sim,eu achava q pra fazer um guia vc ja tinha q ter platinado o jogo,enfim...

pelo o que eu saiba precisa de 65% dos troféus + o ultimo troféu da história, boa sorte pro Cloud passar pra completar o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo o que eu saiba precisa de 65% dos troféus + o ultimo troféu da história, boa sorte pro Cloud passar pra completar o jogo

Ah sim obrigado pela informaçao.Boa sorte ao cloud msm pq esse jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é aquele da plus deste mês, o que tudo se mexe na tela???

Vocês estão malucos, este jogo é loucura total, nem baixei para não estressar, mas boa sorte para quem vai tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é aquele da plus deste mês, o que tudo se mexe na tela???

 

Vocês estão malucos, este jogo é loucura total, nem baixei para não estressar, mas boa sorte para quem vai tentar.

ele é da plus do mês passado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele é da plus do mês passado

 

Isso, quis dizer do mês vigente (junho), pois ainda não foi liberado os deste mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, eu gosto desse jogos impossíveis, e eu também curti o jogo. É que eu sempre vejo uns caras no portal com troféus com pdms absurdas, ai quando entro no perfil to cara, tá la, 'BANIDO' kkkk, ai po eu queria um jogo que eu pegasse um troféu com uma pdm bem alta e o pessoal entrasse no meu perfil visse que é possível fazer na raça sem necessidades de hack. E também um bom reconhecimento, ser a 3ª pessoa que fez 100% nesse jogo kkk. Não vo ficar tentando constantemente, mas quando sobra um tempo ou eu não tiver nada pra fazer, ai eu vo tentando. Nem que eu demore uns 5 anos tentando fazer isso ai, mas eu não vo desistir não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cloud, meu amigo, boa sorte!

Eu não tenho coragem de encarar essa missão, então tenha força, porque esse é pedreira. kkkkk

Fazer 100% nesse, sem hack é pra impor respeito.

Vai que é tua!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cloud, meu amigo, boa sorte!

Eu não tenho coragem de encarar essa missão, então tenha força, porque esse é pedreira. kkkkk

Fazer 100% nesse, sem hack é pra impor respeito.

Vai que é tua!

Valeu katsu, já estou no capítulo 7 - O masoquista, bom a história principal não cheguei a achar tão complicada, mas vamos ver esse capítulo 7 do capeta kkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, eu sou tão ruim nesse jogo que não consigo nem acompanhar o walkthrough kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só não irei fazer 100% nesse jogo por causa de um troféu noob/novato, não consigo morrer 1337 vezes   :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Copião!!!!!!  o/

 

Mas boa sorte com o Guia. Morro de vontade de fazer esse game, mas meu nível de descendência asiática é muito baixo!  :okay:

E pra guiar e ensinar um jogo desse pra alguém tem que ter muita paciência, ou usar a famosa frase "ahhh, me dá essa porra que eu mesmo passo!".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Copião!!!!!!  o/

 

Mas boa sorte com o Guia. Morro de vontade de fazer esse game, mas meu nível de descendência asiática é muito baixo!  :okay:

E pra guiar e ensinar um jogo desse pra alguém tem que ter muita paciência, ou usar a famosa frase "ahhh, me dá essa porra que eu mesmo passo!".

kkkkkkkkkkkk tinha curtido essa assinatura, mas depois de jogar o game, tive que colocar kkkkkk

 

Agora que to começando a sofrer com o capítulo 7, demorei uma hora pra fazer o nível 301 e nem cheguei a tentar o 302, mas não parece ser tão complicado quando o 301.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...