Ir para conteúdo
tranquilu

Zombeer - Guia de Troféus

Recommended Posts

120701_zombeer_1.jpg

Guia de troféus: Zombeer

14121008455918287.jpg

141210084600709277.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: 45.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 488 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5h+
- Offline: 8 :bronze: | 3 :silver: | 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: :gold: Good Vibrations! , :silver: "I got this..." , :silver: Treasure Hunter , :bronze: Dev-Diary , :bronze: Ay Ay Ay! , :bronze: Super-Cosplay .
- Minimo de Jogadas: 1, mas para uma jogatina mais tranquila é recomendável jogar uma vez no easy e outra no hard.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, :silver: Heavy Metal Man , :bronze: I survived! , :bronze: My hero! .
- Troféus Bugados: Não há.
- Cheats impedem troféus?: Não há.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

141210083952610149.jpg


Em um futuro próximo e obscuro, uma praga misteriosa está novamente transformando a população mundial em zumbis.
O personagem principal chamado de "K" acorda sozinho em um bar mexicano, depois de uma noite de bebedeira. Sozinho, confuso e desorientado, ele percebe que essa ressaca não parece com as outras que ele está acostumado. Na verdade, ele foi mordido por um desses monstros desagradáveis e o vírus dentro dele está ganhando poder. "K" irá descobrir acidentalmente que ingerindo cerveja é a única maneira de evitar que ele se transforme, enquanto procura sua namorada Karen (até certo ponto do jogo)!

Fonte: zombeerthegame.com

141210083949838496.jpg


1° Passo: Jogando no easy, com o vibrador e coletando os colecionáveis
[/cabecalho3]
Utilize essa jogada para já conhecer bem o jogo e assim fazer um speed-run tranquilamente no passo 2.
Nessa jogada você usará apenas o vibrador (que se encontra na mesa do bar) para matar os zumbis. Não tem problema caso você colete as outras armas, só não as utilize para matar os zumbis (exceto o sniper rifle que é obrigatório o uso). Preste atenção para não perder os 3 tipos de colecionáveis e tente prestar atenção na sua barra para você não ficar nem zumbificado, nem bêbado (sempre a mantenha na parte cinza).

Ao término do jogo, você terá conquistado os seguintes troféus (caso não tenha perdido nenhum dos perdíveis)


2° Passo: Jogando no hard[cabecalho3=000000]

Complete o jogo no hard agora. Caso tenha perdido algum dos troféus acima, essa é a hora para conseguí-lo sem ter que fazer outra jogada futura.
Faça um speed-run, fugindo dos zumbis quando der. Economize munição atraindo alguns zumbis para as poças d'água eletrocutadas e sempre hackeie as máquinas de zombeer, pois nessa jogada o tempo para você virar um zumbi é curto.

No final dessa jogada você estará com os seguintes troféus

141210084602294116.jpg



trophy_11.png Good Vibrations! :gold: [topo]
Complete the game using only the dildo

Complete o jogo usando apenas o vibrador.
O vibrador você já encontra no bar assim que começa o jogo. Termine o mesmo usando somente ele pra matar os zumbis.
Em alguns casos você terá que usar granadas e o sniper pra matar zumbis, mas não irá interferir na conquista do troféu. Para matar de forma mais tranquila os zumbis, fique contornando-os segurando o direcional para a esquerda ou direita e fique acertando-os com o :r1:. Utilize o botão :r2: para ligá-lo e assim dar mais dano.


trophy_8.png "I got this..." :silver: [topo]
Complete the game without getting zombified or drunk

Completar o jogo sem ficar zumbificado ou bêbado. A barra cinza não pode atingir nem a parte roxa, nem a parte verde.
Tive que jogar 3x por causa disso. Recomendo fazer no easy, pois no hard a barra cinza cai de 20 em 20 segundos (em torno). Pode morrer a vontade pros zumbis, na terceira tentativa que fiz, fiquei bem pouco no verde por causa do zumbi bailarino, mas mesmo assim veio. Mas é altamente recomendável não deixar ficar nem roxo, nem verde para o troféu vir. Na parte final após a cutscene do zumbi goku, escolha a porta 2 para acabar o jogo.


trophy_9.png Treasure Hunter :silver: [topo]
Find all the collectibles

Encontre todos os colecionáveis.
Deve ser feito em um único gameplay, caso termine o jogo e tenha esquecido algum colecionável, esse troféu não virá se na próxima jogada você pegar apenas os colecionáveis que faltaram na primeira jogada, terá que pegar novamente os mesmos da jogada anterior mais os que ficaram faltando.
Há 3 tipos de colecionáveis no jogo: Men In Thongs (bonecos de mariachis), Dev Diaries (walkman com fone de ouvido) e Cover Page (revistas da Jessica).
Caso queira ver o vídeo com os colecionáveis separados, veja os troféus :bronze: Dev-Diary , :bronze: Ay Ay Ay! e :bronze: Super-Cosplay .

[caixa Caso contrário, basta ver logo abaixo a lista completa com a localização dos mesmos]

  • Men In Thongs 1 - Estará na sua frente no bar, perto do vibrador.
  • Cover Page 1 - Após você sair do minecraft area, na sua frente terá algumas caixas, suba nelas estará perto do ar condicionado.
  • Dev Diary 1 - Após descer o primeiro cano verde enorme, vire a primeira a esquerda e você verá no canto.
  • Dev Diary 2 - Na rua onde tem que destruir a turbina, estará em cima da pickup.
  • Men In Thongs 2 - Descendo as escadas da direita no colégio, vá descendo até encontrar um zumbi boiando num tanque, procure em volta das escadas esse colecionável.
  • Dev Diary 3 - Descendo da primeira ventilação de ar, você estará na sala do gerador. Vá numa mesa com munição e o colecionável estará lá.
  • Cover Page 2 - Assim que consertar o gerador, suba as escadas e você verá um zumbi caído contra uma parede e a página ao lado dele.
  • Men In Thongs 3 - Você irá em uma área que o jogo avisará sobre uma swimming zombie, mais a frente terá umas caixas com o colecionável.
  • Cover Page 3 - Passando por umas portas de correr vermelhas, você verá uns banheiros a esquerda, entre no primeiro e em uma das portas dele estará o colecionável.
  • Cover Page 4 - Após sair do groundskeeper's office você verá umas munições em umas caixas na sua frente. Pule lá e na prateleira ao lado terá um colecionável em cima.
  • Men In Thongs 4 - Após isso terá um lugar com um cano largo verde passando por cima, do lado direito terá umas caixas e a figura estará escondida.
  • Dev Diary 4 - Quando você pular uma água eletrificada e pegar as botas, a esquerda terá o diário na mesa.
  • Dev Diary 5 - No control room (sala de controle) terá um diário na mesa.
  • Cover Page 5 - Quando chegar em uns elevadores, vá pela direita no corredor e você verá esse colecionável na cadeira.
  • Men In Thongs 5 - Ao lado da cadeira terá uma porta com o colecionável dentro. Não dá pra entrar na porta, só terá o colecionável lá.
  • Dev Diary 6 - Vá no outro corredor e terá uma sala a direita (abra a porta). Pegue o diário com o zumbi no chão.
  • Dev Diary 7 - Na biblioteca no andar de baixo, você encontrará num cubículo esse colecionável.
  • Cover Page 6 - Assim que você passar equilibrando por um cano até a cozinha vá reto e pegue o colecionável. Se virar pra esquerda antes de pegá-lo, irá perdê-lo.
  • Men In Thongs 6 - Vá pela esquerda após passar por uma sala onde o chancellor estará fazendo um discurso para outros zumbis. O colecionável estará em cima de uma mesa.
  • Cover Page 7 - Siga o corredor após pegar o colecionável acima e abra a porta que será de uma sala de aula. dentro terá um corpo e o colecionável.
  • Dev Diary 8 - Chegando nos elevadores novamente (com granadas dentro agora) vá pela direita e verá num banco o diário.
  • Men In Thongs 7 - Chegando no elevador com as granadas, suba o andar, e ao invés de jogar a granada na porta do planetário, vá pelo caminho da biblioteca, antes de chegar lá terá uma porta que estará desbloqueada agora, o colecionável estará dentro dela.
  • Men In Thongs 8 - Quando você chegar no telhado vá até uma máquina de zombeer e vire a esquerda, abra o portão e dentro terá o colecionável.
  • Cover Page 8 - Pule umas caixas para ir na primeira tubulação de ar do telhado, mas não entre dentro, vire a câmera em volta e você verá o colecionável.
  • Dev Diary 9 - Após passar na segunda tubulação de ar, vá pra frente e verá o colecionável no chão.
  • Dev Diary 10 - Após passar pela cena do sniper, entre as portas do elevador que você terá que abrir estará o colecionável.
  • Dev Diary 11 - Chegando na casa de banho, olhe dentro das duchas para encontrar o colecionável.
  • Cover Page 9 - Após matar o zumbi dançarino que te deixa bêbado, você verá o colecionável (ainda na casa de banho).
  • Men In thongs 9 - Você verá uma líder de torcida no topo de uma escada. O colecionável estará ao lado dela no chão.
  • Dev Diary 12 - Indo até o campo de futebol americano você passará por uma cabine de troféus no corredor, no lado direito estará o colecionável.
  • Cover Page 10 - Entrando no campo de futebol, a esquerda terá uma mesa com o colecionável.
  • Men In Thongs 10 - Na área onde você enfrentará ondas de zumbis terá uma mesa com o colecionável em cima dela.
  • Dev Diary 13 - Após acabar com as ondas de zumbis e sair de lá, você verá uma maleta aberta com o último colecionável perto da máquina de zombeer.

[/caixa]


trophy_10.png Heavy Metal Man :silver: [topo]
Complete the game on Hard difficulty

Terminar o jogo na dificuldade difícil.
Nessa dificuldade os zumbis são mais resistentes, fortes (2-3 hits e você já morre) e o tempo para você ficar zumbificado é menor. A quantidade de zumbis não altera entre as dificuldades.
O jogo em si possui partes fáceis, sendo complicada apenas a parte final. quando ver que está morrendo (a tela começará a ficar vermelha), saia correndo que o "HP" irá restaurar sozinho.
Use e abuse das armas. Recomendo ficar com a Nail Gun que será melhorada após você abrir um presente que estará em cima da mesa do refeitório (você irá encontrar a Karen zumbi chupando um dedo da mão de alguém, e assim que ela sumir o presente estará na mesa).
A Octogun é bom contra zumbis de perto apenas, não é muito recomendável por possuir pouca munição. Use-a apenas se acabar a munição da Nail Gun e principalmente na parte final nas ondas de zumbis.
Após matar as cheerleaders, corra dos zumbis normais que irão te perseguir, e atire neles com a Octogun.
A granada é recomendável usar apenas na última onda de zumbis (no jogo inteiro). Após matar as cheerleaders com a Nail Gun, saia correndo dos zumbis normais que irão te perseguir. Use as granadas nos zumbis mímicos e bailarinos que irão aparecer e quando for possível acerte nos zumbis que estão te perseguindo. Acabando as granadas, use outra arma com os zumbis restantes.
Na parte final haverá 3 portas. Em duas delas você irá morrer (1 e 3) e na outra irá terminar o jogo (2).

Abaixo há vídeos do gameplay, caso se sinta perdido durante sua jogatina

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10


Parte 11


Parte 12 (Final)

 



trophy_0.png I survived! :bronze: [topo]
Finish the game in Easy difficulty

Termine o jogo na dificuldade fácil.
Recomendo fazer o troféu :gold: Good Vibrations! nessa dificuldade. Para maiores detalhes veja :silver: Heavy Metal Man .


trophy_1.png My hero! :bronze: [topo]
Finish the game in Normal difficulty

Terminar o jogo na dificuldade normal. Veja :silver: Heavy Metal Man .


trophy_2.png Dev-Diary :bronze: [topo]
Find all the developer diaries

Veja a dica do troféu :silver: Treasure Hunter .

Ou se preferir, veja o vídeo abaixo


trophy_3.png Ay Ay Ay! :bronze: [topo]
Find all the "men in thongs" figures

Veja a dica do troféu :silver: Treasure Hunter .

Ou se preferir, veja o vídeo abaixo


trophy_4.png Super-Cosplay :bronze: [topo]
Find all the cover pages of Jessica

Veja a dica do troféu :silver: Treasure Hunter .

Ou se preferir, veja o vídeo abaixo


trophy_5.png Willy's plan :bronze: [topo]
Get all the sniper rifle parts

Relacionado a história.

Consiga todas as partes do rifle sniper para você salvar a super modelo que estará cercada de zumbis no campo de futebol.
O rifle está dividido em 4 partes.
  • A primeira parte você encontra em cima da mesa no groundskeeper's office;
  • A segunda parte você encontra em cima de uma mesa na sala onde o chancellor estará fazendo um discurso para outros zumbis;
  • A terceira parte você encontra em cima de uma mesa dentro do planetário (para entrar dentro do mesmo é preciso pegar as granadas, cruzando um cano na biblioteca);
  • A quarta parte você encontra ao lado do suporte do rifle no telhado.

trophy_6.png Zomburguer :bronze: [topo]
Grind up three zombies in the turbine

Relacionado a história.

Após passar pelo cano verde grosso, você estará na rua. Terá uma arma para você pegar em cima de um caixote. Abra o portão para ter acesso a rua e irá ter uma cutscene de uma pessoa sendo puxado por uma turbina.
Corra perto da turbina ficando do lado direito dela (sempre correndo na direção contrária para não ser puxado) e espere 3 zumbis aparecerem para te pegar. Assim que 3 deles forem puxados pela turbina, ela irá explodir, liberando o acesso ao colégio.


trophy_7.png Vendetta! :bronze: [topo]
Crush the president in the stadium

Relacionado a história.

Esse seria considerado o chefão final se tivesse chefões nesse jogo. Na parte final quando você chega no estádio de futebol americano, atravesse-o e vá até a super modelo (que conseguiu fugir dos zumbis graças a você). Irá ter uma cutscene e logo em seguida no meio do campo de futebol irá abrir uma parede para você entrar dentro de uma arena fechada. O presidente estará lá dentro comandando ondas de zumbis (3 no mínimo). Não se preocupe com as zombeers que lá dentro terá máquinas de zombeers hackeadas.
Para matar o presidente, assim que você matar todos os zumbis da primeira onda, terá um lugar que irá ficar com um contorno vermelho, vá até lá e irá aparecer para você apertar :down: com o :l3: e logo em seguida o :r1: para jogar a granada no suporte do telão. Faça isso mais duas vezes e o presidente irá morrer esmagado pelo telão.
Caso você não vá ou erre os botões, irá vir outra onda idêntica a anterior.
  • Na primeira onda irá aparecer duas cheerleaders e alguns zumbis fracos.
  • Na segunda onda irá aparecer duas cheerleaders, alguns zumbis fracos e 3 zumbis mímicos que soltam ondas com as mãos.
  • Na terceira onda irá aparecer 3 cheerleaders, alguns zumbis fracos, 2 zumbis bailarinos e alguns zumbis mímicos.
Obs¹: Sempre mate as cheerleaders primeiro pois elas controlam os zumbis normais.
Obs²: Fique afastado dos zumbis bailarinos, pois os mesmos começam a dançar perto de ti e isso vai te deixando bêbado.
Obs³: Não fique na mesma reta que os zumbis mímicos pois as ondas que saem das mãos deles vão somente em linha reta e causam muito dano.


card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia já finalizado.

 

Estou aguardando apenas os banners dos mesmos ficarem prontos para poder oficializar (e aguardando um analista me der o ok :P)

 

Analisando meu guia, gostaria da opinião do analista ou se alguém quiser ajudar também, ótimo, nos seguintes tópicos...

 

no troféu I got this... eu coloquei em primeira pessoa (contando minha experiência com o troféu).. tem algum problema deixar assim? ou tudo bem?

 

no troféu treasure hunter, eu achei os pontos muito perto e meio cansativo para a visão.. gostaria de uma ajuda no que eu poderia fazer para manter a ordem dos colecionáveis e arrumar esse detalhe...

 

e nos troféus relacionados a história e os que eu coloquei o vídeo dos colecionáveis.. eu devo colocar algo em spoiler (escrito ou vídeo)?

pois eu falo um pouco sobre as cenas do jogo (no troféu do hard também falo).. ou não tem problema deixar assim?

 

 

Seria isso.. vou lá por no tópico de finalizados agora e aguardo um analista ou alguém que tenha uma ideia, me dar uma luz :)

 

P.S.: Já fiz 100% no jogo mas ainda não sincronizei os troféus na psn. Mas como eu só quero que ele será oficializado quando estiver com os banners, e talvez demore um pouco para ficarem prontos.. não tem problema já ir vendo esses aspectos acima e outros que eu possa ter passado batido ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia tranquilu...

Seus guias estão ficando cada vez melhores.

 

Sobre suas perguntas. Eu acho super válido por sua experiência com o troféu. Por mim tá bom.

Sobre os vídeos, é regra estar em spoiler, portanto  você terá que colocá-los.

O troféu treasure hunter, achei bem descrito, mas se tiver um vídeo pra complementar, seria interessante. Se não tiver, dá pra entender perfeitamente.

Os relacionados a história, e deixaria assim mesmo. Ficou bom, na minha opinião.

É isso. 

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia tranquilu...

Seus guias estão ficando cada vez melhores.

 

Sobre suas perguntas. Eu acho super válido por sua experiência com o troféu. Por mim tá bom.

Sobre os vídeos, é regra estar em spoiler, portanto  você terá que colocá-los.

O troféu treasure hunter, achei bem descrito, mas se tiver um vídeo pra complementar, seria interessante. Se não tiver, dá pra entender perfeitamente.

Os relacionados a história, e deixaria assim mesmo. Ficou bom, na minha opinião.

É isso. 

Abs

opa danilo.. vlew man pelo seu feedback :D

fico feliz que tenha pessoas interessadas em expressar sua opinião, mesmo que não façam parte da "banca avaliadora" (me senti falando sobre TCC agora kkkkkkkkk)

 

vou spoilar os vídeos dos 3 troféus de coletáveis então e o do treasure hunter eu deixei a "âncora" dos outros 3 troféus de bronze (há 3 vídeos(1 em cada troféu de bronze), cada um contendo um colecionável) que são referentes a esse troféu (pegando os 3 troféus de bronze, vemesse de prata gratuitamente).

Não os coloquei no treasure hunter também pra não repetir. Daí deixei o guia escrito contendo todos os 3 coletáveis diferentes na ordem encontrada no jogo no treasure hunter e pra diferenciar deixei os vídeos dos colecionáveis separados, cada 1 no seu devido troféu de bronze :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...