Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite,

      eu gostaria de entender o por que do meu trofeu nao pipocar, se simplesmente é matar 5 inimigos na facada? Ja matei varios deles, na mesma vida apenas 4, mas no Mypst esta como 7.0 o PDM dele, então acredito que seja facil, alguem pode me explicar por favor ? 
Agradecido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa matar o inimigo enquanto ele está de costas, do contrario, não contra pro trofeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

      eu gostaria de entender o por que do meu trofeu nao pipocar, se simplesmente é matar 5 inimigos na facada? Ja matei varios deles, na mesma vida apenas 4, mas no Mypst esta como 7.0 o PDM dele, então acredito que seja facil, alguem pode me explicar por favor ? 

Agradecido

E tem algum jeito de saber se ja matei algum pelas costas ? Não me lembro agora, e sou novato no BF 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é só ir no MP no BF4 e matar 5 inimigos pelas costas, moleza. É acumulativo, se ja matou algum, vai precisar fazer menos que 5;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tem algum jeito de saber se ja matei algum pelas costas ? Não me lembro agora, e sou novato no BF 

 

Pode ver isso nas suas estatísticas no site battelog http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/mestre-bruninho/stats/997297528/ps4/

 

Segundo o que vi lá você fez só 3 kills de faca, precisa mais 2 :)

 

PS: O troféu é só no multiplayer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ver isso nas suas estatísticas no site battelog http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/mestre-bruninho/stats/997297528/ps4/

 

Segundo o que vi lá você fez só 3 kills de faca, precisa mais 2 :)

 

PS: O troféu é só no multiplayer

Obrigado ai galera, só pra encerrar minhas duvidas, posso ir de arma normal e simplesmente matar no R3 pra contar, ou tem que usar a faca como arma secundária ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado ai galera, só pra encerrar minhas duvidas, posso ir de arma normal e simplesmente matar no R3 pra contar, ou tem que usar a faca como arma secundária ?

Pode ir com qualquer arma na mão, nao faz diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...