Danielkwz5 552 Postado Setembro 23, 2013 Fala ai galera beleza? Então, apareceu um cara no chat hoje com essa dúvida se pode cancelar a pre-order de uma compra e outros também podem ter, então tive a ideia de criar este tutorial... VALE LEMBRAR ANTES DE TUDO : O tutorial de cancelar pelo PS3, só funciona na PSN EU, pois lá eles descontam o dinheiro da carteira 5 dias antes do lançamento. E caso alguém comprou pela US e queira cancelar deve ir neste link: https://support.us.playstation.com/app/contact_options E resolver tudo no Live Chat. Beleza. 1° Passo : Logue na conta na qual fez a transação. 2° Passo: Após se conectar na PSN, vá em [Account Management.] 3° Passo: Após ir em Account Management, vá em [Transaction Management] 4° Passo: Selecione o perÃodo em que você encomendou o jogo. 5° Passo: Selecione a compra na qual você quer cancelar: Último passo: Após isso apenas clique em [Cancel Pre-order]. Após isso confirme e a compra será cancelada e você não será cobrado, e você receberá um e-mail confirmando que a compra foi cancelada. Créditos ao usuário blackgndrf . Bom espero que este tutorial seja útil. Até o próximo! 12 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FBanin 10302 Postado Setembro 24, 2013 Daniel sendo útil, meus parabéns! :P 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kamui_D_Dragon 2460 Postado Setembro 24, 2013 Daniel sendo útil, meus parabéns! :P HAHAHAHAHAHAHA O Dia do apocalipse chegou. Btw, ficou excelente garoto. :3 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Setembro 24, 2013 Eu não acredito nos meus olhos. Ele fez algo decente..... Black, assuma que você pegou a id dele emprestada só para fazer o tutorial. Não vou elogiar se não ele vai ficar impossÃvel, mas bacana por ter agregado conteúdo ao fórum o/ 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Danielkwz5 552 Postado Setembro 24, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...valeu !! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lucassfurtado 5394 Postado Setembro 24, 2013 Daniel sendo útil o.õ , corram pra as montanhas , colinas ou qualquer tipo de abrigo subterrâneo pois o armageddom esta prestes a acontecer tirando toda essa verdade acima , ficou muito bom o tuto não sabia que dava pra cancelar as pre-orders 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Paulo_Fatec 465 Postado Setembro 26, 2013 No caso da PSN US eu não ficaria muito animado, porque eu recebi o seguinte email: PlayStation® Support - PlayStation®Network Refund DenialPAULO,Thank you for your recent call to Sony Computer Entertainment America (SCEA) Consumer Services.We are unable to process your request for a refund on the PlayStation® Network.According to our Terms of Service, all sales are final.For more information please check the Terms of Service and User Agreement. Terms of Service : http://legaldoc.dl.playstation.net/ps3-eula/psn/u/u_tosua_en.html Consumer Information :Contact Date: 9/23/2013 04:07:44 PMName: PAULOSR #: 1-536019752 If you have any questions, please feel free to contact a PlayStation specialist at 1(800) 345-7669. Our specialists are available Monday through Friday, 8:00 a.m. to 5:30 p.m., Pacific Time.Please reference your SR# 1-536019752 when calling. With regards,The PlayStation Consumer Services Team Privacy PolicyWe value your privacy. Your personal information will not be shared with third parties. For more information, please read our Privacy Policy.Do Not Reply To This EmailPlease do not reply directly to this email. PlayStation® Consumer Services will not receive a reply message. For questions or comments, contact Consumer Services.Don't Know The Sender?You are receiving this email because you contacted Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) for assistance with your PlayStation® system. This communication contains proprietary information and may be confidential. If you are not the intended recipient, the reading, copying, disclosure or other use of the contents of this email is strictly prohibited and you are instructed to please delete this email immediately. If you believe you have received this email in error, please contact SCEA Consumer Services Department by clicking here.© 2012 Sony Computer Entertainment America LLC "PlayStation" and "PS" Family logo are registered trademarks of Sony Computer Entertainment Inc.CS006 Em outras palavras, terei que continuar com a pre-order do Battlefield 4 :superbravo: Só não vendo a conta dele, porque é o meu email pessoal -.-'' Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Danielkwz5 552 Postado Setembro 27, 2013 No caso da PSN US eu não ficaria muito animado, porque eu recebi o seguinte email: PlayStation® Support - PlayStation®Network Refund Denial PAULO, Thank you for your recent call to Sony Computer Entertainment America (SCEA) Consumer Services. We are unable to process your request for a refund on the PlayStation® Network. According to our Terms of Service, all sales are final. For more information please check the Terms of Service and User Agreement. Terms of Service : http://legaldoc.dl.playstation.net/ps3-eula/psn/u/u_tosua_en.html Consumer Information : Contact Date: 9/23/2013 04:07:44 PM Name: PAULO SR #: 1-536019752 If you have any questions, please feel free to contact a PlayStation specialist at 1(800) 345-7669. Our specialists are available Monday through Friday, 8:00 a.m. to 5:30 p.m., Pacific Time. Please reference your SR# 1-536019752 when calling. With regards, The PlayStation Consumer Services Team Privacy Policy We value your privacy. Your personal information will not be shared with third parties. For more information, please read our Privacy Policy. Do Not Reply To This Email Please do not reply directly to this email. PlayStation® Consumer Services will not receive a reply message. For questions or comments, contact Consumer Services. Don't Know The Sender? You are receiving this email because you contacted Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) for assistance with your PlayStation® system. This communication contains proprietary information and may be confidential. If you are not the intended recipient, the reading, copying, disclosure or other use of the contents of this email is strictly prohibited and you are instructed to please delete this email immediately. If you believe you have received this email in error, please contact SCEA Consumer Services Department by clicking here. © 2012 Sony Computer Entertainment America LLC "PlayStation" and "PS" Family logo are registered trademarks of Sony Computer Entertainment Inc. CS006 Em outras palavras, terei que continuar com a pre-order do Battlefield 4 :superbravo: Só não vendo a conta dele, porque é o meu email pessoal -.-'' Complicado mano, achei que tinha dado certo no seu caso... voce voltou la no Live Chat? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Paulo_Fatec 465 Postado Setembro 27, 2013 Complicado mano, achei que tinha dado certo no seu caso... voce voltou la no Live Chat? Ah! todo serviço de pré atendimento como chat, atendimento eletrônico ou telemarketing, nunca resolvem o problema.... por falta de autonomia e conhecimento especÃfico, a parte deles é somente criar o chamado para o suporte. Não há muito o que fazer... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Junior_Santos_SE 2 Postado Novembro 1, 2013 Estou com um problema parecido. Hoje fui comprar o Battlefield 4 para PS3 e garantir o descontão para a versão de PS4. Após finalizar a compra estranhei que o download não iniciou. Recebi um e-mail informando que comprei a Pré-venda do jogo pra PS4. Com certeza foi um bug do sistema. Porque lembro bem de observar que era a versão de PS3, e que tinha cerca de 9GB, inclusive. Entrei em contato via chat, seguindo as dicas de nosso amigo Daniel, e estou aguardando a devolução do dinheiro. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Junior_Santos_SE 2 Postado Novembro 3, 2013 Aparentemente consegui cancelar a pre-order, acessando o chat indicado pelo Daniel. Hoje recebi um e-mail informando que meu reembolso foi aprovado como um "ato de boa vontade", e o valor será devolvido a minha carteira em até 5 dias úteis. O e-mail também ressalta que se a compra for através de cartão de crédito, pode levar até 2 ciclos de faturas para entrar o ressarcimento. Mas não foi o meu caso. Ficou a impressão que foi um exceção, que eles não cancelam compras normalmente, mas vale a pena tentar a sorte! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites