Ir para conteúdo
dfop02

(Baixakijogos, IGN, LougeGames) Todas as Atuais notícias de Uncharted 4

Recommended Posts

1958433_592616324147517_38172755_n.jpg

 

LougeGames

 

Uncharted 4 está em desenvolvimento há três anos
"Shuhei Yoshida afirma durante uma entrevista."

Surgiu um detalhe interessante referente a última entrevista com Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, concedida ao site japonês Inside Games (via DualShockers), onde Yoshida afirmou que o desenvolvimento de Uncharted para o PS4 foi iniciado há três anos.

"Com o lançamento do PS4 os desenvolvedores foram se familiarizando com o hardware. Depois de três anos, o trabalho da Naughty Dog está finalmente se tornando emocionante" revelou Yoshida.

Nós apenas temos que esperar mais detalhes sobre o jogo que está em desenvolvimento pela talentosa Naughty Dog.

 

Fonte: https://www.facebook.com/LoungeGamesRJ/photos/a.127557940653360.30433.124449247630896/592616324147517/?type=1

 

Baixaki Jogos

A série Uncharted é certamente uma das mais fortes lançadas para o PS3. Por isso, não há como negar que uma enorme quantidade de fãs simplesmente não ficou satisfeita com as poucas informações reveladas no teaser de anúncio de Uncharted 4.

 

Felizmente, Christophe Balestra (presidente da Naughty Dog) veio falar um pouco mais do que podemos esperar do título. Para começar, ele deixa claro que devemos ver as melhoras de sempre na série: "Nós vamos continuar a trazer o máximo da narrativa e captura de movimento de sempre."

Isso não quer dizer que veremos saltos "pequenos" como aqueles mostrados entre os três capítulos principais da série. "Graficamente, penso que nós vamos ver um grande salto com o que a equipe está trabalhando neste momento, e imagino que as pessoas ficarão bastante surpresas com todas as coisas boas que estão ocorrendo hoje na Naughty Dog". Logo, podemos aguardar um game ainda mais bonito que seus antecessores.

Uncharted 4 é uma exclusividade de PS4, mas ainda não tem data marcada para seu lançamento.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/uncharted-4-vai-trazer-enorme-salto-grafico-em-comparacao-aos-antecessores_278411.htm

Teaser:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YPL3VjFkp5o

 

 

IGN

Uncharted é uma das mais populares franquias PlayStation exclusivos, e tem sido desenvolvedor Naughty Dog de "‹"‹há anos. Portanto, não foi nenhuma surpresa quando Uncharted para PlayStation 4 foi revelada.

Claro, o que faz com que a reboque tão interessante é que Nathan Drake - dublado por Nolan North - não faz narração do trailer. Em vez disso, o ator Todd Stashwick faz, falando sobre como ele foi "enterrado vivo", "apagado" e "perdido [por] 15 anos."
 
Além do que o personagem de Stashwick diz - e nós nem sequer sabem que seus personagens é - todos nós sabemos sobre o título Uncharted PlayStation 4 de (que assumimos serão eventualmente chamados Uncharted 4) é que criador da série e roteirista Amy Hennig voltou como escritor e diretor de criação, e Uncharted 3: diretor de Drake Deception, Justin Richmond, também está de volta.
 
Mas o Sr. Stashwick tem sido ativo em sua conta no Twitter, brincando com captura de movimento para o novo Uncharted.
 
Em um Tweet, visto abaixo, Stashwick é visto em seu traje de captura de movimento, com hashtags, confirmando que é para Uncharted.
 
stashwick2.jpg
 
Em outro Tweet, visto abaixo, um manequim em um traje de captura de movimento é visto deitado no chão. Por que ele está segurando uma maçã, é claro, nós não temos nenhuma idéia.
 
stashwick1.jpg
 
Outra imagem do manequim foi publicado de Stashwick do Instagram, desta vez segurando um rifle de assalto, em vez de uma maçã.
 
stashwick3.jpg
 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...