Ir para conteúdo
Bim_Nessa

Joe Danger - Guia de Troféus [PS Vita]

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Joe Danger


Ãndice


Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 89.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 2507 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 horas ou mais (depende muito de sua habilidade)
- Offline: :bronze: 8 :silver: 3 :gold: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Centenas (cada jogada dura entre 30s ~ 1minuto)
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Há um glicth parcial, confira o Road Map
- Cheats impedem troféus?: Não Contém
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Joe Danger é um jogo recém lançado no PS Vita, já que ele existe no PS3 há algum tempo. Aqui você está no papel de Joe, um motoqueiro muito doido, quem tem como objetivo simples de chegar até a outra ponta da pista. Está que é cheia de obstaculos.

O jogo roda a 60 quadros por segundo no portátil e tem todas as fases da versão do PS3, incluindo uma inédita PlayStation Laboratory, totalizando 84 fases.

Há 25 personagens jogáveis, troféus e um sistema de controle adaptado ao portátil. Ou seja, será possível criar fases com a tela de toque, por exemplo. Além disso, o jogo automaticamente baixa fantasmas para você correr contra e há também rankings online.

RoadMap


Passo 1: Para fazer 100% nesse game não é preciso algo bem detalhado. Nesse passo você vai se focar apenas em conseguir todas as estrelas, somente passe pro próximo nível quando conseguir todas as estrelas da fase atual. No final da última fase você irá conseguir os seguintes troféus:

Passo 2: Aqui, talvez você não tenha conseguido somente dois troféus. Pois eles tem objetivo especifico para serem realizados. Basta darem uma olhada nas dicas abaixo para fazerem eles facilmente. Os dois troféus são:

Passo 3: Agora você terá que conseguir todas as estrelas no modo Training Ground. São poucos desafios e em coisa de 1h e 30min você terminará esse passo. Porém vale ressaltar dois bug nesse modo que empede "parcialmente" de você conseguir duas estrelas.

Glitch 1: Vá em Training Ground/A Challenger Appears/Puzzle: Aqui você terá que montar a pista pra prosseguir, porém a rampa que faz um lupe está bugada. Para resolver o problema assista o vídeo em spoiler


Glitch 2: Nesse mesmo modo na fase A-MAZ-ING: Aqui você terá que coletar a palavra DANGER, porém a letra G está meio bugada. Você terá que fazer muitas tentativas até conseguir ela. Ela está entre dois espinho, mesmo você não encostando neles você morre. Basta ficar tentando que uma hora você consegue.
Terminando você conseguirá os dois últimos troféus:


Troféus



trophy_11.png MASTER OF DISASTER! :gold: [topo]
Get all the stars in the game.

Aqui você precisará conquistar todas as estrelas. É algo meio chato, mas não impossível, nem chega a ser difícil. Cada objetivo/estrela pode ser realizado um de cada vez. As estrelas Hidden ficam um pouco mais escondidas, mas sempre a sua vista, elas sempre ficam em cima de paredes, casas, debaixo de algum prédio, mas são facilmentes achadas, principalmente pelo seu tamanho.

trophy_6.png ALL THE TIME IN THE WORLD! :silver: [topo]
Get all of the time stars.

Consiga todas as estrela de tempo. Elas são as mais complicadas ao meu ver.Você terá que terminar a fase no tempo limite estabelecido. Deixe essa estrela por último. Assim você já irá conhecer a fase e poderá ir acelerando e empinando a moto pra ganhar turbo.


trophy_7.png TRICK MASTER! :silver: [topo]
Get all of the combo stars.

Aqui você terá que conseguir todas as estrelas de combo 100%. Para facilitar a sua vida, faça essa individualmente (em alguns casos é necessário fazer esse objetivo junto com outro que o game pede). Faça a corrida inteira empinando a moto, quando for passar debaixo de algum item que é necessário agachar você não irá perder o combo. Quando passar pela alguma rampa, pequena ou grande também não perigo, desde que caia empinando a moto, aproveite e faça alguma manobra no alto pra zuar.


trophy_10.png AROUND THE WORLD! :silver: [topo]
Finish all levels.

Troféu relacionado com a história. Você conseguirá ele ao completar o último nível, incluindo o modo Training Ground.


trophy_0.png DETECTIVE! :bronze: [topo]
Find 3 hidden stars.

Pra esse troféu você terá que encontrar 3 estrelas escondidas, as primeiras aparecem no último evento da primeira turnê. São estrelas que ficam escondidas na pista, bem fáceis de achar até, geralmente ficam acima de rampas e pra pegar você tem que usar o turbo pra subir mais alto. Algumas ficam bem próximas do solos, aí geralmente há algum botão ou uma rampa pequena para pegar elas.


trophy_1.png DANGEROUS! :bronze: [topo]
Get a DANGER star.

Pra esse troféu você terá que pegar a estrela danger, a primeira que aparece é no último evento da primeira turnê, pra consegui-la você precisa pegar todas as letras que formam a palavra DANGER que estarão na pista daquele evento. São enormes e ficam bem a vista.


trophy_2.png MONEY GRABBER! :bronze: [topo]
Get 5 coin dash stars.

Terá que pegar 5 estrelas "coin dash", que são aquelas que você ganha pegando uma moeda vermelha e depois coletando todas as moedas amarelas no tempo que aparece na tela. Você tem que ser rápido para pegá-las. Em alguns casos ainda será necessário fazer 100% de combo. Foram as que mais me irritaram.


trophy_3.png STAY ON TARGET! :bronze: [topo]
Get 5 target stars.

Pra esse troféu tem que pegar 5 estrelas de acertar todos os alvos. Vão ter várias pistas com alvos que você tem que pular em cima, acertando todos os alvos da pista você ganhará a estrela.


trophy_4.png COLLECTOR! :bronze: [topo]
Collect all mini stars on 8 levels.

Pra esse troféu você terá que coletar todas as mini estrelas em 8 pistas, esse é um dos desafios mais comuns e da pra conseguir bem fácil fazendo a pista com calma, é só pegar todas as estrelinhas da pista e chegar no final.


trophy_5.png BACK ON THE BIKE! :bronze: [topo]
Complete the first tour.

Troféu relacionado a carreira do jogo, quando você terminar a primeira turnê do Joe o troféu vai aparecer. A turnê é a página de jornal que fica em cima da mesa no menu principal.


trophy_8.png MEGA COMBO! :bronze: [topo]
Get a x40 combo.

Pra fazer um combo de 40x você tem que procurar fazer várias manobras. Não precisa ser em rampa. Esse pode ser o seu primeiro troféu. Assim que iniciar a primeira fase (ou qualquer outra), empine a moto com o analógico L e fique apertando o botão :vitaR: + :circulo:.


trophy_9.png NINJA STARS! :bronze: [topo]
Get 4 stars in one run.

Cada pista do jogo tem desafios (por ex: pegar estrelas azuis, terminar no menor tempo, acertar nos alvos), tem pistas que contém só 1 objetivo e tem umas com 8 desafios juntos. Para pegar esse troféu você tem que completar 4 desafios em uma jogada só. Procure fazer as mais fáceis. Recomendo a fase Event no outdoor Crush Zone, aqui você poderá coletar 2 Hidden Star, Acertar os alvos amarelos e coletar D-A-N-G-E-R ou as estrelas azuis.

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Pagan. Isso aqui de criar guia é difícil, da um trabalho. Vlw

Parabens pelo guia.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...