Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FelphsBR

Qual é o avatar do seu card?

Recommended Posts

As vezes fico na Playstation Store procurando um avatar legal para comprar mais não acho. E já vi card's de membros com avatares legais, tipo emblemas de guerra, dentre outros. A intenção é postar o card, que a maioria aqui tem como assinatura, e colocar o nome do avatar e do jogo, de repente você quer ter um avatar e não sabe o nome, nem o jogo.

O meu é:

 

Cole (do bem) - InFAMOUS 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyperdimension Neptune - Purple Heart (forma CPU da Neptune)

 

Uma imagem grande da personagem:

 

image278.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço a mínima ideia qual é o meu...

Analisando alguns users daqui do fórum e de todos meus amigos na psn, muitos tinham o avatar da raposinha do Crash fazendo joia... e este meu atual é BEM diferente e único!

 

O meu avatar é um dos free que aparece logo de cara na hora de alterar seu avatar, nada comprado ou baixado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN BR tem quase nada de avatar :fuuu:

Ganhei o meu com a compra de Uncharted 2 no pack que vinha o 1 junto.

Mas antes eu usava o soldado preto e branco :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem uns users que usam os primeiros disponíveis na PSN.... lembro que tinham pouquíssimos no começo, e nada de venda deles na store. drake (uncha), um carriinho de policia (calling all cars), um pato (rub a dub), o black power (pain), o goblin (eye of judgment), etc... esses eu vejo e acho que to em 2007 lol

 

eu usava o drake pq ele é gostosão, mas sempre ficava esperando sair um do squall do dissidia, que saiu no japão e nunca saia nos US. ae usei o do guile (o/) por um tempo, primeiro novo de street 4, depois o old de street 2. até que saíram os avatares de FF dissidia e....

 

e o squall não estava lá :superbravo:

 

ainda tive que esperar mais umas semanas pra ter meu sr. leonhart como avatar! ele pq é o personagem que mais me identifiquei em um jogo ever, e pq FF VIII é o melhor jogo ever. só isso hehe

 

 

squall.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sly cooper, nunca troquei ele, desde o começo das eras e dos milênios com o mesmo :excited_troll: trocarei mais pra frente o maldito, não sei pelo que, mas não tenho crédito algum na store, nem pra comprar um avatar :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso esse "maledito" do Alex Mercer, pra lembrar que a Sony me zuou no ano bisexto e praticamente inutilizou meu save do jogo Prototype. :face11:

 

30006.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crash Bandicoot, ainda bem que é free, porque se não fosse, ia comprar ele de qualquer jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é um ciclop feio seila de que jogo.

 

Mas é o avatar mais feio e mais proximo que achei do Goro. E nunca vi ninguém com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...