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Danielkwz5

[TUTORIAL] Cancelar a pre-order na PSN

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Fala ai galera beleza? Então, apareceu um cara no chat hoje com essa dúvida se pode cancelar a pre-order de uma compra e outros também podem ter, então tive a ideia de criar este tutorial...

 

 

VALE LEMBRAR ANTES DE TUDO : O tutorial de cancelar pelo PS3, só funciona na PSN EU, pois lá eles descontam o dinheiro da carteira 5 dias antes do lançamento.

 

 

E caso alguém comprou pela US e queira cancelar deve ir neste link:

 

https://support.us.playstation.com/app/contact_options

 

E resolver tudo no Live Chat.

 

 

Beleza.

 

1° Passo :

 

Logue na conta na qual fez a transação.

 

001-user%20icons%20on%20xmb.jpg

 

 

 

2° Passo:

 

Após se conectar na PSN, vá em [Account Management.]

 

002-SEN%20%20account%20management.jpg

 

 

3° Passo:

 

Após ir em Account Management, vá em [Transaction Management]

 

003-transaction%20management%20highlight

 

 

4° Passo:

 

Selecione o período em que você encomendou o jogo.

 

005-time%20period%20drop-downs.jpg

 

 

5° Passo:

 

Selecione a compra na qual você quer cancelar:

 

006-transaction%20list.jpg

 

 

Último passo:

 

Após isso apenas clique em [Cancel Pre-order].

 

007-cancel%20pre-order%20button.jpg

 

 

Após isso confirme e a compra será cancelada e você não será cobrado, e você receberá um e-mail confirmando que a compra foi cancelada.

 

Créditos ao usuário blackgndrf .

 

Bom espero que este tutorial seja útil.  Até o próximo!

 

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Daniel sendo útil, meus parabéns! :P

 

HAHAHAHAHAHAHA

O Dia do apocalipse chegou.  :excited_troll:

Btw, ficou excelente garoto. :3

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Eu não acredito nos meus olhos. Ele fez algo decente.....

 

Black, assuma que você pegou a id dele emprestada só para fazer o tutorial. :hehe:

 

Não vou elogiar se não ele vai ficar impossível, mas bacana por ter agregado conteúdo ao fórum o/

  • Curtir 2

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Daniel sendo útil o.õ  , corram pra as montanhas , colinas ou qualquer tipo de abrigo subterrâneo pois o armageddom esta prestes  a acontecer  

 

 

tirando toda essa verdade acima , ficou muito bom o tuto não sabia que dava pra cancelar as pre-orders 

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No caso da PSN US eu não ficaria muito animado, porque eu recebi o seguinte email:

 

 

 

 

PlayStation® Support - PlayStation®Network Refund Denial
PAULO,

Thank you for your recent call to Sony Computer Entertainment America (SCEA) Consumer Services.

We are unable to process your request for a refund on the PlayStation® Network.

According to our Terms of Service, all sales are final.

For more information please check the Terms of Service and User Agreement.



Terms of Service :


http://legaldoc.dl.playstation.net/ps3-eula/psn/u/u_tosua_en.html

  Consumer Information :
Contact Date: 9/23/2013 04:07:44 PM
Name: PAULO
SR #: 1-536019752
   

If you have any questions, please feel free to contact a PlayStation specialist at 1(800) 345-7669.

Our specialists are available Monday through Friday, 8:00 a.m. to 5:30 p.m., Pacific Time.

Please reference your SR#   1-536019752   when calling.
 


With regards,


The PlayStation Consumer Services Team

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© 2012 Sony Computer Entertainment America LLC   "PlayStation" and "PS" Family logo are registered trademarks of Sony Computer Entertainment Inc.

CS006

 

 

 

 

 

Em outras palavras, terei que continuar com a pre-order do Battlefield 4 :superbravo:

 

Só não vendo a conta dele, porque é o meu email pessoal   -.-''

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No caso da PSN US eu não ficaria muito animado, porque eu recebi o seguinte email:

 

 

 

 

PlayStation® Support - PlayStation®Network Refund Denial

PAULO,

 

Thank you for your recent call to Sony Computer Entertainment America (SCEA) Consumer Services.

 

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CS006

 

 

 

 

 

Em outras palavras, terei que continuar com a pre-order do Battlefield 4 :superbravo:

 

Só não vendo a conta dele, porque é o meu email pessoal   -.-''

 

 

Complicado mano, achei que tinha dado certo no seu caso... voce voltou la no Live Chat?

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Complicado mano, achei que tinha dado certo no seu caso... voce voltou la no Live Chat?

 

Ah! todo serviço de pré atendimento como chat, atendimento eletrônico ou telemarketing, nunca resolvem o problema.... por falta de autonomia e conhecimento específico, a parte deles é somente criar o chamado para o suporte.

 

Não há muito o que fazer...

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Estou com um problema parecido. Hoje fui comprar o Battlefield 4 para PS3 e garantir o descontão para a versão de PS4. Após finalizar a compra estranhei que o download não iniciou. Recebi um e-mail informando que comprei a Pré-venda do jogo pra PS4. Com certeza foi um bug do sistema. Porque lembro bem de observar que era a versão de PS3, e que tinha cerca de 9GB, inclusive.

 

Entrei em contato via chat, seguindo as dicas de nosso amigo Daniel, e estou aguardando a devolução do dinheiro.

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Aparentemente consegui cancelar a pre-order, acessando o chat indicado pelo Daniel.

Hoje recebi um e-mail informando que meu reembolso foi aprovado como um "ato de boa vontade", e o valor será devolvido a minha carteira em até 5 dias úteis.

 

O e-mail também ressalta que se a compra for através de cartão de crédito, pode levar até 2 ciclos de faturas para entrar o ressarcimento. Mas não foi o meu caso.

 

Ficou a impressão que foi um exceção, que eles não cancelam compras normalmente, mas vale a pena tentar a sorte!

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