Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[PS3Brasil] Ranking NPD de venda de jogos nos EUA durante o mês de janeiro; PS4 foi o console mais vendido e estatísticas

Recommended Posts

O NPD Group liberou hoje o ranking de venda de jogos nos EUA, com base em pesquisas realizadas na maior parte das grandes distribuidoras do país em janeiro. Confira, tendo em mente que as plataformas estão listadas em ordem decrescente de vendas para cada jogo e que vendas digitais não são contabilizadas:

 

0926245001392357147.jpg

 

Comentando sobre o assunto no PlayStation.Blog, a Sony disse que o PS4 foi o console mais vendido da nova geração em janeiro, vendendo quase que o dobro do Xbox One.

Há mais de 100 jogos previstos para serem lançados no PS4 em 2014. As assinaturas do plano Plus aumentaram em 90% desde o lançamento do console. Além disso, 90% dos donos do PS4 já conectaram o console à internet pelo menos uma vez.

1,7 milhão de transmissões de gameplay já foram feitas via Twitch e Ustream. O botão Share do DualShock 4 já foi pressionado 48 milhões de vezes em todo o mundo, compartilhando imagens no Facebook e Twitter. Por causa desses números, a Sony diz que está apenas arranhando a superfície do potencial do PS4 e espera melhorar ainda mais essas características, principalmente no que se refere a vídeos de gameplay.

 

Fonte: PS3Brasil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vendendo quase que o dobro do Xbox One.

 

Nos EUA, não está meio exagerado isso?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...