Ir para conteúdo
Pagan_race_

Dead Nation (PS3/Vita) / Apocalipse Edition (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto o usuário hatemach fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: Dead Nation

RJqy8un.jpg

kq8PAV9.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: 62.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 2612 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 8 / 15 horas
- Offline: 24 :bronze: 10 :silver: 6 :gold:
- Online:   :gold:  Double the Action ,   :bronze:  Teamwork 
- Troféus que você pode perder: Nenhum existe seleção de fases
- Minimo de Jogadas: 2+
- A dificuldade afeta os troféus:gold:  Morbid Curiosity :silver:  Mediocrity , :silver:  Tough Enough :silver:  Very Dead :bronze:  Easy Does It 
- Troféus Bugados: não
- Cheats impedem troféus?: sem cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

nqTAWFt.jpg


O mercado de jogos hoje está quase saturado de jogos com zumbis de alguma forma, seja no seu cerne ou em algum modo secundário. De Left 4 Dead a Call of Duty: Black Ops, sem esquecer de Dead Rising e Red Dead Redemption: Undead Nightmare, exemplos não faltam. Nesse cenário, alguém pode muito bem se perguntar: "Eu preciso de mais um jogo de zumbis pra minha coleção?". A resposta, então, poderia ser a seguinte: "Sim. Se o jogo em questão for Dead Nation".

Dead Nation (DN) é um jogo de tiro com câmera isométrica, ou seja, os cenários são sempre vistos por cima, de um ângulo levemente inclinado e o jogador não possui controle sobre ela. Ele foi desenvolvido pela finlandesa Housemarque (de Super Stardust HD e Outland) e tem como objetivo simplesmente matar zumbis. Apesar de parecer simplesmente "mais um", DN é muito mais que isso.

Dead Nation é um jogo longo, com 10 missões que podem durar de 30 minutos a mais de uma hora cada, dependendo da dificuldade em que você joga, e que estimula você a terminá-lo várias vezes para enfrentar desafios maiores e conseguir novos itens. Para os caçadores de troféus, ele tem um conjunto completo incluindo uma platina. A história do jogo é até interessante, e é contada entre as fases em belos desenhos com animações discretas e com boas atuações de vozes.

Você começa o jogo com uma arma básica, um rifle-semi automático com munição infinita, e a cada fase nova surgem novas armas para serem compradas, de uma sub-metralhadora automática a um lança-chamas e um lança-mísseis, há diversas armas que são realmente úteis e apropriadas para diferentes situações. Cada arma tem várias características que podem ser melhoradas, como o tamanho do pente ou o dano de cada bala, o que estimula o jogador a explorar as fases e matar todos os inimigos em busca de dinheiro.

-- Resumo --
+ Longo
+ Desafiador
+ Co-op excelente
+ Várias armas e itens que podem ser melhorados
+ Conjunto completo de troféus (incluindo platina)
+ Meta-jogo entre os países
+ Grátis durante o programa Welcome Back (junho de 2011)

- Problemas constantes de desconexão
- Falta de suporte a mais de 2 jogadores
 
Créditos da analise para:



BVwrrqp.jpg


Vamos concentrar nossa jogada de maneira a platinar o jogo de uma maneira rapida mas que não exija muito do jogador, pois imaginemos também que nem todos tem a mesma habilidade com o jogo.

1°JOGADA.
Inicie o jogo no nível de dificuldade mais alta, pois como a dificuldade é cumulativa, no final desta jogada você vai acumular todos os troféus de dificuldades possíveis no inicio, o que torna a nossa jornada mais simples, pois vamos economizar muito tempo.

concentre-se também nos coletáveis, procure pegar o máximo que puder, pois mesmo com a seleção de fase, se você pegar tudo de uma vez, vai tornar sua vida bem mais simples, se ficar faltando uma ou outra coisa, recomendo anotar, e depois de terminar a campanha, voltar na fase e coletar esse item faltante. Você também pode fazer o co-op nesse momento se quiser, mas como isso vai exigir mais habilidade do jogador, vou descrever essa etapa apenas no final.

Ao final dessa campanha você deverá ter os seguintes troféus;

2° JOGADA
Agora vamos encarar o modo de jogo mais difícil. Recomendo fortemente que nesse jogada você ja tenha as melhores armaduras, e que use a armadura que o deixe com maior agilidade, pois dessa forma você vai conseguir se desviar bem de algumas hordas.

Se ficou alguma coisa para trás, você pode estar tentando fazer agora, mas aconselho a ter foco em apenas terminar o jogo o mais rápido. Se pensa em fazer o co-op agora, fique atento, pois o jogo vai se tornar bem mais difícil e demorado

Ao final dessa jogada você vai conseguir os seguintes troféus;

3° JOGADA
Vamos agora terminar o jogo no Co-Op, essa deve ser uma jogada rápida com foco apenas em terminar o jogo, o co-op pode ser feito tanto on line como off line, o que torna as coisas bem mais simples. Aconselho a jogar no modo normal ou até mesmo no mais fácil, já que isso não influencia em nada.

No final desse jogada você conseguirá os seguintes troféus;

4° Limpando a cidade
Se faltou alguma coisa essa é a hora, volte em qualquer momento do jogo e pegue o que ficou faltando. ao final desse jogada você vai conseguir os troféus;

DLC - Road of Devastation


1° Jogada. 10 Raunds vivo
Vamos dividir a DLC em duas etapas, nessa primeira vamos nos concentrar apenas em conseguir alcançar a 10° rodada no modo infinito, esse é o troféu mais dificil, o resto vamos fazer todos de uma vez em uma unica jogada. Ao final dessa primeira jogada vamos conseguir;

2° Jogada, Coletaveis, Co-op e tudo mais.
Vamos nos concentrar em fazer tudo nessa única jogada e finalizar o game, caso você não consiga, faça uma outra jogada e pegue o que faltou. Lembre-se de conseguir um parceiro para essa última jogada. Ao final vai subir os seguintes troféus;

gbko07z.jpg



trophy_0.png Romero Would Be Proud :platinum: [topo]
Collect All Trophies

Colete todos os troféus não inclusos na DLC e consegurar o orgulho de Romero

trophy_4.png Morbid Curiosity :gold: [topo]
Complete Campaign Mode On 'Morbid'

É aconselhável deixar para fazer esse troféu quando você estiver com todas as armaduras abaixo alguns conselhos;
1. Sempre corra dos zumbis, pois isso pode fazer com que você não leve dano ou fique cercado
2. Não fique em lugares fechados o que você tenha dificuldade em correr.
3. Avance devagar na fase e sempre fique de olho na suas costas.
4. o Lança chamas é um grande aliado, use ele sempre
5. Sempre tenha uma mina ou sinalizador, eles fazem muita diferença.
6. Sempre melhore suas armas, no final todas são úteis.


trophy_5.png Double the Action :gold: [topo]
Complete Campaign Mode In Co-Op Mode

Jogue no modo mais fácil, pois isso vai poupar muita dor de cabeça, e não mude de parceiro até terminar o game, se não o troféu não sobe. Nessa jogada não colete nada, apenas passe pelas fases.


trophy_22.png Genocidiary :gold: [topo]
Kill 53 596 Zombies

Caso não consiga fazer jogando naturalmente, as melhores fases para upar morte são;
1. Graveyard, na ultima parte não elimine os monstros que chama os zumbis, eles não vão para de chamar novas hordas de zumbis.
2. No nível final, fique repetindo ele, em um speedy run você faz a fase em uns 10 / 15 minutos e pode upar até 2000 mortes. Lembre-se de fazer esse farm na dificuldade mais fácil.


trophy_31.png Top Gear :gold: [topo]
Collect All Armor Pieces

Consulte   :gold:  King Of Looters  para maiores detalhes.
 

trophy_34.png King Of Looters :gold: [topo]
Collect All The Loot In Every Mission

Segue o guia com todos os coletaveis do jogo.
 


The Beginning


 
Downtown


 
Sorrow Park


 
Grieving Towers


 
Edge of City


 
Marrow Hospital


 
Graveyard


 
Trainyard


 
Harbor Docks


 
Highway to Hell


 




trophy_2.png Mediocrity :silver: [topo]
Complete Campaign Mode On 'Normal'

Os troféus de dificuldade são cumulativos. Aconselho a usar as dificuldades Normal, ou as inferiores para você fazer o Co-op ou os coletáveis. Nessa dificuldade você não deve ter muitos problemas para terminar o jogo.


trophy_3.png Tough Enough :silver: [topo]
Complete Campaign Mode On 'Grim'

Nessa dificuldade jogue com calma, não adianta avançar rapidamente pela tela, pois você pode ficar cercado e morrer rapidamente. Se você já tiver coletado as armaduras em jogadas anteriores não vai ter muito problema, se não coletou faça agora pra ajudar. Não aconselho a fazer o co-op nessa dificuldade pois pode ser bem chato e demorado caso seu parceiro não tenha um bom conhecimento no jogo.


trophy_17.png Very Dead :silver: [topo]
Complete A Mission On 'Undead'

Basta terminar 1 fase nessa dificuldade, aconselho que seja a 1°, pois é mais curta, com menos inimigos, apenas termine a fase, não precisa coletar nada, ou matar muitos inimigos, quando der apenas corra para o final. Procure melhorar apenas sua arma principal, e chegar no final com sinalizadores.


trophy_19.png Skilled :silver: [topo]
Complete A Mission Without Receiving Any Damage

escolha a 1° fase, dificuldade mais fácil e jogue até o check point sem levar dano, do 1° check point siga para o 2°, se levar qualquer dano entre os check points, apenas saia do jogo e comece novamente do último check point.


trophy_21.png Zombie Hunter :silver: [topo]
Kill 10 000 Zombies

Você muito provavelmente vai pegar ele até o final do jogo, se não conseguir, na próxima jogada é certeza, pois é cumulativo.


trophy_23.png Aim For The Head :silver: [topo]
Perform 500 Headshots

Basta usar o tiro carregado com :r1:, sem segredo, além do que o tiro carregado é bem mais forte e abate vários inimigos com um só tiro, por isso sempre use o tiro carregado. Use ele principalmente conta inimigos que estão em linha pois você acaba matando vários de uma vez.


trophy_29.png Weapons Specialist :silver: [topo]
Fully Upgrade All Stats Of Any Weapon In Campaign Mode

Complete os atributos da sua 1° arma, pois a munição é infinita e essa vai ser sua arma mais usada com certeza, quando ele ficar totalmente melhorada, ele fica muito boa, melhor até que a SMG.


trophy_33.png Looter :silver: [topo]
Collect All The Loot In Any Mission

basta seguir o vídeo abaixo que você vai conseguir sem qualquer dificuldade.




trophy_1.png Easy Does It :bronze: [topo]
Complete Campaign Mode On 'Braindead'

Sem segredo, complete o game na dificuldade mais fácil, você não vai ter grandes problemas, se puder e quiser aproveite para fazer os coletáveis. Sempre lembrando que os troféus de dificuldade são cumulativos.


trophy_6.png And So It Begins... :bronze: [topo]
Complete Mission 1 (Any Difficulty Level)

Apenas termine a 1° missão, tome cuidado com os inimigos que correm, como sua arma ainda esta com respawn muito alto, você pode levar dano facilmente.


trophy_7.png A Trip Downtown :bronze: [topo]
Complete Mission 2 (Any Difficulty Level)

Apenas complete a 2/ missão, cuidado na hora de abrir o portão, sempre procure manter os inimigos longe e depois de saquear os carros, use-os como armas os explodindo.


trophy_8.png Walk in the Park :bronze: [topo]
Complete Mission 3 (Any Difficulty Level)

Apenas complete a 3° missão, como sua arma principal vai estar bem melhorada, você não vai ter grandes problemas, cuide rapidamente do monstro que fica chamando novos inimigos.


trophy_9.png On top of the World :bronze: [topo]
Complete Mission 4 (Any Difficulty Level)

Complete a 4° missão, nesse ponto você já deve estar familiarizado com o jogo, então não deve ter muitos problemas.


trophy_10.png Out of the City :bronze: [topo]
Complete Mission 5 (Any Difficulty Level)

Apenas complete a 5° missão, nada de dificultoso ou trabalhoso, apenas mantenha o padrão usado até aqui.


trophy_11.png Hospital Bill Through the Roof :bronze: [topo]
Complete Mission 6 (Any Difficulty Level)

Apenas complete a 6° missão, não muda muita coisa, basta manter o padrão que você usou até aqui, você não deve ter problemas.


trophy_12.png Gravedigger :bronze: [topo]
Complete Mission 7 (Any Difficulty Level)

Complete a 7° missão, a partir de agora as coisas se complica um pouco, mas se você estiver melhorando as armas não vai ter grandes problemas. Recomendo a Shocker e o Lança misseis. Sinalizador e mina com up total também é muito bom.


trophy_13.png Train to Nowhere :bronze: [topo]
Complete Mission 8 (Any Difficulty Level)

Complete a 8° missão, eu aconselho a jogar com as armaduras com a habilidade de agilidade, pois assim você pode se desviar com mais facilidade, também tenha seu estoque de sinalizadores, minas, granadas e molotov no máximo.


trophy_14.png Sleeping with the Fishes :bronze: [topo]
Complete Mission 9 (Any Difficulty Level)

Complete a 9° missão, eu aconselho a manter o padrão da 8°, não tem muito o que fazer, você já esta com as melhores armas, suprimentos, apenas ajuste sua armadura e tenha agilidade e calma para avançar na fase.


trophy_15.png Took the Highway :bronze: [topo]
Complete Mission 10 (Any Difficulty Level)

complete a 10° missão, aqui eu passei a usar a arma de laminas e a lança granadas, mas tenha cuidado com as 2 e também melhore elas, pois se usa-las como foram compradas não vai ajudar muita coisa, mantenha a calma e avance lentamente pela fase, procure memorizar a aparição dos inimigos e parabéns por terminar esse belo jogo.


trophy_16.png Teamwork :bronze: [topo]
Complete A Mission In Co-Op Mode (Any Difficulty Level)

Consiga um amigo para jogar uma fase INTEIRA com você, se atente as exigências para não ter que começar a fase de novo. 1. Seu parceiro tem de estar na mesma fase que você 2. Jogue até o final do nível, se vocês jogaram até um check point pararem e continuarem depois não vai dar certo. Se puder aproveite a faça o troféu '' :ouro: Double the Action''


trophy_18.png Survivor :bronze: [topo]
Complete A Mission Without Dying

A 1° missão é a mais aconselhável, faça na dificuldade mais fácil. se morrer re-inicie e tente novamente.


trophy_20.png Zombie Killer :bronze: [topo]
Kill 1 000 Zombies

Esse vem tranquilo, basta jogar até terminar o game, é cumulativo, então mesmo morrendo 1000 vezes você vai conseguir, desde que mate pelo menos 1 zumbi antes de morrer.


trophy_24.png Up Close & Personal :bronze: [topo]
Perform 500 Melee Kills

Apenas execute 500 inimigos usando o :circulo:, use nos inimigos mais fracos para não sofrer dano ou até mesmo morrer.


trophy_25.png Blown To Bits :bronze: [topo]
Blow Up 1 000 Zombies

Execute 1000 inimigos com explosões, pode ser carros, minas, granadas e molotov, tudo que explode pode ser usado e é cumulativo.


trophy_26.png Pyromaniac :bronze: [topo]
Burn 1 000 Zombies

Queime 1000 zumbis, no inicio comece com os molotov, e assim que desbloquear o lança chamas, passe a combinar os 2, como é cumulativo deve vir naturalmente.


trophy_27.png Car Killer :bronze: [topo]
Destroy 500 Vehicles

Apenas destrua 500 carros, lembre-se de tentar saquear antes de destruí-los, pois assim você não perde itens e contribui para uma melhor performance no final de cada fase.


trophy_28.png Upgrader :bronze: [topo]
Fully Upgrade A Single Stat Of Any Weapon In Campaign Mode

Apenas maximize uma de suas armas, aconselho a fazer com o rifle, que vai ser seu melhor amigo até o fim do jogo.


trophy_30.png Suit Up :bronze: [topo]
Collect An Armor Piece

Sua primeira armadura esta logo no inicio, é uma caixa grande e brilhante em cima do prédio na sua frente, assim que você passa para o prédio vizinho, bem no inicio da 1° fase.


trophy_32.png Contributor :bronze: [topo]
Help Your Country To Clear The Virus Infection

Você precisa estar conectado, no final da 1/ fase apenas sincronize os seus dado com o servidor do jogo.

DLC - Road of Devastation



trophy_36.png Never Give Up :gold: [topo]
Survive to Round 10

Troféu mais dicil da DLC, recomendo fazer ele logo de primeira, pos depois dele tudi é mais facil. Vou descrever abaixo a rota que eu fiz com base em jogadas de outras pessoas, aconselho a você pegar o de melhor e aplicar na sua forma de jogar. Abaixo as imagens.
 


Round 1; Caminho do dinheiro:
Apenas pegue os baus e mate os inimigos quando não tivér jeito, no final melhore a sua arma principal e a Flare.
 
Raund 2; Caminho da Armadura:
Pegue a armadura para melhorar sua velocidade, novamente procure passar de forma tranquila, sem se apegar a matar os zumbis.
 
Round 3; Caminho do dinheiro:
Novamente procure pegar pelo menos 300k, e passe pela fase sem levar dano, no final melhore alguma coisa da sua metralhadora e deixe 150k de reserva.
 
Round 4; Caminho das armas;
Faça o caminho dos suprimentos e compre a auto Turrent e já lança ela no maxímo, no final ja use ela e procure se proteger.
 
Round 5; Caminho do dinheiro:
Como acima apenas recolha o dinheiro, mas agora tome mais cuidado na fase, pois os inimigos já estarão mais agressivos. No final compre a Turrent, melhore a metralhadora e guarde 100k
 
Round 6: Caminho das armas:
Faça o caminho dos suprimentos novamente, dessa vez compre a Mine e ja deixe ela no talo. não esqueça de levar a Turrent, no final use a Turrent e se proteja. Compre a Turrent e a Mine no talo.
 
Round 7; Caminho do dinheiro:
Dessa vez faça o caminho da saude, apenas pegue a Bag de saude para usar em alguma emergência. no final sempre usando a Turrent e se protegendo. Compre tudo que puder.
 
Round 8; Caminho das Armas:
Agora é mais com você, passe pela fase sem levar dano, aconselho a comprar a Granada. No final o mesmo esquema acíma, Torrent sem pena, e se proteja, qualquer problema use o Bag de saúde.
 
Round 9: Caminho da saude:
apenas se preserve para passar pela fase, vai da sua técnica aqui, se não conseguir tente de novo, mas chegando até aqui é bem provável que você passe já que esse é o caminho mais tranquilo e cheio de saúde.


 
abaixo segue um vídeo para ilustrar.


 


trophy_37.png Keep It Up :silver: [topo]
Complete a Round with a Kills-per-minute rate of 100 or more
 
segue o vídeo de como fazer o troféu;


 


trophy_38.png Combo Master :silver: [topo]
Get the Apocalypse Combo Kill Bonus (150 Kills)

Usei esses videos e não tive problema, créditos para o Harry94


 


trophy_35.png Still In the Game :bronze: [topo]
Survive to Round 5

Esse vem junto com o  :gold:  Never Give Up 

trophy_39.png Dynamic Duo :bronze: [topo]
Complete a Round in Co-Op Without Either Player Taking Damage

Deixe o game na dificuldade mais baixa e tenha um parceiro que pelo menos seja mais ou menos no jogo, jogue com calma e escolha o caminho que mais te favorece, passe pela fase sem tomar danos, você não deve ter problemas com esse troféu.


trophy_40.png Found 'Em :bronze: [topo]
Find all the Egogate emblems

segue abaixo as imagens dos locais;
 


1. Rota dinheiro / saúde: Antes da sub rota

e195c0e1.jpg


 
Rota Dinheiro: Depois de pegar a saúde, lado esquerdo antes do portão final.

582bff38.jpg


 
Roata saúde: Quando avistar o trem próximo ao portão final, atravesse o trem.

c1c12755.jpg


 
Rota Armamento / Suprimento: No local para escolher a sub rota, parte de baixo da fase entre o caminhão.

b1bc0ae4.jpg


 
Rota das Armas: Na parte com vários carros parados entre o ônibus e o carro de policia.

85ab2a82.jpg


 
Rota Suprimentos: Canto esquerdo entre um caminhão e um prédio.

71bb5dd9.jpg


 
Rota Armadura / Pontuação: Antes da sub rota, parte superior entre uns prédios.

1bf6d330.jpg


 
Rota da Armadura: Após as chamas vá pelo beco esquerdo e depois novamente pelo outro beco.

663539f6.jpg


 
Rota da Pontuação: Na parte de baixo da fase entre algumas plantas.

a8ab9e9b.jpg
 
Créditos das imagens para: Playstation Trophies.


 

 

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/08/2021 em 00:42, João Rodrigo Barbosa disse:

Boa Noite, alguém pode me ajudar no online do Dead Nation por favor!? Minha ID jrba95games

 

Me adiciona ai que jogamos, tenho ele no PS4.... 

 

Id FBanin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...