Ir para conteúdo
TheLukas123

Duvida sobre Oddworld: Munch's Oddysee HD

Recommended Posts

Queria saber se o troféu:


trophy_44.png I Regrow Nothing :silver: [topo]
Finish Oddworld: Munch's Oddysee HD without regrowing any SpooceShrubs outside Raisin's Cave.

"BASTA ZERAR O JOGO SEM VOLTAR NENHUM SPOOCESHRUBS AO TAMANHO COLETAVEL FORA DA CAVERNA ONDE VC COMEÇA O JOGO ATE PORQUE LA VC TEM QUE VOLTAR 2 PRA PODER SAIR !!"


Ainda esta bugado ou se já arrumaram? pois quero (tentar) platinar esse jogo.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu continua bugado até hoje. Mas tem uma maneira de ganhá-lo, desde que você tenha a certeza de que não usou o poder de crescer um spooceshrub já coletado (ou não tenha dado continuidade ao jogo quando, sem querer, usou a técnica).

 

Faça um save antes do término do jogo no karma bom, mais precisamente no corredor antes do Abe se encontrar com o Munch. Exclua o jogo do PS3, mas não exclua o save. Faça novamente o download do game na PSN e instale-o. Não atualize quando entrar no jogo (aperte O para continuar). Carregue o save de antes do final do jogo e termine-o. Depois da cut scene o troféu aparecerá.

 

Porque isso ocorre: na última atualização me parece que o game passou a contabilizar os spooceshrubs coletados até o último instante de jogo, ou seja, também são contados aqueles que supostamente perderíamos ao retornar a um save anterior. Então, com a última atualização do game não adianta voltar ao seu último save se, por um acaso, você usou a técnica de crescer um spooceshrub sem querer. Ainda assim, faça isso (não continue o jogo se tiver evocado um spooceshrub sem querer) para que você ganhe o troféu usando o método acima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...