Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Last of Us Part II - Trailer de jogabilidade da E3 2018

Recommended Posts

The Last of Us Part II ainda não tem uma data para ser lançado.


 



  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A reação do publico foi a melhor. Nao teve um aplauso hahahaha

Achei zuado [emoji55]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tlou 2 <3

 

A gameplay ta mt foda, não espero nada menos da Naughty Dog, só espero q esse beijo n de mt repercussão negativa... esse povo é mt doido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foda pra caralho

 

A reação do publico foi a melhor. Nao teve um aplauso hahahaha
 

Eu não entendi a reação, acho que eles não viram ou estava com algum problema na sala de exibição, tanto que deram uma pausa na conferência para trocarem de lugar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foda pra caralho

 

 

Eu não entendi a reação, acho que eles não viram ou estava com algum problema na sala de exibição, tanto que deram uma pausa na conferência para trocarem de lugar

Ou ngm gostou mesmo hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a galera preconceituosa tá possessa com o jogo kkkkkkkk cambada de retardado

Trailer e gameplay fodas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ninguém gostou mesmo. Jogo ruim, gráfico tosco. Ghost of tsushima também tá horrível. #vaiphil #equisboquismuitomelior

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não teve uma feminazi reclamando da violência no primeiro trailer, caramba esse foi muito mais visceral ainda. No aguardo do choro delas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito forçado da Naught Dog, essa parte do beijo. Parecem estar desesperado por aprovação de todos os públicos. 

Game Play nota 10, lindo d+, novidades sem perder a originalidade.

Gráfico das cenas em comparação com trailer antigo, tá muito fraco. Nota 07

Beijo forçado nota 02, a mina parece a Tara do The walking dead que tambem é lésbica. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito forçado da Naught Dog, essa parte do beijo. Parecem estar desesperado por aprovação de todos os públicos. 

 

Beijo forçado nota 02, a mina parece a Tara do The walking dead que tambem é lésbica. 

 

Cara, como assim forçado? Já se sabe desse 'lado' da Ellie desde o primeiro jogo (Left Behind), e mesmo se não soubéssemos, edaí? O que mais tem por aí é jogo com beijo hétero e ninguém nunca falou nada, mas só porque agora são duas pessoas do mesmo sexo "é forçado"?

 

Tem muita gente que diz que The Last of Us é um jogo de "sobrevivência", mas a real é que quem diz isso não entendeu bem a proposta do game. The Last os Us é um jogo sobre a relação de indivíduos em um mundo sem o modelo de uma sociedade civilizada. O foco não é nos zumbis, e sim nos relacionamentos, as conexões pessoais e como a pessoa se vê com o outro (ou sozinha) no meio disso tudo. E nesse sentido, nada mais normal do que um relacionamento no jogo, seja hétero ou homossexual.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o game play bem uncharted. Com um pouco mais de violencia.

 

Achei a gameplay mais parecida com Metal Gear do que Uncharted. O jogo tá bem stealth

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou ngm gostou mesmo hahaha

 

Acho que teve algum delay entre o fim da demonstração e o áudio/vídeo do público, e isso resultou em não pegarem a reação da plateia - e aparentar que todo mundo estava com cara de paisagem - porque segundo uma pessoa que estava lá, nas palavras dele, "a galera foi ao delírio":

 

(3:33:26)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito forçado da Naught Dog, essa parte do beijo. Parecem estar desesperado por aprovação de todos os públicos.

Game Play nota 10, lindo d+, novidades sem perder a originalidade.

Gráfico das cenas em comparação com trailer antigo, tá muito fraco. Nota 07

Beijo forçado nota 02, a mina parece a Tara do The walking dead que tambem é lésbica.

Li verdades
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá excelente! Parece que o nível de qualidade do jogo foi mantido. Uma pena que parece que o Joel está morto/ou não faz mais parte fundamental da história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito forçado da Naught Dog, essa parte do beijo. Parecem estar desesperado por aprovação de todos os públicos.

Game Play nota 10, lindo d+, novidades sem perder a originalidade.

Gráfico das cenas em comparação com trailer antigo, tá muito fraco. Nota 07

Beijo forçado nota 02, a mina parece a Tara do The walking dead que tambem é lésbica.

Forçado apenas por ser um beijo gay? Discordo, faz parte do contexto da cena.

Gráficos fracos em comparação ao trailer anterior? Injusto, pois o trailer anterior era em CG e o de ontem mostra gameplay.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogabilidade tá incrível, combates muito mais intensos e brutais e o sistema de crafting também foi aprimorado.

 

Mas mas....Joel, cadê você meu filho??! :(

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogabilidade tá incrível, combates muito mais intensos e brutais e o sistema de crafting também foi aprimorado.

 

Mas mas....Joel, cadê você meu filho??! :(

Senti falta do Joel também, #sdds

 

Estou tão ansioso e hypado quanto estava para o primeiro, só vem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...