Ir para conteúdo
ataraujo

Tearaway revelado para a PlayStation 4

Recommended Posts

A maioria dos consumidores que decidiram comprar uma dos 10 milhões de consoles PlayStation 4 que já foram vendidas em todo o mundo comprou para jogar novos jogos mas e se esses jogos forem novos sem o serem?

 

 

É o caso do sensacional Tearaway do MediaMolecule que decidiu que deixar o jogo como exclusivo PlayStation Vita seria um crime e que existem potenciais 10 milhões de compradores no PS4.

Tearaway Unfolded encaixa na perfeição do PlayStation 4 e segundo o estúdio não só pelos visuais e gameplay melhorados, também porque o DualShock 4 permite que a experiência de jogo encaixe na perfeição.

 

Fonte

Pirate Plays

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou tão cansado de ver esses jogos no todo poderoso PS4.

 

Não desmerecendo os jogos, pois curto bastante, mas só não estou de acordo com a falta de titulos AAA no mercado e a SONY abarrotando a gente com joguinhos "antigos".

 

Cada vez mais meu PS4 se distancia, prefiro muito ainda meu lindo PS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério?!?!

 

Tá virando uma palhaçada isso. Não consigo entender esse povo. Fazem o maior alarde para lançar um novo console que promete ser o melhor já feito ever e em contrapartida que jogos DESCENTES lançam? Nenhum.

 

O que vejo acontecer é algo como matar um mosquito com o uso de um canhão, o tamanho da desproporcionalidade. Usar hardware e software do PS4 com jogos que rodariam até em um celular. NADA contra quem goste de jogos indie ou coisa do tipo.

 

P****, sei muito bem que no início de cada geração os lançamentos são relativamente escaços, mas o PS4 tá virando palhaçada. É um tal de lançar versão definitiva disso, remasterização daquilo e algo NOVO, INÉDITO nada. Vide The Last of  Us, Sleeping Dogs, Metro, Tomb Raider. Todos lançados para PS3 e remasterizados para PS4.

 

Cara, comprei meu PS4 acreditando que haveria algo de bom nesse início e até agora foi só decepção. Tem mais de um mês que nem "relo" a mão no meu PS4

por não ter nada que preste. Em compensação meu PS3 tá em plena atividade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa não. Até sei qual jogo vai sair de graça na plus de outubro no PS4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...