Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed II - Guia de Troféus

Recommended Posts

Estou com dificuldade para derrubar os guardas com a lança! Algum pode me dar uma dica ai :D Tem que colocar a mira em algum.. pois ele só mata um por um :/ quando eu tento....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldade para derrubar os guardas com a lança! Algum pode me dar uma dica ai :D Tem que colocar a mira em algum.. pois ele só mata um por um :/ quando eu tento....

 

Faz seguinte, vai para cidade Toscana, lá provoque alguns guardas, depois entre em um daqueles becos com tessouros, pegue uma lança de um guarda, e jogue uma bomba de fumaça no chão, depois é só esperar eles estarem juntos, 5 no total e utilizar a lança.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz seguinte, vai para cidade Toscana, lá provoque alguns guardas, depois entre em um daqueles becos com tessouros, pegue uma lança de um guarda, e jogue uma bomba de fumaça no chão, depois é só esperar eles estarem juntos, 5 no total e utilizar a lança.

Vlw mesmo bro! pela dica eu consegui :D ah ótimo guia!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw mesmo bro! pela dica eu consegui :D ah ótimo guia!

Valeu, em breve vou postar o Assassin's Creed Brother Hood e o Revelations, se interessar na história. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhh depois de 2 meses encontrei um Road Map bom, acabei platinando agorinha, MUITO OBRIGADO CARA Melhor Road Map do AC 2

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no troféu "no-hitter" eu nao fui exatamente na missão "Behind Closed Doors" ,mas eu acumulei 10 guardas e ainda joguei a bomba e matei com a lamina oculta, mas nao ganhei o troféu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida: Vou começar a jogar nesse FDS, tirando o troféu que pode perder, todos os outros eu consigo pegar após terminar o game ou a qualquer momento conforme for progredindo na história?

 

Eu comecei a ler o guia mas estou no trabalho, e como o Road map é longo, eu tenho que "começar" a trabalhar logo huehuehue.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dúvida: Vou começar a jogar nesse FDS, tirando o troféu que pode perder, todos os outros eu consigo pegar após terminar o game ou a qualquer momento conforme for progredindo na história?

 

Eu comecei a ler o guia mas estou no trabalho, e como o Road map é longo, eu tenho que "começar" a trabalhar logo huehuehue.

 

 

Resposta rápida pra ti !!!

 

Jogue tudo tranquilamente, apenas no núcleo de memória 8 na memória 5 - Infrequent Flier você deve fazer o troféu que é derrubar um guarda na máquina voadora de Leonardo, caso você tenha a DLC do jogo, você pode realizar esse troféu em Forli, pois a máquina voadora estará disponível lá.

Pode jogar na paz, todos os outros troféus podem ser coletados depois.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Resposta rápida pra ti !!!

 

Jogue tudo tranquilamente, apenas no núcleo de memória 8 na memória 5 - Infrequent Flier você deve fazer o troféu que é derrubar um guarda na máquina voadora de Leonardo, caso você tenha a DLC do jogo, você pode realizar esse troféu em Forli, pois a máquina voadora estará disponível lá.

Pode jogar na paz, todos os outros troféus podem ser coletados depois.

 

 

Menos mal, valeu cara.

 

Vou curtir a história de boa, depois preocupo com os troféus então.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminando de passar para o novo bbcode e fazendo algumas adições no guia, em breve sai a atualização.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...