Ir para conteúdo
rodrigotorito

Guitar Hero: Warriors of Rock - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Guitar Hero: Warriors of Rock


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 95.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 9556 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 50 horas (Depende da sua habilidade e quantidade de amigos)
- Offline: 36 :bronze: 13 :silver: 1 :gold: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Sim

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Guitar Hero: Warriors of Rock (inicialmente referido como Guitar Hero 6 ou Guitar Hero VI) é um jogo musical e o sexto da série principal Guitar Hero. Foi lançado em 24 de setembro (Reino Unido) e 28 de setembro (América do Norte) de 2010 para PS3, Wii e Xbox 360. Devido a venda pouco significante de jogos musicais em 2009, a Activision, publicadora da série Guitar Hero, dissolveu a RedOctane e a Neversoft da divisão de Guitar Hero. Mesmo assim, este foi o último jogo da série Guitar Hero produzido pela Neversoft.

Fonte: Wikipédia

RoadMap


Passo 1 - QUEST
Passo simples, basta terminar a quantidade de músicas necessárias para completar o modo Quest. Você deve ganhar a maioria dos troféus história relacionados apenas ao terminar a Quest. Assim que você termina a Quest, você terá acesso a todos os 8 Power-Ups (Poderes). Enquanto estiver jogando o modo Quest, você também deve desbloquear Passo 2 - QUEST Repetição
A fim de obter :silver: Perfect Perfectionist , você terá que repetir todas as músicas no modo na Quest pelo menos uma vez. Você pode jogar em qualquer dificuldade. Este troféu requer que você ganhe 40 estrelas em cada canção no modo Quest. Para ganhar 40 estrelas em cada canção, você terá que tocá-las com 2 Power-Ups de sua escolha. Eu recomendo usar Starpower-Nova e Protector Streak. Tenha em mente que este é o troféu mais demorado no jogo e deve levá-lo cerca de 12-15 horas para ser concluído.

Passo 3 - Quickplay
Nesta etapa, você estará indo para ganhar 2.000 estrelas para conseguir o troféu :gold: Ace Astrologer . Depois de ter concluído o modo Quest e desbloqueado todos os Power-Ups, você é capaz de ganhar até 57 estrelas em uma música do QuickPlay. Você ainda pode ganhar o máximo de estrelas em uma canção em qualquer dificuldade. Os 2 Power-Ups que eu sugiro usar são Starpower-Nova e Protector Streak. Você não tem que ganhar todas as estrelas em cada canção para este troféu. Ganhando 22-24 estrelas em cada música é bom o suficiente. São 90 músicas disponíveis, e com um máximo de 57 estrelas em cada canção, você pode ganhar mais de 5.000 estrelas! Ao final desta etapa, você deve ter obtido todos os troféus que requer que você ganhe uma certa quantidade de estrelas.

Passo 4 - Limpeza
Durante esta etapa, você estará indo para os troféus diversos, tais comoA primeira coisa que eu sugiro é focar nos troféus que requerem uma certa pontuação ou para completar uma canção sobre uma certa dificuldade, como :silver: Chosen One . Depois de ter terminado os troféus de pontuação, basta focar os troféus GHMix como :bronze: Motivated Improviser

Quando você terminar esta etapa, você deve ter obtido todos os troféus que não requer online.

Passo 5 - Multiplayer
Essa etapa pode ser fácil e divertida. Você pode encontrar amigos para te ajudar. Nesta etapa, você deve estar se concentrando nos seguintes troféus:Como eu disse, esta etapa deve ser relativamente simples e rápido dependendo da sua habilidade e do número de amigos que você tem para jogar com você.

Troféus



trophy_0.png Platinum Trophy :platinum:[topo]
Earn all of the trophies in Guitar Hero: Warriors of Rock

Ganhe todos os troféus em Guitar Hero: Warriors of Rock


trophy_38.png Ace Astrologer :gold:[topo]
Earn a total of 2000 Stars (Quickplay+)

No Quickplay, você pode realmente ganhar mais de 5000 estrelas. Cada música tem 13 desafios (1 desafio de energia e 12 desafios de instrumento). Se você tocar uma música sem errar uma nota, você vai ganhar 6 estrelas nela. Você pode ganhar 15 estrelas sobre o desafio de energia e até 3 estrelas em cada um dos 12 outros desafios. Basta jogar músicas e desafios diferentes que este troféu virá facilmente com o tempo. Ajuda muito ter todos os instrumentos. Guitarra/Baixo, Bateria e Microfone.


trophy_5.png Gem Hoarder :silver:[topo]
Hit a cumulative total of 150,000 notes (Quest)

Você deve ganhar este troféu, enquanto está focado no troféu :silver: Perfect Perfectionist . Se você não ganhar, você pode jogar as músicas novamente até que você bata 150.000 notas.


trophy_8.png Ultimate Answerer :silver:[topo]
Earn all Stars from any one song (excluding the Power Challenge) (Quickplay+)

Sem sombra de dúvida o troféu mais chato do jogo, uma vez que você precisa ganhar todas as estrelas de uma música. Cada música tem 3 desafios na Guitarra, 2 desafios no Baixo, 2 desafios na Bateria, 2 desafios no Vocal e 3 desafios como banda. Em primeiro lugar você precisa ter todos os instrumentos para conseguir esse troféu, Guitarra/Baixo, Bateria e Microfone. Escolha uma música e faça 100% nela para obter 6 estrelas. Agora consiga em todos os desafios as 3 medalhas. Sem sombra de dúvida a música mais fácil é "Bleed Out" do "Linkin Park". Nos desafios de banda procure jogadores online ou faça com amigos que joguem bem, lembrando que nos desafios de banda muitas vezes não basta jogar no HARD ou EXPERT, tem que manter o contador sempre no 4x para a pontuação da banda ser a mais alta possível, então para alguns deles jogue na dificuldade que você se garante em fazer 100%. Esse é um dos 2 troféus que me falta, pelo fato do Vocal. Eu não sei cantar e não entendo absolutamente nada de inglês.


trophy_22.png Diamond Master :silver:[topo]
As a single player, earn Diamond on two or more Challenges on a single play of a song (Quickplay+)

Este troféu é obtido da mesma maneira que o Master Gold. Em vez de ganhar o ouro em 3 desafios, você tem que ganhar diamantes em 2 desafios. Isso deve ser simples, se você escolher uma música fácil, como "How You Remind Me", "Bleed Out", "Again" ou "Bodies". "Bleed It Out" na opinião de muitos é a música mais fácil do jogo.


trophy_32.png Divine Liberator :silver:[topo]
Free the Demigod of Rock (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_33.png Axe Claimer :silver:[topo]
Regain the Legendary Guitar (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_34.png Savior of Rock :silver:[topo]
Defeat the scourge of Rock (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_37.png Adept Astrologer :silver:[topo]
Earn a total of 1000 Stars (Quickplay+)

Veja o troféu :gold: Ace Astrologer


trophy_41.png Perfect Perfectionist :silver:[topo]
Earn all the Power Stars from all character chapters (Quest)

Para ganhar este troféu terá de completar o modo Quest pelo menos uma vez. Quando você completar quest mode, você terá acesso a todos os 8 poderes de rock. Você terá tocar todas as músicas de novo e ganhar 40 estrelas em cada canção.


trophy_43.png String Twins :silver:[topo]
Complete a song with only a Guitarist and Bassist, both earning the same score (Quickplay+)

Este troféu é muito simples mas exige 2 pessoas. Toque uma música com um guitarrista e um baixista, pode ser no Easy. Tudo que você precisa fazer é apertar a mesma quantidade de notas em ambos instrumentos. Basta ir no GHTunes e fazer o download de uma música "String Twins" ou "Twins String". Agora é só fazer 100% em ambos instrumentos e o troféu é seu.


trophy_46.png Chosen One :silver:[topo]
Beat Fury of the Storm as a solo Drummer on Hard or higher difficulty (Quickplay+)

Segundo troféu mais difícil do jogo. Você só precisa bater a música jogando sozinho no Quickplay, não precisa fazer 5 estrelas. Você pode fazer o troféu com 2 pessoas, uma focando no vermelho enquanto você fica com o amarelo e o pedal. Você também pode usar 2 poderes extra no primeiro desafio do Star challenge, seriam eles o Resurrection e o Starpower Extender. Eu consegui fazer tranquilo sem ser no desafio, utilizando outra dica que vou sugerir agora, usando Hyper Speed no level 3. Pode parecer mais difícil pelo fato das notas descerem mais rápido, mas o tempo da batida será o mesmo e as notas aparecem mais espaçadas! Eu acho bem mais fácil assim.


trophy_47.png Hand Mutilator :silver:[topo]
Beat Black Widow of La Porte as a solo Expert Guitarist (Quickplay+, except Power Challenges)

Sem sombra de dúvida, esse é o troféu mais difícil do jogo. Você precisa terminar a música Black Widow of La Porte no Quickplay tocando a guitarra no "EXPERT" e não pode usar nenhum poder para concluir a música, basta apenas terminar a música, não precisa ganhar 5 estrelas. Eu recomendo você jogar ela no Hyper Speed 3.


trophy_48.png Giant Slayer :silver:[topo]
Beat Holy Wars"¦The Punishment Due as a solo Bassist on Hard or higher difficulty (Quickplay+)

Tocar Holy Wars"¦The Punishment Due do Megadeth no Baixo na dificuldade Hard. Uma maneira fácil de se fazer esse troféu é escolher no Power Challenge os poderes Streak Guardian e Ressurector. Se você domina completamente o nível MEDIUM, você pode tocar a música facilmente no HARD e ignorar a cor laranja.


trophy_50.png Seasoned Competitor :silver:[topo]
Play Pro Faceoff, Momentum, Momentum+, Streakers, Do or Die, and Perfectionist at least once each (Competitive)

Ao contrário do que muitos pensam esse troféu é totalmente simples de ser feito. Você pode fazer sozinho no modo offline, basta ter 2 instrumentos iguais, ligar ambos, e terminar uma música em cada competição. Você não precisa nem jogar, basta deixar a música acabar e o troféu é seu.


trophy_1.png Tracker of Deeds :bronze:[topo]
Follow any five Hero Feed items (Online only)

No menu principal, aperte azul. Uma lista aparecerá com notícias e informações sobre seus amigos. Pressione o botão verde em uma das escolhas. Logo depois de selecionar cancele com o botão vermelho. Repita isso mais 4 vezes e o troféu é seu.


trophy_2.png Anthemic Archivist :bronze:[topo]
Expand your song library to at least 115 songs of any type. Be creative!

Expanda a sua biblioteca de música para pelo menos 115 músicas de qualquer tipo. Tudo o que você precisa fazer é baixar músicas livres de GHMix até que você tenha 115 em sua biblioteca.


trophy_3.png Stellar Centurion :bronze:[topo]
Deploy Star Power a total of 100 times (Quest)

Estore 100 vezes o Star Power. Sempre que tiver com o Star Power disponível use! Você deve liberar esse troféu enquanto joga o modo "Quest".


trophy_4.png Gem Collector :bronze:[topo]
Hit a cumulative total of 75,000 notes (Quest)

Veja o troféu :silver: Gem Hoarder


trophy_6.png Champion of Challenges :bronze:[topo]
Target another person's score on any Challenge and earn a higher grade than they did (Local Quickplay+)

Na sua lista de amigos, você deve superar um desafio que ele tenha feito em determinado instrumento. Exemplo: No Baixo um desafio de "Streak" ele obteve "OURO". Você deverá fazer "PLATINA" ou o "DIAMANTE" no mesmo desafio. Caso não tenha amigos ou esteja dificil, faça o mesmo procedimento que foi citado acima criando uma nova conta.


trophy_7.png Self Improver :bronze:[topo]
Target your own score on a Challenge and earn a higher grade than you did previously (Local Quickplay+)

No Stars Challengers de cada música mostra a pontuação de seus amigos em todos os instrumentos, você deve escolher o instrumento que pretende usar e a pontuação de um amigo e superar ela. Caso você não tenha amigos na sua lista com o jogo ou todos eles tem uma pontuação muita alta, você pode criar um novo utilizador no seu console, e fazer você mesmo uma pontuação ridícula e depois com a sua conta, você escolhe a pontuação que você fez e supera ela.


trophy_9.png Scions of Excess :bronze:[topo]
Earn an 11x Band multiplier with any 4-player Band configuration (Quickplay+)

Escolha uma música no Quickplay e jogue com mais 3 amigos. Você pode repetir o instrumento não tem problema. Para esse troféu a dificuldade não afeta, inclusive ajuda se você jogar numa dificuldade menor que você tem a certeza de que não vai errar. O mais importante é todos estarem com o multiplicador no 4x e com o Star Power na metade ou cheio. Todos deve aguardar o Band Moment. Após acertar o Band Moment (Notas com fogo) todos devem ativar simultâneamente o Star Power. Fazendo isso o multiplicador da Banda irá atingir 11x. O único chato desse troféu é reunir as pessoas para jogar.


trophy_10.png Player of the Ear Worm :bronze:[topo]
Play any one non-GHTracks song 10 or more times (Quickplay+, Quest, Competitive)

Escolha uma música normal do jogo (sem ser as criadas "GH-Tracks") e jogue pelo menos 10 vezes. A música deve ser finalizda, se você der restart não contará. Escolha uma música rápida de 2 minutos tipo "Bodies" e jogue 10 vezes.


trophy_11.png Patron of the Arts :bronze:[topo]
5-Star any GHTracks song containing at least 200 notes (Quickplay+)

Crie ou escolha uma música de alguém ou as que vem no jogo feitas pela Neversoft, faça 5 estrelas na música, mas a mesma deve ter ao menos 200 notas.


trophy_12.png Apostates of Orthodoxy :bronze:[topo]
5-Star any song as a 4-player Non-Standard Band, with all players on Medium or higher (Quickplay+)

Consiga 5 estrelas em qualquer música jogando com uma banda de 4 players fora do padrão, com todos os players no nível médio ou superior. Fora do padrão = Deve repetir algum instrumento, exemplo: 2 Guitarras.


trophy_13.png Bearers of the Standard :bronze:[topo]
5-Star any song as a 4-player Standard Band, with all players on Medium or higher (Quickplay+)

Você tem que terminar uma música tocando em banda com 4 pessoas, cada uma em um instrumento diferente. Guitarra, Baixo, Bateria e Vocal. Pode ser online ou offline. E todos deve estar na dificuldade Média ou maior.


trophy_14.png Mythical Millionaire :bronze:[topo]
Earn 1,000,000 points or more in a single play of a song in a Power Challenge (Quickplay+)

Faça 1 milhão de pontos numa música jogando sozinho. Minha dica é que você escolha a música "Aqualung" do "Jethro Tull" pois ela tem mais de 6 minutos e jogue na Guitarra na dificuldade Média utilizando apenas 4 notas. Você deve escolher os poderes STAR POWER AMPLIFIER+, juntamente com STAR POWER NOVA, pois ao ativar o Star Power sem errar você vai pegar um multiplicador de 24. Detalhe que escolhendo esses 2 poderes basta apenas acerta uma vez as notas estreladas e você já ativa totalmente a barra de STAR POWER.


trophy_15.png Altered Virtuoso :bronze:[topo]
Earn 40 Power Stars on a single song (Quest)

Esse troféu pode ser feito em qualquer dificuldade. Após completar o modo "QUEST" escolha uma música qualquer, selecione 2 poderes de seu melhor agrado e acerte 96%, 97% da música que você consegue facilmente as 40 estrelas necessárias para esse troféu. Mais uma vez escolha a dificuldade que você se garante e o troféu vem facilmente.


trophy_16.png Manager of Fate :bronze:[topo]
Create and play a custom playlist of at least 5 songs, and earn 5 Stars on 5 of the songs (Quickplay+)

Esse troféu pode ser feito em qualquer dificuldade. Basta criar uma playlist personalizada de 5 músicas no Quickplay e obter 5 estrelas em cada canção. Novamente selecione a dificuldade que você se garante e o troféu será seu.


trophy_17.png Mocker of Fate :bronze:[topo]
Create and play a 5-song random playlist, earning 5 Stars on each song (Quickplay+)

Isto pode ser feito em qualquer dificuldade. No modo Quickplay, pressione o botão verde e escolha um setlist aleatório de 5 músicas. Tudo que você precisa fazer é tocar as músicas e obter 5 estrelas em cada música. Apenas jogue na dificuldade que você se garante e o troféu é seu.


trophy_18.png Nauseous Numerologist :bronze:[topo]
Beat any song with a final score of 133,337 (Quickplay+, Competitive)

Este troféu pode ser muito frustrante. É preciso muita habilidade e sorte para obter uma pontuação de 133.337 exatamente. A maneira mais fácil de conseguir este troféu é para baixar uma música de GHMix que lhe permite marcar exatamente 133.337. Tente procurar por uma música chamada "13don" ou "133,337".


trophy_19.png Mathematic Sharpshooters :bronze:[topo]
Beat any song with a final score ending in 000 as a Band (Quickplay+)

Consiga qualquer música com final score terminado em 000 jogando como uma banda. Caso você jogue bastante online com amigos que é o meu caso, virá naturalmente. Se você tiver problema com esse troféu você pode jogar uma música com 2 pessoas na dificuldade Beginner, Uma vez que você chegar perto do final da música, se concentre em acabar com a sua pontuação com 000, quando atingir o final 000 não jogue mais atéo final da música. Outra maneira simples é procurar por uma música chamada "000" no GHTunes.


trophy_20.png Lucifer's Accountant :bronze:[topo]
Beat any song with a final score which is evenly divisible by 6 (Quickplay+)

Esse troféu deve vir naturalmente enquanto você completa o modo "Quest". Se você está tendo problemas com este troféu, crie uma canção com 3 notas simples. Sua pontuação final será de 150, que é divisível por 6.


trophy_21.png Gold Master :bronze:[topo]
As a single player, earn Gold or higher on three or more Challenges on a single play of a song (Quickplay+)

Escolha uma música fácil e jogue até você ganhar o ouro em 3 dos desafios. Eu sugiro que você toque a música "How You Remind Me" ou "Bleed It Out".


trophy_23.png Quick Learner :bronze:[topo]
Full-Combo any tutorial exercise (no missed notes or overstrums)

Basta entrar no Tutorial e colocar na Guitarra no modo Easy e tocar as notas que vierem sem errar nenhuma.


trophy_24.png The Siren :bronze:[topo]
Recruit Warrior Judy (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_25.png The Trickster :bronze:[topo]
Unleash Warrior Johnny (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_26.png The Vigil :bronze:[topo]
Charm Warrior Casey (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_27.png The Brute :bronze:[topo]
Release Warrior Lars (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_28.png The Eternal :bronze:[topo]
Awaken Warrior Axel (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_29.png The Exalted :bronze:[topo]
Summon Warrior Pandora (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_30.png The Dynamo :bronze:[topo]
Liberate Warrior Echo (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_31.png The Recluse :bronze:[topo]
Invoke Warrior Austin (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.


trophy_35.png Amateur Astrologer :bronze:[topo]
Earn a total of 100 Stars (Quickplay+)

Veja o troféu :gold: Ace Astrologer


trophy_36.png Accomplished Astrologer :bronze:[topo]
Earn a total of 500 Stars (Quickplay+)

Veja o troféu :gold: Ace Astrologer


trophy_39.png Pseudo Perfectionist :bronze:[topo]
Dominate any 2 chapters of Quest (Earn all the Power Stars from any 2 chapters of Quest)

Veja :silver: Perfect Perfectionist


trophy_40.png Partial Perfectionist :bronze:[topo]
Dominate any 4 chapters of Quest (Earn all the Power Stars from any 4 chapters of Quest)

Veja :silver: Perfect Perfectionist


trophy_42.png Motivated Improviser :bronze:[topo]
Play 100 notes in a single GHJam session

No GHMix crie uma nova música. Quanto tiver atingido a marca de 100 notas o troféu aparece.


trophy_44.png Poor Boys :bronze:[topo]
Beat Bohemian Rhapsody as a band including at least two vocalists, with all on Medium or higher difficulty (Quickplay+)

Jogue a música Bohemian Rhapsody do Queen em banda e tenha pelo menos 2 vocalistas, estando todos os integrantes no Medium ou dificuldade maior no Quickplay. Se você tiver 2 microfones é mole, caso contrário vai precisar de algum amigo para cantar com você online.


trophy_45.png The Meek :bronze:[topo]
Beat 2112 Pt. 4 - Presentation as a Standard band with 3 or more members, all on Medium or higher difficulty (Quickplay+)

Toque a música 2112 Parte 4 do Rush, com pelo menos 3 integrantes tocando no Medium ou dificuldade maior no Quickplay. Tem que ser 3 instrumentos diferentes. Recomendo Guitarra, Baixo e Bateria. o Vocal dessa música é difícil. Apenas termine a música no Medium e o troféu é seu.


trophy_49.png Gold Standard :bronze:[topo]
As a Standard Band, earn Gold or higher on 2 Band Challenges in a single play of a song (Quickplay+)

Você pode ganhar este troféu com 2 a 4 jogadores. Escolha uma música fácil que você não tenha completado os desafios e tente obter uma nota alta. Eu recomendo a tocar a música "Bleed it Out" do Linkin Park, com um baterista e um baixista. Use o poder da estrela sempre junto com o seu parceiro para maximizar a pontuação.

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera fiz o guia do jogo Guitar Hero - Warriors of Rock e tentei deixar o mais claro possível explicando tudo passo a passo e bem detalhado. Se algo estiver confuso, é só me notificar que eu corrijo. Espero que esteja tudo em ordem e seja aprovado pelos moderadores. Quem precisar de ajuda para algum troféu, pode ficar a vontade para me adicionar na psn. Grande abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia.

 

Acredito q só falta arrumar o título do tópico: o correto seria Guitar Hero: Warriors of Rock - Guia de Troféus

 

valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia.

 

Acredito q só falta arrumar o título do tópico: o correto seria Guitar Hero: Warriors of Rock - Guia de Troféus

 

valeu!

 

 

 

Que bom, acho que está tudo certinho mesmo tirando o título. E o título do tópico eu estou tentando mudar, mas não estou conseguindo, como faço? Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O correto não seriam no mínimo duas jogadas? Já que uma seria para completar de fato e ir obtendo os poderes, e a outra pra fazer o 100%

 

E uma dúvida, já que todos troféus podem ser obtidos offline como é que dá pra jogar com 4 pessoas offline? Tipo, eu nunca precisei mais de 2 espaços pra USB já que sempre jogo sozinho ou com no máximo outra pessoa, mas todos instrumentos não precisam de 1 espaço USB no ps3 pra conectar ou pra colocar o receptor, sendo que o PS3 têm justamente apenas 2 USBs, como é que consigo jogar com 4? Precisaria de algum acessório a mais? Sempre fiquei na dúvida :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O correto não seriam no mínimo duas jogadas? Já que uma seria para completar de fato e ir obtendo os poderes, e a outra pra fazer o 100%

 

E uma dúvida, já que todos troféus podem ser obtidos offline como é que dá pra jogar com 4 pessoas offline? Tipo, eu nunca precisei mais de 2 espaços pra USB já que sempre jogo sozinho ou com no máximo outra pessoa, mas todos instrumentos não precisam de 1 espaço USB no ps3 pra conectar ou pra colocar o receptor, sendo que o PS3 têm justamente apenas 2 USBs, como é que consigo jogar com 4? Precisaria de algum acessório a mais? Sempre fiquei na dúvida :S

 

 

 

É verdade meu camarada, já corrigi, não tinha prestado atenção nesse detalhe. O mínimo realmente são 2 jogadas.

 

Quanto a dúvida de 4 pessoas offline, é possível sim 4 pessoas jogarem juntas no modo offline. O conector da GUITARRA na parte de trás da caixinha vem com mais 2 entradas USB. No console você pode ligar a GUITARRA e a BATERIA por exemplo e no conector da GUITARRA você ligaria o MICROFONE e o BAIXO.

 

Tirei uma foto para tirar a sua dúvida!

 

imagem757.jpg

 

Espero que tenha tirado sua dúvida, se quiser me adicionar para jogarmos, é o jogo que eu mais gosto, minha psn é "rodrigotorito"

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, mais alguma dica pro troféu Hand Mutilator? O q muda jogar no Hyper Speed 3? acho q se eu fizesse esse me animava de ir atrás do resto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, mais alguma dica pro troféu Hand Mutilator? O q muda jogar no Hyper Speed 3? acho q se eu fizesse esse me animava de ir atrás do resto...

 

 

 

Faltam 2 troféus para a minha platina. Esse e o Ultimate Answerer. O UItimate vai ser complicado porque eu não saco nada de inglês e tem que fazer os desafios no vocal, é apenas o que me falta, estou tentando ver com a minha irmã pra ela cantar, mas ela não consegue fazer os pontos suficientes. Já o Hand Mutilator chega uma determinada parte da música que eu não consigo passar e a guitarra quebra, o mínimo que eu falo da Hyper Speed seria o 3, o normal e o 2 acho muito lento que estou acostumando a jogar sempre no 4 e 5. Mas eu faço no 4 ou 5, acho que quanto maior, mais espaçada as notas, mais fácil fica. A música tem 2 partes críticas na minha opinião, a primeira que eu consigo chegar e a 2ª pelo que vi no training. Outra coisa que me dificulta, é que é bem cansativa a música devido a quantidade de notas, a mão chega a doer! Hehehehe acho que no caso dessa música, ou a pessoa é muito boa ou resta apenas jogar a música repetidamente numa velocidade maior. Pelo andar da carruagem acho que ainda vou demorar e muito para fazer esse troféu. Hehehehe, mas como jogo muito desse jogo não me canso nunca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto maior o Hyper Speed é claro que as notas descem bem mais rápidas que o normal, mas se você notar ela descem com um espaço bem maior entre elas. Na minha opinião isso facilita muito o jogo. Mesmo elas vindo mais rápido, o espaço maior entre elas te dá uma noção melhor. Qualquer coisa dá uma treinada em outras músicas pra pegar o esquema. Eu não jogo no Expert. Guitarra e Bateria eu jogo bem no Hard menos as músicas Tops e no Expert só no Baixo. Esse troféu vai ser bemmmmmmmmm tenso hehehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saquei, valeu pelas dicas... eu jogo no expert na bateria, mas na guitarra é phoda... o jeito vai ser treinar mesmo, quem sabe uma hora o troféu sai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade meu camarada, já corrigi, não tinha prestado atenção nesse detalhe. O mínimo realmente são 2 jogadas.

 

Quanto a dúvida de 4 pessoas offline, é possível sim 4 pessoas jogarem juntas no modo offline. O conector da GUITARRA na parte de trás da caixinha vem com mais 2 entradas USB. No console você pode ligar a GUITARRA e a BATERIA por exemplo e no conector da GUITARRA você ligaria o MICROFONE e o BAIXO.

 

Tirei uma foto para tirar a sua dúvida!

 

Espero que tenha tirado sua dúvida, se quiser me adicionar para jogarmos, é o jogo que eu mais gosto, minha psn é "rodrigotorito"

 

Abraço!

 

Ah beleza entendi agora, valeu, achava que era algo assim mesmo. É que no caso eu não tenho esse item, a minha veio só com o receptor pequenininho dentro dela... esse daí com as 2 entradas atrás seria para vir com ela mesmo ou tem que comprar por fora? Caso seja a segunda opção onde que poderia encontrar? Valeu aí cara o guia tá ótimo, tentei platinar um tempinho atrás, mas como tô longe de ser um ótimo jogador, o hand mutilator me fez desistir, pelo menos temporariamente, da platina, só chegava até 11% da música, não aguentava aquele primeiro solo (que nem é o pior).

 

Atualmente meu PS3 tá com YLOD, até liga depois de várias tentativas, mas não fica ligado o bastante para jogar mais de 2 músicas, então vou deixar pra próxima, quando eu conseguir outro eu te adiciono lá.

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah beleza entendi agora, valeu, achava que era algo assim mesmo. É que no caso eu não tenho esse item, a minha veio só com o receptor pequenininho dentro dela... esse daí com as 2 entradas atrás seria para vir com ela mesmo ou tem que comprar por fora? Caso seja a segunda opção onde que poderia encontrar? Valeu aí cara o guia tá ótimo, tentei platinar um tempinho atrás, mas como tô longe de ser um ótimo jogador, o hand mutilator me fez desistir, pelo menos temporariamente, da platina, só chegava até 11% da música, não aguentava aquele primeiro solo (que nem é o pior).

 

Atualmente meu PS3 tá com YLOD, até liga depois de várias tentativas, mas não fica ligado o bastante para jogar mais de 2 músicas, então vou deixar pra próxima, quando eu conseguir outro eu te adiciono lá.

 

Abraço

 

 

Eu comprei o kit Guitar Hero World Tour (Bundle) por 399,00

1 GUITARRA

1 BATERIA

1 MICROFONE

1 JOGO GH WORLD TOUR

 

Segue foto abaixo, a foto é do PS2 mas eu comprei pro PS3:

 

 

guitar_hero_world_tour_ps2_bundle.jpg

 

 

Aí vem 2 caixinhas... Da Guitarra e da Bateria. A da Guitarra tem mais 2 entradas USB.

 

Não sei se as regras do Fórum permite postar sobre sites de vendas, se puder, responde aqui que eu te mando o site caso for do seu interesse.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti de platinar por causa de "Hand Mutilator". Para mim isso é impossível.

 

No Hard, não consigo fazer mais do que 10% da música.

 

Sem chance..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti de platinar por causa de "Hand Mutilator". Para mim isso é impossível.

 

No Hard, não consigo fazer mais do que 10% da música.

 

Sem chance..

 

 

 

É muito tenso mesmo, o lance é tu decorar praticamente a música toda, e treinar o máximo possível no Expert com a velocidade um pouco acelerada pra espaçar as notas. Mesmo assim eu acho que provavelmente nos próximo 2 ou 3 anos, quem sabe eu consiga.

 

Já cansei de ficar puto com esse troféu, hoje em dia não esquento mais.

 

Eu fico puto é com o Ultimate Answerer que tem que fazer os desafios do vocal e eu sou uma desgraça cantando e no inglês!

 

Só me faltam esses 2. Quem sabe um dia, hehe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

É muito tenso mesmo, o lance é tu decorar praticamente a música toda, e treinar o máximo possível no Expert com a velocidade um pouco acelerada pra espaçar as notas. Mesmo assim eu acho que provavelmente nos próximo 2 ou 3 anos, quem sabe eu consiga.

 

Já cansei de ficar puto com esse troféu, hoje em dia não esquento mais.

 

Eu fico puto é com o Ultimate Answerer que tem que fazer os desafios do vocal e eu sou uma desgraça cantando e no inglês!

 

Só me faltam esses 2. Quem sabe um dia, hehe!

 

Já li algo sobre isso.

 

A solução encontrada foi colocar o microfone próximo a caixa de som do computador e carregar a música que você vai tocar no Youtube (de preferência escolha uma música curta ou que tenha um vocal curto).

 

Não sei se funciona, pois ainda não testes, já que não tenho os outros instrumentos.

 

Bom, é isso.

 

Obrigado pelo guia e boa sorte com Black Window.. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Já li algo sobre isso.

 

A solução encontrada foi colocar o microfone próximo a caixa de som do computador e carregar a música que você vai tocar no Youtube (de preferência escolha uma música curta ou que tenha um vocal curto).

 

Não sei se funciona, pois ainda não testes, já que não tenho os outros instrumentos.

 

Bom, é isso.

 

Obrigado pelo guia e boa sorte com Black Window.. :fuuu:

 

 

 

 

O foda deve ser sincronizar as 2 músicas hehe mas é uma boa, vou tentar esse macete aqui e depois eu digo se deu certo

 

:8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dae Rodrigo, cara, sobre os trofeus Gem Hoarder, e gem collector, de conseguir 75 e 150 mil notas no Quest, te pergunto sem tem que estra conectado na PSN durante o jogo?

 

Pq já fiz a quest primeira jogada, onde no maximo se fazia umas 7 estrelas. Depois refiz todo o quest, pra conseuigr as 40 em cada musica, e como algumas eu fiquei com 37, 38, etc... to limpando esse resto, ou seja, jogando pela 3ª vez. E até agora nada do trofeus das 75 mil notas. Isso que jogo com uma guitarra e um baixo, sempre. Me esclareça isso, por favor!

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dae Rodrigo, cara, sobre os trofeus Gem Hoarder, e gem collector, de conseguir 75 e 150 mil notas no Quest, te pergunto sem tem que estra conectado na PSN durante o jogo?

 

Pq já fiz a quest primeira jogada, onde no maximo se fazia umas 7 estrelas. Depois refiz todo o quest, pra conseuigr as 40 em cada musica, e como algumas eu fiquei com 37, 38, etc... to limpando esse resto, ou seja, jogando pela 3ª vez. E até agora nada do trofeus das 75 mil notas. Isso que jogo com uma guitarra e um baixo, sempre. Me esclareça isso, por favor!

Obrigado

 

 

 

Fala brou, beleza? Então, não precisa estar online não. Você tem que jogar sempre as músicas no modo QUEST. Como o objetivo é acumular 150 mil notas, o mais recomendado para atingir essa marca rapidamente é jogar na "GUITARRA" no "HARD" ou "EXPERT". Mas aí é para quem realmente joga bem demais que não é o meu caso.

 

Jogando no "EASY" ou "MEDIUM" realmente vai demorar e muito. Na época quando eu comprei o jogo fiz no "EASY" e "MEDIUM" e demorou demais, tive que fazer todas as músicas com 40 Stars depois comecei uma nova Quest e fiz de novo tudo até pegar 40 Stars, mas eu só jogava no Easy ou Medium.

 

Com o tempo fui começando a jogar no BAIXO nas dificuldades maiores.

 

Um modo rápido de ganhar é jogar algumas músicas no "BAIXO" no "HARD"" ou "EXPERT".

Eu aconselho no "EXPERT"

 

Fury of Storm = 2898 notas

Sudden Death = 1631 notas

Bat Country = 1300 notas

 

Agora se for jogar no médio pra baixo, só com o tempo mesmo camarada que as notas vão acumular até atingir 150 mil

 

o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, valeu Rodrigo. Desculpa a demora, mas é que logo depois que perguntei, em poucos dias consegui o de 75 mil.

 

Jogo só no easy e medium mesmo.

Valeu, abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, valeu Rodrigo. Desculpa a demora, mas é que logo depois que perguntei, em poucos dias consegui o de 75 mil.

 

Jogo só no easy e medium mesmo.

Valeu, abraço.

 

 

Você tem alguma DLC ou DISC IMPORT?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso de quais instrumentos para platinar o jogo?

tenho um mic e uma guitarra :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso de quais instrumentos para platinar o jogo?

 

tenho um mic e uma guitarra :)

 

 

 

O ideal seria

 

1 Microfone

1 Bateria

2 Guitarras

 

Mas com uma Guitarra dá para fazer também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...