Ir para conteúdo
DesmaBR

Zone of the Enders: The 2nd Runner HD Edition - Guia de troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Zone of the Enders: The 2nd Runner HD Edition


Ãndice


Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 55.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 1254 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 horas
- Offline: 3 :bronze:16 :silver:5 :gold: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: 13


- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Sobre o Jogo


Zone of the Enders: The 2nd Runner é um Mecha Simulation Game. É a continuação de Zone of the Enders, uma franquia produzida por Hideo Kojima " o mesmo criador da série Metal Gear.

O game segue a trajetória de Dingo Egret, um suposto minerador que encontra uma armadura de batalha em um local remoto em Callisto, uma lua do planeta Júpiter. Ao achá-la, ele se envolve em um conflito com seus antigos empregadores, a facção BAHRAM, que busca dominar os planetas através de poderio militar.

Após um reencontro com seu ex-comandante Nohman, Dingo quase morre e acaba tendo seus sinais vitais ligados à Jehuty " a Orbital Frame que ele encontrou. A partir daí, parte em uma missão para arruinar os planos de Nohman e salvar a própria vida.

Trazendo excelentes gráficos e trilha sonora, além de uma jogabilidade sólida (com apenas algumas falhas pontuais), The 2nd Runner aprimora os conceitos apresentados pelo primeiro jogo da série e a coloca no nível esperado para algo produzido pelo responsável por sucessos como Metal Gear Solid.

Fonte: Baixaki Jogos

(O ZoE HD Collection tá legendado em PT-BR. Inclusive a demo do MGR: Rising)
Nenhum dos vídeos presentes neste guia são de minha autoria. Créditos aos devidos criadores.

RoadMap


Passo 1: Zerar o jogo no Fácil com Rank S/SS
Nessa jogada, se preocupe em zerar a campanha e pegar troféus relacionados a certos objetivos. Deixe os colecionáveis para outra jogada (Pois alguns só aparecem no New Game +).
Leia o troféu :gold: The Egret Has Landed para mais informações de como conseguir rank S/SS.
Fazendo isso, você deverá ter adquirido estes troféus:


PS: Após zerar o game, ele irá te pedir para salvar um "Clear Data". Salve e não faça altere ele de forma alguma (Salvar por cima, apagar ele, etc.). Este save é o que diz pro game que ele está em "New Game +", assim te permitindo acessar os modos de "Versus" e "Missões Extras" (Necessárias para os troféus).

Passo 2: Zerar o game novamente, agora pegando todos os colecionáveis
Inicie um novo jogo novamente (No fácil, se quiser), escolha Jehuty ver. 2 (Não escolha Naked Jehuty aqui. Ele vai impossibitar um dos troféus) e escolha começar com todas as sub-armas (Requerido para um dos troféus). Fazendo isso, você deverá pegar estes troféus:


Passo 3: Limpeza
Imagino eu que, fazendo o passo 1 e o passo 2, você já deve ter pego a platina. Mas, se faltou algum (Provavelmente o :gold: The Great Rescuer ), inicie novamente um novo jogo, escolha Naked Jehuty e pegue-o. Não se preocupe, o game pode ser facilmente zerado em 3 horas vendo todas as cutscenes. E como é um jogo do Kojima... (Não, o jogo não tem Chapter Select)

Passo 4: Platina
Agora só ver a platina aparecer na tela:

*plim*

Troféus



trophy_20.png Digital Dojo :bronze:[topo]
Complete all of the in-game tutorials

Há 2 maneiras de pegar esse troféu:

1ª: No menu principal, vá em "VR Training" e veja todos os tutoriais disponíveis. Fazendo isso o troféu será liberado;

2ª: Inicie um novo jogo, e jogue até você achar Jehuty ( :bronze: Hop In ). Logo depois da primeira batalha, ADA irá perguntar a Dingo se ele quer ver um tutorial; ele irá aceitar e você será levado para o VR Training. Veja todos os tutoriais disponíveis e... o troféu não irá aparecer. Não pense que o seu troféu bugou aqui. Após a batalha contra o Ardjet ( :silver: Beginners Luck ) você irá entrar na Bahram Battleship; continue jogando até que, numa cutscene, ADA irá abrir o VR Training novamente, e haverão 2 novos tutorias disponíveis. Veja estes e o troféu irá aparecer.


trophy_3.png Hop In :bronze:[topo]
Acquire Jehuty

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Quando você iniciar um novo jogo, você irá controlar um LEV de mineração. Apenas siga o caminho reto (Use :r2: para pular, é bem mais rápido que andar normalmente e te permitirá passar por uma barreira perto do final dessa parte). Após isso, Dingo irá encontrar Jehuty e entrará nele; após isso ele será atacado por RAPTORS. O troféu irá aparecer logo quando a batalha começar.


trophy_5.png Beginners Luck :silver:[topo]
Defeat Ardjet

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Depois que pegar Jehuty e ver a primeira parte do VR Training, continue seguindo o caminho. Depois de você ter que quebrar uma parede com um BURST Attack, Ardjet irá te enfrentar. Este é o primeiro boss do game, e você não deverá ter dificuldade alguma com ele.



trophy_6.png Stick Around :silver:[topo]
Win your first encounter against the Viola AI

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Após derrotar Ardjet, Dingo irá entrar na BAHRAM Battleship. Siga o caminho, derrote os inimigo até que Nephtis (Controlado pela Viola AI) irá te enfrentar. Para essa batalha, você terá que agarrar algo no cenário e jogar nela. Faça isso umas 2/3 vezes e ela será derrotada, e o troféu será desbloqueado.



trophy_13.png Sure Lock :silver:[topo]
Find Taper in less than 4 guesses

* Este troféu pode ser perdido *

Após derrotar Viola AI e ser massacrado por Anubis, você será levado para a Deimos Station. Continue jogando até que, em uma cutscene, uma pessoa chamada "Taper" irá entrar em contato com Jehuty dizendo que ele está trancado em um container e que você tem que salvar ele. Entre na próxima sala e a tela ficará escura por um breve momento. Quando o jogo voltar, salve o jogo (Será útil caso você falhar esse troféu).

Esse troféu requer pura sorte do jogador. Taper irá dar dicas sobre qual container ele está (A cor do container, um dos números escritos nele...), então é bem possível que você vá conseguir pegar esse troféu de boa.

Caso não consiga achar ele em menos de 4 tentativas, fique atirando nos containers até achar ele. Quando achar ele, memorize o container que ele estava e carregue o save que você fez quando começou a procurar ele. Ai, atire no container que ele estava antes e o troféu aparecerá na tela

PS: O game escolhe aleatóriamente o container que ele estará ao entrar naquela cena. Mesmo que não tenha exatamente como falar aqui onde ele estará, ao salvar o jogo naquela parte, ele também salvará a posição dele.


trophy_7.png Hello Old Friend :silver:[topo]
Defeat Vic Viper (Leo)

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Logo após você salvar Taper e o levar ele ao ponto designado no mapa, você irá para Marte onde você será atacado por unidades inimigas. Após isso, Leo Stenbuck (piloto do Vic Viper, e protagonista do primeiro game), irá te confrontar.



trophy_14.png Flash Knock Out :silver:[topo]
After the initial Vic Viper battle, defeat all of the Naritas in under 90 seconds

* Este troféu pode ser perdido *

Logo após a batalha contra Vic Viper, ADA irá te falar que há um metatron próximo. Pegue-o e você será atacado por Naritas; fique enfrentando eles até que ADA fale que o tempo estimado de batalha é 90 segundos. Ai, aperte :l3: (Não ataque nenhum dos inimigos antes de apertar o botão) para que Dingo responda a ela. Ai, um contador irá aparecer na tela. Derrote os inimigos antes desse contador acabar e o troféu será seu.

Recomendo usar a habilidade Gauntlet nos inimigos para destruí-los mais rapidamente.


trophy_18.png The Good Rescuer :silver:[topo]
Earn a Ranking of SS at Vascilia Battle

* Este troféu pode ser perdido *

Após derrotar Vic Viper, continue jogando normalmente. Após derrotar Viola AI pela 2ª vez, você verá uma cutscene aonde os soldados da Space Force estão sendo atacados por unidades inimigas e Dingo, sabendo que eles podem matar civis daquela maneira, decide intervir.

Para tirar SS nessa missão, você deve terminar ela com as construções, soldados e sobreviventes em 100% (Ou seja, nada pode tomar dano de qualquer forma).

É um troféu que aparenta ser complicado (E se você tentar pegar ele sem saber o que fazer, você certamente não vai conseguir), mas há algo que facilita muito o rank SS: O fato de que os spawns dos inimigos é fixo; ou seja, se você saber onde os inimigos irão aparecer, dá pra pegar rank SS de boa. Para derrotar os inimigos, use Phalanx ou Gauntlet.

Só uma dica: Não tente trocar o alvo a qual você está mirando. Jehuty irá travar a mira em um dos soldados aliados, o que vai ser um problema.

Para saber as posições dos spawns dos inimigos, veja este vídeo:



trophy_15.png Derailed :silver:[topo]
Defeat the train in less than 5 minutes

* Este troféu pode ser perdido *

Logo após a batalha de Vascilia, você terá que destruir um trem. Para esse troféu você terá que destruí-lo em menos de 5 minutos.

Maneira mais fácil de pegar esse troféu é jogando os Orbital Frames inimigos para a parede (Com Grab ou Gauntlet), o que os deixará para trás. Para o trem, use Homing Laser ( :r2: em movimento + segurar :square:) para atirar em todas as partes do trem.


trophy_8.png Farewell :silver:[topo]
Defeat the Viola AI for the final time

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Após destruir o trem, siga o caminho até você ver uns LEV's destruidos, ai suba e entre por aquele corredor.

Ao entrar lá, Viola AI irá te desafiar pela 3ª e última vez. Esta batalha terá 2 partes:

1ª: Ela usará os mesmos ataques de sempre. Para se defender, use os inimigos no cenário (Apenas cuide se eles não estão com uma luz vermelha na sua frente. Se você tentar agarrar eles assim, eles que irão te agarrar) para se defender. Quando ela estiver com guarda baixa, ataque-a.

2ª: Após Nephtis ser derrotada, Viola AI tomará controle do Ardjet. Aqui, você NÃO pode destruir Ardjet. Então, para passar desse boss (E ganhar esse troféu), você deve esperar que ela te ataque com a sua espada, e atacar antes que ela te ataque; faça isso até que ela perca balanço (Da primeira vez você terá que atacar apenas 1 vez; da 2ª vez, 2 vezes...) e então agarre-a; Jehuty então irá começar a deletar a AI do Ardjet. Repita isso até ela ser deletada com sucesso, e o troféu irá aparecer na tela.





trophy_24.png Is It Hot In Here? :silver:[topo]
Reveal Ken's alternate outfit

* Este troféu pode ser perdido *

Logo após a batalha contra Viola AI, você terá que levar o Ardjet para o topo do mapa, ocasionalmente tendo que deixar ele em algum lugar para lutar contra os inimigos. Para pegar esse troféu, pegue o Ardjet e leve-o para o fundo do mapa, onde tem um poço de lava. Ao chegar no fundo, apenas fique parado segurando o Ardjet (Você deverá ver o HP dele decaindo); espere até que Ken reclame do calor umas 3 vezes e depois prossiga com a fase normalmente. Ao chegar no topo, você verá Ken com uma roupa diferente, e o troféu deverá aparecer quando ela entrar na Jehuty.


trophy_16.png Crushing Victory :silver:[topo]
Defeat an enemy by using the shafts at Fort City

* Este troféu pode ser perdido (É mais fácil ganhar esse troféu do que perde-lo, mas dá pra perder) *

Depois que Ken entrar na Jehuty, siga pelo campo minado até entrar em Fort City. Ai, continue jogando normalmente até que um dos elevadores irá te levar a outra parte do mapa, onde haverá outra cutscene no início. Ao voltar ao game, você deverá estar em uma parte onde há umas colunas que se movem.

O objetivo desse troféu é fazer com que um dos inimigos seja destruido ao ser esmagado por essas colunas. É tão fácil fazer isso que provavelmente o troféu aparecerá na tela sem você nem fazer nada. Claro que, se você não quiser arriscar, você pode fazer com que os inimigos tentem te seguir, ou usar Geyser para paralisar eles na devida posição.


trophy_9.png InHurt :silver:[topo]
Defeat Inhert

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Logo após a parte das colunas, Lloyd irá te enfrentar. Este boss terá 2 formas:

1ª: Nada demais, apenas chegue perto dele e o ataque. Repita até seu HP chegar na metade.

2ª: Quando o HP dele chegar na metade, ele deixará tudo escuro, e apenas Jehuty ficará visível para você. Aqui, faça o que Jehuty pedir ("Defenda", "Desvie", etc.) e procure chegar mais perto do alvo marcado. Ao chegar, bata nele até que ele seja derrotado.

Após isso, o troféu deverá aparecer na tela.





trophy_17.png Quick Draw :silver:[topo]
Defeat the 5 BAHRAM Battleships in less than 6 minutes

* Este troféu pode ser perdido *

Após a batalha contra InHert, Anubis aparecerá no local para mais uma batalha impossível. Mas, aqui, você deverá danificar ele um pouco, então espere ele tentar te atacar com sua espada para atacar ele. Alguns golpes e outra cutscene ocorrerá.

Após as cutscenes, você chegará numa parte onde você terá que derrubar 5 Battleships. Para conseguir esse troféu, você deverá fazer isso em 6 minutos.

Se você estiver jogando no Easy, é bem tranquilo. Apenas ignore os outros inimigos (Use Homing Missle ocasionalmente se tiver inimigos demais) e massacre o :r2: para chegar na parte de trás das naves para explodir elas com o Vector Cannon.

Mas, se estiver jogando no Normal pra cima... Depois que derrubar uma das naves assim, ao tentar derrubar outra dessa maneira, elas irão virar o canhão para trás, impossibilitando que você consiga carregar o Vector Cannon pra derrubar o motor; o que te força a ter que destruir a arma principal com o VC para derruba-lo (O que é bem mais complicado).


trophy_10.png Taking You Down :silver:[topo]
Defeat Zakat

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Após derrubar as Battleship's, você terá uma batalha contra o Orbital Frame Zakat. Ele tem 2 formas:

1ª: Seu ponto fraco é bem óbvio, vá lá e ataque. Após o primeiro ataque, ele usará um escudo para se defender; arranque as placas do escudo para retirá-las, repita até ele mudar de forma.

2ª: Seu ponto fraco é protegido com um escudo, mas alguns burst attacks devem quebrar ele (O escudo também quebra sozinho com o tempo). Quando quebrar, ataque-o até ele ser derrotado.

Após isso, o troféu deverá aparecer na tela.



trophy_19.png The Great Rescuer :gold:[topo]
Earn a Ranking of SS at Aumaan Crevasse

* Este troféu pode ser perdido *

DISPARADO o troféu mais difícil do game. Imagino que qualquer um que tenha jogado o game no PS2 já deve ter sentido medo ao ver esse troféu.

Bem, após derrotar Zakat, você verá uma cutscene que levará a um evento onde Dingo e Leo terão que auxiliar uma tropa de 40 LEV's em uma batalha de uma escala ainda maior que a famosa batalha de 1000 heartless presente em Kingdom Hearts II.

Para conseguir rank SS nesse evento, todos os 40 LEV's devem sobreviver a batalha.
Dicas para essa batalha:

  • Para atacar unidades inimigas, recomendo Homing Missile (Facilmente a arma mais efetiva aqui e, mesmo que custe muito medidor, há bastantes inimigos que dropam Metatron, o que faz valer a pena o seu uso);
  • Leo não irá morrer nesta batalha. Ele irá pedir por ajuda as vezes, mas não há necessidade de ir ajudar ele (Se preocupe com os LEV's);
  • Se você ver "SOS" escrito na sua tela, é que um dos LEV's está em estado crítico e precisa ser recuperado. Para recuperar eles, jogue Geyser neles, isso alertará Leo e ele irá para o local para curar o LEV (Ele não irá caso tenha inimigos em volta do LEV, ou se ele está ocupado com outros inimigos).
  • Alternadamente, você poderá ver se um LEV está em estado crítico pelo seu radar (Já que o "SOS" só aparecerá se você estiver relativamente próximo do LEV). Quando há uma fala como "Eu preciso de suporte!", você notará que aparecerá um quadrado branco expandindo no radar; isso indica a posição do LEV pedindo suporte. Caso você veja, logo após do quadrado branco, outro quadrado amarelo (ou vermelho), é porque tem um LEV em estado crítico naquela posição.
  • Na primeira parte da batalha, se foque em impedir que as ondas de inimigos cheguem perto dos LEV's. Quando você notar uma onda indo em linha reta para os LEV's no radar, corra até lá e atire Homing Missles neles.
  • Quando você olhar para o radar e ver uma linha horizontal totalmente vermelha no topo do radar e ADA falar que o inimigo fará um "Ataque Feroz", se prepare. Aqui, pare de tentar destruir os inimigos e se foque em curar os LEV's.
  • Se ADA falar que "Um dos LEV's foi totalmente destruido", é porque um dos LEV's foi totalmente destruido (hurr) e que você perdeu o seu rank SS nessa missão (Esse troféu). Recarregue seu jogo e tente de novo se for o caso.


Eu admito que só consegui pegar este troféu com Naked Jehuty, spammeando Homing Missles sem parar (E mesmo assim me rendeu algumas tentativas), então boa sorte para aqueles que tentarem.



trophy_4.png Put Her Makeup On :bronze:[topo]
Acquire Jehuty Ver. 2

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Logo após a batalha de Aumaan Crevasse, haverá uma cutscene onde Jehuty irá atualizar para a sua versão 2.0 (Aquele programa que Llody tinha dado para você antes). Quando você retomar o controle de Jehuty, o troféu irá aparecer.


trophy_11.png It's Over :silver:[topo]
Defeat Anubis

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Logo após Jehuty ser atualizado para a sua versão 2.0, siga o caminho, mate os inimigos (Pratique o seu uso do Zero Shift aqui) e siga pelo caminho. Ao chegar a uma parte onde há um laser gigantesco atirando, use as placas no cenário para se defender e chegar o mais próximo possível, ao chegar, jogue estas placas no alvo marcado (E não se esqueça de se defender com estas placas) até ele ser destruido. Depois disso, prossiga até você chegar numa parte onde você deve destruir um escudo com o Vector Cannon. Destrua-lo e vamos a batalha final do game.

Esta batalha terá 3 formas. Derrotando a 2ª forma dele te dará este troféu e derrotando a 3ª dará o troféu :gold: It's Over, For Real! .

Para a primeira forma, use Zero Shift para chegar perto dele e ataque-o com ataques físicos. Nada muito difícil.


Após esta batalha, Jehuty será danificada, e perderá todas as suas sub-weapons (Com exceção de Zero Shift). Use a mesma estratégia para a primeira forma, mesmo que essa parte seja bem mais desafiadora que a primeira forma de Anubis.



trophy_12.png It's Over, For Real! :gold:[topo]
Defeat Aumaan Anubis

* Troféu relacionado a história, não pode ser perdido *

Logo após derrotar a segunda forma de Anubis, você terá que derrotar algumas unidades inimigas. Derrote-as até que clones de Nephtis começem a aparecer. Ai, vá ao ponto de spawn delas para ir para a batalha final.

A 3ª forma do último boss é ainda mais desafiadora que a 2ª, mas ainda vale o uso da mesma estratégia.
(Se ele usar um ataque onde ele usa placas para gerar um escudo, destrua-os com o Homing Laser. Se você deixar as placas lá ele irá regenerar HP)



trophy_1.png The Egret Has Landed :gold:[topo]
Beat the game with a ranking of S

* Este troféu pode ser perdido *

O seu ranking total do game é medido pelo seu resultado na Vascilia Battle ( :silver: The Good Rescuer e no resultado da Aumaan Crevasse ( :gold: The Great Rescuer ). Este valor então é subtraido pela quantidade de continues usados e de saves feitos.

Eu pessoalmente consegui rank SS da primeira vez que zerei o game. Meu resultados foram:
  • Rank SS em Vascilia;
  • Rank S em Aumaan Crevade;
  • 16 saves;
  • 0 Continues;
Minhas recomendações para conseguir esse troféu:
  • Se por um acaso você não conseguir rank SS nos 2 eventos, procure tirar ao menos rank S;
  • Cuide os saves que você faz. Mesmo que precise de um número bem grande de saves para diminuir o seu Rank total (Imagino que uns 30), vale evitar salvar por qualquer coisinha;
  • Leva em torno de 5 continues pra reduzir um Rank total (De SS pra S, de S pra A...), então evite de usá-los. Se morrer em alguma parte, saia do jogo e carregue o save de jogo;
O troféu deverá aparecer após os créditos caso o seu rank total seja rank S ou SS.


trophy_2.png Ace of Frames :silver:[topo]
Beat the game with a ranking of A

* Este troféu pode ser perdido *

Leia o troféu :gold: The Egret Has Landed para saber como o rank total é medido.

Este troféu não virá junto com o :gold: The Egret Has Landed , você terá que zerar o jogo com rank A para este troféu

Com aquele rank a qual eu zerei o game, me levou em torno de 10 continues para reduzir meu rank de SS para A.
Recomendo carregar seu save que você deve ter feito na batalha final e deixar o controle parado até você morrer. Ai use um continue e fique repetindo esse processo até usar 10, ai prossiga com o game normalmente.


trophy_21.png nEXt Mission :silver:[topo]
Find all 20 Ex-Missions

* Este troféu pode ser perdido *

Recomendo o uso deste vídeo para este troféu:


Após pegar todos eles, vá para a opção "Extra Missions" no meu principal e o troféu será liberado


trophy_22.png Retro Runner :gold:[topo]
Clear Zoradius

* Este troféu pode ser perdido *

Após pegar o EX-Mission na batalha contra Vic Viper (Aquele que você precisa usar a sub-arma "Wisp"), vá para a opção "Extra Missions" no menu principal e inicie um novo jogo. Você deverá ver uma opção para escolher uma Missão com o Vic Viper, escolha-o e você deverá ver "Zoradius", escolha-o e inicie o jogo. O troféu apenas pede que você termine esse mini-game (Que é meio que um Gladius em 3D).


Dica: Se precisar de ajuda, você pode pausar o jogo e pressionar :up: :up: :down: :down: :left::right::left::right::l1::r1: para liberar todos os power-ups do mini-game.


trophy_23.png Frame Collector :gold:[topo]
Unlock all the frames

* Este troféu pode ser perdido *

Quando você zerar o game pela primeira vez, se você ir no modo Versus você verá que faltam 3 frames para completar a coleção. Estes frames apenas podem ser pegos no New Game +. Para ver a localização deles, veja este vídeo:


PS: O 3ª frame secreto NÃO irá aparecer se você estiver jogando com Naked Jehuty.

Após pegar todos os frames, vá pro menu principal e em "Versus", você deverá ver todos os Frames liberados. O troféu então deverá aparecer


trophy_0.png Desperately Seeking Dingo :platinum:[topo]
Collect all trophies

Depois de pegar todos os troféus, vem a platina.

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, corrigi o excesso de espaçamento em algumas áreas do guia, então acredito que tudo esteja ok agora. :duvida:

Movido para oficiais. :rich_guy:

Parabéns pelo ótimo guia, DesmaBR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja usei 35 continues e nao baixa meu rank q permanece "S", bom tirei "SS" nas 2 missões, será q tereiq jogar todo ele novamente só pra fazer o rank "A"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm... Talvez seja necessário 50 continues pra levar ele pra rank A (Vi isso em algum lugar, mas não posso confirmar)

 

Tá salvando depois de morrer cada vez também, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dica: pinta de azul o que não pode ser perdido e de vermelho o que pode.

 

Tudo em vermelho não dá pra perceber só batendo o olho.

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém poderia me ajudar, pois não estou conseguindo pegar a ex mission do zoradius, pois sei o local mas ela não aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém poderia me ajudar, pois não estou conseguindo pegar a ex mission do zoradius, pois sei o local mas ela não aparece.

 

Tá destruindo aquela pedra antes?

 

Ah, e fiz o que o Raven pediu. Acho que ficou bem melhor até

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia... 

 

so uma pergunta, no Zoradius eu não ganhei o troféu... e também nunca tinha conseguido fechar esse modo... não sei se o trem tem q ser destruído ou não, hehe...

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia... 

 

so uma pergunta, no Zoradius eu não ganhei o troféu... e também nunca tinha conseguido fechar esse modo... não sei se o trem tem q ser destruído ou não, hehe...

 

valeu

 

Sim, tem que completar o modo pra conseguir o troféu.

 

Qualquer coisa use o cheat que eu coloquei ali pra pegar todas as armas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta aqui, nessas missões que temos que tirar pelo menos ranking SS pros dois troféus: é mais fácil quando formos jogar pela segunda vez? Usando a Jehuty 2 ou Naked?


Eu, por sorte e depois de muitas tentativas, conseguir o SS na primeira, mas tô achando que pra segunda vou precisar da segunda jogada pra conseguir o SS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, o Great Rescuer vai precisar de uma segunda jogada. E mesmo assim não é fácil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui platinar!

Ufa! Esse foi um pouco mais complicado do que o 1ª, o que eu mais me aperreei foi em pegar os EX Missions (acabei deixando o último passar, por sorte tinha um save perto) e no mini-game do Zoradius, mas só precisou de umas tentativas.

No mais, mais um excelente guia, com os troféus arrumados para serem lidos como um detonado! Grato por me ajudar nessa jornada incrível aos jogos d Z.O.E.! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o idiota aqui no trofeu Flash Knock Out, em vez de apertar L3 eu estava apertando R3, depois de 10 tentativas fui ver isso. Eh incrivel como eu nao presto atencao em coisas tao simples.

 

De resto foi de boa, as missoes SS fiz tranquilamente, ate no momento onde estava pegando os outros trofeus bem casualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vai bem tarde, mas finalmente vou passar o ZOE 2!

Depois de ter jogado na ps2 (na altura um kra me emprestou, o jogo era bem raro e não o conseguia arranjar), vou poder desfrutar do mesmo em hd na ps3. Dos poucos mechas (senão o único) que me cativou. 

 

Espero conseguir platiná-lo.

 

E já agora, o guia parece estar muito bom. Parabéns. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha primeira tentativa no aumaan crevasse, eu consegui só com um LEV destruido. Tento de novo agora ou espero o NG+?

 

Quer tentar tenta, mas acho melhor deixar pra depois de terminar o jogo.

Tu deve poder acessar via menu cada fase do jogo, ai tu pode tentar tantas vezes quiser

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...