Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[PS3Brasil] Desenvolvedora explica um dos motivos do PlayStation 4 ter mais jogos a 1080p do que o Xbox One

Recommended Posts

O produtor da Rebellion Games (Sniper Elite 3), Jean-Baptiste Bolcato, conversou com o site GamingBolt sobre o fato do PS4 ter mais jogos a 1080p do que o Xbox One. Ele acredita que seja culpa da eSRAM do console da Microsoft.

"Eu acho que eSRAM é fácil de se usar. O único problema é que... parte do problema é que é muito pequeno para fazer 1080p nesse tamanho", comenta. "É um tamanho bem pequeno que nós não podemos fazer tudo em 1080p com esse pequeno buffer da RAM super-rápida".

"Isso significa que você precisa fazer em pedaços ou usar truques. É tipo o reverso do PS3. O PS3 era mais difícil de programar do que o Xbox 360. Agora parece que tudo é o contrário, mas não parece ser muito menos poderoso - é só um saco fazer. Nós estamos bem agora, mas os primeiros meses foram um inferno", lamenta.

É por isso, segundo Bolcato, que nós vemos mais jogos rodando a 1080p no PS4. A Rebellion Games espera alcançar 1080p/60 quadros por segundo tanto no Xbox One quanto no PS4 paraSniper Elite 3.

Bolcato disse que o processo de desenvolvimento do Xbox One se tornará mais fácil com o tempo e já melhorou bastante desde que começaram a mexer com ele. "Nós estávamos preocupados há seis meses, mas agora não mais", disse. "Se tornou melhor e elas são máquinas bem comparáveis. O Xbox One é mais multimídia, um pouco mais completo. Há coisas que você pode fazer e não pode por causa disso. O PS4 não tem isso. O PS4 é somente uma máquina de jogos", diz.

"Mas eu acho que o Xbox One acabará alcançando o PS4", finaliza Bolcato.

 

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles acham que no X1 irá melhorar/ficar mais fácil, imagina no PS4...

**Pra que diabos quero uma central multimídia?? Já tenho um computador e minha TV é Smart!

Eu quero é um videogame poha!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras não sei vocês mas ouço esse papo de "videogame central multimídia" desde o Play 1!

Ainda bem que a Sony largou essa idéia tosca do KCT e se concentrou em fazer um videogame para jogar!!

 

Talvez a idéia de central multimídia um dia de certo....mas cansei de promessas. É igual o Kinect 2.0...tudo que dizem desse modelo disseram exatamente a mesma coisa que o primeiro faria....O que me garante que não é mais conversa? Tem que ser muito trouxa para cair nesse papinho de central multimídia 2x,3x....ta loco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu ps3 já acho ele uma central multimidia, netflix, crakcle, youtube, musica, vejo fotos e videos

 

Exato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Videogame tem que ser feito pra jogar games e ponto. Esse negócio de que

tudo hoje em dia tem que ser multimídia é só pra vender gadget. Fala aí, quem

vcs conhecem hoje em dia que usam o browser de merda das tvs smart? Eu tenho

uma smart, mas pq nenhuma tv razoável hj em dia é "dumb". Pra mim o que importa

é conexão em rede. Por exemplo, pesquisar um vídeo no youtube do celular e assistir direto

na tv é massa. Ou ouvir a lista do Spotify no home theater direto do receiver.

Mas o povo inventa moda, quer botar videogame pra ver foto, tocar mp3, etc.... tudo besteira.

É legal ter essas opções em qualquer aparelho, mas não vejo utilidade em focar tanto nisso, deixando

um pouco de lado o principal, que são os jogos.

 

A Sony acertou em cheio ao priorizar os games no ps4. É assim que vai vender. Quem quer "central multimídia"

compra um notebook. Nada supera um computador em relação a praticidade pra multitasking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a unica coisa que não gostei no ps3 foi o navegador de internet que achei bem fuleiro, tipo não consigo entrar no facebook, espero que o navegador do ps4 seja melhor, mas é como o amigo NeckerQube falou é legal ter isso no aparelho mas não precisa focar nisso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...