Ir para conteúdo
Droan007

Call of Duty: Ghosts - Guia de Troféus

Recommended Posts

call_of_duty_ghosts-HD-600x300.jpg
Guia de troféus: Call of Duty: Ghosts


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 79.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 3303 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 a 20 horas
- Offline: 35 :bronze: 3 :gold:
- Online: 9 :bronze: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, o jogo possui seleção de capítulos
- Minimo de Jogadas: 1 na campanha, 1 no modo pelotões e várias no modo extinção
- A dificuldade afeta os troféus: Sim   :gold: Piece of cake :gold: You've earned it
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Call of Duty: Ghosts é o mais recente jogo da aclamada franquia Call of Duty. Depois dos grandes sucessos de Modern Warfare e Black ops, a Infinity Ward inicia uma nova série onde o mundo se tornou refém de um grupo terrorista, agora somente um grupo de elite chamado Ghosts será capaz de enfrentar essa ameaça.

Infelizmente (em minha opinião, injustamente), Ghosts não foi tão bem recebido pela crítica, que argumentou a falta de novidade e o excesso de "mais do mesmo". Particularmente acho injusta essa argumentação, quando eu compro um jogo da série Call of Duty eu sei exatamente o que eu quero: jogar novas missões do bom e velho CoD, com algumas novidades, um gráfico um pouquinho melhor, e ponto.

Preferências à parte, CoD Ghosts tem uma campanha bem interessante e um ótimo coop on line.

RoadMap


Essa platina é bem fácil se comparada aos outros jogos da franquia, portanto essa é sua melhor oportunidade para conseguir uma platina em CoD, mas infelizmente esse PDM vai despencar em breve...
 
Pra quem está acostumado será bem tranquilo conseguir todos os troféus da campanha, sendo possível fazer realmente em uma jogada.
Já os on line, eu recomendo que você faça um boost, pois se você contar com os jogadores aleatórios das salas de espera vai ficar muito complicado.

Campanha (off line)
Se já encarou os outros jogos da série e está com pressa, coloque direto na dificuldade veterano, e já tenha um vídeo pronto com a localização das Intels. Em CoD Ghosts existe uma intel por fase, em TODAS as fases.
Caso você não esteja com pressa ou não tenha muita familiaridade com o jogo, comece na dificuldade Normal, curta o jogo, pegue as intels, e vá fazendo os troféus que der. Aprenda os pontos difíceis de cada fase e jogue depois no veterano com mais tranquilidade. No veterano você deverá abusar das proteções, em todas as trocas de tiro contra grandes grupos você
vai precisar de paciência. Jogue sempre abaixado, e deite-se caso esteja muito ferido. Tente manter sempre duas armas boas com muita munição, só saia da proteção com a arma carregada, e quando tiver que avançar num tiroteio, corra e depois deslize pelo chão até uma próxima proteção.

Fase 1 - Ghost Stories
:bronze: Ghost Stories
:bronze: Spatial Awareness

Aqui não tem mistério, em qualquer dificuldade você vai passar tranquilo. Ao fim do capítulo você terá os dois troféus que são imperdíveis.

Fase 2 - Brave New World
:bronze: Brave New World
:bronze: Liberty Wall

Sua primeira missão de verdade. Mais uma vez sem grandes mistérios. Mantenha-se sempre bem protegido e tome cuidado com o helicóptero. Os dois troféus também virão sem problemas.

Fase 3 - No Man's Land
:bronze: No Man's Land
:bronze: Blimey O'Riley

Mais uma fase tranquila. Aqui você irá ter à sua disposição a ajuda de Riley (o pastor alemão). Durante a fase você poderá marcar alvos para que Riley os elimine, quando tiver eliminado 10, você consegue o troféu.

Fase 4 - Struck Down
:bronze: Struck Down
:bronze: Waste not

Nessa fase você terá por alguns momentos o controle de uma sniper por controle remoto. Para garantir o troféu já na primeira jogada, você deve manter sua precisão em 100%, o que não é uma tarefa difícil, mesmo no veterano. Mire com calma e se errar algum tiro volte o último checkpoint.

Fase 5 - Homecoming
:bronze: Homecoming
:bronze: Go Ugly Early

Mais uma fase tranquila, como a maioria. No início, quando controlar a Machine gun, destrua primeiro os Helicópteros. Logo em seguida você irá controlar um avião, destrua tudo que puder, provavelmente já vai aparecer o troféu na primeira tentativa. O resto da fase é tranquilo.

Fase 6 - Legends never die
:bronze: Legends Never Die
:bronze: It Came from Below!

Essa é a primeira fase que pode começar a te trazer alguma dificuldade no veterano, pois ela possui alguns pontos em que você deve avançar para que o grupo avance e suas coberturas não serão muito boas, mas nada preocupante não. Já o troféu é um pouco complicado no veterano, mas dá pra fazer. Você deverá matar 6 inimigos com a faca, atacando-os por baixo d'água. Existe um ponto no fim da fase onde haverá uma troca de tiros num estacionamento, avance rapidamente por baixo d'água e só levante pra respirar, siga até o fim onde os inimigos pulam pra água, mate os dois que estão ali e permaneça no local. Subindo somente pra respirar, espere que outros caiam na água, assim que eles chegarem mate-os. Eu fiz no veterano depois de algumas tentativas, na parte alagada antes dessa enfrentei mais dificuldades, eles me viam e me matavam mesmo estando submerso.

Fase 7 - Federation day
:bronze: Federation Day
:bronze: Sleeping Beauty
:bronze: Carbon Faceprint

Nessa fase você poderá encontrar alguma dificuldade para avançar quando estiver num grande salão cheio de inimigos, aconselho avançar devagar pelo canto esquerdo da sala, e tome muito cuidado no fim, tem mais alguns escondidos. Aqui você ainda terá a oportunidade de garantir mais dois troféus, ambos quando estiver no rapel.
O primeiro você consegue quando estiver na parte onde você desce o rapel olhando para o chão. Logo depois de sair do prédio, você ira descer uns três andares e encontrar um soldado sentado dentro do prédio, atire nele e pronto. O segundo virá na hora em que você volta para o rapel olhando para o céu, e há uma explosão no andar de cima,
você irá ver uma máquina copiadora ("xerox") caindo em sua direção, não desvie, deixe-a bater em você que o troféu aparece.

Fase 8 - Birds of prey
:bronze: Birds of Prey
:bronze: Burn Baby Burn

No início você terá o controle de um helicóptero, mate os inimigos e concentre-se em destruir todos os tanques de combustível que encontrar no topo dos prédios e nas pontes, não se preocupe com seu grupo, deixe-os para procurar os tanques e só volte quando tiver limpado toda a área.
Quando estiver controlando o Logan, você poderá encontrar alguns pontos mais chatos, onde existem muitos inimigos, mais nada muito complicado.

Fase 9 - The hunted
:bronze: The Hunted
:bronze: Jungle Ghosts

Aqui você poderá ter problemas, nessa fase o ideal é jogar toda em stealth, fazendo isso você passa de primeira e ainda por cima leva os dois troféus. Seja paciente e mantenha-se o máximo possível deitado, mova-se devagar se arrastando e só ande abaixado quando nenhum inimigo estiver por perto. Ficando fora do caminho e deitado entre as folhagens, mesmo com o detector apitando como louco, você dificilmente será visto.
Quando chegar ao avião destruído vá pela direita, beirando o precipício, logo depois do avião suba a colina e encontre seus amigos. Na segunda parte da fase, é só seguir as ordens dos companheiros que não tem como dar errado.

Fase 10 - Clockwork
:bronze: Clockwork
:bronze: Deep Freeze

Essa fase tem um ponto que pode ser complicado. Você deverá sobreviver numa grande sala por algum tempo, para isso você terá algo em torno de 1 minuto para armar suas defesas. Sobre a mesa seus amigos deixaram bolsas com minas e até uma torreta, equipe-as rapidamente nas subidas das escadas e nos corredores, quando os inimigos chegarem esconda-se na proteção mais atrás e proteja-se bastante. Suas defesas vão ajudar muito e seus amigos também irão matar bastante, antes do fim os inimigos estarão chegando bem perto, mate-os rapidamente e sempre preste atenção aos avisos sobre de que lado os inimigos estão chegando. Assim que eles derem a ordem pra fugir, corra para a porta que abriu às suas costas e espere por eles. Depois disso você irá iniciar uma fuga de jeep, aqui você terá um lança granadas, use-o no gele na frente dos carros, além de ser
uma opção melhor para destruí-los, você receberá um troféu ao eliminar 8 deles.

Fase 11 - Atlas Falls
:gold: Piece of cake (Somente no modo veterano)
:bronze: Atlas Falls
:bronze: Grindin'

Nessa fase você terá alguns pontos com trocas de tiro que podem dar trabalho, mas não são muito complicadas não. No meio da fase haverá uma porta de madeira em que você irá instalar uma bomba, mas ela será fuzilada e você será lançado pra trás por seu amigo, se estiver no veterano, deixe que eles limpem a sala, aqui você não poderá sofrer danos, portanto nem sequer olhe pra dentro, quando eles limparem o troféu aparece. No fim da fase haverá um controle, mantenha as barras sempre no verde que o troféu aparece. No fim da fase haverá um regulador de temperatura que você deverá manter sempre no verde, o controle é simples, sempre de toques no L3 no sentido contrário ao do indicador. Isso deve ser feito de primeira para obter o troféu, mas dificilmente você terá problemas.

Fase 12 - Into the deep
:bronze: Into The Deep
:bronze: David & Goliath

Essa foi uma fase que eu encontrei problemas. Pela primeira vez temos uma fase em que agimos totalmente como mergulhadores. Aqui as trocas de tiros ficam um pouco complicadas no veterano pela dificuldade de se mover rapidamente. Tome sempre muito cuidado com os mergulhadores que nadam em sua direção, eles nadam rápido e atiram com precisão. No meio da fase atire o míssil corretamente na parte vermelha do navio e o troféu é seu.


Fase 13 - End of the line
:bronze: End of the Line
:bronze: Cog in the machine

O início é bem tranquilo e matando 5 inimigos estando em stealth já faz pintar um troféu. Mais à frente haverá um grande confronto após hackear o computador, nesse confronto avance o máximo possível enquanto estiver com a visão térmica, e mate tudo que estiver pela frente, se demorar muito aparecem muitos inimigos com escudos, o que no veterano pode ser um pouco chato.

Fase 14 - Sin city
:bronze: Sin City
:bronze: Jack-pot

Aqui está o grande problema na minha opinião. No meio da fase haverá um grande hall com escadas rolantes, nesse ponto você deverá avançar por um grande espaço sob fogo muito cerrado de inimigos, e esse avança deve ser feito por você. O grande problema é você estará em um ponto alto e sem grandes coberturas, e a quantidade de inimigos é muito grande, mas há um macete aqui. O que eu fiz para passar no veterano foi o seguinte: assim que seu companheiro abrir a porta de vidro que dá para o hall, você descer correndo as escadas do lado esquerdo, entrar na salinha à esquerda e segui-la até o fim, fique no cantinho esquerdo e deite-se, fazendo isso seus amigos avançam rápido não deixando os inimigos tomarem as posições, e você se livra de metade do problema. De dentro da sala procure o sniper que estará no topo da sala em frente e mate-o, depois volte para perto das escadas rolantes e mate os dois snipers que estão no topo da sala que você se escondeu, eles estarão preocupados com seus companheiros.
Agora vem a parte chata, pegue cobertura próxima às outras escadas, gaste suas granadas e tente se livrar rápido dos inimigos, preocupe-se mais com os do lado esquerdo, se achar que já está tranquilo vá para o canto esquerdo e pule a grade para o andar de baixo e termine com os inimigos estando bem protegido. Quando você tiver pulado para o andar de baixo, seus amigos irão descer as escadas rolantes e dar cabo dos que faltarem. Ainda nesse hall, após se livrar dos inimigos, destrua todas as máquinas caça níquel que encontrar, mas ainda não serão suficientes para os 21 que você precisa. Mais pra frente você irá chegar num novo hall onde será possível ver outras máquinas numa área inacessível, aí é só mandar bala pra aparecer o troféu. Pra fechar a fase você deverá carregar o Riley que está ferido, deixe-o e vá matar os inimigos, depois de alcançar um checkpoint, volte e repita a operação.

Fase 15 - All or nothing
:bronze: All or Nothing
:bronze: End of your rope

Essa fase é tranquila, faça o troféu quando os inimigos estiverem subindo por cordas pela lateral do navio, é só esperar que eles subam metade da corda pra que você possa cortá-la.

Fase 16 - Severed Ties
:bronze: Severed Ties
:bronze: Fly-by-wire

A fase é dividida em partes com blindados e parte com os soldados, nos blindados a única preocupação é destruir os helicópteros com o missil remoto e não com as armas tradicionais. Já na parte com os soldados você irá enfrentar algumas trocas de tiro que podem ser complicadas, mas nada de mais, e tome cuidado para não perder o trem no fim da fase.

Fase 17 - Loki
:bronze: LOKI
:bronze: They look like ants

Agora estamos no espaço, e espere os mesmos problemas que você possa ter encontrado na água. Tente acertar os alvos em seus capacetes, pois assim você os elimina muito mais rápido. No fim da fase você irá controlar um vante de mira, e aqui está o troféu mais difícil da campanha (eu não tive dificuldade não, mas tenho ouvido que alguns tiveram). Aqui você deverá destruir todos os alvos amarelos e nenhum azul, serão três rodadas de ataque, use 3 raios na primeira etapa, 3 na segunda e dá pra usar umas 6 na última, caso tenha errado na primeira, na última ou no início da terceira é possível voltar no checkpoint, caso deixe pra ver se foi ou não, você deverá fazer toda a fase de novo, daí o motivo das reclamações.

Fase 18 - The ghost killer
:bronze: Tickets please
:bronze: Audiophile
:gold: The Ghost Killer
:gold: You've earned it (Somente no modo veterano)

Última fase do jogo, logo no início pegue a intel, e se já pegou as outras já pinta o primeiro troféu. Aqui use bem as coberturas pois o trem em movimento dificulta e muito sua mira, e tome muito cuidado pra não cair do trem. Quando seu companheiro avisar que os inimigos estão subindo pelas laterais, mate-os antes que eles fiquem de pé, assim o troféu aparece. Depois é só terminar a fase, e se tiver terminado no veterano, ver os dois troféus pintando na tela.

Troféus On line
:bronze: No Man Left
:bronze: Sprinter
:bronze: Made it Out Alive
:bronze: Completionist
:bronze: Cabin Fever
:bronze: City Dweller
:bronze: Any Means necessary
:bronze: Trash Picker
:bronze: Safeguard
:gold: Throttled Escape

Aqui é mais que recomendado que você participe de um boost, e que de preferência você tenha um headset, isso por que os troféus necessitam realmente de uma ação em coop que você só encontra com pessoas dispostas à ajudar e colaborar para o bem da equipe.

1 - Jogue o modo Pelotões
:bronze: Safeguard

Marque um boost, e jogue o modo pelotões na modalidade Safeguard. Vocês deverão sobreviver por 20 rodadas de inimigos. Procurem um cenário que estejam familiarizados, que possibilite um bom ponto de resistência com possibilidade de fuga e abuse dos bônus que aparecerem, é bem tranquilo.  

2 - Extinção
:bronze: No Man Left
:bronze: Sprinter
:bronze: Made it Out Alive
:bronze: Completionist
:bronze: Cabin Fever
:bronze: City Dweller
:bronze: Any Means necessary
:bronze: Trash Picker
:gold: Throttled Escape
 
Aqui é aconselhável que você realize um boost. 
 
No modo extinção, você terá um pouco mais de problemas, marque um boost pelo site e aproveite pra conhecer novas pessoas, o boost aqui é fundamental, pois a cooperação será determinante na obtenção de troféus como o "Trash Picker", "No Man Left" e o "Completionist" (o troféu mais difícil do jogo). Mais informações nos troféus.
 
Há ainda um glitch que pode facilitar e muito sua vida, quando já tiver comprado uma arma, segure a broca e solte-a, antes de seu personagem empunhar novamente a arma, aperte rapidamente no direcional: cima, baixo, cima. Se seu personagem ficar sem nenhuma armar na mão funcionou, compre uma nova arma e você irá manter a arma anterior. Você pode repetir o processo e ficar com 4 ou 5 armas, evitando assim que você fique sem balas no meio de uma colmeia.
 
Link do boost: http://www.mypst.com.br/jogos/NPWR04874_00/?index=boost
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus



trophy_0.png Federated :platinum: [topo]
Earn all available Trophies for Call of Duty® Ghosts

Depois de toda a matança a máscara é finalmente sua!


trophy_24.png Piece of cake :gold: [topo]
Storm the common room and kill everyone without taking damage on veteran.

Esse é muito mais simples do que parece, mesmo sendo necessário jogar no veterano. Na fase Atlas Falls, haverá um momento em que após você instalar uma bomba numa porta de madeira, ela será metralhada e você será jogado pra trás. Aqui pro troféu aparecer você não pode sofre nenhum dano. Deixe seus amigos entrarem e limparem a área pra você, jogue umas granadas de luz, mas nem sequer olhe lá dentro. Quando a eles tiverem terminado o serviço o troféu aparece.


trophy_37.png The Ghost Killer :gold: [topo]
Confront Rorke (Complete "The Ghost Killer" on any difficulty.)

É só terminar a campanha em qualquer dificuldade que ele aparece.


trophy_48.png Throttled Escape :gold: [topo]
Escape using a relic.

No modo Extinção, você deverá alcançar o nível 31. Quando esse nível for alcançado, você automaticamente irá entrar em "Prestígio" (você volta para o nível 1, mas com todas as habilidades que adquiriu), quando isso acontecer, surgirão novas classes de personagem, estas irão gerar desvantagens para o seu personagem. Equipe uma dessas classes e complete o modo extinção fugindo, mesmo que seus companheiros não consigam.


trophy_50.png You've earned it :gold: [topo]
Earn the mask. Finish the campaign on Veteran.

Termine a campanha no veterano. Aqui você poderá encontrar alguns pontos de retenção, mas se você já está acostumado com o modo veterano da série, esse é bem tranquilo. As duas fases que podem causar algum problema são a fase que se passa na água e a no espaço, pois a movimentação do personagem fica prejudicada. Para os novatos, esconda-se bastante, sempre deixe seus companheiros fazerem o trabalho duro, e nos pontos onde você tem que avançar siga cautelosamente. Sempre que estiver ferido deite-se, pois assim você irá se recuperar mais rápido. E tenha muita paciência.


trophy_1.png Ghost Stories :bronze: [topo]
Escape. (Complete "Ghost Stories" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a primeira fase em qualquer dificuldade que ele aparece.


trophy_2.png Spatial Awareness :bronze: [topo]
Kill your first enemy in the Call of Duty® Ghosts campaign.

Você vai receber assim que matar seu primeiro inimigo.


trophy_3.png Brave New World :bronze: [topo]
Rendez-vous in Fort Santa Monica. (Complete "Brave New World" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_4.png Liberty Wall :bronze: [topo]
Take down both attack helicopters.

Na fase Brave new world, você deverá destruir dois helicópteros com um lança foguetes. Mantenha-se atrás da casinha para evitar os tiros derrube os dois.


trophy_5.png No Man's Land :bronze: [topo]
Make it to San Diego. (Complete "No Man's Land" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_6.png Blimey O'Riley :bronze: [topo]
Pounce on 10 enemies whilst controlling Riley

Na fase No Man's Land, você poderá controlar seu cachorro Riley. Elimine 10 inimigos atacando com Riley que o troféu é seu.


trophy_7.png Struck Down :bronze: [topo]
Find Ajax. (Complete "Struck Down" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_8.png Waste not :bronze: [topo]
Every shot with the remote sniper hits a person or vehicle.

Na fase Struck Down, você terá o controle de uma sniper em alguns momentos, você deverá manter sempre a precisão em 100%, isto é, todos os tiros devem acertar um inimigo. Caso erre algum volte o último checkpoint.


trophy_9.png Homecoming :bronze: [topo]
Defend LA. (Complete "Homecoming" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_10.png Go Ugly Early :bronze: [topo]
A-10 strafe 50 enemies

Na fase Homecoming, haverá um momento em que você irá controlar um A-10 (avião), atire em tudo que for vermelho! Provavelmente você irá conseguir esse troféu sem nem perceber.


trophy_11.png Legends Never Die :bronze: [topo]
Hunt down Almagro. (Complete "Legends Never Die" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_12.png It Came from Below! :bronze: [topo]
Kill 6 enemies with the knife while underwater in "Legends Never Die".

Na fase Legends never die, você irá se deparar com dois pontos alagados, mate 6 inimigos à facadas por baixo d'água que ele aparece.


trophy_13.png Federation Day :bronze: [topo]
Gather intel on Rorke. (Complete "Federation Day" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_14.png Sleeping Beauty :bronze: [topo]
Kill the sleeping guy in face down rappel section

Quando estiver descendo o rapel olhando para o chão, procure um soldado dormindo 3 ou 4 andares abaixo, mate-o que o troféu é seu.




trophy_15.png Carbon Faceprint :bronze: [topo]
Catch Photocopier with your face

Quando voltar para o rapel, agora olhando para cima, haverá uma explosão uns dois andares acima e de lá irá cair uma copiadora, deixe-a cair sobre seu personagem que o troféu aparece.


trophy_16.png Birds of Prey :bronze: [topo]
Capture Rorke (Complete "Birds of Prey" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_17.png Burn Baby Burn :bronze: [topo]
Destroy 80 Fuel containers.

Logo no início, quando estiver controlando o helicóptero, concentre-se em encontrar e destruir tanques de combustível no topo dos prédios e nas pontes, mate os inimigos que te perturbarem só pra não morrer, mas deixe as missões de lado até o troféu aparecer.


trophy_18.png The Hunted :bronze: [topo]
Make it out alive (Complete "The Hunted" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_19.png Jungle Ghosts :bronze: [topo]
Finish the mission without breaking stealth.

Mantenha toda a fase em stealth, não é difícil, só precisa de um pouco de paciência. Aqui é realmente recomendado que você não seja visto, portanto você só estará cumprindo a missão normalmente. Caso seja visto reinicie o capítulo.


trophy_20.png Clockwork :bronze: [topo]
Hack the system (Complete "Clockwork" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_21.png Deep Freeze :bronze: [topo]
Drop 8 vehicles into ice holes.

No fim da fase você estará num Jeep controlando um lança granadas, durante a fuga, vários veículos irão persegui-los, atire no gelo na frente dos veículos, derrubando 8 o troféu aparece.


trophy_22.png Atlas Falls :bronze: [topo]
Distract the Federation Fleet. (Complete "Atlas Falls" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_23.png Grindin' :bronze: [topo]
Completing the console section on first attempt.

No fim da fase você deverá manter um regulador sempre no verde, para isso de toques no L3 sempre no sentido contrário do que a barra estiver, se ela estiver subindo dê toques para baixo e vice versa.


trophy_25.png Into The Deep :bronze: [topo]
Destroy the enemy ship (Complete "Into The Deep" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_26.png David & Goliath :bronze: [topo]
Take down the LCS on the first go.

Troféu fácil. No meio da fase você deverá atingir um navio com um míssil controlado remotamente, é só guiá-lo na direção da área vermelha no navio, que você completa o objetivo e ganha o troféu.


trophy_27.png End of the Line :bronze: [topo]
Storm the factory (Complete "End of the Line" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_28.png Cog in the machine :bronze: [topo]
Kill 5 enemies without being detected before infiltrating Black Zone.

O início da fase é todo em stealth, mantenha o stealth e mate os inimigos antes do seu grupo, provavelmente virá sem nem se esforçar.


trophy_29.png Sin City :bronze: [topo]
Plan your next move (Complete "Sin City" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_30.png Jack-pot :bronze: [topo]
Destroy 21 slot machines.

Na fase Sin city, você deverá destruir 21 máquinas caça-níquel, para isso atire nas máquinas que se encontram no grande hall com escadas rolantes, mas ainda não serão suficientes para as 21. As máquinas que faltam você irá encontrar em outro hall, será possível vê-las numa área inacessível, mas aí é só mandar bala de longe mesmo.



trophy_31.png All or Nothing :bronze: [topo]
Gather the troops (Complete "All or Nothing" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_32.png End of your rope :bronze: [topo]
Cut a grappling hook rope with enemy on it.

Na fase All or nothing, você encontrará inimigos subindo por cordas, pelas laterais do navio, espere um inimigo estar no meio do caminho da corda e corte-a que o troféu aparece.


trophy_33.png Severed Ties :bronze: [topo]
Destroy the Federation's satellite array (Complete "Severed Ties" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_34.png Fly-by-wire :bronze: [topo]
Take out helicopters with remote missile 3/3.

Na fase Severed Ties, você terá o controle de um blindado, quando vir os helicópteros troque para mísseis remotos e destrua três deles para aparecer o troféu.


trophy_35.png LOKI :bronze: [topo]
Commandeer the enemy space station. (Complete "Loki" on any difficulty.)

Troféu relacionado à história: Termine a fase em qualquer nível de dificuldade.


trophy_36.png They look like ants :bronze: [topo]
Destroy all enemy ground targets and kill no allies with the rods.

O troféu mais complicado da campanha, no fim da fase Loki, você deverá matar todos os alvos amarelos e não atingir nenhum dos azuis, mas não é tão difícil assim não, o problema é que se esperar até o fim pra ver se conseguiu ou não o troféu, você corre o risco de ter que fazer toda a fase de novo.




trophy_38.png Tickets please :bronze: [topo]
Shoot the grapple guys off the side of the train.

Elimine os inimigos que estão subindo pelas laterais do trem. Matando-os antes que fiquem de pé e você ganha o troféu.


trophy_39.png Audiophile :bronze: [topo]
Collect all 18 Rorke files.

Colete as 18 intels do jogo, elas estão em todas as fases, sendo uma por fase.




trophy_40.png No Man Left :bronze: [topo]
Escape with all four players.

Com uma boa equipe, equilibrada e entrosada, estando todos acima do nível 22, é possível passar com os 4, caso alguém fique ferido no caminho volte para ajudar!


trophy_41.png Sprinter :bronze: [topo]
Reach the exfil chopper with 1 minute and 30 seconds or more remaining on the clock.

Corra muito!!!! Você deve chegar ao helicóptero com o relógio marcando no máximo 1:30 min, como só tem 3 min pra escapar e temos 4 rinos pela frente, já viu o tamanho do problema. Dica, corra com a pistola ou com o escudo, nunca com armas pesadas.


trophy_42.png Made it Out Alive :bronze: [topo]
Escape 1st time.

Esse é primeiro que você vai ganhar escapando. Depois de todas as colmeias é só chegar à área do helicóptero. Use torretas para conter os inimigos e instintos ferozes para aumentar agilidade e recuperação de vida.


trophy_43.png Completionist :bronze: [topo]
Complete all challenges and escape.

Só com boost! Esse é o troféu mais difícil do jogo! Monte uma equipe que queira jogar sério e conquistar esse troféu, pois aqui você precisará terminar todos os desafios que surgem quando a broca é acionada, e no fim conseguir fugir. Caso falhe um desafio até o meio da campanha finalize o jogo e comece de novo. Cuidado, quando instalar a broca espere para ler o desafio antes de fazer qualquer coisa que possa levá-lo a falhar.


trophy_44.png Cabin Fever :bronze: [topo]
Made it to the cabin.

Esse ainda é possível sem boost, mas já fica mais complicado. Você deverá passar da segunda colmeia com a ajuda do helicóptero. Uma boa dica é posicionar torretas e ligar as armadilhas elétricas e deixar os inimigos pra lá, concentrando todos os tiros na colmeia, reduzindo e muito o tempo para destruí-la.


trophy_45.png City Dweller :bronze: [topo]
Made it to the city.

O primeiro troféu que você irá pegar, é só passar da primeira colmeia destruída pelo helicóptero.


trophy_46.png Any Means necessary :bronze: [topo]
Get 50 kills with the electric fence and fire traps in a single game.

Acione as armadilhas de fogo ou as elétricas e mantenha-se próximo para atrair os inimigos. Com a classe "engenheiro", as armadilhas duram mais e tem efeito maior.


trophy_47.png Trash Picker :bronze: [topo]
Scavenge 40 items in a single game.

Ache 40 itens no modo extinção. Aqui só com boost. Existem pequenos sacos de lixo e caixinhas com itens espalhados pela fase, mas em número reduzido, sendo assim somente um jogador do boost deverá pegar todos os itens para chegar aos 40.


trophy_49.png Safeguard :bronze: [topo]
Complete round 20 in safeguard.

Jogue o modo pelotões na modalidade Safeguard, termine os 20 rounds de inimigos e o troféu é seu. Faça um boost e procure uma fase que seu time conheça bem.

card.jpg
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CURTI D+ o seu Roadmap identificando exatamente quais troféus a serem conquistados em suas respectivas fases xD

Nem curto esses Campers of Duty mais se der coragem de fechar os troféus usarei o guia  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu disse post #2, não #16 :P eu vou apagar alguns posts para você ficar com o #2, depois aviso-o quando fizer isso.

 

 

 

Quando tiver seu guia finalizado, inscreva-o no GPM.
GPM - Inscrições
Atenciosamente, Corporações Bátima.

 

 

Em análise.

 

 

 

Belo, guia :)

para mim só esta faltando os troféus do modo extinção.

Vou apagar esses posts para reservar para o guiador. Dei quote para não se perderem.

 

Vlw Daniel, estou à disposição

Esse é o que o guiador vai alterar.


Edit: O 2ª post é seu. Coloque la os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa para lá, não é importante, vou oficializar o guia.

 

Também vou ocultar os posts relativos à análise para limpar o tópico.

 

Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw!!!!! Muito obrigado pela ajuda e pela paciência! Abração Daniel!

 

Sem problemas Droan :)

 

Parabéns por outra coisa, acho que o seu guia vai ser o primeiro a ser oficializado para a PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera criem a conta COD, pois pra quem não sabe, quem for jogar o COD Ghosts no ps4 os status do multiplayer serão mantidos facilitando assim a conquista de uma nova platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem problemas Droan :)

 

Parabéns por outra coisa, acho que o seu guia vai ser o primeiro a ser oficializado para a PS4.

Já tinha falado disso. O guia de FIFA 14 também deveria ir para o PS4, sendo assim ele seria o primeiro guia oficializado a ir para o PS4. Conversa com os superiores para transferir uma cópia do guia do FIFA 14 do Danielkwz para o Indíce do PS4 também. Mesmos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha falado disso. O guia de FIFA 14 também deveria ir para o PS4, sendo assim ele seria o primeiro guia oficializado a ir para o PS4. Conversa com os superiores para transferir uma cópia do guia do FIFA 14 do Danielkwz para o Indíce do PS4 também. Mesmos troféus.

 

O guia do FIFA 14 já foi feito? Não tinha reparado, já vou tratar da oficialização desse guia para a PS4 também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja platinei também , mais se tivesse usado esse road map seria booom demais , ta fantástico ...

 

Platinei ele no PS3 , vou usar o guia para o PS4 , vai sair rapidão desse jeito , o verdadeiro problema é realmente as challenges do modo extinção , mais nada que um boost não resolva .*

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida. Para conseguir o troféu do Veterano precisa iniciar um novo jogo ou posso ir repetindo os capítulos nesta dificuldade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantas horas tem a campanha? Em média. Até pq o "tempo de jogo" depende da dificuldade...

Meu amigo não sei precisar a duração da campanha, até porque além da dificuldade devemos observar também a habilidade de cada jogador. Mas a camapnha não é muito longa não, embora tenha 18 fases elas não são muito demoradas não.

Uma dúvida. Para conseguir o troféu do Veterano precisa iniciar um novo jogo ou posso ir repetindo os capítulos nesta dificuldade?

Acredito que seja possível, mas por mim é melhor iniciar uma nova campanha, assim não há problema de você encontrar um bug ou esquecer uma fase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da mais ou menos 13h de jogo se for pegando tudo, levando em conta que cada missão pode ir até +/- 45 minutos contando com  os 18 intels e fazendo os troféus no hard , eu lembro de ter feito menos que isso até .

 

Abraço galera 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, to com uma dúvida do troféu Trash Picker,assim se eu jogar com 4 playes,e cada um pegar 10 desses itens da certo?? ou só da se eu sozinho conseguir os 40?? valeu..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, to com uma dúvida do troféu Trash Picker,assim se eu jogar com 4 playes,e cada um pegar 10 desses itens da certo?? ou só da se eu sozinho conseguir os 40?? valeu..

Infelizmente não, por isso esse troféu é difícil e você provavelmente só vai conseguir em boost. Para funcionar o ideal é combinar antes qual dos jogadores vai pegar TODOS os itens, pois não são muitos no jogo. Então seus amigos irão procurar os itens e indicar onde estão, mas só um pode pegá-los.

 

Ouvi pessoas que disseram ter jogado single pra pegar o troféu, mas seu como é difícil esse modo extinção e não recomendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...