Ir para conteúdo
kabanas22

Strong Bad's Cool Game for Attractive People - Episode 1: Homestar Ruiner - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

 

full-icon.png

Guia de troféus: Strong Bad's Cool Game for Attractive People - Episode 1: Homestar Ruiner

 

Ãndice

Introdução


Dificuldade Estimada da Platina: 27.2/100 *
Pontos de dificuldade : 60 *
Tempo Aproximado para a platina 100%: 1-3 horas
Offline: 14 Troféus |  11  :bronze: |  2  :silver: |  1  :gold:
Troféus que você pode perder: 10:

 


Mínimo de Jogadas: 1 e mais uns minutinhos
A dificuldade afeta os troféus: Não há dificuldades
Troféus Bugados: Não
Cheats impedem troféus?: Desconheço
Gênero: Aventura
TAG (Badge): Jovens (T), Mascarados, Series de TV, Telltale *

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo



O jogador joga como Strong Bad, um dos personagens mais populares da série de animação em flash do Homestar Runner, enquanto ele passa a vida interagindo com os personagens. Cada jogo contém um objetivo diferente que o jogador deve atingir conversando com personagens e usando itens.

Cada episódio apresenta um minigame estilo arcade. Por exemplo, o primeiro episódio apresenta um jogo de boxe top-down chamado Snake Boxer 5. Outros recursos incluem um mapa personalizável, itens ocultos e colecionáveis "‹"‹, como cartões 3 × 5 usados "‹"‹para criar quadrinhos do Teen Girl Squad, e a capacidade de tirar fotos para enviar aos amigos pelo WiiConnect24 ou por e- mail (dependendo da versão usada).

Fonte: <a data-ipb="nomediaparse" data-cke-saved-href="https://en.wikipedia.org/wiki/Strong_Bad"href="https://en.wikipedia.org/wiki/Strong_Bad" s_cool_game_for_attractive_people"=""> Wikipédia

Road Map


A intenção deste guia é fazer com que você use o Walkthrough para conquistar o 100% neste jogo, pois sem ele é praticamente impossível de fazer, ao menos que você seja muito bom em inglês e sortudo ao mesmo tempo aos troféus missable (caso não pegue um colecionável na hora certa você perderá o troféu).

Strong Bad's Cool Game for Attractive People é um seriado/desenho web desconhecido por nós brasileiros, mas muito conhecido nos EUA e provavelmente na Europa também. Este seriado/desenho virou um game, por causa de seu grande sucesso, o jogo é do gênero Aventura, bem humorado, (mas por eu não entender muita coisa de inglês...), este jogo é dividido por 5 episódios e este é o seu 1ª chamado de "Homestar Ruiner". Mas para você fazer 100% neste episódio (digo, todos os episódios) você não vai demorar muito seguindo o guia, mas terá que jogar um pouquinho a mais depois de ter zerado/finalizado o jogo, pois alguns coletáveis (troféus) só vão estar liberados após completar o jogo.

Passo 1: Inicia o jogo assistindo os vídeos em walkthrough que você fará 100% fácil e rápido. Vá fazendo save no decorrer do jogo, caso passar algo desapercebido no vídeo em tal momento, você poderá carregar o save. Caso contrario, vai ter que começar o jogo do ZERO.

Passo 2: Caso perca algum troféu, sendo mais específico o troféu  :silver:  Trogdor Polo Chucker , desculpe mas você terá que voltar ao PASSO 1.

Troféus


trophy_3.png Completed Game gold.png [topo]

Completed the game itself.


Troféu relacionado a história do jogo. Vai ser conquistado logo após você concluir o jogo (zerar/finalizar).


trophy_10.png Snakes Cower Before Me! silver.png [topo]
Faced and defeated 15 levels of snakes in Snake Boxer 5.

Depois de ter conquistado o troféu  :bronze:  Cover to Cover  e desbloqueado a serpente para poder jogar com ela no seu vídeo-game (  :bronze:  Snake Whisperer ) você terá que chegar e passar do 15ª nível no jogo de vídeo-game chamado 'Snake Boxer 5'. Não é difícil, só precisa ficar muito esperto e se defender sempre. (pode ser conquistado depois de ter zerado/finalizado o jogo uma vez)

Nota: Acompanhando o Walkthrough você não terá problemas.


trophy_13.png Trogdor Polo Chucker silver.png [topo]
There is no higher rank to describe your awesomeness!

Este troféu é como se fosse a "platina do jogo", pois é depois de fazer tudo, conquistar todos os outros troféus do jogo (em uma única jogada) você desbloqueará este troféu.
Reforçando... terá que conquistar TODOS os outros 13 troféus de uma só vez que este vai desbloquear o troféu. Caso você teve que fazer uma segunda jogada, terá que fazer todos os objetivos do jogo novamente, para desbloquear!

- Completar a história  :bronze: ( "Started" Act 1 :bronze:  The Biggest Loser :bronze:  Start Act 3 :gold:  Completed Game )
- Encontrar 4 de 4 manual do Snake Boxer 5 (  :bronze:  Cover to Cover )
- Encontre 4 de 4 itens de vestuário ocultos (  :bronze:  Sharp Dressed Man )
- Encontre 4 de 4 Cartões Teen Girl Squad (  :bronze:  Card Collector )
- Obter 4 de 4 troféus Obscure (  :bronze:  These Trophies Aren't Obscure Any More! )
- Ligar para 7 pessoas com o telefone (  :bronze:  Prank Call King )
- Fazer o tempo de menos de 16 segundos na disputa (  :bronze:  F.C.U.T.R.E.R Best Time )
- Obter 15 ou mais nocautes em Snake Boxer 5 jogando com a cobra/serpente (  :bronze:  Snake Whisperer :silver:  Snakes Cower Before Me! )
- Obter 5000 pontos Teen Girl Squad (  :bronze:  The Perfect Teen Girl Squad )

DICA: Segue o Walkthrough pois se não ficara complicado para conquistar este troféu, consequentemente o 100%.


trophy_0.png  "Started" Act 1 bronze.png [topo]
User draws the track on the map.

Troféu relacionado a história do jogo. Após você fazer seu primeiro desenho no mapa do jogo. Na hora certa você terá que apertar triangle.png (TRIÂNGULO) para abrir o mapa e depois escolher qualquer local e apertar cross.png (X) para fazer o desenho no mapa.


trophy_1.png  The Biggest Loser bronze.png [topo]
Help Strong Bad lose the race for Homestar.

Troféu relacionado a história do jogo. Você vai ganhar este depois de perder a corrida para o o Pom Pom.


trophy_2.png  Start Act 3 bronze.png [topo]
Homestar moves out of the house of Strong.

Troféu relacionado a história do jogo. Depois de você fazer ter os registros criminais de Homestar e mostrar (na hora certa) para ele o troféu vai desbloquear.


trophy_4.png  Sharp Dressed Man bronze.png [topo]
Obtained all costumes.

Coletar os vestuários ocultos do jogo, que são 4 no total. (não necessariamente será nesta ordem que você pegará)

1- Red Chef's Hat (em cima do microondas da casa de Strone)
2- Knit Cap (Do lado de fora da casa de Strong, na caixa postal, dos correios)
3- Big Mustache (Na pista de corrida-missable)
4- Data Boys Shirt (Selecione o Photo Booth do seu mapa e vá para direita em direção a cabine a uma caixa, esta terá a camisa)

Nota: Acompanhar o Walkthrough você saberá onde e o local exato.


trophy_5.png  Prank Call King bronze.png [topo]
Called everyone in Strongbadia.

Você vai ter que falar com 7 pessoas no telefone. Você vai conseguir o telefone depois de falar pela primeira vez com Homestar.
As pessoas que você precisa falar são;
Marzipan
The Cheat
Strong Bad
Bubs
Coach Z
Pom Pom
Homsar

OBS1: Você não vai poder chamar a pessoa por telefone se estiver perto dela, na mesma cena do jogo.
OBS2: você tem que chamar todos antes de entregar o telefone para Homestar na cozinha sua casa.
Nota: Acompanhando o Walkthrough você não terá problemas.


trophy_6.png  Card Collector bronze.png [topo]
Collected all Teen Girl Squad cards.

Coletar os cartões de Teen Girl Squad, que são 4 itens. (não necessariamente será nesta ordem que você pegará)

1- Livro
2- Megafone
3- 'Candy bar'
4- Chaves do carro

Dica detalhada em spoiler, copiada de um site estrangeiro.


http://www.ps3trophi...hies-guide.html
Traduzido pelo Google Tradutor:

Cartões Elenco Teen Girl

Como a serpente do pugilista 5 páginas do Manual, você não pode obter esses itens até que Strong Bad percebe que mais do seu material é misteriosamente desaparecida. Então, vá para o seu quarto na Casa do Forte (no piso principal, no lado esquerdo do corredor), e você deve ver uma tabela com papel nele. Seleccionar, e quando você tem a chance, saia e da cutscene seguirão. Agora você pode ir encontrar mais itens de torturar o Esquadrão menina adolescente.

Livro: É em Badia forte. Retire o seu detector de metal e de cabeça a meio caminho para o canto inferior esquerdo. Certifique-se de Strong Bad é em frente ao pólo de bandeira e não para o lado ou algo assim. Uma vez que você encontrar o local retirar a pá e começar a cavar.

Megafone: É na pista. Uma vez que seu lá, puxe o seu detector de metal e para a Corrida para o Fim da coisa bandeira Race. O local deve estar sob ele. Mais uma vez, retirar a pá quando você encontrar o local e começar a cavar para o ouro, er, cartões Elenco Teen Girl!

Candy Bar: Você vai precisar de a carga total para este. Para obtê-lo, você tem que ir para Strong Bad de computador em sua casa, no andar de cima. Em seguida, selecione a carga total de e-mail. Eles, então, enviar-lhe uma confirmação por e-mail que eles enviaram, mas você tem que esperar. Este é um daqueles objetos necessários para passar a história, assim que você deve tê-lo já. Enfim, quando se move em Homestar, ir para Bubs 'e ele vai dar a você. Então cabeça para maçapães. Dirija-se a partir de onde você começa e deve haver um grande buraco no jardim. Use a carga total sobre ele. Após o cutscene você pegar o item.

Chaves do carro: Selecione o carro fresco do mapa. Uma vez lá, use a pá no carro. Strong Bad vai abrir a parte de motor dianteiro do carro e encontrar o carro cartão de Chaves.

Nota: Acompanhar o Walkthrough você saberá onde e o local exato.


trophy_7.png  Cover to Cover bronze.png [topo]
Collect all pages of the Snake Boxer 5 manual.

Coletar o manual do Snake Boxer 5, que é dividido em 4 partes. (não necessariamente será nesta ordem que você pegará)
1- Capa (do lado de fora da casa de Strong, tire o detector de metais e procure na grama)
2- Página 1 (No castelo de Kot do lado de fora, tire o detector de metais e só procurar no pequeno local)
3- Página 2-49 (Vai falar com Bubs, e seleciona o ícone da cobra, ele vai lhe dar a parte do manual)
4- Página 50 - a ultima página, onde fica o código secreto (Vai andando para o lado esquerdo de Bubs, você achará uma caixa, estará debaixo dela)


Nota: Acompanhar o Walkthrough você saberá onde e o local exato.


trophy_8.png  These Trophies Aren't Obscure Any More! bronze.png [topo]
Earned all obscure trophies.

Este troféu é completamente MISSABLE. Você terá que conquistar 4 troféus de Coach Z que são:
O Troféu Exploration
O Troféu Hedge
O Troféu Nuisance
O Troféu Sad Strong

Dica detalhada em spoiler, copiada de um site estrangeiro.


http://www.ps3trophi...hies-guide.html
Traduzido pelo Google Tradutor:

Troféus obscuros

Estes são os troféus de Coach Z que você pode ganhar no jogo. Pode ser difícil dizer o que eles são, então aqui estão os seus nomes:
O Troféu Exploração
O Troféu Hedge
O Troféu Nuisance
O Troféu Strong triste

Troféu Exploração: Muito observar as coisas. Algumas coisas que talvez precise ser observado mais de uma vez. Aqui estão os itens ou objetos para este troféu:

O Switch Poupe: Em Strong Bad quarto do computador em sua casa. Precisa ser observado duas vezes.

O refrigerador: Na cozinha no piso principal de Strong Bad de casa. Apenas precisa de ser observada uma vez.

O cartaz de Videlectrix: Em Bad Strong quarto. Precisa ser observado duas vezes.

Lunchbox Mad Strong: No armário bem no vestiário na pista. Apenas precisa de ser observada uma vez.

O microfone: É na pista. Basta manter indo para a direita e você verá que ele eventualmente. Precisa ser observado duas vezes.

O Memory: Apenas a cabeça para o Memory no mapa e selecione-o. Precisa ser observado duas vezes.

Whatsit (ou cocô): Vá para o K.O.T. Castelo. Você precisa ir para dentro através da porta. Uma vez dentro, selecione a opção "whatsit" primeiro empilhar você vê. Apenas precisa de ser observada uma vez.

Hole: Vá para Marzipan de. Lembre-se do buraco que você prendeu o rei da cidade em? Vá selecionar isso. Apenas precisa de ser observada uma vez.

Troféu Hedge: Este troféu requer a tesoura. É só ir em torno de usar a tesoura nas sebes que têm filiais saindo deles.

O Hedge Homestar: Vá para Marzipan de. É do lado da casa (basicamente na passarela do jardim da frente para o quintal).

O Hedge Strong Bad: ir para a pista. É atrás do microfone.

A guitarra Hedge: Vá para a vara no mapa. Em seguida, vá para a direita e você deve vê-lo em segundo plano.

O Hedge Trogdor: Vá para o K.O.T. Castelo. A cobertura fica ao lado da parede.

Troféu incômodo: Você vai em torno de um povo bug ser Strong Bad. Você quer selecionar algo ao falar com eles para dizer para irritá-los, ou você pode escolher a imagem da pessoa que você está falando com o diabo e escolha Strong Bad. Eu recomendo fazer este troféu como você se encontra cada um dos seguintes caracteres:

O * fraude
Homestar
Marzipan **
Bubs
Treinador Z ***

Lembre-se, assim que encontrá-los, falar com eles, e apenas para ser seguro, tudo selecionar várias vezes até que eles estão dizendo coisas que você já ouviu falar.

* Para a fraude, é preciso selecionar ele, e em seguida, selecione o secador que ele foi expulso em.
** Há uma alternativa para Marzipan. Você pode manter a tocar a campainha até que ela fica com raiva e irritado por eu dizer que ela vai GRRR.
*** Para Treinador Z, você tem que irritá-lo após a corrida para o final da corrida Race.

Troféu Strong triste: Para conseguir este troféu você precisa fazer tudo o que traz forte triste para a cena.
1. Lembre-se do tesouro em frente à Casa do Forte? Bem depois de obter seu material daquele buraco, selecione-o e assista a cena.
2. Ir para Suporte Bubs 'e falar com Bubs. Selecione o ícone Bubs e manter selecionando o ícone do Diabo até triste Strong aparece.
3. Você vai precisar de um pouco de chocolate para este. Se você precisar de alguma, ir para Bubs 'e selecione o ícone de chocolate. Ele vai lhe dar um pouco mais. Agora a cabeça para Marzipan e usar o chocolate no buraco (o rei da Cidade fica preso em), em seguida, assistir a cena.


Nota: É praticamente impossível de explicar, você terá que acompanhar o Walkthrough assim você saberá onde e o que fazer na hora certa.


trophy_9.png  F.C.U.T.R.E.R Best Time bronze.png [topo]
Obtained a really good time on the Free Country USA Triannual Race to the End of the Race.

Na competição, você terá que fazer um tempo MENOR que 16 segundos.
Na primeira disputa, você acaba perdendo e conquista o troféu  The Biggest Loser , mas para conquistar este, reforçando, terá que ganhar fazendo menos qur 16 segundos!!!
Nota: Não é dificil.


trophy_11.png  Snake Whisperer bronze.png [topo]
Unlocked Snake Boxer 5's Cobra mode.

Depois de ter conquistado o troféu  Cover to Cover , basta utilizar o código que fica na ultima página do manual do jogo 'Snake Boxer 5' na hora que você entrar no jogo do seu video-game.


trophy_12.png  The Perfect Teen Girl Squad bronze.png [topo]
Earn 5000 points or more in Teen Girl Squad.

Você terá que ter todos os cartões .
Você terá que ter todos os cartões "Teen Girl Squad" (troféu  Card Collector ) e marcar 5000 pontos... só seguir a sequencia a baixo;
Cena 1:
Use as chaves do carro sobre a sua Face
Use o perfume sobre The Ugly One (no feio).

Cena 2:
Use o protetor solar em The Ugly One (no feio).
Use o 'rosto beijinho' em The Ugly One (no feio).

Cena 3:
Use o megafone em Cheerleader.
Use a barra de chocolate em The Ugly One (no feio).
Use o livro sobre isso e aquilo. (So and So)

Nota: Acompanhando o Walkthrough você não terá problemas.

Walkthrough


O passo a passo não é escrito, e sim vídeos, mostrando como fazer 100% neste episódio. (vídeos em spoiler)


O tempo somado de todos os vídeos é de 1 hora e 40 minutos aproximadamente!!!
O velocista até este exato momento (setembro de 2018) fez em 1:27h... quem seguir a risca e direto pegará fácil este velocista!!!


Os 5 episódios


Segue todos os 5 episódios deste jogo com os seus respectivos guias.

Episódio 1: Homestar Ruiner (guia atual)
Episódio 2: Strong Badia the Free (clique aqui)
Episódio 3: Baddest of the Bands (clique aqui)
Episódio 4: Dangeresque 3: The Criminal Projective (clique aqui)
Episódio 5: 8-Bit is Enough (clique aqui)
 

full-icon.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um pouco de tempo que joguei este game... mas está aí. Caso alguem esteja jogando ou tenha jogado recentemente e quiser ajudar/melhorar o guia, sinta-se a vontade!!!

Caso gostem do guia e acabe virando um guia oficial, pretendo fazer guias referentes aos outros 4 episódios do Strong Bad's !!! Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desisti desse jogo no primeiro troféu... quem sabe com o guia eu vote a jogar...

Teitei jogar este aqui olhando guias de troféus estrangeiros (pois achei nenhum guia brasileiro)... ler FAQs e nada...

Unico jeito foi assistindo vídeos do youtube. (até consegui o velocista apenas seguindo o vídeo em um dos episódios)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teitei jogar este aqui olhando guias de troféus estrangeiros (pois achei nenhum guia brasileiro)... ler FAQs e nada...

Unico jeito foi assistindo vídeos do youtube. (até consegui o velocista apenas seguindo o vídeo em um dos episódios)

Desisti pq o jgo era chato mesmo.... tava com os 5 eps mas desisti... prefiro um walk escrito do que video....

 

mas pelo que li, seu guia ta muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti pq o jgo era chato mesmo.... tava com os 5 eps mas desisti... prefiro um walk escrito do que video....

 

mas pelo que li, seu guia ta muito bom.

Cara... nem me fale....

Joguei o Island Monkey, Sam & Max, e Jurassic Park com o walk escrito... foi MUUUUIIITO mais rápido, pratico e fácil!!!! Deixava nada para trás mesmo.

 

Já com este jogo, Strong Bads.. não achei de jeito nenhum um guia escrito. Unica coisa foi com o vídeo mesmo, que pelo menos funciona, pois fiz 100% nos 5 episódios jah apenas por vídeos.

Foi cabuloso hehehee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No link "Guia finalizado?..." https://mypst.com.br/...e-mp-poste-aqui

Você tirou (creio que foi você) este meu guia, de lá... mas não oficializou meu guia ou pelo nem reprovou o mesmo :face1:

 

Já fiz a autorização que você pediu... precisar de mais alguma coisa, é só falar!!!

 

Sim, como eu te expliquei por msg, a gente vai tirando as mensagens daquele tópico pra não deixar carregado... sempre q postar lá e seu guia ainda precisar de correção, pode postar lá de novo quando corrigir, assim a gente tem mais controle de verificar os guias q estão prontos / corrigidos...

 

Com relação a esse, td certo agora, valeu!

 

Movido para Oficiais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...