Ir para conteúdo
funnydeco

The Walking Dead: Survival Instinct - Guia de Troféus

Recommended Posts

the-walking-dead-survival-instinct-logo.
Guia de troféus: The Walking Dead: Survival Instinct
 

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 60.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 4157 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 - 20 horas 
- Offline: 42 :bronze: 5 :silver: 3 :gold: 
- Troféus que você pode perder:Vários mas seguindo  Road Map para mais informações, não deve ter problemas. Grande parte deles é só lembrar de fazer, se souber o que tem que ser feito durante o jogo e lembrar essa lista cai pela metade.

 

- Minimo de Jogadas: 2 jogadas.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não. 
- Cheats impedem troféus?: Não.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. 

Sobre o Jogo


The Walking Dead: Survival Instinct é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Terminal Reality e publicado pela Activision.
É baseado na série de TV The Walking Dead e permitirá que o jogador siga a história de Daryl Dixon e Merle Dixon enquanto tentam chegar à cidade de Atlanta, atravessando o estado americano da Georgia.
O título é bem vasto, nos dando a possibilidade de procurar itens para sobreviver e realizar a viagem, partir para cima de zumbis ou deixar eles passarem, controlar nossos suprimentos e até mesmo escolher o destino de certas pessoas.
Trailer do jogo:


Fonte Wikipedia.

RoadMap


O caminho para a platina é fácil porem algumas coisas devem ser anotadas para não ter que fazer mais do que duas jogadas.
Grande maioria é só lembrar de fazer que não haverá problemas maiores.
O jogo tem troféus de três tipos: Coletáveis(Quatro tipos: cartazes de pessoas, esquilos empalhados, chaves de carros e os sobreviventes) matar zumbis de alguma maneira, completar fases de algumas formas.
Vou tentar colocar no Road Map a melhor maneira para não se perder, algumas informações e vídeos será colocado nas dicas de cada troféu.
 
Passo 1 -  Complete o caminho # 1 + Coletáveis + Chegar em Sherwood sem sobreviventes + Acabar o jogo com sobreviventes do sexo feminino + Terminar com uma bala e uma arma.
 
Nesta primeira etapa siga o caminho da esquerda do mapa, buscando sempre ver se a fase tem coletáveis, matando zumbi com todas as armas que encontrar, salvando e viajando pelo menos entre uma cidade com os sobreviventes, antes de chegar em Sherwood lembrar de mandar embora todos os sobreviventes e nesta mesma fase salvar a mulher para o final do jogo.
 
Caminho # 1 (Lado esquerdo do mapa)
Cabot Ridge
Sedalia
Garwater
Fontana
Cleburne
Lemon Hill
Barksdale
Lafferty
Polksville
Sherwood
Firesign Stadium
 
Certifique-se de recrutar os sobreviventes aleatórios que encontrar entre as viagens e viajar pelo menos uma vez com eles.
Cuide para não perder algum em uma viagem que não será realizada na segunda jogada, entrar em Sherwood sem sobreviventes e terminar o jogo com uma bala e uma arma, caso seja perdido poderá fazer na próxima jogada assim como os de terminar a fase de alguma maneira tente fazer algumas nesta jogada.
Assim os troféus que serão provavelmente ganho nesta jogada são:

 

  • Relacionado a história e não será perdido.

 

 

 

 

  • Vai receber naturalmente nesta jogada seguindo o Road Map.

 

 

 

 

  • Referente a morte de zumbis(o que não conseguir pode fazer na segunda jogada).

 

 

 

 

  • Referente a ações com o personagem.

 

 

 

 

  • Referente a terminar as fases.

 

 

 



 
Passo 2 - Complete o caminho # 2 + Restante dos coletáveis + Restante das mortes e fases + Terminar o jogo com sobreviventes masculinos.
 
Essa segunda jogada será muito parecida com a primeira, você deve escolher o lado direito do mapa e pegar os coletáveis nas cidades que você ainda não foi, já que terá que passar por algumas cidades de novo, aproveite caso tenha perdido algum e faça nesse. Faça a maioria das viagens pelas rodovias grandes para forçar os Breakdowns. Obter o resto das mortes e fases que não conseguiu no primeiro passo. Certifique-se também terminar o jogo com apenas sobreviventes masculinos. 

Caminho # 2 (Lado direito do mapa)
Cabot Ridge
Sedalia
Pemberton
Fontana
Oakview
Taggart
Lemon Hill
Barksdale
Archer Creek
Danvers
Sherwood
Firesign Stadium
 
Nesta jogada receberá os seguintes troféus:

 

 

  • Relacionado aos coletáveis.

 

 

 

 

  • Vai receber naturalmente nesta jogada(alguns iniciados na primeira jogada que deve liberar agora).

 

 

 

 

 


Passo 3 - Limpeza geral
 
Provavelmente já terá ganho a platina no fim do passo anterior. Caso fique algo faltando infelizmente terá que jogar novamente.
Dependendo do que faltou não terá que jogar o jogo inteiro. Siga as dicas de cada troféu para fazer a limpeza

Troféus



trophy_0.png PLATINUM :platinum: [topo]
Get all other trophies.
 
Consiga todos os troféus do jogo.

trophy_6.png Been Everywhere :gold: [topo]
Complete All Marked Destinations on the Map

Há um total de 16 locais no mapa, e você vai precisar de 2 jogadas para visitar todos eles. Ao visitar todos os lugares o troféu será desbloqueado um pouco antes de terminar a segunda jogada.
Seguindo o Road Map eu sugiro fazer a seguinte ordem:
Jogada 1(Opções do mapa do lado esquerdo)Jogada 2(Opções do mapa do lado direito)Segue um mapa para ajudar na localização dos lugares(Neste mapa também mostra 2 coletáveis do jogo que você também pode usar para te ajudar).

TWDSurvivalInstinctRoadMap.png



trophy_17.png The Missing 8 :gold: [topo]
Find Every Poster

Neste troféu você deve recolher 8 cartazes. Depois que você pegar ele o jogo salva e caso morra não sera necessário pega-lo novamente. Também não sera possível pegar todos em uma unica jogada.
Segue o vídeo com a localização:


Nota: Certifique-se de seguir os videos e não perder nenhum se não terá que fazer mais do que 2 jogadas.


trophy_18.png No Stone Left Unturned :gold: [topo]
Collect Every Stuffed Squirrel

Neste troféu você deve recolher 16 esquilos. Depois que você pegar ele o jogo salva e caso morra não sera necessário pega-lo novamente. Também não sera possível pegar todos em uma unica jogada.
Segue o vídeo com a localização:


Nota: Certifique-se de seguir os videos e não perder nenhum se não terá que fazer mais do que 2 jogadas.


trophy_12.png Need More Spots Up Front :silver: [topo]
Dismember 250 Limbs
 
Você pode obter na sua primeira jogada, mas é mais provável na segunda. Você deve desmembrar 250 pedaços de zumbis que são os braços e pernas. Tudo que você tem a fazer é atirar ou usar uma arma afiada como o machado para cortá-los. Uma maneira fácil de conseguir isso, é na missão final, quando você tem que proteger o helicóptero com uma arma no carro militar. Basta apontar para as pernas zumbis pois essa arma decepa os membros com muita facilidade, caso não de o troféu, ao acabar os créditos você pode colocar em continuar e voltará para essa última parte do jogo.

trophy_15.png Every Man, Woman and Child :silver: [topo]
Choose to Travel at Least Once with Every Optional Survivor
 
Esse é um dos troféus mais chato do jogo. Nele você deve resgatar e viajar com todos os sobreviventes do jogo(são 15 no total). Tente obter o maior numero de sobreviventes para não ter que fazer mais jogadas(anote quem já resgatou e viajou com você pois vai acumulando nas jogadas). Nas 2 jogadas que você terá que fazer é o suficiente para pegar todos. Em alguns lugares haverá 2 sobreviventes, caso não tenha lugar no carro para eles viajarem com você anote quem viajou e na outra jogada resgate o que não foi, tente sempre estar com carros com o máximo de lugares possíveis.
Para resgatar os sobreviventes você deve falar com eles e realizar algo como matar os zumbis na volta dele, levar alguma comida, pilhas ou baterias, enfim o que eles te pedirem, no final da fase vai mostrar quem se juntou a você na viagem.
Nos spoilers abaixo, você vai encontrar a lista dos sobreviventes nas principais cidades e os aleatórios. Os aleatórios são uma dor de cabeça, pois você pode dar a sorte de passar por eles nas viagens ou não, mas a dica abaixo vai te ajudar caso a sorte não esteja contigo.
 
Dica: Ao viajar entre as cidades em que possa ter um sobrevivente aleatório. Se durante as paradas na viagens não aparecer o teu sobrevivente. Você vai notar que aparece o mapa para mostrar o progresso da viagem, caso os  personagens do jogo começarem a falar é porque não irá ter mais paradas no meio da viagem e o jogo irá continuar na cidade principal. Ao acontecer isso pressione o botão  :psbutton: e saia do jogo, ao voltar e continuar o jogo voltará no começo da viagem.
 
Sobreviventes encontrados nos destinos marcados:


Jesse Collins(Cabot Ridge) - Tio do personagem do jogo vai ser o primeiro a viajar contigo, faz parte da historia do jogo.
 
Jimmy Blake(Sedalia) - Este sobrevivente é encontrado em cima do teto do supermercado, subir a escada para alcançá-lo e concluir o seu objetivo opcional para recrutá-lo.
 
Warren Bedford(Sedalia) - Este sobrevivente é encontrado no posto de gasolina, você vai recrutá-lo como parte da missão principal.
 
Mia Park(Fontana) - Este sobrevivente é encontrado no teatro em frente a lanchonete. Ande um pouco pelo local e Mia vai abrir uma porta, ao aproximar-se dela ela ira fugir, siga as escadas, em seguida, você vai falar com ela e recrutá-la.
 
Mike Swenson(Oakview) - Durante esta missão, você tem que encontrar antibióticos. Ele é encontrado ao lado dos remédios. Você tem que recrutá-lo como parte da missão.
 
Todd Jeffries(Cleburne) - Depois de cair pelo chão e ser atacado por zumbis, saia pela porta e vá para a direita. Haverá uma porta com um bloqueio(última a esquerda), pule por cima e fale com Todd.
 
Noah Cruz(Lafferty) - Este sobrevivente é encontrado no primeiro quarto da loja que você entra. Mas só é possível recrutar ele se você optou em salvar ele no hospital(Cleburne) bem no final quando você tem que escolher entre ele e a médica..
 
Shelia Schneider(Danvers) - Esta sobrevivente vai acompanhá-lo automaticamente.
 
Terry Harrison(Sherwood) - Este sobrevivente é encontrado dentro da segunda casa a esquerda no quarta de sua esposa. No final da missão você terá que escolher quem quer salvar. Vá até a sua casa(não pode ir para a casa da Jane). Nesta fase somente um dos dois sobreviventes dever ser salvo por isso é preciso de duas jogadas.
 
Jane Carroll(Sherwood) - Encontrada na segunda casa a direita, a porta da frente esta trancada, é preciso entrar pelos fundos. No final da missão você terá que escolher quem quer salvar. Vá até a sua casa(não pode ir para a casa do Terry). Nesta fase somente um dos dois sobreviventes dever ser salvo por isso é preciso de duas jogadas.
 
Sobreviventes encontrados aleatoriamente:
 
Sarah Bell(Viagem entre Sedalia e Fontana) - É encontrado em cima de um posto de gasolina. A missão deverá ser de procurar combustível na cidade.
 
Holly Gaines(Viagem entre fontana e Barksdale) - É encontrado na missão que tem um restaurante. Você sabe que está certo quando não há zumbis no mapa, ela estará na casa do lado esquerdo do mapa no final da rua.
 
Ahmad Farran(Viagem entre fontana e Barksdale) - O cenário é uma espécie de Camping, e ele está no meio da estrada em um trailer cercado de zumbis, mate eles e fale com ele para recruta-lo.
 
Gloria Garcia(Viagem entre Barksdale e Sherwood) - Você vai ver ela em pé em cima de um trem, logo que você entrar na área.
 
Shelly Berger(Viagem entre Barksdale e Sherwood)- Ela vai estar no lugar que é um bairro abandonado, você terá que quebrar as cercas das casas para poder encontra-la. 
 
Vídeo para ajudar na visualização:





trophy_16.png No Down Payments :silver: [topo]
Find Every Useable Vehicle
 
Você terá que achar todos os carros disponíveis no jogo, há um total de 4 chaves do carro opcionais, mas também há alguns veículos que você irá conseguir relativos a história. Você vai precisar de 2 jogadas para conseguir isso.
Os 4 carros estão em:Não é necessário utilizar o carro, apenas pegas as chaves já conta.
Vídeo da localização:



trophy_31.png It's Gotta Be the Brain :silver: [topo]
Dismember All Limbs of 5 Walkers
 
Você deve cortar os dois braços e as duas pernas do mesmo zumbi 5 vezes. Na ultima fase com o jipe militar você pode tentar pois essa arma decepa com muita facilidade, só tome cuidado para não acertar a cabeça.
Ou pode tentar cortar manualmente com facas,machados. 
Segue vídeo para ilustrar:



trophy_39.png That Looks Like It Hurt :silver: [topo]
Restore Survivors 25 Times
 
Esse troféus é acumulativo de uma jogada para outra. 
Quando você manda os sobreviventes para alguma missão peça que eles procurem por medicamentos assim não ficará sem para o restante do jogo(para esse troféu sera necessário 25 MRE(saúde)). Nessas missões os sobreviventes vão se machucar e você pode dar MRE(saúde) e recuperar a vida deles. Faça isso 25 vezes e o troféu será seu.

trophy_1.png Oedipal Complex :bronze: [topo]
Complete the First Location
 
Relacionado a História.
Basta concluir o primeiro lugar, com Daryl e seu pai.

trophy_7.png On the Road Again :bronze: [topo]
Explore an Unmarked Travel Location
 
Veja o trofeu :bronze: Zig-Zagging All Over the Road . Você deve explorar um lugar não marcado.

trophy_14.png We Survive by Pulling Together :bronze: [topo]
Recruit 1 Optional Survivor
 
Basta recrutar um sobrevivente no jogo. Em Sedalia você irá recrutar Warren que faz parte da história.

trophy_19.png You Go Your Way, I'll Go Mine :bronze: [topo]
Dismiss a Survivor
 
Assim como você irá recrutar sobreviventes para te ajudar, você também pode dispensá-los. Ao terminar a missão vá na aba sobreviventes e escolha quem você deseja mandar embora. Basta fazer apenas 1 para liberar o troféu.
Na primeira cidade Sedalia você pode ganhar o troféu se salvar o Warren(que faz parte da missão) e o policial Blake em cima do supermercado. O carro não terá espaço para todos e você deve então mandar um deles embora. Anote quem foi dispensado para na próxima jogada você não poderá manda-lo embora novamente por causa do troféu :silver: Every Man, Woman and Child

trophy_24.png You're Just Not My Type :bronze: [topo]
Complete a Marked Destination on the Map without Being Grabbed by a Walker
 
Basta concluir uma missão não deixando nenhum zumbi te agarrar. Pode ser qualquer missão. Durante a primeira missão é fácil porque a maioria dos zumbis estão olhando para longe e você terá tempo de matar eles ou fugir.

trophy_29.png Sneak Attack :bronze: [topo]
Perform Execution Kills on 50 Walkers
 
Troféu acumulativo, você terá que chegar por trás do zumbi e apertar  :r1: quando aparecer, o personagem irá dar um golpe final, repita 50 vezes e pronto. Provavelmente irá conseguir naturalmente na primeira jogada.

trophy_33.png Two Heads Are Better Than One :bronze: [topo]
Kill Multiple Walkers with One Bullet
 
Basta matar 2 zumbis com a mesma bala. Com a Shotgun é muito fácil, deixe juntar um grupo de zumbi e atire na cabeça, Irá ganhar naturalmente.

trophy_34.png Group Hug :bronze: [topo]
Kill 4 Walkers in a Single Grapple Sequence
 
Provavelmente ganhará ele sem perceber, mantenha a barra de vida cheia, junte 4 zumbis perto de você e deixe 1 deles te agarrar. Finalize todos eles mirando em sua cara e usando :r2:. Finalizando o 4 o troféu irá desbloquear. Em momentos do jogo você mata ate mais do que 4 zumbis na sequência. 
Vídeo para visualizar:



trophy_2.png Sorry, Brother :bronze: [topo]
Complete the First Act
 
Relacionado a História.
Termine o primeiro ato. Será ganho ao terminar Fontana quando chegar no telhado da delegacia.

trophy_3.png Nobody Can Kill Merle but Merle :bronze: [topo]
Complete the Second Act
 
Relacionado a História.
Termine o segundo ato. Será ganho ao terminar Baksdale.

trophy_32.png BOOM! Who Needs a Headshot? :bronze: [topo]
Kill 5 Walkers with One Explosion
 
Deve matar 5 zumbis com uma explosão, deve conseguir fácil durante a campanha.
Caso não consiga na ultima missão o vídeo abaixo te mostra:

 


trophy_38.png Ooh, Shiny! :bronze: [topo]
Distract 50 Walkers with Items
 
Troféu acumulativo. Basta distrair 50 zumbis utilizando garrafas ou sinalizadores.
Na fase Lemon Hill quando você estiver indo para a igreja, você atravessara um caminhão, em baixo a muitos zumbis, basta lançar uma garrafa ou sinalizador que irá distrair vários zumbis. E aproveite as oportunidades durante a campanha. No fim da segunda jogada o troféu deverá ser ganho. 

trophy_4.png Moving to the 'Burbs :bronze: [topo]
Complete the Third Act
 
Relacionado a História.
Termine o terceiro ato. Será ganho antes de chegar em Sherwood.

trophy_5.png Get Out of Dodge :bronze: [topo]
Complete the Final Marked Destination on the Map
 
Relacionado a História.
Termine a viagem, será a ultima fase do jogo chamada Firesign Stadium.

trophy_11.png Crash Course in Brain Surgery :bronze: [topo]
Kill 100 Walkers while Grappling
 
Mate 100 zumbis apertando :r2: quando for agarrado.
Provavelmente irá conseguir antes de terminar a primeira jogada.

trophy_37.png Need a Hand? :bronze: [topo]
Prevent a Walker from Damaging You by Severing Its Attacking Limb
 
Você deve decepar o braço de um zumbi quando ele for tentar te agarrar, tem que ser no momento certo. Irá fazer naturalmente(no meu caso foi assim) use machado de incêndio ou machete que corta com mais facilidade, armas de fogo também conta.
O vídeo abaixo mostra mais ou menos se ficar com duvida:



trophy_40.png Extreme Conditioning :bronze: [topo]
Sprint Until You're Exhausted 10 Times in One Level
 
Para conseguir este troféu você terá que correr( :l3:) 10 vezes na mesma fase até começar a escorrer o suor na tela e parar de correr por exaustão. Escolha um lugar aberto e grande, de preferência sem zumbis por perto, ou você pode conseguir também após tentar fugir dos zumbis muitas vezes na mesma fase.

trophy_44.png Next Step: Bullet Belt :bronze: [topo]
Fire 300 Bullets
 
Você deve disparar 300 balas. Se você usa bastante armas durante o jogo irá conseguir na primeira jogada, se não na última fase você encontra um Assalt Rifle, não poupe munição.

trophy_48.png You're Doing It Wrong :bronze: [topo]
Perish 13 Times
 
Para conseguir esse troféu será preciso morrer 13 vezes. Para garanti-lo, morra 13 vezes na mesma tela.

trophy_49.png Guys Night Out :bronze: [topo]
Arrive at Final Destination with Only Male Survivors
 
Você deve chegar na última fase apenas com sobreviventes do sexo masculino.
Este troféu é simples de obter, se você se lembrar de fazê-lo. Antes de chegar em Sherwood, certifique-se de mandar todos os sobreviventes que estão contigo embora, Em Sherwood você pode optar por salvar Jane ou Terry. Terry está na casa à esquerda do sinal no meio da rua, e Jane está na direita. Como estamos indo para o troféu masculino, salve Terry. Como você só pode salvar um deles, viaje para Firesign Stadium com Terry. Seguindo o Road Map você irá conseguir na segunda jogada.

trophy_42.png Still Not Buying a Hybrid :bronze: [topo]
Consume 250 Fuel
 
Você deve utilizar 250 em combustível. No decorrer do jogo você irá pegar as latas.
Troféu acumulativo e deve ser ganho na metade da segunda jogada ou antes.

trophy_9.png That's a Nice Swing You've Got :bronze: [topo]
Kill Walkers Using Every Melee Weapon
 
Há um total de 7 armas brancas no jogo, tudo que você tem a fazer é matar pelo menos um zumbi com cada uma. Cada uma delas que encontrar mate um zumbi para garantir.
Abaixo uma lista aonde encontrar as armas, mas também podem ser encontrados em outros lugares. É possível conseguir na primeira jogada.


Hammer - Primeiro encontrado casa Cabot Ridge, depois da cena com o pai de Daryl. Esta ao lado de Jesse .
 
Lead Pipe - É encontrada no mesmo lugar que o esquilo está na Sedalia. Em cima do telhado do supermercado aonde você encontra o policial, a direita terá uma escada aonde você entrará em uma sala que esta trancada por fora. O cano está lá.
 
Machete - Encontrado em Fontana. Depois de encontrar Mia no teatro, volte para a mulher e seu amigo ferido. Você vai descobrir que eles não estão mais lá, mas a porta do freezer estará aberta, a arma está cravada na parede. 
 
Fire Axe - Encontrado em Cleburne. Haverá um saguão aonde tem um porta escrito para não abrir pois tem mortos lá dentro. O machado está segurando a porta.
 
Hatchet - Encontrado em Taggart atrás da casa de Charlene. É em uma das mesas perto de onde o esquilo está.
 
Baseball Bat - Encontrado em Lemon Hill. Ele está localizado no mesmo apartamento como as chaves do carro.
 
Sledge Hammer - Encontrado em Lemon Hill. Quando você tem que chegar à igreja, ao sair do cemitério, você verá um galpão à sua direita. A marreta está aqui.



trophy_36.png Mind if I Borrow This? :bronze: [topo]
Pull a Bolt From a Walker Then Kill Them With It
 
Ao receber a besta em Barksdale você deve atirar uma flecha no peito de um zumbi(ou outra parte do corpo que não o mate) e deve recuperar sua flecha apertando  :square:, depois atire na cabeça e mate o zumbi.
Segue vídeo para ajudar:



trophy_50.png Rosie the Rampager :bronze: [topo]
Arrive at Final Destination with Only Female Survivors
 
Você deve chegar na ultima fase apenas com sobreviventes do sexo feminino.
Este troféu é simples de obter, se você se lembrar de fazê-lo. Antes de chegar em Sherwood, certifique-se de mandar todos os sobreviventes que estão contigo embora, você irá ganhar  :bronze: I Can Handle This Myself .
Em Sherwood você pode optar por salvar Jane ou Terry. Terry está na casa à esquerda do sinal no meio da rua, e Jane está na direita. Como estamos indo para o troféu feminino, salve Jane. Como você só pode salvar um deles, viaje para Firesign Stadium com Jane. Seguindo o Road map você irá conseguir na primeira jogada.

trophy_41.png It's Not Venison, but It'll Do :bronze: [topo]
Consume 50 MREs
 
Provavelmente você ganhará ele na segunda jogada. Basta usar 50 MREs durante as campanhas. É acumulativo, então use e abuse. Não fique economizando porque sempre sobram MREs ao final da campanha. Uma dica é sempre mandar seus sobreviventes procurar por comida quando for possível que eles iram trazer MREs.

trophy_47.png I Used to Be a Human Like You :bronze: [topo]
Shoot a Walker in the Knee with a Bolt
 
Ao receber a besta em Barksdale você deve atirar uma flecha no joelho de um zumbi. 

trophy_8.png Zig-Zagging All Over the Road :bronze: [topo]
Explore 25 Unmarked Travel Locations
 
Quando você está viajando entre as cidades do jogo, às vezes você vai parar em um local isolado(Unmarked Travel Location). Você receberá uma notificação dizendo se deseja explorar a área atrás de suprimentos. Quando ficar sem combustível ou quebrar o carro também será um desse lugares. 
Basta explorar o local, repita em 25 lugares e o troféu vai desbloquear ao voltar para o carro.
Você deve desbloquear este perto do fim de sua segunda jogada.

trophy_10.png They Know Me at the Range :bronze: [topo]
Kill Walkers Using Every Ranged Weapon
 
Há um total de 11 armas de fogo no jogo, tudo que você tem a fazer é matar pelo menos um zumbi com cada uma delas.  
Abaixo uma lista aonde encontrar as armas, mas também podem ser encontrados em outros lugares. É possível conseguir na primeira jogada.


Bolt Action Rifle - Encontrado em Cabot Ridge ao lado da primeira lata de combustível.
 
Revolver - Primeiro encontrado em Sedalia. A arma está em uma mesa perto da porta da frente da delegacia.
 
Double Barrel Shotgun - Primeiro encontrado em Garwater. Assim que a missão começa, você precisa se "‹"‹aproximar de um policial,  ele lhe dará a arma e munição para ela.
 
Grenade - Em Pemberton. Ao chegar no arsenal no interior da delegacia de polícia, as granadas estão em uma mesa. 
 
Pump Action Shotgun - Encontrado em Pemberton. Em um dos quartos do motel que tem um policial morto, a arma está ao lado do corpo.
 
Hi-Powered Pistol - Encontrado em Fontana, ao lado do esquilo coletável no início da missão.
 
Fast Action Pistol - Encontrado em Cleburne, depois de subir vários andares de escada você verá uma placa azul que diz 'Parking' e aponta para uma área bloqueada. Você tem que ir pela porta de trás no corredor, então você vai ser capaz de ficar atrás do bloqueio. A arma está no chão aqui.
 
Crossbow - A besta será obtida Barksdale através da história.
 
Semi-Auto Shotgun - Encontrado em Lemon Hill. Na loja onde Merle está de pé atrás de um balcão, a arma está deitado no chão.
 
Semi-Auto Rifle - Encontrado em Lemon Hill na igreja onde você precisa colocar os fogos de artifício. Enfrente do altar.
 
Assault Rifle - Encontrado em Firesign Stadium. Assim que você começar a missão, você vai ver a arma no chão ao lado de um soldado morto.



trophy_13.png Now Don't You Get Bit! :bronze: [topo]
Prevent 50 Walkers from Grabbing You
 
Quando você vê um zumbi com dois braços estendidos vindo em sua direção, você  vai empurrá-los com :r1: . Se bem feito, Daryl vai afastá-los com ambas as mãos, faça isso 50 vezes. Troféu acumulativo 

trophy_20.png Stay Together, Stay Safe :bronze: [topo]
5 Survivors Killed while Scavenging
 
Você deve deixar 5 sobreviventes morrerem quando você manda eles em alguma missão. A maneira mais fácil é mandar os sobreviventes sem arma alguma, nessa parte também você pode ver o risco da missão, quanto maior a porcentagem maior a probabilidade que eles morram.

trophy_21.png Good Samaritan :bronze: [topo]
Complete 25 Optional Objectives
 
Basta completar 25 objetivos opcionais, geralmente são os objetivos que envolve os sobreviventes. Provavelmente irá conseguir durante a segunda jogada.

trophy_22.png Not a Scratch :bronze: [topo]
Complete a Marked Destination on the Map without Taking Any Damage
 
Complete uma fase sem tomar dano nenhum de qualquer zumbi. Pode ser feito em qualquer missão.
O vídeo abaixo mostra como fazer na segunda missão Sedalia, pois ela é curta e tem poucos zumbis:



trophy_23.png They're People, Too! :bronze: [topo]
Complete a Marked Destination on the Map without Killing a Walker
 
Complete uma fase sem matar nenhum zumbi. Pode ser feito em qualquer missão.
O vídeo abaixo mostra como fazer na primeira missão, mas para isso você deve não matar ninguém quando estiver jogando com o pai dele.



trophy_25.png I Can Handle This Myself :bronze: [topo]
Enter Sherwood Without Any Survivors
 
Este troféu é fácil se você se lembrar de fazê-lo. Uma vez que você terminar ou Polksville(Seguindo o nosso road map), você terá a opção de viajar para Sherwood. Antes de partir, mande todos os teus sobreviventes embora.
Apenas certifique-se de não entrar em Sherwood com nenhum sobrevivente. Caso entre faça na segunda jogada.

trophy_26.png The Hunted Becomes the Hunter :bronze: [topo]
Kill 5 Walkers in the Cabot Ridge Creek Bed
 
No início do jogo, você estará jogando como o pai do Daryl e tem um rifle. Após alcançar o veado, então você vai ouvir seu amigo gritar. Corra de volta e você vai ver dois zumbis atacando ele. Vários zumbis vão vir te atacar e você vai ser pego por eles, tudo que você deve fazer é matar 5 zumbis antes de morrer. Provavelmente será teu primeiro troféu no jogo que vai aparecer no final da missão depois que tu consiga fugir com o Daryl. 
Segue vídeo para ajudar:



trophy_27.png Say Hello to My Little Friend :bronze: [topo]
Complete a Marked Map Destination Using Only Firearms
 
Complete uma fase apenas utilizando armas de fogo. Cuidado pois se algum zumbi te agarrar e você matar ele com a faca o troféu não irá aparecer. Pode ser feito em qualquer missão.
O vídeo abaixo mostra como fazer na ultima missão:



trophy_28.png True Dixon :bronze: [topo]
Complete a Marked Destination on the Map Using Only the Crossbow
 
Complete uma fase apenas utilizando a besta(Crossbow). Cuidado pois se algum zumbi te agarrar e você matar ele com a faca o troféu não irá aparecer. Pode ser feito em qualquer missão.
O vídeo abaixo mostra como fazer na primeira missão, mas para isso você deve fazer na 2 jogada acionando a relíquia de começar o jogo já com a besta e na parte que você começa jogando com o pai dele não mate ninguém.



trophy_30.png This Is How Hot Dogs Are Made :bronze: [topo]
10 Walkers Killed with Saw Blades in the Logging Camp
 
Em Oakview você passará por uma madeireira com uma esteira com lâminas para cortar as madeiras. Para o troféu é preciso jogar 10 zumbis nessas serras. 
Vídeo para visualizar:



trophy_35.png Have a Nice Trip! :bronze: [topo]
Kill a Walker That Is Falling Due to Dismemberment
 
Você deve matar um zumbi após desmembrar uma das pernas dele. Com certeza vai conseguir naturalmente.
Segue o vídeo para ajudar:



trophy_43.png Duct Tape Can Fix Anything :bronze: [topo]
Survive 5 Breakdowns
 
Você deve sobreviver a 5 Breakdowns, que é um problema no carro que deve explorar a área para achar as peças que estragou e reparar o carro, por exemplo pneu furado, problema no motor(falta de combustível não conta como Breakdown). Para ajudar escolha sempre viagens através das rodovias(as viagens mais longas) pois a chance de Breakdown é maior. 
Consegui na minha segunda jogada.
Há alguns usuários do portal que comentaram ter que sobreviver a 8 a 10 Breakdowns para liberar o troféu. Eu consegui após 5 como diz a descrição do troféu mas se por acaso não aparece faça mais alguns até liberar.

trophy_45.png Down to My Last :bronze: [topo]
Complete the Game with Only 1 Firearm and 1 Bullet Left in Your Inventory
 
Tenha cuidado com este troféu como você pode esquecer de fazê-lo.
Você deve terminar o jogo com apenas uma arma com uma bala. Na ultima missão que é Firesign Stadium pegue uma arma qualquer(exceto a besta) e gaste a munição deixando apenas uma bala e a deixe no seu inventario. Espingardas são mais fácil de deixar uma bala apenas porque geralmente elas ficam apenas com uma bala no pente. Perto do fim ao defender o helicóptero vai aparecer um carro militar com uma metralhadora, pressione  :select:  e descarte todos os itens do seu inventario exceto os itens que não podem ser descartado(faca) e deixe apenas a arma com uma bala. O troféu vai aparecer no final do jogo.
Como serão 2 jogadas obrigatória para a platina caso perca na primeira foque para não esquecer na segunda.
Segue vídeo para ajudar:



trophy_46.png Porcupine :bronze: [topo]
Shoot a Walker with 10 Bolts without Killing It
 
Consiga 10 flechas na sua munição(que é a parte mais difícil, mas na segunda jogada você deve conseguir certo, mais fácil ainda é se você utilizar a relíquia aonde você pode utilizar a besta desde o começo do jogo, essa relíquia é desbloqueada no final da primeira jogada).
Uma vez com as 10 fechas atire as 10 em um mesmo zumbi sem mata-lo(atire no corpo, não atire na cabeça).
 
card1.jpg
 
Esse guia é dedicado aos usuários que deixaram suas dicas no portal que me ajudaram a organizar esse guia, a lista é grande e espero não esquecer de nenhum caso aconteça peço desculpas

 

  • FINALJOGADOR2012
  • FEOYAGAWA
  • ELGREENE
  • DRAGON_BLACK
  • ELBERMARTINS
  • ORBOLATO
  • DFOP02
  • UNIDADE_02
  • COLLOSSOSS
  • SKIT_ZOFRENIX

 


Também foi consultado o guia em inglês

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fãnzissimo do TWD ..

 

Eu vi os 2 jogos do TWD e os 2 deixam a Desejar...

 

Quem sabe se a Naughty Dog, tivesse feito o jogo ficaria melhor.. :D

Ela trabalhou muito fera no The last of us .... :d

 

Assim que conseguir o jogo, irei seguir o GUIA.. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com esse jogo parado aqui

 

joguei mto ele no xbox

 

recomendo demais :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fãnzissimo do TWD ..

 

Eu vi os 2 jogos do TWD e os 2 deixam a Desejar...

 

Quem sabe se a Naughty Dog, tivesse feito o jogo ficaria melhor.. :D

Ela trabalhou muito fera no The last of us .... :D

 

Assim que conseguir o jogo, irei seguir o GUIA.. :D

O primeiro jogo ganhou Game do Ano. Então, você pode não ter gostado, mas não deixa nem um pouco a desejar. Esse TWD da Telltale é TOP 20 melhores jogos que já joguei.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fãnzissimo do TWD ..

 

Eu vi os 2 jogos do TWD e os 2 deixam a Desejar...

 

Quem sabe se a Naughty Dog, tivesse feito o jogo ficaria melhor.. :D

Ela trabalhou muito fera no The last of us .... :D

 

Assim que conseguir o jogo, irei seguir o GUIA.. :D

 

da telltale ele se baseia no enredo, se não sabe inglês sugiro que jogue a versão de pc com legendas em pt (baixada na net) e de uma segunda chance pro game

 

eu também achei um absurdo o TWD ganhar o goty na época, até eu jogar o game, quando eu joguei vi que o game faz jus ao titulo de goty

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um pobrema com o trofeu every man, woman an child 

a sobrevivente holly gaines nao aprece para mim eu vou no lugar certinho onde eles falam que ela ta mas nao aparece

sera que alguem pode me ajudar meu progresso na lista de trofeus do jogo ta 97%?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um pobrema com o trofeu every man, woman an child 

a sobrevivente holly gaines nao aprece para mim eu vou no lugar certinho onde eles falam que ela ta mas nao aparece

sera que alguem pode me ajudar meu progresso na lista de trofeus do jogo ta 97%?

 

Ela é a mais difícil mesmo cara.

Verifique que esta achando o restaurante entre fontana e barksdale porque se for entre outra viagem ela não aparece.

Ela não fica no restaurante mas na casa ao lado e não vai ter nenhum zumbi na rua.

O vídeo abaixo mostra o local, espero ter ajudado(com uns 4 min de vídeo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ela é a mais difícil mesmo cara.

Verifique que esta achando o restaurante entre fontana e barksdale porque se for entre outra viagem ela não aparece.

Ela não fica no restaurante mas na casa ao lado e não vai ter nenhum zumbi na rua.

O vídeo abaixo mostra o local, espero ter ajudado(com uns 4 min de vídeo).

 

Eu preciso viajar de uma cidade para a outra ou até um evento scavage já é o suficiente???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu preciso viajar de uma cidade para a outra ou até um evento scavage já é o suficiente???

Tem que ser durante a viajem entre essas duas cidades para achar ela,mas se não achar saía do jogo sem gravar pelo menu do PS3 e volte do início da viajem e tente até achar ela na casa perto do restaurante , só o evento não significa que vai encontrar ela.

Espero ter ajudado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser durante a viajem entre essas duas cidades para achar ela,mas se não achar saía do jogo sem gravar pelo menu do PS3 e volte do início da viajem e tente até achar ela na casa perto do restaurante , só o evento não significa que vai encontrar ela.

Espero ter ajudado

 

Na vdd, a pergunta era no geral para o troféu de todos os sobreviventes (Eu dei quote na ultima resposta só pra vc ver  :hehe: )

 

Minha dúvida é a seguinte: Para o troféu de "Todo homem, mulher e criança" eu preciso resgatar e viajar com todos os sobreviventes, mas essa viagem deve ser de entre duas cidades ou de uma cidade para um evento scavage já conta para o troféu?

 

Ex: Eu peguei a Mia e viajei com ela até o evento Scavage da Holly Gaines, só que por falta de espaço eu tive que dispensar a Mia, eu precisarei viajar com ela de novo na próxima Playtrough até a cidade seguinte ou até esse evento da Holly já foi o suficiente para contar para o troféu? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na vdd, a pergunta era no geral para o troféu de todos os sobreviventes (Eu dei quote na ultima resposta só pra vc ver :hehe: )

 

Minha dúvida é a seguinte: Para o troféu de "Todo homem, mulher e criança" eu preciso resgatar e viajar com todos os sobreviventes, mas essa viagem deve ser de entre duas cidades ou de uma cidade para um evento scavage já conta para o troféu?

 

Ex: Eu peguei a Mia e viajei com ela até o evento Scavage da Holly Gaines, só que por falta de espaço eu tive que dispensar a Mia, eu precisarei viajar com ela de novo na próxima Playtrough até a cidade seguinte ou até esse evento da Holly já foi o suficiente para contar para o troféu?

Hehehehehe entendi agora mas precisando estamos aí Hehehe. Agirá a resposta : Somente viajar com eles durante um período assim como fez no exemplo que citou.

Vai sempre dispensando o mais velho no carro e leva o novato

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehehehe entendi agora mas precisando estamos aí Hehehe. Agirá a resposta : Somente viajar com eles durante um período assim como fez no exemplo que citou.

Vai sempre dispensando o mais velho no carro e leva o novato

ôpa vlw :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15ª Reinicio que dou no game para aparecer o Ahmad Farran, parabéns ao FDP que teve a brilhante ideia deste troféu!!!  :boom:  :boom:  :boom:


15ª Reinicio que dou no game para aparecer o Ahmad Farran, parabéns ao FDP que teve a brilhante ideia deste troféu!!!  :boom:  :boom:  :boom:

 

E parece zuera, na 16ª tentativa me aparece a misera do Ahmad, Finalmente \o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15ª Reinicio que dou no game para aparecer o Ahmad Farran, parabéns ao FDP que teve a brilhante ideia deste troféu!!!  :boom:  :boom:  :boom:

 

E parece zuera, na 16ª tentativa me aparece a misera do Ahmad, Finalmente \ o/

 

Queria saber quem foi também. Mas parabéns por achar.

Ela ate encontrei facil, na minha foi a Holly Gaines que tentei mais ou menos o mesmo que tu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...