Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Melhor Assassin's Creed

Melhor Assassin's Creed  

92 votos

  1. 1. Na sua opinião, qual foi o melhor jogo da série até agora?

    • Assassin's Creed
    • Assassin's Creed II
    • Assassin's Creed Brotherhood
    • Assassin's Creed Revelations
    • Assassin's Creed III
    • Assassin's Creed Liberation HD
      0
    • Assassin's Creed IV Black Flag
    • Assassin's Creed Unity
    • Assassin's Creed Rogue


Recommended Posts

Fala ai pessoal.

 

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo até agora. Vote e deixe seu comentário.

 

Para mim foi o ACII. É o que eu tenho as melhores lembranças de uma história bacana e uma jogabilidade mais aberta. Foi o último AC a não ter essa (porcaria) de sincronizar 100%. Outra coisa que gostei muito também foi ter o Leonard DaVinci na história. O Ezio ainda é o personagem mais carismático de toda a série.

 

O minha ordem do AC é:

 

AC II

AC IV

AC Rogue

AC Brotherhood

AC

AC Revelations

AC Libertation

AC III

AC Unity

 

O Unity ficou no final porque tive (e ainda tenho) tantos problemas com ele que acabou totalmente com a experiencia do jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim foi o II. foi meu primeiro jogo de ps3. Como pulei do super Nintendo para o ps3, podem imaginar o espanto que um jogo de mundo aberto com aquela jogabilidade causou em mim.

Acompanhar o Ezio se tornar um assassino e vingar a família foi demais. Lembro que foi esse jogo também que me fez ir atrás daqueles tais troféus que de vez em quando pulavam na tela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de todos, não tenho nenhum que eu possa falar, esse é porcaria! Mas... como tem que escolher o melhor, fiquei entre o primeiro onde tudo começou e o segundo! O segundo, pelas melhorias feitas e pelo Ezio, acabou vencendo minha batalha interna....

 

O jogo é bem legal, gostei muito da história, como o Ezio de um moleque encrenqueiro se tornou um Assassino de alto gabarito... enfim, muito foda! Apesar de gostar de todos... esse tem uma leve vantagem como melhor para mim.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei bastante do AC II, afinal ele foi o primeiro jogo da série que peguei (ganhei na verdade). Como muitos falaram bastante do primeiro, eu baixei no meu PC e comecei a jogar, uma coisa que eu não gostei foi que, até onde eu parei na sequência 3, é tudo a mesma coisa, a forma que tem que entrar na cidade, procurar as pistas, matar os alvos, ficou nessa muito tempo e comecei a desanimar de continuar a jogar, mas ainda tenho ele instalado no PC. Mas vou falar, dos livros que eu li até agora, o melhor foi sem dúvida o do Altair.

 

A ordem dos que gostei foi essa:

  • AC II
  • AC Brotherhood
  • AC III
  • AC Revelations
Não coloquei o primeiro que instalei no PC pq não terminei de jogar, e ainda não comecei a jogar o Liberation, FC e o Black Flag, e o meu Rogue ta chegando ainda ^^
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim foi o AC Brotherhood. Foi o primeiro jogo da série que joguei e achei fantástico! O AC II também é muito bom, mas como já tinha jogado o Brotherhood antes, o II perdeu um pouco da graça principalmente porque o Ezio ainda tinha que passar por alguns tutorias para aprender alguns movimentos que eu já tinha usado no Brotherhood. Atualmente estou jogando o Rogue e estou gostando da história e do Shay, porém a Ubisoft diminui as sequências (apenas 6) e encheu de colecionáveis chatos pra caramba.

 

Minha sequência fica assim: 

 

- Assassin's Creed Brotherhood;

-Assassin's Creed II;

-Assassin's Creed Rogue;

-Assassin's Creed Black Flag;

-Assassin's Creed III;

-Assassin's Creed Revelations; e

-Assassin's Creed e Assassin's Creed Unity (ainda não joguei).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei na dúvida, pois eu gosto da série como um todo o AC1 eu achei excelente além do altair ser o melhor assassino e isto não sou eu que digo é o proprio jogo (várias vezes mencionam o altair como o mais badass ) porém o 2 que foi o primeiro que joguei achei espetacular a direção de arte, trilha sonora, e veneza é linda demais, mas acho que fico no brotherhood pois sempre gostei de roma e o coliseu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu diria ACII, mas se eu deixasse a nostalgia de lado então seria o Brotherhood. Difícil de escolher.... hmmmm... hoje o meu AC favorito é o ACB, mas amanhã isso pode mudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda certeza é o Brotherhood (só joguei do 1 ao 3), melhor enredo, melhor jogabilidade e o mais divertido.

O pior pra mim é o Revelations (basicamente estacionei a série por causa dele), chega a dar sono de tão chato e monótono.

Tenho curiosidade de jogar o 4 mas como n gosto de jogar um jogo sem jogar os q o antecede ficará  para um futuro próximo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não votei porque não joguei todos. Dos que eu joguei todos são bons, exceto o Revelations. O Revelations foi feito nas coxas e é cheio de bugs.  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda certeza é o Brotherhood (só joguei do 1 ao 3), melhor enredo, melhor jogabilidade e o mais divertido.

O pior pra mim é o Revelations (basicamente estacionei a série por causa dele), chega a dar sono de tão chato e monótono.

Tenho curiosidade de jogar o 4 mas como n gosto de jogar um jogo sem jogar os q o antecede ficará  para um futuro próximo.

 

Então, se te serve de ajuda, cronologicamente falando o próximo seria o 4 mesmo.

 

A ordem cronológica é:

 

AC

ACII

AC Brotherhood

AC Revelations

AC IV Black Flag

AC FreedCry (não é um jogo completo, mas complementa a história)

AC Rogue

AC III + AC Liberation HD

AC Unity

Não votei porque não joguei todos. Dos que eu joguei todos são bons, exceto o Revelations. O Revelations foi feito nas coxas e é cheio de bugs.  :face11:

 

Cara, você deu muita sorte de não encontrar bugs no Liberation ainda. O do Vita tem muito mais kkkk

 

Sério? Nenhum bug? Nenhum Jacaré voador? Soldados mortos-vivos? Paredes Invisíveis? Nada? kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você deu muita sorte de não encontrar bugs no Liberation ainda. O do Vita tem muito mais kkkk

 

Sério? Nenhum bug? Nenhum Jacaré voador? Soldados mortos-vivos? Paredes Invisíveis? Nada? kkkk

 

O único que enfrentei até agora foi de um civil ficar congelado. Quando cheguei perto dele ele se mexeu. Não considero esse bug algo que tenha estragado a minha jogatina. Mas... que troço é esse de jacaré voador?  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único que enfrentei até agora foi de um civil ficar congelado. Quando cheguei perto dele ele se mexeu. Não considero esse bug algo que tenha estragado a minha jogatina. Mas... que troço é esse de jacaré voador?  :duvida:

 

Você esta lá no pântano e o jogo avisa que tem uma ameaça perto. Ai você fica procurando o jacaré, e nada. Então olha para cima e ele esta lá voando a 3 m de altura  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O unico bug que eu vi no liberation foi ela nadando no ar. Ai depois de um tempo o jogo travava.

 

Me esqueci do nado voador. Esse é bom tambem kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, se te serve de ajuda, cronologicamente falando o próximo seria o 4 mesmo.

 

A ordem cronológica é:

 

AC

ACII

AC Brotherhood

AC Revelations

AC IV Black Flag

AC FreedCry (não é um jogo completo, mas complementa a história)

AC Rogue

AC III + AC Liberation HD

AC Unity

 

Cara, você deu muita sorte de não encontrar bugs no Liberation ainda. O do Vita tem muito mais kkkk

 

Sério? Nenhum bug? Nenhum Jacaré voador? Soldados mortos-vivos? Paredes Invisíveis? Nada? kkkk

Jogo somente  na ordem  de lançamento  mesmo, ainda falta o 3 (q do ouco queeu joguei gostei bastante) pra só  depois  desbravar os mares do caribe kkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No quesito historia sem duvida alguma o ASC II , mas as batalhas navais de ASC IV black flag me conquistaram..
 

AC IV

AC II

AC Brotherhood

AC Revelations

AC III + AC Liberation HD
AC 

 

AC Rogue e AC Unity ainda não joguei.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu favorito é o Brotherhood, eu gosto muito do 2. principalmente do salto de qualidade na jogabilidade entre o Ac 1 e o 2. foi incrivel como eles conseguiram simplesmente melhorar em tudo. mas o brotherhood eu achei a história melhor e o jogo me prendeu mais. e o final eu achei foda e fiquei com cara de WTF?????

 

o final do brotherhood foi o que me deixou mais afim de jogar o próximo pra saber por que aquilo tinha acontecido. e algo que só foi revelado com clareza láááá na DLC lost archive do Revelations.


Então, se te serve de ajuda, cronologicamente falando o próximo seria o 4 mesmo.

 

A ordem cronológica é:

 

AC

ACII

AC Brotherhood

AC Revelations

AC IV Black Flag

AC FreedCry (não é um jogo completo, mas complementa a história)

AC Rogue

AC III + AC Liberation HD

AC Unity

 

  Cara, não dá pra jogar nessa ordem. por que essa ordem cronólogica ai é apenas dentro do Animus,

 

fora do Animus/tempos atuais a cronologia é ordem de lançamento. Se alguém jogar o Black Flag antes de jogar o AC 3 vai pegar um Spoiler gigantesco sobre o final do AC 3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito do AC II, porém, ao meu ver, o primeiro é o mais interessante da série. Além de Altair ser o melhor assassino.

 

AC II é muito divertido, particularmente, gosto muito da Itália e por ser passar lá me apeguei mais ao jogo. Jogo excelente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed 2: Brotherhood

Assassin's Creed 2

Assassin's Creed Unity

Assassin's Creed Revelations

Assassin's Creed 

Assassin's Creed 3

Assassin's Creed Black Flag

 

Rogue e Liberation não tive oportunidade de jogar ainda. Mas os que menos gosto é os de abordagem Naval.

Mas curto a serie toda. Só aprendi uma coisa, nada de Pre-Order no AC: Victory

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu favorito é o Brotherhood, eu gosto muito do 2. principalmente do salto de qualidade na jogabilidade entre o Ac 1 e o 2. foi incrivel como eles conseguiram simplesmente melhorar em tudo. mas o brotherhood eu achei a história melhor e o jogo me prendeu mais. e o final eu achei foda e fiquei com cara de WTF?????

 

o final do brotherhood foi o que me deixou mais afim de jogar o próximo pra saber por que aquilo tinha acontecido. e algo que só foi revelado com clareza láááá na DLC lost archive do Revelations.

 

  Cara, não dá pra jogar nessa ordem. por que essa ordem cronólogica ai é apenas dentro do Animus,

 

fora do Animus/tempos atuais a cronologia é ordem de lançamento. Se alguém jogar o Black Flag antes de jogar o AC 3 vai pegar um Spoiler gigantesco sobre o final do AC 3

 

Verdade, essa ordem é do animus mesmo. É que depois do 3 a parte dos tempos atuais é tão fraca que até tinha esquecido. Valeu por lembrar.

Assassin's Creed 2: Brotherhood

Assassin's Creed 2

Assassin's Creed Unity

Assassin's Creed Revelations

Assassin's Creed 

Assassin's Creed 3

Assassin's Creed Black Flag

 

Rogue e Liberation não tive oportunidade de jogar ainda. Mas os que menos gosto é os de abordagem Naval.

Mas curto a serie toda. Só aprendi uma coisa, nada de Pre-Order no AC: Victory

 

Tambem não compro mais Pré Venda. Se bem que essa pré venda me valeu o Watch Dogs  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed I

 

Achei ate melhor que o II, curtia muito aquele lance de ficar no banco pra ouvir o papo do seu alvo, de roubar certo alvo, gostava ate daquelas conversas que levava varios minutos, sinto muita falta do jogo.

 

Creio que foi meu segundo game no PS3 naquela epoca nem sabia da existencia dos trofeus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...