Ir para conteúdo
MiltonTJR

Disney Universe - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"


FYtfSf7.png

Guia de troféus: Disney Universe


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 63.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 1545 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:12 - 15 horas.
- Offline: 29 :bronze: 07 :silver: 04 :gold: + :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, existe seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 2 (são necessárias duas jogadas para habilitar todas as roupas).
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não possui cheats.
- Gênero: Plataforma.
- TAG: Best Friends Forever, Disney-Pixar, Disneytinas, Jogando Junto, So para Crianças (E+10).

* Obs.: Para a platina são necessários quatro controles

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


O Disney Universe é uma extraordinária aventura de ação ininterrupta na qual os mundos e os personagens Disney se misturam. Encarne personagens icônicos e vença desafios dentro dos lendários mundos Disney. Derrote inimigos, junte moedas e itens especiais, desbloqueie novas fantasias e explore com os amigos uma mistura de mundos inspirados em vários filmes da Disney e da Pixar.
Vista-se para a ação frenética como um dos mais de 40 personagens clássicos e contemporâneos da Disney, incluindo Alice, Mike, TRON e Stitch.
Explore com toda a sua energia 6 diferentes mundos inspirados nos filmes da Disney e da Pixar.
Monte uma equipe com até 4 amigos para solucionar enigmas ou derrotar inimigos, ou até colocar seu amigo em enrascadas!

Fonte: Disney

RoadMap


1ª Passo - 1ª Jogada

A grande maioria dos troféus você pegará na primeira jogada. Logo no menu vá em "Options" selecione "Game Settings" e desmarque a opção "Help Arrows". Assim que completar o primeiro nível, do Piratas do Caribe, você garante o troféu :bronze: Old School . Também na primeira fase, tente passar sem dar nenhum respawn, o nível é bem curto e fácil, e na primeira vez que você faz não aparece nenhum inimigo forte, os únicos jeitos de morrer seriam na ponte e nos inimigos que aparecem. Se conseguir desbloqueia o troféu :bronze: Unstoppable! .
Então, finalize todos os mundos, são 6 no total, contendo 3 fases cada e dentro de uma fase há 3 níveis, assim você consegue os troféus: :gold: Saviour of the Universe! ; :bronze: Hero of the Sands ; :bronze: Time for Tea! ; :bronze: It Means No Worries! ; :bronze: Scary Feet! ; :bronze: Swash Buckler ; :bronze: Returning to Earth .
No segundo nível da primeira fase de cada nível há um "mini-boss" diferente. Não é difícil, basta deixar para pegar o VIC (cubo azul que habilita uma arma especial) só quando o boss aparecer. Derrotando cada um deles pela primeira vez você garante os troféus: :bronze: The Bigger They Are... ; :bronze: Dizzy! ; :bronze: Time for a Diet! ; :bronze: Bad Dog! .
Nessa jogada pegue, também, todos os coletáveis, são 162 coletáveis do jogo. Sendo 27 por mundo, 9 por fases e 3 por níveis, como uma boa exploração você os acha e também quebre todo que puder na fase, pois eles podem estar escondidos dentro desses objetos. Assim que você encontrar 3 em um mesmo nível você consegue o troféu bronze.png Serious Collector . Conseguindo os 9 dentro da mesma fase :bronze: Collector . Os 27 de um mesmo mundo :silver: World Set Complete! . E por fim, todos os 162 do jogo :gold: Compulsive Collector .
No joga há várias roupas, onde você precisa completar uma fase para "libertar" e habilitar cada uma, só que para poder jogar com ela á necessário comprá-la. São 45 roupas no total, só que é necessário comprar apenas 36, as restantes já estão habilitadas. Comprando a primeira roupa, que custará de 400 a 600 moedas, você consegue o troféu :bronze: Suit Up! . Sendo que, no menu costumes você consegue visualizar qual fase você precisa completar para desbloquear a roupa para compra.
Uma dica importante. Para o troféu :gold: Champion of the Universe , que provavelmente será seu ultimo troféu, é necessário upar todas as roupas, deixando-as full (no nível 4). Como? Em cada nível há uma estrela azul, totalizando três por fase. Elas, geralmente ficam em baús, onde é necessário pegar uma chave, e algumas são conseguidas após realizar certa "tarefa" no nível. Minha dica é o seguinte, nessa jogada evite deixar uma estrela para trás. Porque assim a roupa não ficará full no final da fase (Avá!?). O que acontece, é que isso obrigará você a repetir uma fase inteira com essa roupa. Pois o jogo é continuo entre os níveis, você só pode sair, sem perder os dados, quando terminar toda a fase. Assim que você deixar a primeira roupa full você consegue o troféu :bronze: Four Star Costume! . E upando todas as 5 roupas de um mesmo mundo você consegue
:silver: World of Hurt! .
Em cada nível do jogo há uma máquina de fliperama que ao acioná-la habilita um desafio, os Hex Challenges. Somando todos os níveis são 54 desafios. O que significa que na primeira jogada você consegue o troféu :bronze: Challenge Addict , onde é necessário jogar 50 challenges. E se você conseguir vencê-los desbloqueia o troféu :silver: For The Win! . Cao você perca em 5 ou mais challenges, não se preocupe porque você terá que fazer outra jogada mesmo, ou seja serão 108 desafios ao todo.
Assim que você terminar a primeira fase, do Piratas do Caribe, você provavelmente já terá conseguido 1.000 moedas e conseguirá o troféu :bronze: Gold Hoarder . Há outro também, o :silver: Richer than a McDuck! onde é necessário que você acumule 10.000 moedas. Se quiser pega-lo rapidamente faça o seguinte: Termine o primeiro mundo e ao invés de comprar o segundo, que custa 2.000, e também nenhuma roupa. Repita o primeiro (você teria que fazer isso mesmo depois), porque a quantidade de moedas que você pega na segunda jogada dobra, depois de completar o mundo do Piratas do Caribe pela segunda vez, compra o segundo mundo (á sua escolha), antes de terminá-lo pela primeira vez você já terá acumulado as 10.000 moedas. Caso não tenha pressa o troféu virá naturalmente, porque o caro mesmo são os mundos, depois que comprar todos fica fácil acumular.
Em diversos lugares nos níveis do jogo há um cubo azul, VIC, pegando ele o personagem consegue aleatoriamente uma arma especial. E derrotando 5 inimigo com algumas delas desbloqueiam um troféu cada, são elas: :bronze: Freeze! Snowman (uma arma que congela os inimigos); :bronze: Boxing Clever Power Punch (um par de luvas de boxe que derrota os inimigos com um golpe); :bronze: Bad Hair Day Medusa (uma cabeça de medusa que petrifica os inimigos); :bronze: Rapid Fire Single Shooter (uma arma de "laser" que lança projéteis de energia). E, há alguns Hex Challenges onde é necessário derrotas os inimigos com essas armas, esses inimigos também contam para os troféus.
Os únicos troféus que faltam, e que serão conquistados já na primeira jogada, são: :bronze: Keep 'Em Coming! onde é necessário derrotar 100 inimigos, terminando a primeira fase você já consegue. E, também o :silver: Anti-Virus! que consiste em derrotar 500 inimigos, tranquilo também antes de terminar o segundo mundo você já desbloqueia ele. E por último o :bronze: Giddy Up! , onde você tem que derrotar um inimigo montando num animal. Também dá pra fazer logo no primeiro nível. Há uma ovelha chegue perto e aperte triangle.png e o personagem irá montar nela. Faça isso quando tiver algum inimigo, aperte square.png para atacá-lo, o derrote e pronto.

2ª Passo - Desbloqueando todas as roupas

Finalize o jogo mais uma vez para desbloquear, sendo que cada fase libera duas roupas, uma a cada jogada. E comprar todas elas para liberar o troféu :silver: Dressed for Success! , como disse antes são 36 roupas para serem desbloqueadas que custam entre 400 e 600 moedas. E não precisa se preocupar com as moedas, pois na segunda jogada você acumulará bastante.
Nessa jogada consiga, também, "ranking" ouro em todas as fases, para o troféu :gold: Champion of the Universe . Há vários fatores que influenciam, como o número de inimigos derrotados, o número de respawns, quantidade de moedas obtidas, os Hex challenges vencidos e as estrelas azuis coletadas.
E, caso falte algum troféu do primeiro passo, como o de juntar 10.000 moedas, por exemplo, até o final dessa jogada você conseguirá eles.

3ª Passo - Multiplayer

O jogo não possui modo online, então para os a maioria dos troféus você precisa de pelo menos mais um controle. Os troféus não são difíceis e todos podem ser feitos em apenas um nível. Começe pelo :bronze: All Together Now! que é um pouco "difícil" porque é o único que precisa de quarto controles. Então basta terminar um nível com quatro jogadores que você desbloqueia ele e mais o :bronze: Along for the Ride . Durante essa jogada basta segurar, balançar e depois jogar um outro player em um buraco/precipício para desbloquear o troféu :bronze: To Infinity... and Beyond! . E, também, derrote cinco vezes outro player, você pode repetir o processo do troféu anterior ou simplesmente bater nele até ele ser derrotado, assim você consegue o troféu :bronze: Playing to Win! . E por ultimo o troféu :bronze: Tag! You're it! , onde você tem que passar uma maldição para outro player. Maldições são passadas pelos cubos pretos, Hex. Então basta você pegar o cubo e depois encostar-se em outro player para passar a maldição.

4ª Passo - Upando todas as roupas

Agora falta o último, mais chato e cansativo troféu do jogo, o :gold: Ultimate Cosmic Power! onde você upar todas as roupas. São 54 no jogo e têm que deixar todas full (com quatro estrelas). Então, desde a primeira jogada tente jogar com roupas diferentes, assim diminui sua lista para esse passo. Outra dica é que no modo multiplayer, com quatro jogadores, aparecem seis estrelas, e não três como no single player, ou seja, você pode upar duas roupas numa mesma fase. Sozinho, upei na primeira fase do mundo do Piratas do Caribe, é a mais rápida, em torno de 15 minutos.

Troféus



trophy_0.png Platinum Universe! :platinum:[topo]
Collect all other trophies!

Parabéns! Mais uma "Disneytina", um pouco cansativa, para sua coleção.


trophy_1.png Saviour of the Universe! :gold:[topo]
Complete all of the worlds.

Troféu relacionado a história. Apenas complete todos os mundos.


trophy_9.png Champion of the Universe :gold:[topo]
Get a Gold Grade for all worlds.

Para o troféu e preciso conseguir rank ouro em todas as fases. Há vários fatores que influenciam, como o número de inimigos derrotados, o número de respawns, quantidade de moedas obtidas, os Hex challenges vencidos e as estrelas azuis coletadas. Mas dando apenas um respawn, derrotando todos os inimigos, pegando pelo menos 1.000 moedas, vencendo dois dos três challenges e pegando todas as estrelas já é o suficiente.


trophy_13.png Compulsive Collector :gold:[topo]
Collect all of the World Collectables in the game.

Como falei no Raod Map são 162 coletáveis do jogo. Sendo 27 por mundo, 9 por fases dentro do mundo e 3 por níveis dentro da fase. Não são difíceis de encontrar, estão em lugares óbvios. Quebrando tudo na fase e com uma boa exploração você os acha tranquilamente.
Um detalhe é que as setas de ajudam não auxiliam na busca pelos coletáveis.
Sendo que apenas alguns são chatos, como no final da primeira fase do Monstros SA, onde você tem que pegar os cilindros de gritos e uma hora aparece uns canos. Eles vão deixar tanto o coletável como a estrela azul, então seja rápido porque depois de um tempo esses canos pegam os itens novamente.
Outro chato é o coletável da fase do mundo a Alice onde você tem que passar uma bola numa espécie de pista. Depois de completar o objetivo você terá que jogar a última bola para que caia o coletável.


trophy_18.png Ultimate Cosmic Power! :gold:[topo]
Fully upgrade all of the costumes in the game.

Esse provavelmente será o último troféu antes da platina. Você tem que deixar todas as roupas full, com quatro estrelas azuis, inclusive aquelas que não são dos mundos do jogo, como a do Pato Donald e do Pateta. As estrelas ficam dentro do baú, aqueles que precisam de chave, com exceção de poucas que ficam escondidas ou precisam que você complete uma certa tarefa para encontra-lá.
Para ser mais rápido, toda fase, na primeira e segunda jogada, jogue com uma roupa diferente. Evite perder as estrelas, obrigando a jogar novamente com aquela roupa (cuidado então na fase do Monstros SA ,como explicado no troféu acima, pois não só o coletável, mas também a estrela pode ser perdida). Outra forma rápida é jogar com quatro controles, porque o número de estrelas que aparecem na fase dobra.


trophy_8.png World Beater :silver:[topo]
Get a Gold Grade for a world.

Consiga rank ouro nas três fases de um mesmo mundo. Consulte o troféu :gold: Champion of the Universe .


trophy_12.png World Set Complete! :silver:[topo]
Collect all of the World Collectables within a world.

Encontre todos os 27 coletáveis de um mesmo mundo. Consulte o troféu :gold: Compulsive Collector .


trophy_15.png Dressed for Success! :silver:[topo]
Purchase all of the costumes.

Compre todas as roupas do jogo. Para isso será preciso duas jogadas para que todas sejam desbloqueadas. São 36 roupas para serem desbloqueadas que custam entre 400 e 600 moedas. Mas não se preocupe com isso, antes de terminar a segunda jogada você terá moedas para comprar todas.


trophy_17.png World of Hurt! :silver:[topo]
Fully upgrade all of a world's costumes.

Basta dar upgrade em todas as roupas de um mesmo mundo. Consulte o troféu :gold: Ultimate Cosmic Power! .
Se quiser rápido esse troféu, no menu "Costumes" tem a fase que precisa ser completada para liberar a roupa.


trophy_20.png For The Win! :silver:[topo]
Win 50 Challenges.

Vença 50 Hex Chanllenges, não se preocupe caso você não consiga na primeira jogada (onde serão 54 challenges), com certeza o troféu virá na segunda.


trophy_26.png Richer than a McDuck! :silver:[topo]
Store 10,000 coins in the bank.

Esse troféu virá com o tempo, mesmo que você compre todas as roupas ainda sobrará e você ainda vai conseguir mais upando elas.
Mas se estiver com pressa, não compre nenhuma roupa e antes de completar o quarto mundo você já terá as 10.000 moedas


trophy_32.png Anti-Virus! :silver:[topo]
Defeat 500 enemies.

Troféu acumulativo, não se preocupe com ele. Antes de finalizar o jogo pela primeira vez, você já terá o troféu.


trophy_2.png Hero of the Sands :bronze:[topo]
Complete the Aladdin world.

Troféu relacionado a história. Apenas complete mundo do "Aladdin"


trophy_3.png Time for Tea! :bronze:[topo]
Complete the Alice world.

Troféu relacionado a história. Apenas complete mundo da "Alice no país das maravilhas"


trophy_4.png It Means No Worries! :bronze:[topo]
Complete the Lion King world.

Troféu relacionado a história. Apenas complete mundo do "Rei Leão".


trophy_5.png Scary Feet! :bronze:[topo]
Complete the Monsters, Inc. world.

Troféu relacionado a história. Apenas complete mundo do "Monstros SA".


trophy_6.png Swash Buckler :bronze:[topo]
Complete the Pirates of the Caribbean world.

Troféu relacionado a história. Apenas complete mundo do "Piratas do Caribe".


trophy_7.png Returning to Earth :bronze:[topo]
Complete the WALL-E world.

Troféu relacionado a história. Apenas complete mundo do "Wall-e".


trophy_10.png Collector :bronze:[topo]
Collect all of the World Collectables within one level.

Basta encontrar todos nove coletáveis numa fase. Consulte o troféu :gold: Compulsive Collector .


trophy_11.png Serious Collector :bronze:[topo]
Collect all of the World Collectables within a location.

Basta encontrar todos três coletáveis num nível dentro de uma fase. Consulte o troféu :gold: Compulsive Collector .


trophy_14.png Suit Up! :bronze:[topo]
Purchase a costume.

Basta comprar uma roupa. Após completar uma fase, desbloqueando a roupa. Vá no menu "Costumes" e compre, elas custam entre 400 e 600 moedas.


trophy_16.png Four Star Costume! :bronze:[topo]
Fully upgrade a costume.

Deixe um costume no nível máximo. Consulte o troféu :gold: Ultimate Cosmic Power! .


trophy_19.png Challenge Addict :bronze:[topo]
Play 50 Challenges.

Basta jogar 50 Challenges, não é preciso vencer. Antes de terminar a primeira jogada você terá o troféu.


trophy_21.png The Bigger They Are... :bronze:[topo]
Defeat the Brute.

Troféu relacionado a história. Apenas derrote o "Brute". Ele aparece varias vezes na história, sendo a primeira no mundo do "Piratas do Caribe"


trophy_22.png Dizzy! :bronze:[topo]
Defeat Roto.

Troféu relacionado a história. Apenas derrote o "Roto". Ele aparece varias vezes na história, sendo a primeira no mundo da "Alice no país das maravilhas"


trophy_23.png Time for a Diet! :bronze:[topo]
Defeat the Spawner.

Troféu relacionado a história. Apenas derrote o "Spawner". Ele aparece varias vezes na história, sendo a primeira no mundo do "Wall-e"


trophy_24.png Bad Dog! :bronze:[topo]
Defeat the Bulldog.

Troféu relacionado a história. Apenas derrote o "Bulldog". Ele aparece varias vezes na história, sendo a primeira no mundo do "Monstros S.A."


trophy_25.png Gold Hoarder :bronze:[topo]
Store 1,000 coins in the bank.

Apenas junte 1.000 moedas. Antes de completar o primeiro mundo você já terá conseguido.


trophy_27.png Along for the Ride :bronze:[topo]
Complete a level in multiplayer.

Complete uma fase com pelo menos dois jogadores. O jogo é simples você mesmo pode controlar os dois players. Dá até para "carregar" o outro personagem, segurando triangle.png perto do outro. Assim é só você cumprir o objetivo da área e depois "levar" o outro personagem pela fase.


trophy_28.png All Together Now! :bronze:[topo]
Complete a level with 4 players.

Complete uma fase com 4 jogadores. O jogo não possui modo online então terá que ser feito com quatro controles.


trophy_29.png Playing to Win! :bronze:[topo]
Defeat 5 players in a single level.

Derrote 5 jogadores num único nível. Pode ser feito sozinho, com dois controles. Você pode jogar o outro personagem num precipício, por exemplo, ou apenas bater nele até que ele seja derrotado, depois que ele der respawn é só repetir o processo. Fazendo 5 vezes desbloqueia o troféu


trophy_30.png To Infinity... and Beyond! :bronze:[topo]
Defeat another player by throwing them.

Pode ser feito sozinho, com dois controles, basta você segurar o outro personagem com triangle.png e jogá-lo num precipício, ou outra coisa mortal. Segure triangle.png gire o r3.png e solte o triangle.png , mirando na direção do precipício, assim o personagem girará o outro e o arremessará. Liberando o troféu.


trophy_31.png Keep 'Em Coming! :bronze:[topo]
Defeat 100 enemies.

Derrote 100 inimigos. Consulte o troféu silver.png Anti-Virus!


trophy_33.png Giddy Up! :bronze:[topo]
Defeat an enemy whilst riding an animal.

Derrote um inimigo montando num animal. Logo na primeira fase do Piratas do Caribe há uma ovelha chegue perto e aperte triangle.png e o personagem irá montar nela. Faça isso quando tiver algum inimigo, aperte square.png para atacá-lo, o derrote e pronto.


trophy_34.png Freeze! :bronze:[topo]
Defeat 5 enemies using a single Snowman power-up.

Você consegue esse troféu facilmente na sua primeira jogada. Durante as fases do jogo há VIC, um cubo azul, pegando ele o personagem consegue aleatoriamente uma arma especial. Uma delas é a Snowman, uma arma que congela os inimigos. Segurando square.png na direção dele, irá congelá-lo, mas para derrotá-lo é preciso manter um pouco mais o raio congelante nele. Depois é só derrotar cinco inimigos.
Os que você derrota dentro dos Hex Challenges também contam para o troféu. E jogando no single player a quantidade dos cubos azuis aumenta.


trophy_35.png Boxing Clever :bronze:[topo]
Defeat 5 enemies using a single Power Punch power-up.

Igual ao troféu :bronze: Freeze! . Só que a arma necessária para o troféu é a Power Punch. Apenas fique esperto, porque há duas no jogo, uma que dá choque nos inimigos (só que não mata) e outra que os derrota com apenas um golpe, sendo essa que conta pra o troféu.


trophy_36.png Bad Hair Day :bronze:[topo]
Defeat 5 enemies using a single Medusa power-up.

Igual ao troféu :bronze: Freeze! . Só que a arma necessária para o troféu é a Cabeça da Medusa. Sendo que para derrotar os inimigos também é igual a Snowman, depois de petrificá-los tem que manter o olhar da medusa no inimigo para derrotá-lo.


trophy_37.png Rapid Fire :bronze:[topo]
Defeat 5 enemies using a single Shooter power-up.

Igual ao troféu :bronze: Freeze! . Só que a arma necessária para o troféu é a Single Shooter. Só cuidado para não confundir, os cubos azuis dão várias armas de "fogo/laser", mas a que conta é a que lança projéteis de energia.


trophy_38.png Tag! You're it! :bronze:[topo]
Transfer a curse to another player.

Jogando com dois jogadores, ou mais, aparecerá um cubo preto na fase, o Hex, que colocará uma "maldição" em quem tocar. Basta ser pego por ele a depois tocar em outro jogador. Só cuidado que a maldição pode ser passada para um inimigo também, caso isso ocorra é só deixar que ele toque você, aí ela volta.
Lembrando que a maldição tem uma duração e se você morrer ela acaba. Mas não se preocupe aparecem pelo menos dois em cada nível.


trophy_39.png Unstoppable! :bronze:[topo]
Complete a level without respawning.

Apenas complete um nível sem dar respawn. Dá pra fazer tranqüilo o primeiro no primeiro nível.


trophy_40.png Old School :bronze:[topo]
Complete a level without using help arrows.

No Menu vá em "Options" selecione "Game Settings" e desmarque a opção "Help Arrows". Fazendo isso você desativa as setas azuis de ajuda. Depois basta completar um nível para desbloquear o troféu. Dá pra fazer sem muita dificuldade logo no primeiro, que é rápido e fácil.
Dá pra jogar tranquilamente o jogo sem as setas. E, qualquer coisa dá pra habilitá-las novamente no meio do nível apertando start.png.

Agradecimentos

 

Agradecimentos aos usuários JOAOGUSTAVO77 e EdmarJapao pelas dicas


NPWR01994_00.0.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só corrige a introdução que você escreveu "O Disney Universe é uma extraordinária aventura de ação ininterrupta na qual os mundos e os personagens Disney misturam-se pela primeira vez, não é a primeira vez, porque isso já aconteceu no Kingdom Hearts.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só corrige a introdução que você escreveu "O Disney Universe é uma extraordinária aventura de ação ininterrupta na qual os mundos e os personagens Disney misturam-se pela primeira ve, não é a primeira vez, porque isso já aconteceu no Kingdom Hearts.

 

Editado...

 

Nem tinha pensado nisso. E olha que eu tirei do site oficial do jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou na dúvida sobre esse jogo.... achei por um preço legal na internet (R$38,00) e não sei se mesmo assim compensa..... Já perguntei a opinião do Milton (dono do guia), mais ainda estou na dúvida.... O que vcs sugerem? compensa? é divertido? Alguém mais tem ou jogou?

vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

divertido é sim, principalmente pra criança ..  ainda mais por esse preço. sem falar na platina super facil  ..

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

divertido é sim, principalmente pra criança ..  ainda mais por esse preço. sem falar na platina super facil  ..

 

Wpcan, obrigado pela sua opinião!

 

Acho q vou comprar sim!  :duvida:

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

divertido é sim, principalmente pra criança ..  ainda mais por esse preço. sem falar na platina super facil  ..

 

Wpcan, obrigado pela sua opinião!

 

Acho q vou comprar sim!  :duvida:

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...dei maior azar.....

Chegou o game segunda, mas fui jogar apenas na Quarta... e quando coloco para jogar, o jogo está sem áudio... TOTALMENTE Mudo! Desde A abertura e menu ao game play....  :okay:

O único jogo que a namorada ia jogar comigo kkk...

Mas realmente deve ser problema da mídia.... já entrei em contato com o Extra (site q comprei) e dei entrada no processo de troca... só que eles não tem mais o game no estoque deles... 

Então.... vou ter que esperar chegar o produto no estoque deles.... vai saber qto tempo vai demorar..... :face11:

 

Isso não aconteceu com ninguém não né? Deve ser problema na minha mídia mesmo, né??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita! Que azar cara.

 

Pior que comigo nunca aconteceu e eu nunca ouvi falar de um problema parecido.

Acho que deve ser problema na mídia mesmo. Tenta jogar de novo, vai que normaliza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tentei jogar de novo, mas na noite que joguei, coloquei, tirei, liguei, desliguei, instalei e desinstalei várias vezes....  :okay:

Vou dar uma "pausa" no game.... para ver se da certo trocar.... 

 

Só pq a namorada tava gostando de jogar comigo! (1ª joguinho que consigo fazer ela jogar comigo kkk)... :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não to conseguindo pegar rank outro nas 3 primeiras fases do mundo do Alladin!!! só fico no bronze........... morro pouco, pego bastante moedas, faço os games no fliperama.... não sei pq... só estou tendo problemas com esse... do resto, peguei ouro de primeira.... Alguém teve esse problema tb?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não to conseguindo pegar rank outro nas 3 primeiras fases do mundo do Alladin!!! só fico no bronze........... morro pouco, pego bastante moedas, faço os games no fliperama.... não sei pq... só estou tendo problemas com esse... do resto, peguei ouro de primeira.... Alguém teve esse problema tb?

 

To com o mesmo problema, na primeira fase do Aladin não consigo fazer Ouro, nem tentei as outras ainda. O que tu fez?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...