Ir para conteúdo
EdinelsonPGDC

Treasures of Mountezuma Blitz - Guia de Troféus (VITA)

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Treasures of Montezuma Blitz

 

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. RoadMap
  3. Troféus

    1. :gold: Nuclear Blast
    2. :silver: Armed to Teeth
    3. :silver: Dark Lord
    4. :silver: Denizen
    5. :bronze: Scoremaster
    6. :bronze: Good Start
    7. :bronze: Precious Rain
    8. :bronze: Destroyer
    9. :bronze: Expert Matchmaker
    10. :bronze: Sandstorm
    11. :bronze: Artful Master
    12. :bronze: Bad Luck
    13. :bronze: Fortunate Son
       

Introdução

 

Treasures of Mountezuma é mais um jogo de ligar pedras coloridas em busca de artefatos e tesouros.

 

Em busca das gemas

O seu objetivo neste jogo não é obter certa pontuação ou ligar certo número de pedras, mas sim coletar as gemas contidas em algumas delas. Para isso, você precisa usar uma pedra que contenha gema em uma combinação, destruindo a pedra você obtém a gema.

 

Movendo as Peças

Você poderá executar combinações horizontais e verticais, além de mistos de ambas, desde que tenham ao menos três pedras por fileira. Combinações de mais de três pedras vão lhe proporcionar bonificações e podem liberar itens ou lhe dar m ais tempo durante a fase. Alinhamentos seqüenciais também vão lhe garantir pontos extras.

Ao término de cada fase, você ganha XP de acordo com a sua pontuação e as gemas coletadas durante a fase, que podem ser usadas para alugar até 3 bônus e 2 totens para lhe ajudar durante as fases que forem alugadas, e pode utilizá-la para habilitar especialidades e aprimorá-las. Você pode desde aumentar o seu tempo para completar as fases até reavivar poderes astecas antigos capazes de destruir várias pedras de uma única vez.

Chegando no nível 60 todos os ítens estarão no máximo.

 

Caso você esteja com dificuldades em resolver alguma combinação de uma fase, poderá rearranjos de peças durante a fase, elas vão embaralhar as peças da fase novamente, o que pode lhe dar uma luz em momentos críticos.

 

- Dificuldade Estimada da Platina: 93,4/100 *

- Pontos de dificuldade : 811 *

- Tempo Aproximado para a platina: Várias vezes, mais de 1000 vezes

- Offline: 9 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:

- Online: :bronze::silver::gold:

- Troféus que você pode perder: nenhum até o momento

- Minimo de Jogadas: milhares e milhares

- A dificuldade afeta os trofeus: não possui dificuldade

- Troféus Bugados: nenhum que eu tenha conhecimento

- Cheats impedem troféus?:não tenho conhecimento de nenhum cheat até o momento

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map

 

Como esse jogo é estilo Puzzle vou apenas dar algumas dicas básicas para alguns troféus e para o minigame de bônus diário, para o troféu :bronze: Bad Luck , apenas comece um jogo e não mova nada, que esse já vem, para o troféu :bronze: Good Start , basta que você jogue até subir ao level 2 e pronto, todos os demais troféus conforme você for jogando, com certeza irá ganhá-los, pois tem um que será o mais demorado que é de jogar por 100 horas, a cada partida você vai ficando mais habilidoso e vai subindo de nível e fica mais fácil de fazer maiores pontuações.

 

Dica: Entre pelo menos uma vez por dia na net pra ganhar o minigame de bônus diário, o troféu :bronze: Fortunate Son Sortudo, pede que você ganhe 250.000 cristais no minigame de bônus diário, esse depende muito de sorte, apenas raspe 3 quadrados e veja a pontuação no quadro ao lado, caso queria acelerar pode-se comprar mais na Store 0,99 US.

 

Troféus


trophy_12.png Nuclear Blast :gold:[topo]

Destroy every token present on game board.

Faça combos e use os bônus alugados, principalmente o bônus de Raio, esse troféu vem quando conseguir uma explosão e limpeza completa no tabuleiro. Um dos troféus mais dificil, mas nos níveis acima de 40 talvez você já consiga.

 


trophy_10.png Armed to Teeth :silver:[topo]

Get all bonuses, totems and slots upgraded to maximum level.

Armado até os dentes - Melhore todos os bônus, totem e slots até o nível máximo. Para chegar todos os ítens no nível máximo, você deve chegar no nível 70, vai ser liberado o Totem Mais Bônus no level máximo que será o último ítem a ser evoluido ou comprar os desbloqueios gastando muitos cristais, minha dica, use os cristais para alugar os bônus e totens que com grandes pontuações você ganha bastante gemas e XP e sobe de level rápido, não compensa comprar os desbloqueios pois você ainda terá que jogar por 100 horas.

 


trophy_11.png Dark Lord :silver:[topo]

Activate Dark Mode 10 times.

Cavaleiro da Escuridão - Ative o Modo Escuro 10 vezes. Ativado no final do tempo, quando durante a mesma partida você consegue ativar o pontuação louca e o modo kickout (tem que ser ambos na mesma partida). Pontuação Louca = Ativado se você fizer uma sequencia rápido o bastante para que a barra na lateral esquerda encha rápido e sem descer, geralmente numa sequencia você consegue. Kickout = Ativado se você conseguir juntar 6 tokens numa única combinação.

 


trophy_9.png Denizen :silver:[topo]

Spend 100 hours playing.

Frequentador - Passe 1000 horas jogando. Troféu cumulativo, jogue até acumular as 100 horas. PS>: só conta o tempo jogado durante as partidas ou seja 1min cada partida, ou tente ganhar mais bonus de tempo para ganhar mais tempo durante cada partida, cada bonus aumenta 10seg ao seu tempo.

 


trophy_0.png Scoremaster :bronze:[topo]

Score 1000000 point during one round.

Mestre da Pontuação - Marque 1.000.000 pontos em uma rodada. Conforme você for jogando e subindo de nível será fácil esse troféu, apenas faça as combinações rápidas e combos que muitas vezes você passará da pontuação para o troféu e apenas uma vez já libera ele.

 


trophy_1.png Good Start :bronze:[topo]

Earn enough experience to level up.

Bom Começo - Ganhe experiência suficiente para subir de nível.

Apenas jogue normalmente até evoluir para o nível 2 e pronto.:bronze:

 


trophy_2.png Precious Rain :bronze:[topo]

Get 25 Crystals from one combo.

Chuva Preciosa - Obtenha 25 cristais em um combo. Esse também será mais fácil após o nível 15 em diante e use e abuse dos itens alugados para ajudar, recomendo usar Raio, Explosão de Cores e Mais Gemas ou mais pontos, sempre intercalando, quando estiver com 3 slots liberados use os 3 que achar melhor

 


trophy_3.png Destroyer :bronze:[topo]

Destroy 100000 tokens.

Destruidor - Destrua 1000.000 tokens. Vá jogando e destruindo os tokens, como esse troféu é cumulativo, virá durante a sua jogatina após algumas horas.

 


trophy_4.png Expert Matchmaker :bronze:[topo]

Make a match worth 10000 points.

Especialista em combinações - Faça uma combinação de 10.000. Fácil também após o nível 15 durante uma combinação rápida, ou nas explosões finais, com certeza dará os 10k, minha maior combinação até o momento é de 15034900 então esse é super fácil também.

 


trophy_5.png Sandstorm :bronze:[topo]

Use Score Frenzy 100 times.

Tempestade de Areia - Use a Loucura de Pontuação 100 vezes. Pontuação Louca é ativada quando você consegue várias combinações em sequência e enche a barra lateral esquerda, apenas faça isso 100x

 


trophy_6.png Artful Master :bronze:[topo]

Reach 10x points multiplier.

Mestre Habilidoso - Atinja um multiplicador de 10x. Esse você deve encher a barra lateral da direita até o topo que consiguirá o 10x, mais fácil a partir do level 30 e com os bônus alugados, recomendo usar Raio, Explosão de Cores e Mais Gemas ou mais pontos, sempre intercalando, quando estiver com 3 slots liberados use os 3 que achar melhor.

 


trophy_7.png Bad Luck :bronze:[topo]

Earn no Crystals during the round.

Apenas inicie uma rodada e deixe o tempo passar sem tocar em nenhuma peça... vc fará zero pontos. Nenhum Crystal será destruido e o troféu é seu. Teta.

 


trophy_8.png Fortunate Son :bronze:[topo]

Win 250000 Crystals in daily bonus minigame.

Filho Sortudo - Ganhe 250.000 cristais no minijogo de bônus diário. Troféu cumulativo, jogue todo dia uma partida, se entrar on pelo menos uma vez durante o dia ou compre na Store 0,99 US, como eu não comprei não sei se é cada um ou um pacote com vários.

 

 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei e to jogando haha, vou fazer devagar essa semana quero ver se termino, aos poucos vou editando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Não tem BBCode, pq os trófeus ainda não sincronizam na PSN...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GUIA FINALIZADO

 

Acho que esse merece concorrer ao MGM pois eu tive que elaborar todo ele desde o zero não tinha nem BBCode e nem lista de troféus, deu um trabalhão mas tá pronto, só deem uma olhada se falta algo.

 

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem BBCode, pq os trófeus ainda não sincronizam na PSN...

 

quando será que atualiza e sincroniza esses troféus?

Tem uma noção?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

 

quando será que atualiza e sincroniza esses troféus?

Tem uma noção?

Realmente não sei dizer, segundo a Alawar, o problema é com a própria Sony.

Acho que tanto o fato do game ser Free-to-play, quanto o fato de o game ter sido lançado SEM suporte a troféus, estão dificultando o processo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok valeu ae, assim que sincrozinar vou ganhar mais alguns troféus hehe talvez até eles atualizarem já estarei com o 100% desse jogo.

 

Mas e o Guia, alguém tem alguma resposta, ficou bom, pode ser movido pros oficiais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum analista de guias pode me responder, se ficou bom e se vai ser movido para os oficiais ou não? ou só depois que houver sincronizaçãos dos troféus na psn?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado dica para o troféu : trophy_silver.png Cavaleiro da Escuridão

 

 

e aguardando uma resposta dos analistas de guias, como fica esse guia, não pode ir pros oficiais ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito q seja melhor esperar a sincronização dos troféus na PSN, o ideal é ter o bbcode pra deixar padronizado no site. De qualquer forma, assim q um bbcode estiver disponível, basta vc pegar o texto q já fez e ir colando nos respectivos troféus...

 

Assim q tiver um bbcode gerado e vc colocar o guia no formato padrão, já passo pros Oficiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok, obrigado.

Só uma dúvida, como esses troféus ainda não sincronizam na PSN qdo sincronizar já vai ter o BBCode isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que o jogo tiver trofeus na PSN o portal busca as informaçoes dos mesmos... ai a opçao de gerar BBCode vai aparecer na home do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok, vamos esperar pra ver hehe se demorarem qdo sincronizar já vou ter os 100% kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Dia 28 de agosto vai sair uma GRANDE atualização para o PS Vita. Vamos torcer para que a Sony regularize os troféus de jogos Free-to-Play! :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado a dica do troféu Armado até os dentes.

Agora ficou 100% só esperar a Sony sincronizar hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Galera, o jogo já está sincronizando com a PSN (graças a atualização 1.80 do Vita).

Podem oficializar o guia e adicionar os troféus no site.

 

:face8:

Boa Notícia! Nem pensei em tentar sincronizar! Hehehe

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, não sincronizou meus troféus, acabei de mandar sincronizar, será que eu teria que ganhar algum troféu?! Ou será que foi porque eu apaguei o jogo do cartão para poder copiar o Gravity Rush! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, não sincronizou meus troféus, acabei de mandar sincronizar, será que eu teria que ganhar algum troféu?! Ou será que foi porque eu apaguei o jogo do cartão para poder copiar o Gravity Rush! :(

 

Para sincronizar, vc tem que entrar no jogo, esperar ele logar na PSN e depois abrir o aplicativo Troféus.

Caso contrário, ele não fará a primeira sincronização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... valeu! Final de semana copio ele de volta pro cartão! Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só avisando, copiei o BBCode e editei o Guia, acho que está ok, só dar uma conferida, acho que agora sim, enfim posso dizer: GUIA FINALIZADO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...