Ir para conteúdo
dark_wolf41

Troféu "Lab Technician" do Assassin'' Creed IV (PS4) está bugado?

Recommended Posts

Fala galera! Estou tendo problemas para desbloquear o troféu Lab Technician do AC4 no PS4, o troféu simplesmente não aparece. Esse troféu consiste apenas em completar uma sessão pública do modo Game Lab no multiplayer, deveria ser simples, mas já completei várias sessões nesse modo e não ganhei o troféu, sei que não estou fazendo nada errado porque fiz a mesma coisa no PS3 e ganhei depois de apenas uma partida. Alguém tem ideia do que possa estar ocorrendo? Agradeço se alguém puder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples, quando o jogo nao consegue encomtrar uma secao no lab, ele te joga em outro modo de jogo, isso acontece direto, ja aue quase ninguem jogo essas partidas do laboratorio, se o jogo nao encontrar uma psrtida de primeira, saia e refaca a busca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples, quando o jogo nao consegue encomtrar uma secao no lab, ele te joga em outro modo de jogo, isso acontece direto, ja aue quase ninguem jogo essas partidas do laboratorio, se o jogo nao encontrar uma psrtida de primeira, saia e refaca a busca

 

Isso acontece muito mesmo, mas nesse caso eu sempre saio e reinicio a busca. Tenho certeza que eu estava jogando no Game Lab porque existiam alterações no modo, como habilidades limitadas, não poder matar o alvo enquanto estiver em determinada área, enfim, coisas que só podem ser alteradas no Game Lab. A última que joguei foi uma sessão de Domination, mas com certeza era alterada porque eu tinha de usar um set de habilidades obrigatório e as bases eram invertidas, bem diferente do modo Domination original... Não sei qual é o problema desse troféu, vou continuar tentando, mas agradeço pela resposta :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece muito mesmo, mas nesse caso eu sempre saio e reinicio a busca. Tenho certeza que eu estava jogando no Game Lab porque existiam alterações no modo, como habilidades limitadas, não poder matar o alvo enquanto estiver em determinada área, enfim, coisas que só podem ser alteradas no Game Lab. A última que joguei foi uma sessão de Domination, mas com certeza era alterada porque eu tinha de usar um set de habilidades obrigatório e as bases eram invertidas, bem diferente do modo Domination original... Não sei qual é o problema desse troféu, vou continuar tentando, mas agradeço pela resposta :)

 

Eu tive um problema com este troféu tb, mas creio que foi a mudança automatica de busca por partida ai nem tentei mais... eu nem cheguei a jogar este modo lab, caso queira tentar comigo me adc aos amigos da psn ai: mFxReeeD  :face8:  rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...