Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Os 10 Free-to-Plays que vão ser lançados para o PS4 em 2014/2015

Recommended Posts

Recentemente, muitos críticos entraram em debate sobre a line-up da Sony PlayStation 4 para a temporada de férias de 2014 em jogos classificados como free-to-play, que vão chegar diretamente para os assinantes da PlayStation Plus a cada mês. Além de dois jogos grátis a cada mês para os proprietários do PS4 com assinaturas da PlayStation Plus, a Sony também tem uma enorme line-up de free-to-play para eles. Aqui está a lista dos próximo jogos grátis que vão chegar ao PlayStation 4. Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo sobre o que você achou dos jogos.

 

Planetside 2:

 

 

Não há data exata ainda, mas 2014 foi confirmado como ano de lançamento. Planetside 2 é um remake do PlanetSide que foi originalmente lançado em 2003. A Sony Online Entertainment assegurou que os jogadores do PS4 vão ter um port igual a versão do PC com as configurações no Ultra.

 

Guns Up:

 

 

Lançamento em 2014, mas nenhuma data exata de lançamento ainda. Em Guns Up, os jogadores assumem o papel de um general, gestão de recursos e implementação e gerenciamento de tropas, minas terrestres, ataques aéreos e cortinas de fumaça para destruir as bases inimigas e conquistar novos territórios. O jogo suporta o recurso Cross-Play em todas as três plataformas PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita, por isso, os jogadores terão de repensar sua estratégia, dependendo de seus oponentes com uma jogabilidade assíncrona baseado em turnos.

 

Kingdom Under Fire II:

 

 

Lançamento em 2014, mas nenhuma data exata de lançamento ainda. Isto é algo especial, Kingdom Under Fire II é um título de estratégia em tempo real que vem com um modo de MMO, bem como o modo de campanha single player. Os jogadores vão começar a explorar os campos de batalha em massa, e oferece uma experiência de jogo única com história incrível, que introduz uma terceira facção para a luta entre a Aliança Humano e as Legiões das Trevas.

 

Loadout:

 

 

O jogo já está disponível para PC, a versão do Playstation 4 ainda está em desenvolvimento. Loadout tem sido um enorme sucesso entre os jogadores de PC, devido à sua experiência de tiro para múltiplos jogadores em ritmo acelerado. Os jogadores têm total controle sobre o jogo, eles são livres para personalizar as suas próprias armas. A melhor parte é que, existem infinitas possibilidades de de combater seus inimigos.

 

EverQuest Next:

 

 

Nenhuma informação sobre data de lançamento ainda. Outra free-to-play para Playstation 4 da Sony Online Entertainment. Em EverQuest Next, os jogadores são livres para explorar a sua capacidade e interagir com o mundo do jogo de acordo com seu estilo. Furthemore, Não vai ter quaisquer sistema de níveis em EverQuest Next, mas tonelada de classes distintas, capacidades multi-camadas e armas e armaduras para conquistar. Os personagens viram com a sua própria história, juntamente com a capacidade de mudar o mundo ao seu redor.

 

Onigiri:

 

https://www.youtube.com/watch?v=RaKEQSUs4JA

 

Numerosos relatório afirmam que a sua vinda esta prevista para o final de ano de 2014. O MMO Onigiri é o conto de um outro mundo, com base nos mitos, fábulas, histórias e lendas do Japão antigo. Você, um descendente da Oni antigo e seus oito companheiros, tem que ter estabelecido contra o Kamigui e seus mestres ocultos, o Goikkou.

 

H1Z1:

 

 

Outro título free-to-play da Sony Online Entertainment. Este é um jogo de survival horror, onde os jogadores assumem o papel de um sobrevivente do apocalipse que está em um mundo cheio de zumbis. Encontrando-se em um mundo pós-apocalíptico, os jogadores devem criar estratégias a fim de sobreviver a infecção global.

 

Deep Down:

 

 

Este vem da Capcom. Deep Down foi anunciado em fevereiro de 2013. O jogo é alimentado por nova engine chamada de Panta Rhei, por isso não que os gráficos irão ser incríveis. Recentemente, a Capcom compartilhado novas screenshots do Deep Down garantindo aos fãs que o desenvolvimento está acontecendo em nível acelerado.

 

Let it Die:

 

 

Com Let it Die, os donos de um PlayStation 4 vão dar a primeira boa olhada no poder da Unreal Engine 4. Let It Die é um jogo free-to-play brutalmente violento da Suda51. Morte destrói tudo, menos a verdade.

 

 

DriveClub: PlayStation Plus Edition:

 

 

Não podemos esquecer deste, os assinantes do PlayStation Plus no PlayStation 4 vão ter um tratamento especial com DriveClub ainda este ano. Uma versão diferente estará disponível para eles com alguns carro e pistas.

 

Fonte: GamePur

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo muito ruim em tiro eu ghostei desse Guns Up aí

E esse Deep Down é foda, pena ser todo online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra. finalmente tão melhorando esses games pro plus. faça me o favor né esse  jogos desse mês de agosto pro PS 4 tá osso, nem passei perto pra fazer o download. só no ps3 q valeu um pouco  a pena por causa do Crisys 3.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...