Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] inFamous First Light será lançado em Mídia Física

Recommended Posts

A Sony Computer Entertainment Europe anunciou, através de uma publicação no Twitter, que InFamous: First Light, a expansão de InFamous: Second Son, será lançado em formato físico na Europa.

 

image.png

image.png

 

A versão em disco da expansão, que não precisa do título original para ser jogada, chegará às lojas no dia 10 de setembro, ou seja, duas semanas após a sua chegada à PlayStation Network no dia 27 de agosto.

 

Infamous_First_Light1.png

 

Anunciado durante a conferência da Sony na E3, First Light terá como protagonista Abigail 'Fetch' Walker e incluirá vários missões que têm lugar antes dos eventos da narrativa de Delsin Rowe.

 

Por enquanto, a Sony ainda não anunciou oficialmente o preço desta edição da expansão.

 

Fonte: Twitter

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compraria só pelo fato que a fetch e a mais caralhuda do infamous SS

 

Bela capa btw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vai ser no estilo Festival of Blood - campanha curta, uns 14 ou 15 troféus, sem platina,

e por um preço razoável. Até onde sei, o padrão pra jogos em blu-ray é de 1200 - 1300 pontos na

soma dos troféus, enquanto jogos de psn são em torno de 350 (números aproximados).

Mas sempre há exceções - resogun, por exemplo, é um jogo curtinho e tem platina.

 

Vou esperar o lançamento e comparar os preços do online com o físico. Dependendo,

eu vendo o meu inFamous SS e compro esse em mídia, ainda sobra um trocado rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compraria só pelo fato que a fetch e a mais caralhuda do infamous SS

 

Bela capa btw

De acordo, e fora que uma prateleira com cases é bem mais bonita que uma coleção digital. apesar de ter vida útil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...