Ir para conteúdo
zakjapa

PROMOÇÃO myPSt - Mais que 10, vocês são 100 mil!

Recommended Posts

 

 

 

 

A imagem num tá aparecendo pra mim não... meu pc q é uma merda ou vc q fez cagada???

Faltou a 100ª platina... aí sim seria uma promoção maneira....

 

No mais, dos prêmios, prefiro o 3ª colocado =D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpem, mas com esse lance de datas e horários eu acabei ficando meio confuso. No caso seria o meu centésimo troféu desde q comecei a jogar ou seria o centésimo troféu adquirido nesse determinado tempo?

 

Enviado de meu Vivo 5R usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem não apareceu aqui tbm..

 

Não vou entrar no de Ouro :( só tenho 94..

 

Badge exclusiva para o 100.000 usuário guihard21 rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpem, mas com esse lance de datas e horários eu acabei ficando meio confuso. No caso seria o meu centésimo troféu desde q comecei a jogar ou seria o centésimo troféu adquirido nesse determinado tempo?

 

Enviado de meu Vivo 5R usando Tapatalk

Pelo que entendi é que nessa data, você terá 24 horas a partir dela para postar qual foi o seu 100ª troféu do milestone. Pode ser antigo, desde que começou a jogar. Corrijam-me se estiver errado.

 

Mas nesse caso, bastaria já ir no perfil, salvar o jogo/troféu número 100 de cada milestone em um bloco de notas, e aguardar as datas de cada post.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Só fiquei confuso nessa parte, principalmente a que estão destacadas =(

Edit: Imagem bugada aqui tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho 100 troféus de ouro, logo nem adianta competir, certo?

 

Mesma situação aqui, to longe de conseguir 100 troféus de ouro ainda, nesse caso acho que só vamos ficar de espectadores mesmo.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho 100 troféus de ouro, logo nem adianta competir, certo?

 

Adianta, mas suas chances são menores. Mas quem sabe até lá você não ganha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100 de ouro é sacanagem, assim vai filtrar muita gente, diminui isso aí pra 10 platinas que valem 100 kk =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A imagem num tá aparecendo pra mim não... meu pc q é uma merda ou vc q fez cagada???

Faltou a 100ª platina... aí sim seria uma promoção maneira....

 

No mais, dos prêmios, prefiro o 3ª colocado =D

 

Refiz e acho que agora aparece para todos.

E mudamos para deixar as pessoas escolherem livremente entre os prêmios, de acordo com a ordem de colocação.

 

E 100 Platinas excluiria muita gente.

Me desculpem, mas com esse lance de datas e horários eu acabei ficando meio confuso. No caso seria o meu centésimo troféu desde q comecei a jogar ou seria o centésimo troféu adquirido nesse determinado tempo?

 

Enviado de meu Vivo 5R usando Tapatalk

 

100ª troféu contado pelo myPSt do seu perfil.

Não se preocupe quanto a isso que vai ser mostrado automaticamente no seu perfil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adianta, mas suas chances são menores. Mas quem sabe até lá você não ganha?

Pelo que eu entendi, o sorteio será inicialmente entre todos aqueles que cumprirem as 4 etapas. Logo, se eu cumprisse apenas 3, só teria chances se ninguém cumprisse as 4, não é?

 

Até lá dá pra correr atrás sim de 9 troféuzinhos de ouro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só fiquei confuso nessa parte, principalmente a que estão destacadas =(

Edit: Imagem bugada aqui tbm.

 

São só exemplos.

 

Resumindo, promoção começa dia 29 e vai até o dia 04, dentro desse período em qualquer horário podemos liberar um Milestone e a partir disso tem 24 hrs para colocar o seu troféu nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Refiz e acho que agora aparece para todos.

E mudamos para deixar as pessoas escolherem livremente entre os prêmios, de acordo com a ordem de colocação.

 

E 100 Platinas excluiria muita gente.

 

 

100ª troféu contado pelo myPSt do seu perfil.

Não se preocupe quanto a isso que vai ser mostrado automaticamente no seu perfil.

Tem que ser para poucos...kkk

 

Brincadeira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E 100 Platinas excluiria muita gente.

 

 

 

Essa é a ideia... pra eu ter mais chances de ganhar =D

 

ps.: a imagem funcionou agora... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi, o sorteio será inicialmente entre todos aqueles que cumprirem as 4 etapas. Logo, se eu cumprisse apenas 3, só teria chances se ninguém cumprisse as 4, não é?

 

Até lá dá pra correr atrás sim de 9 troféuzinhos de ouro.

 

EXATAMENTE!!!  :legal:  :legal:  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"O 100ª troféu de BRONZE foi liberado para todos no dia 31/01/2018 ás 23:00 hrs da manhã, então todos terão que colocar o seu troféu no post até o dia 26/01/2018 ás 23:00 hrs "

 

Arruma esse exemplo aí pq ficou muito confuso, não sei que horas são 23 da manhã nem tenho como voltar no tempo pra postar kkkkk

 

  • Vou ter que sincronizar o meu perfil no site para sair a badge, por exemplo de 100 troféus? Porque se todo mundo tiver que atualizar ao mesmo tempo vai congestionar tudo.
  • Vale como 100 o troféus registrado aqui no mypst ou na PSN? porque tem gente que oculta/desoculta troféus antes de atualizar aqui e pode dar alguma diferença se olhar em outros sites.
  • A badge é retroativa, correto? então o meu 100 troféu já sei qual é só esperar anunciarem o local e hora que devo postar. Isso? 

 


Não é badge, é milestone. São aquelas marcações no seu perfil, exemplo: "primeiro troféu, troféu número 1000, troféu mais difícil" , etc.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa  :legal:

 

Também fiquei um pouco confuso de como vai funcionar direito essa questão de datas. Mas acho que a medida que forem anunciando vai dar para entender. 

 

De qualquer forma algumas dúvidas: 

  • Vou ter que sincronizar o meu perfil no site para sair a badge, por exemplo de 100 troféus? Porque se todo mundo tiver que atualizar ao mesmo tempo vai congestionar tudo.
  • Vale como 100 o troféus registrado aqui no mypst ou na PSN? porque tem gente que oculta/desoculta troféus antes de atualizar aqui e pode dar alguma diferença se olhar em outros sites.
  • A badge é retroativa, correto? então o meu 100 troféu já sei qual é só esperar anunciarem o local e hora que devo postar. Isso? 

 

 

Faltando só 9 de outo da para tentar ganhar esses até o dia da competição. 

 

 

  • Vou ter que sincronizar o meu perfil no site para sair a badge, por exemplo de 100 troféus? Porque se todo mundo tiver que atualizar ao mesmo tempo vai congestionar tudo.

- Não é Badge, é MILESTONE, a partir do momento que for implementado cada NOVO MILESTONE vai aparecer no perfil de cada usuário no local correspondente mencionado no Texto.

  • Vale como 100 o troféus registrado aqui no mypst ou na PSN? porque tem gente que oculta/desoculta troféus antes de atualizar aqui e pode dar alguma diferença se olhar em outros sites.

Registrado no myPSt, mas isso é o de menos porque você vai ter que ir no seu perfil e pegar lá, o que tiver lá será o que valerá.

  • A badge é retroativa, correto? então o meu 100 troféu já sei qual é só esperar anunciarem o local e hora que devo postar. Isso? 

MILESTONE!!!!! rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"O 100ª troféu de BRONZE foi liberado para todos no dia 31/01/2018 ás 23:00 hrs da manhã, então todos terão que colocar o seu troféu no post até o dia 26/01/2018 ás 23:00 hrs "

 

Arruma esse exemplo aí pq ficou muito confuso, não sei que horas são 23 da manhã nem tenho como voltar no tempo pra postar kkkkk

 

 

Não é badge, é milestone. São aquelas marcações no seu perfil, exemplo: "primeiro troféu, troféu número 1000, troféu mais difícil" , etc.

 

Pô meu, n acredito que não sabe que horas é 23 hrs da manhã????  :hehe:

 

kkkkkkkkkk, esse manhã sei lá da onde apareceu, já tirei, valeu por avisar!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sei que é um pouco difícil de entender mas foi a forma que nosso competente DPTO. DE MARKETING encontrou para relacionar toda ação a comemoração do 100K users, aliás parabéns a esse Depto que trabalha sempre com muito suor e competência e que sempre lança promoções e ações criativas e inovadoras!  :krumel:

 

Agradeço também ao Depto Financeiro por liberar a verba para tal ação.

 

OBS 1: Minha dica para todos é: do dia 29/01 ao dia 04/02 entrem todos os dias no portal e no fórum para ver se algo foi liberado, e aproveite para clicar nos nossos banners dos patrocinadores para ganharmos uns trocos e bancarmos mais promos como esses.  :coolface: 

OBS 2: Depto de Marketing = ZakJapa ; Depto FInanceiro = Gibatsan

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...