Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite,

      eu gostaria de entender o por que do meu trofeu nao pipocar, se simplesmente é matar 5 inimigos na facada? Ja matei varios deles, na mesma vida apenas 4, mas no Mypst esta como 7.0 o PDM dele, então acredito que seja facil, alguem pode me explicar por favor ? 
Agradecido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa matar o inimigo enquanto ele está de costas, do contrario, não contra pro trofeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

      eu gostaria de entender o por que do meu trofeu nao pipocar, se simplesmente é matar 5 inimigos na facada? Ja matei varios deles, na mesma vida apenas 4, mas no Mypst esta como 7.0 o PDM dele, então acredito que seja facil, alguem pode me explicar por favor ? 

Agradecido

E tem algum jeito de saber se ja matei algum pelas costas ? Não me lembro agora, e sou novato no BF 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é só ir no MP no BF4 e matar 5 inimigos pelas costas, moleza. É acumulativo, se ja matou algum, vai precisar fazer menos que 5;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tem algum jeito de saber se ja matei algum pelas costas ? Não me lembro agora, e sou novato no BF 

 

Pode ver isso nas suas estatísticas no site battelog http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/mestre-bruninho/stats/997297528/ps4/

 

Segundo o que vi lá você fez só 3 kills de faca, precisa mais 2 :)

 

PS: O troféu é só no multiplayer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ver isso nas suas estatísticas no site battelog http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/mestre-bruninho/stats/997297528/ps4/

 

Segundo o que vi lá você fez só 3 kills de faca, precisa mais 2 :)

 

PS: O troféu é só no multiplayer